domingo, 17 de janeiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #02: De 11/01 a 17/01


Lembrem-se de votar no In Anime We Trust/END/Junkbox Awards 2020!!!!!!

Staff de "Kanojo mo Kanojo" Revelada

Kodansha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Kanojo mo Kanojo de Hiroyuki, revelando a staff principal e um teaser visual. A série de anime vai estrear em 2021.

Staff:
Diretor: Satoshi Kuwahara (5-toubun no Hanayome, Adachi to Shimamura)
Series Composition: Keiichirou Oochi (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Kan)
Design de personagens: Akiko Toyoda (Adachi to Shimamura)
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Adachi to Shimamura)

Sinopse: Um estudante do ensino médio chamado Naoya recebeu uma confissão de uma garota na qual se chama Nagisa, uma garota fofa e amigável. No entanto, Naoya já tem uma namorada chamada Saki, mas Nagisa é boa demais para ser dispensada. O objetivo de Nagisa e Naoya é só um: convencer Saki a aceitar que ele namore as duas igualmente. Será que ela irá ceder?

Hiroyuki (Mangaka-san to Assistente-san to, Aho Girl) começou a desenhar o manga de comédia romântica na Weekly Shounen Magazine em 4 de março do ano passado. Kodansha despachou o quarto volume no dia 15 de janeiro.

Twitter oficial: @kanokano_anime

Anime Original "Shiroi Suna no Aquatope" Anunciado para Julho

A produtora Infinite abriu um site oficial para um anime original para televisão intitulado Shiroi Suna no Aquatope, revelando o elenco, staff, teaser promocional e visual. A série de anime está programada para estrear em julho de 2021.

Sinopse: Kukuru Umisakino, uma estudante de 18 anos que trabalhava em um aquário conhece Fuka Miyazawa, uma ex-idol que perdeu seu lugar em Tóquio e escapou. Fuka vai passar seus dias no aquário com seus próprios pensamentos em mente. Porém, a crise de fechamento se aproxima para o aquário, à medida que as meninas exploram seus sonhos e realidade, solidão e amigos, vínculos e conflitos.

Elenco:
Misakino Kukuru: Miku Itou (5-toubun no Hanayome)
Miyazawa Fuuka: Rikako Aida (Senryuu Shoujo)

Staff:
Diretor: Toshiya Shinohara (Irozuku Sekai no Ashita kara, Nagi no Asu kara)
Series Composition: Yuuko Kakihara (Chihayafuru 3)
Design original de personagens: U35 (Blue: Line Step Brush)
Desenho de Personagens, Diretor de Animação: Yuki Akiyama (key-animation de Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou)
Diretor de arte: Kurumi Suzuki (Love Live! Sunshine !! 2nd Season)
Supervisor de arte: Junichi Higashi (Houkago Teibou Nisshi)
Cenário artístico: Yoshinori Shiozawa (Vinland Saga)
Diretor de fotografia: Satoshi Namiki (Orange)
Design de cores: Naomi Nakano (Sakura Quest)
Diretor 3D: Haruki Suzuki (Kamisama ni Natta Hi)
Edição: Ayumu Takahashi (Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom)
Efeitos especiais: Masahiro Murakami (Kabukichou Sherlock)
Diretor de som: Haru Yamada (Made in Abyss)
Música: Yoshiaki Dewa (Flying Witch)
Produção: Infinite
Estúdio: P.A.Works (Nagi no Asu kara, Shirobako)

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @aquatope_anime

Comentários: Bastante potencial aqui, staff muito boa, PV muito bonito, espero que a P.A Works consiga entregar um anime bom depois de uns anos fracos, mas o potencial é gigante aqui.

Anime Original "Vivy: Fluorite Eye's Song" Anunciado para Abril

Um anime original para televisão intitulado Vivy: Fluorite Eye's Song foi anunciado pelo estúdio de animação Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Great Pretender). O estúdio também abriu um site oficial, revelando um teaser visual e um vídeo promocional. A série de anime irá ao ar em abril de 2021.

Tappei Nagatsuki, o criador original da franquia Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu e o roteirista Eiji Umehara (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, ChäoS;Child, trilogia Donten ni Warau Gaiden) são creditados pela história e roteiro originais. O slogan no teaser visual diz: "A história de eu, Vivy, destruindo meu próprio eu."

Teaser: Link

Twitter oficial: @vivy_portal

Anime Original "Odd Taxi" Anunciado para Abril

Pony Canyon abriu um site oficial para um anime original para a televisão intitulado Odd Taxi, revelando o elenco, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional. A série de anime deve ir ao ar em abril de 2021.

Sinopse: Em uma cidade que deveria ser familiar, existe a sensação de algo um pouco diferente.
Kotokawa é um motorista de táxi que leva uma vida normal, levando alguns clientes peculiares. Um estranho ligeiramente excêntrico, que não tem parentes nem relações com outras pessoas, o hobby de Kotokawa é ouvir Rakugo no rádio antes de ir para a cama. Por enquanto, as únicas pessoas que ele pode considerar como amigos são seu médico de família, Gouriki, e seu colega de escola Kakihana.
Kabasawa, um estudante universitário que quer um barulho, Shirakawa, uma enfermeira que esconde algo, o grupo de comediantes Homo Sapiens, que não está vendendo bem, o bandido da cidade Dobu e o grupo idol novato Mystery Kiss - as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter significado muito, levam a uma garota que desapareceu.

Elenco:
Kotokawa: Natsuki Hanae (Ikebukuro West Gate Park)
Shirakawa: Riho Iida (Jashin-chan Dropkick Dash)
Gouriki: Ryouhei Kimura (Kamisama ni Natta Hi)
Kakihana: Kappei Yamaguchi (Taisou Zamura)
Rui Nikaido (Mystery Kiss): Suzuko Mimori (Han-Gyaku-Sei Million Arthur)
Shiho Ichimura (Mystery Kiss): Moeka Koizumi (Shoujo Kageki-Revue Starlight)
Yuki Miya (Mystery Kiss): Manatsu Murakami
Daimon (Irmão mais velho): Kousei
Daimon (Irmão mais novo): Aso
Shibagaki: Yuusuke
Baba: Atsuhiro Tsuda
Kabasawa: Takashi
Taiko: Tomoko Murakami
Fukumoto: Keisuke Takai
Kondou: Pheonix
Dobu: Kenji Hamada (Ishuzoku Reviewers)
Imae: Koudai Sakai (A3 Season Spring & Summer)
Tanaka: Souma Saito (Kabukichou Sherlock)
Yamamoto: Makoto Furukawa (Yuukoku no Moriarty)
Sekiguchi: Chado Horii (Infinite Dendrogram)
Kuroda: Takaya Kuroda (Maou-jou de Oyasumi)
Donraku Shoufuutei: Houchuu Ootsuka (Ninja Batman)
Kanon: Amane Shiomiya
Reina: Chika Kagura (Maesetsu!)
Yano: METEOR
Akira/Satoshi Nagashima: ???

Staff:
Diretor: Baku Kinoshita
Diretor Assistente: Norio Nitta (Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama)
Roteiro: Kazuya Konomoto (manga Setoutsumi)
Design de personagem: Baku Kinoshita, Hiromi Nakayama (key animation de Pokémon the movie: Ring no Choumajin Hoopa)
Diretor de arte: Kenji Katou (Super Robot Taisen OG: Divine Wars)
Design de cores: Tatsue Ooseki (Utawarerumono)
Diretor de fotografia: Miyabi Amada (Kirakira Happy★Hirake! Cocotama)
Edição: Yoshiki Ushiroda (Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori)
Diretor de som: Kouhei Yoshida (Yuru Yuri Nachuyachumi!)
Produção de som: Pony Canyon Enterprise
Produção Musical: Pony Canyon
Cooperação em produção musical: SUMMIT
Estúdio: P.I.C.S., OLM (Pokemon, Inazuma Eleven)

A Produtora P.I.C.S. também é creditado pelo planejamento e pela história original. MCs e produtores de hip-hop japonês PUNPEE, VaVa e OMSB estão compondo a música.

Teaser PV: Link

Site oficial: https://oddtaxi.jp/
Twitter oficial: @oddtaxi_

Comentários: A ideia do anime é bem diferente, pelo PV dá para notar isso, tem um estilo bem diferente, porém, a staff não coloca muita confiança, o estúdio depende do anime e os diretores são inexperientes, então não dá para esperar tanto da parte técnica daqui.

Projeto Multímidia "Shinsengumi Chuubou Roku" Anunciado com Anime


A Bandai Namco Pictures anunciou que está produzindo um novo projeto original intitulado Shinsengumi Chuubou Roku, com uma web novel, manga e anime planejados.

Os temas do projeto são "gourmet", "viagem no tempo" e "shinsengumi". O mangá é centrado em Izumi Inaba, uma estudante do ensino médio que tem habilidades culinárias que rivalizam com os profissionais. Um incidente bizarro a leva a viajar acidentalmente de volta no tempo para o período Bakumatsu do Japão em meados do século XIX. Lá, ela conhece Hijikata Toshizou, um famoso comandante da polícia shinsengumi do shogunato, e suas habilidades culinárias impressionam Hijikata o suficiente para que ele induza Izumi a entrar no shinsengumi.


SOW, autor da light novel Tatakau Panya to Kikaiji kake no Kanbanmusume, está escrevendo o romance para a web, que começou a ser publicado na última terça-feira. Masatsugu Saitou, o designer de personagens dos filmes Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise e Cyborg 009 Call of Justice, está desenhando os personagens.

A artista Kyoko Kumagai (Hatsumei Princess, Ayakashi Hisen) está lançando o manga na revista Shounen Ace de Kadokawa no dia 26 de fevereiro.

"Assault Lily" Terá Mini Anime em Julho


O evento "Assault Lily Project Announcement" revelou um novo mini anime do estúdio SHAFT para este verão (julho). Embora o anúncio não especifique o formato do mini anime, ele descreve o anime com o termo usado para streaming online.

Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista, baseada em bonecos e action figures em escala 1/12, idealizada pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013. O tema do projeto gira em torno das batalhas travadas por lindas garotas com armas.

Um anime para a televisão intitulado Assault Lily Bouquet estreou em 1 de outubro. O anime adiou sua data de estreia para outubro para priorizar a segurança de seu elenco e equipe durante a nova pandemia de doença coronavírus (COVID-19). O anime foi originalmente programado para estrear em julho. Os membros do elenco da peça de teatro da franquia reprisaram seus papéis no anime.

O jogo para smartphone Assault Lily Last Bullet da Bushiroad será lançado em 20 de janeiro para iOS e Android.

Pequenas Notícias:

- Anime Edens Zero vai estrear dia 10 de abril, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Tenkuu Shinpan liberado, anime vai estrear dia 25 de fevereiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, que iria estrear dia 23 de janeiro, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Filme Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi vai estrear dia 14 de maio, um novo PV foi liberado

- Anime Super Cub vai estrear em abril

- Segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon vai estrear em julho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário