domingo, 9 de agosto de 2020

Resumo Semanal de Notícias #30: De 03/08 a 09/08

Manga "Mashiro no Oto" Terá Anime em Abril de 2021

Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Mashiro no Oto de Marimo Ragawa, revelando a staff principal, o elenco principal, um teaser promocional e um teaser visual. A série de anime está programada para estréia em abril de 2021.

Staff:
Diretor: Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Hina Logi: From Luck & Logic)
Series Composition: Kanichi Katou (Roteiro de Karakai Jouzu no Takagi-san 2)
Design de personagens: Majima Jirou (Sub-Design de Personagens de Banana Fish)
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Amaama to Inazuma)

O dublador Nobunaga Shimazaki (Sword Art Online: Alicization, Fruits Basket 1st Season) está estrelando como o protagonista Setsu Sawamura. Os Yoshida Brothers (apresentação do tema de abertura do Gibiate) supervisionarão a música Tsugaru-shamisen apresentada no anime.

Sinopse: Shamisen é um instrumento musical tradicional japonês que se parece com um violão. O avô do adolescente Sawamura Setsu, que criou ele e seu irmão mais velho, Wakana, faleceu recentemente. Seu avô era um dos maiores tocadores de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o tocar e aprendendo a tocar o instrumento.
Desde a morte de seu avô, Setsu abandonou o ensino médio, mudou-se para Tóquio e anda à deriva, sem saber o que fazer além de tocar seu Shamisen. É quando sua mãe rica e bem-sucedida, Umeko, entra em sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o matricula no ensino médio, mas Setsu pouco sabe que ele está prestes a redescobrir sua paixão por Shamisen.

Ragawa publicou um one-shot para o manga na Monthly Shounen Magazine em dezembro de 2009, que começou a serialização regular em abril daquele ano. Kodansha publicou o 25º volume em 15 de maio. O mangá tem 4 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos, incluindo edições digitais.

Mashiro no Oto ficou em terceiro lugar na divisão de leitores masculinos no Kono Manga ga ga Sugoi! de 2012, ganhou o 36º Kodansha Manga Awards pelo melhor manga shounen e recebeu um Excellence Award no 16º Japan Media Arts Festival Awards. O manga também foi indicado ao 4º prêmio Manga Taisho em 2011.

PV Teaser: Link

Twitter oficial: @mashironooto_pr

Comentários: A sinopse do anime é interessante, é algo diferente, mas a staff não me convence muito, diretor é pouco experiente, o estúdio é mediano, poderia ter uma staff melhor, uma staff mediana no geral.

Manga "Peach Boy Riverside" Terá Anime em Julho de 2021

Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Peach Boy Riverside de Cool-kyou Shinja (Kobayashi-san chi no Maid Dragon) e Yohane, revelando a staff principal, o elenco, uma vídeo promocional e um teaser promocional. A série de anime está programada para ser transmitida no verão (julho) de 2021.

Staff:
Diretor: Shigeru Ueda (Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi, Erementar Gerad)
Series Composition: Keiichirou Oochi (Machikado Mazoku)
Design de personagens: Satomi Kurita (Princess Connect! Re:Dive), Masato Katou (Rokuhoudou Yotsuiro Biyori)
Música: Takaaki Nakahashi (Pan de Peace!)
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)

Haruka Shiraishi (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) e Nao Touyama (Kanojo, Okarishimasu) dublaram os protagonistas Saltorine Ardalake e Mikoto Kibitsu, respectivamente.

Sinopse: Saltorine Ardalake, ou Sari, é uma princesa alegre que quer sair em aventura porque está cansada de seu pequeno castelo no campo. Um dia, uma horda de demônios cruéis, conhecido como "Oni", bate à sua porta, ameaçando a vida de todos no Reino. Felizmente, eles são salvos por um viajante solitário chamado Kibitsu Mikoto que mata esses monstros com um misterioso "Peach Eye". Chocada com os perigos do mundo exterior, Sari decide partir para uma jornada própria. Mal sabia ela que colocaria em movimento uma cadeia de eventos que virão para determinar o destino deste mundo mágico.

A Shounen Magazine R começou a serializar o manga em agosto de 2015. Kodansha publicará o oitavo volume em 17 de agosto.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @peachboy_anime

Manga "Heion Sedai no Idaten-tachi" Terá Anime para a TV

A Amazon Japan está atualmente listando a capa da 16ª edição deste ano da revista Young Animal de Hakusensha, que lista o manga Heion Sedai no Idaten-tachi de Coolkyoushinja e Amahara terá um anime para a televisão. A edição será lançada oficialmente em 12 de agosto.

Coolkyoushinja lançou o manga na revista Young Animal em agosto de 2018. O manga é um remake do manga online de Amahara com o mesmo nome. O terceiro volume do manga será lançado em 11 de agosto.

Na história do manga, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido à obra de demônios. Divindades chamadas "Idaten" lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demônios estão revivendo e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

O manga Ishozuku Reviewers de Amahara e masha inspirou uma série de anime para televisão que estreou em janeiro.

Os mangas Kobayashi-san chi no Maid Dragon, Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken e Komori-san Komori-san wa Kotowarenai! de Coolkyoushinja receberam adaptações em anime.

Pequenas Notícias:

- Boku no Hero Academia terá ONA especial no dia 16 de agosto

- Novo PV do filme Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de Omoi, Omoware, Furi, Furare liberado

- Anime Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan vai estrear em janeiro de 2021

- Manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá novo OVA em 2021

- Novo PV da trilogia de filmes Wave!!: Surfing Yappe!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Pokemon Movie 23: Koko vai estrear dia 25 de dezembro, dois novos PVs (PV1, PV2) foram liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Segunda temporada de Beastars vai estrear em janeiro de 2021

- Filme Shika no Ou, que iria estrear dia 18 de setembro, foi adiado para 2021

- Novo PV de Umibe no Étranger liberado

- Novo PV do anime Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Novo PV de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru liberado, anime vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Anime Guraburu! vai estrear em outubro e será produzido pelo estúdio DMM.futureworks (BanG Dream! Garupa☆Pico, Umayon) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário