terça-feira, 22 de setembro de 2020

Animes Mais Esperados da Temporada de Outono (Outubro) de 2020


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega de uma pesquisa no site Anime!Anime!. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 22/09/2020). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020. (Clique na imagem para ampliar)


Antes de mais nada, eu não coloquei Jujutsu Kaisen na lista, pois ele já estreeou, teve uma pré-estreia, e isso bagunça tudo os números, mas antes da estreia ele já era o numero 1 do ocidente, de animes "novos" ao menos. Kuma Kuma Kuma Bear passou pela mesma coisa, também teve uma pré-estreia. Outro adendo, na lista japonesa, estão empatados o 6º e 7º lugar; o 9º e o 10º; o 16º, 17º e 18º; e o 19º e o 20º

Primeiro falando das continuações, Mahouka e Haikyuu! muito esperados tanto no ocidente quanto no Japão. Já nas diferenças, no ocidente tem muito mais hype em Osomatsu-san, um anime bem de nicho por aqui, mas que lá faz um sucesso gigantesco, principalmente entre as fujoshis. Já por aqui, Danmachi 3 lidera a lista, mas no Japão nem aparece, pelo visto é o tipo de anime que faz mais sucesso por aqui.

Dos novos animes, Jujutsu é hypado em ambos, uma obra da shounen jump, então é de se esperar. Aqui no ocidente, Tonikaku Kawaii e Noblesse estão chamando bastante atenção, bem, o primeiro é um romance bem falado no geral, e o segundo é um Manwha, que não deve ser conhecido no Japão, mas que a Crunchyroll está bancando. Além disso, para variar um pouco, no ocidente Kimi to Boku no Saigo, uma light novel que parece bem genérica, está chamando atenção.

No Japão, Yuukoku no Moriarty está chamando atenção por lá, alem de HypMic, que deve ter uma boa fanbase já por lá, mas por aqui é desconhecido. De igual temos Kamisama ni Natta Hi, que é uma light novel que por aqui era de se imaginar que teria hype, mas por lá é até um pouco mais surpreendente.

Os meus hypes ficam em Tonikaku Kawaii, Majo no Tabitabi, Adachi to Shimamura e Ikebukuro West Gate Park dos novos animes, e das continuações e afins, Golden Kamuy 3 estou hypadasso, tem tudo para continuar excelente, GochiUsa 3 e o Reboot de Higurashi, que esse eu estou curioso para ver como se sai mais do que realmente um hype de como vai sair.

É isso sobre o post, comentem vocês sobre o que estão mais esperando para a próxima temporada!!

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário