domingo, 11 de outubro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #38: De 05/10 a 11/10

Staff e Elenco de "Shakunetsu Kabaddi" Revelados

O site oficial da adaptação em anime para a TV do manga Shakunetsu Kabaddi de Hajime Musashino revelou o elenco principal, staff e um segundo teaser visual. A estreia da série está prevista para abril de 2021 na TV Tokyo.

Elenco:
Tatsuya Yoigoshi: Yuuma Uchida (Fruits Basket 2nd Season)
Masato Oujou: Nobuhiko Okamoto (Haikyuu!! To the Top)

Staff:
Diretor: Kazuya Ichikawa (Chuubyou Gekihatsu Boy, Keppeki Danshi! Aoyama-kun)
Series Composition: Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei)
Roteiro: Yuuko Kakihara, Midori Gotou (Keppeki Danshi! Aoyama-kun)
Design de personagem: Mari Takada (Bakugan: Battle Planet)
Música: Ken Itou (Handa-kun)
Diretor de som: Shouji Hata (Great Pretender)
Cooperação na produção: domerica
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, ReLIFE)

Sinopse: O estudante do primeiro ano do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, ex-craque de um time de futebol do ensino fundamental que passou a não gostar de esportes, recebe um convite para ingressar no clube de Kabaddi. Zombando inicialmente da ideia de Kabaddi, ele se interessa depois de assistir a uma intensa competição semelhante às artes marciais em uma sessão de treinos.

Musashino começou a serializar o manga de esportes na revista online Ura Sunday da Shogakukan e no aplicativo MangaONE em dezembro de 2015. Shogakukan publicou o 14º volume em 10 de julho, com o 15º volume definido para lançamento em 12 de outubro.

A série foi classificada na lista dos 20 melhores mangas na divisão dos leitores masculinos no Kono Manga ga Sukoi de 2017.

Comentários: Staff mediana eu diria, diretor já tem alguma experiencia com esportes, apesar que o anime que ele dirigiu era mais comédia que esporte em si, não é um diretor ruim, mas não é especial também. O estúdio deve se sair bem eu imagino. Um anime de Kabaddi é algo novo, então diria que estou curioso pelo resultado.

Staff e Estreia em 2021 de "Spriggan" Reveladas

O twitter oficial da Netflix Japan revelou a staff principal e um teaser visual para a nova adaptação em anime do manga Spriggan de Hiroshi Takashige e Ryouji Minagawa. O anime está programado para ser transmitido mundialmente na Netflix em 2021.

Staff:
Diretor: Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver, Hisone to Maso-tan)
Series Composition, Roteiro: Hiroshi Seko (Vinland Saga, Jujutsu Kaisen)
Design de Personagens: Shuuhei Handa (Little Witch Academia)
Estúdio: David Production (Série JoJo, Enen no Shouboutai)

Sinopse: Muitos anos atrás, uma antiga civilização governou a Terra. Eles tinham uma tecnologia muito avançada, mas foram destruídos no final devido ao uso indevido de suas criações. Essas pessoas deixaram mensagens para as gerações posteriores na forma de placas de mensagens indestrutíveis escritas em um idioma antigo.
Várias organizações armadas começaram a procurar secretamente por esses artefatos para usá-los para seu próprio bem e contra seus inimigos. A Corporação ARCAM está tentando impedir que essas forças se destruam com essas máquinas "avançadas". O personagem principal da história, Yuu Ominae, é um dos agentes de elite que trabalham para a ARCAM sob o nome de Spriggans.

Takashige e Minagawa serializaram o manga de aventura e ação na revista Shounen Sunday Super de fevereiro de 1989 a janeiro de 1996. O Studio 4°C produziu um filme de anime em setembro de 1998.

O desenvolvedor de jogos FromSoftware (Série Dark Souls, Sekiro) publicou um videogame baseado no manga intitulado Spriggan: Lunar Verse em junho de 1999 no console Playstation no Japão e na Ásia.

Comentários: Staff boa, o que é sempre algo raro para um anime original Netflix. Diretor tem boas direções tanto em Kiznaiver quanto HisoMaso, e o estúdio é muito bom, então a parte técnica está muito boa no geral. Mas pela imagem parece um anime full CGI, o que pode assustar um pouco, espero que não seja o caso, animes totalmente CGI da Netflix são sempre um fracasso. A sinopse até que é interessante, espero que saia algo bom daqui.

Novo Anime de Godzilla Anunciado Para Abril de 2021


Toho abriu um site oficial para uma série de anime original baseada na franquia Godzilla intitulada Godzilla: S.P revelando a staff principal. O anime para televisão, produzido em conjunto por Bones e Orange, estreará em abril de 2021 no Tokyo MX e outros canais. A Netflix transmitirá exclusivamente o anime em todo o mundo, começando primeiro com o Japão.

Staff:
Diretor: Atsushi Takahashi (Ao no Exorcist Movie, RideBack)
Series composition, roteiro: Toh EnJoe (criador original de Shisha no Teikoku, roteiro de Space☆Dandy)
Design original de personagens: Kazue Katou (criador original de Ao no Exorcist)
Design de monstros: Eiji Yamamori (key-animation de Mononoke Hime)
Música: Kan Sawada (Yowamushi Pedal)
Estúdios: Bones (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Boku no Hero Academia), Orange (Houseki no Kuni, Beastars)


Criada em 1954, a franquia Godzilla de Tomoyuki Tanaka recebeu vários filmes, séries de televisão, videogames, livros e mangas nos últimos 46 anos. A Polygon Pictures produziu uma trilogia de filmes de anime entre 2017 e 2018. A Netflix posteriormente transmitiu os filmes.

Twitter oficial: @GODZILLA_SP

Comentários: Então o tal reboot de uma série clássica que o Orange estava trabalhando, que todo mundo pensava ser Berserk, era Godzilla mesmo. A parte dos estúdio é excelente, Bones é muito bom para 2D e o Orange tem o melhor 3D do mercado, então a animação tem tudo para ser excelente. Já a direção eu não confio muito, diretor inexperiente, espero que ele consiga se sair bem, mas essa parte é ainda uma incognita.

Anime Original "Wonder Egg Priority" Anunciado para Janeiro

A Aniplex abriu um site oficial para um anime original para televisão intitulado Wonder Egg Priority, revelando a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. A série de anime irá ao ar na NTV em janeiro de 2021.

O projeto de anime marca a primeira colaboração entre a Aniplex e a D.N. Dream Partners, uma sociedade de responsabilidade limitada investida em conjunto pela Nippon Television Network e a NTT Docomo.

Staff:
Criador original, roteiro: Shinji Nojima (Drama live-action Takane no Hana)
Diretor: Shin Wakabayashi (Ano Hi no Kanojo-tachi)
Design de personagens, Diretor chefe de animação: Saki Takahashi (Diretor de animação de Darling no FranXX, design de trabalhos de Sora no Aosa wo Shiru Hito yo)
Planejamento, Produtor: Hiroyuki Ueno (NTV) (GJ-bu), Nobuhiro Nakayama (Aniplex) (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

PV Teaser: Link

Twitter oficial: @WEP_anime

Comentários: Pelo PV a animação parece boa, mas esse estúdio é bem inconsistente. Além disso, o diretor é inexperiente, então a staff no geral é mediana.

Staff, PV e Estreia em Abril de 2021 de "Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita" Reveladas


A editora SB Creative abriu um site oficial para o anime para televisão Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita, revelando a staff, dois key-visuals e o primeiro vídeo promocional. A série de anime que adapta a light novel de fantasia e comédia de Kisetsu Morita vai estrear na primavera de 2021.

Staff:
Diretor: Kimura Nobukage
Series composition: Tatsuya Takahashi (Tonari no Kyuuketsuki-san, The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Desenho de Personagem: Keisuke Gotou (Babylon, Fate/Grand Order: First Order)
Design de sub-personagens: Emi Honda (Diretor de animação de Hidamari Sketch x  Honeycomb, design de props de King of Prism: Pride the Hero)
Diretor de arte: Ken Naitou (Sasami-san@Ganbaranai, Koufuku Graffiti)
Design de cores: Satoshi Takezawa (Kokkoku, Dantalian no Shoka)
Diretor de fotografia: Souta Mikami (fotografia de Rewrite)
Diretor de som: Satoshi Motoyama (Hinamatsuri)
Produção de Som: Studio Mausu
Música: Keiji Inai (Burn the Witch, Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?)
Produção Musical: Nippon Columbia
Studio: Revoroot (Babylon, Deep Blue Song)


A dubladora Yukari Tamura (Higurashi no Naku Koro ni Gou) se junta ao elenco como Pecora. Os membros do elenco do drama CD irão reprisar seus papéis.

Sinopse: Depois de viver uma vida dolorosa como funcionária de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma feiticeira imortal e sem graça em um novo mundo, ela promete passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis - os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos... como ela vai manter sua vida discreta agora?!

Morita começou a escrever o romance no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2016. SB Creative imprimiu o primeiro volume por meio de seu selo GA Novel em janeiro do ano seguinte, com ilustrações de Benio. O 13º volume foi enviado em 14 de julho, com o 14º volume agendado para lançamento em 14 de outubro. A light novel tem mais de 1,5 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Gangan Online começou a serializar uma adaptação em manga por Yuusuke Shiba em junho de 2017. A Square Enix lançou o sétimo volume em 12 de setembro.

PV: Link

Twitter oficial: @slime300_PR

Comentários: Staff mediana, estúdio não é nada demais e o diretor é inexperiente, então não esperaria tanto da parte técnica daqui. E a sinopse é interessante se for algo bem mais focado em comédia mesmo, e com bons personagens.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Sore Dake ga Neck liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Kami-tachi ni Hirowareta Otoko terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi terá 26 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Guraburu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Segunda temporada de Majutsushi Orphen Haguretabi vai estrear dia 20 de janeiro

- Novo PV da segunda temporada de Tsukiuta. The Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de A3! Season Autumn & Winter liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Majo Minarai wo Sagashite liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV do filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)
 
- Novo PV da terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Maiko-san Chi no Makanai-san vai estrear em fevereiro

- Terceira temporada de Golden Kamuy terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Munou no Nana terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Maou-jou de Oyasumi terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Akudama Drive terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Kuma Kuma Kuma Bear terá 12 episódios(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Ikebukuro West Gate Park terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Eiga Daisuki Pompo-san liberado, filme vai estrear dia 19 de março de 2021

- Anime Yuukoku no Moriarty terá 24 episódios divididos em 2 cours, segundo cour irá estrear em abril

- Filme Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru vai estrear no começo da primavera (abril-junho) de 2021

- Anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu vai estrear em janeiro

- Novo PV da segunda temporada de Dr. Stone liberado

- Novo PV de D4DJ: First Mix liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Grisaia: Phantom Trigger - Stargazer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Gintama: The Final liberado

- Anime Higurashi no Naku Koro ni: GOU terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Adachi to Shimamura terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Maesetsu! terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Pokemon Movie 23: Koko liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Kemono Jihen liberado

- Anime Onegai Patron-sama! vai estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário