domingo, 2 de agosto de 2020

Resumo Semanal de Notícias #29: De 27/07 a 02/08

Staff do Anime "Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou." Anunciada


Kadokawa abriu uma conta oficial no Twitter para a adaptação em anime da light novel Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., revelando a staff principal e o formato de anime para televisão.

Staff:
Diretor: Manabu Kamikita
Series Composition: Deko Akao (Hitomi Mieno) (Koi wa Ameagari no You ni, Amanchu!)
Design de Personagens: Takayuki Noguchi (Tenshi no 3P!, Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu)
Produção: Dream Shift (Ryuuou no Oshigoto!, Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!)
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)

Sinopse: Desolado e bêbado, Yoshida, um empregado de 26 anos, deparou-se com uma estudante do ensino médio que havia saído de casa quando voltou do bar. "Ei você. JK O que diabos você está fazendo aqui? Vá para casa agora. "Tio, me deixe ficar em sua casa esta noite. Você podemos fazer "isso" se me deixar ficar. " "Se você disse em tom de brincadeira, não é engraçado." "Não estou brincando. Está tudo bem por mim. "" Então deixe-me dizer-lhe, não tenho interesse em pirralhas. " "Hmm? Então, apenas me deixe ficar ".

Shimesaba começou a escrever a light novel de comédia romântica no site da Kakuyomu em março de 2017. Kadokawa publicou o primeiro volume com a sua marca Sneaker Bunko em fevereiro de 2018, com ilustrações de booota (Shichisei no Subaru). O quarto volume foi lançado em 1º de agosto. A light novel tem um total cumulativo de 700.000 cópias de seus volumes em circulação.

Imaru Adachi começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Shounen Ace em novembro de 2018. O terceiro volume foi publicado em 26 de maio.

Kadokawa publicou um comercial de 15 segundos em junho de 2018, com a atriz Saori Hayami (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.) como a narradora.

Comentários: Staff mediana, estúdio deve se sair bem com o tipo de anime, mas o problema é o diretor inexperiente, que pode afetar bastante. A ideia do anime também é um pouco perigosa eu diria.

Anime para a TV "Yakunara Mug Cup mo" Anunciado

O site oficial da adaptação em anime para a TV do manga promocional da cidade de Tajimi,  na província de Gifu, Yakunara Mug Cup mo, revelou o elenco principal, a equipe e um key-visual

Sinopse: A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da província de Gifu, no Japão, é famosa pelo barro Mino. A cidade é pontilhada por produtores históricos de cerâmica e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode tentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.
A história começa quando uma garota do ensino médio se muda para uma rua comercial de Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela descobrirá em uma cidade famosa pela cerâmica?

Elenco:
Toyokawa Himeno: Minami Tanaka (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu)
Mika Kukuri: Yuu Serizawa (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Naoko Naruse: Yuuki Wakai (Yatogame-chan Kansatsu Nikki)
Touko Aoki: Rina Honnizumi (Kenja no Mago)

Staff:
Diretor: Jun Kamiya (Kingdom, Blue Seed)
Series Composition, Roteiro: Naruhisa Arakawa (Island)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Ayano Yoshioka (Design de Sub-personagens de Haikara-san ga Tooru Movie 2: Hana no Tokyo Dai Roman)
Estúdio: Nippon Animation (Hunter x Hunter, Yamato Nadeshiko Shichihenge♥)
Cooperação: Cidade de Tajimi, Associação de Turismo da Cidade de Tajimi

O projeto Yakunara Mug Cup mo foi lançado na cidade de Tajimi em 2010 para estimular a economia local. Ele é publicado trimestralmente por uma equipe de empresas locais e distribuído gratuitamente desde 2012, e o 32º volume foi lançado em 9 de maio. A Planet Co., Ltd., uma empresa de TI sediada em Tajimi, está atualmente publicando o manga com suporte da comunidade local. Todos os volumes estão disponíveis digitalmente no site oficial do manga.

Twitter oficial: @yakumo_project

Comentários: Staff mediana eu diria, diretor é experiente mas nada de tão especial, e esse estúdio fazia um bom tempo que não produzia nada para a TV, mas bem, talvez saia algo divertido e interessante daqui, garotas fofas fazendo arte em barro.

Série Doujin "Dogeza de Tanondemita" Terá Anime

A edição de setembro de 2020 da Megami Magazine anunciou uma adaptação em anime da série de doujin Dogeza de Tanondemita de Kazuki Funatsu. A DMM Pictures abriu simultaneamente um site oficial para o anime curta, revelando a staff visual e um teaser visual.

Sinopse: O personagem principal Dogesuaru, que quer ver as partes "safadas" das garotas, tem um último recurso para convencê-las. Ou seja, rastejar na frente deles. Com a intenção de ter seus pedidos lascivos ouvidos, ele persevera na reverência. As heroínas são frequentemente surpreendidas, envergonhadas e confusas por sua ação repentina. Existe algo impossível perante o dogeza?! As garotas vão mostrar a ele o seu lado "picante"?

Staff:
Diretor, Criador de Animação: Shinpei Nagai (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Inugami-san to Nekoyama-san)
Design de Personagens: Haribote

Funatsu começou a postar o manga de ecchi e fantasia na sua conta do Twitter em abril de 2017. Os três primeiros capítulos foram publicados no portal de mangas online ComicWalker no ano seguinte. Kadokawa lançou um volume compilado em março de 2018.

Yagi Honjo escreveu dois volumes de light novel baseados na série em junho e novembro de 2018, com ilustrações de Funatsu.

Twitter oficial: @dgz_anime

Comentários: Staff fraca, mas para um curta do estilo deve funcionar, e pelo que eu entendi o diretor também vai animar a série, então realmente não dá para esperar muito. Se for algo mais focado em comédia do que realmente no ecchi pode ate ser interessante.

Terceira Temporada de "Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru" Anunciada


O evento de quinto aniversário de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru anunciou uma terceira temporada do anime. A nova temporada irá ao ar sob o título Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou.

Staff:
Diretor: Seiji Kishi (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Angel Beats)
Series Composition, Roteiro: Makoto Uezu (Akame ga Kill!, Kono Subarashii Sekai e Shukufuku wo!)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Takahiro Sakai (Tonari no Kyuuketsuki-san, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Washio Sumi no Shou)
Música: Keiichi Okabe (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Yuusha no Shou), MONACA (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Estúdio: Studio Gokumi (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Tsurezure Children)

Os ilustradores D.K e JWWorks são novamente creditados pela arte conceitual.

Sinopse da série: Durante a Era dos Deuses, no ano 300, Yuuna Yuuki leva uma vida comum como uma aluna do oitavo ano, mas ela também é membro do "Clube Herói", um clube cujas atividades envolvem combater uma criatura misteriosa chamada "Vertex".

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru estreou no outono de 2014 como a quarta parte do projeto de mídia do Projeto Takahiro IV. Os seis primeiros episódios da segunda temporada adaptaram a light novel Washio Sumi wa Yuusha de Aru de Takahiro e do ilustrador BUNBUN (Sword Art Online), que recebeu exibições limitadas nos cinemas entre março e julho de 2017 antes de sua transmissão televisiva no outono daquele ano. A segunda metade serviu como uma sequência direta da primeira temporada.

Touko Kanno (mangaka de Koi to Senkyo to Chocolate) fez uma adaptação de mangá no Comic de Dengeki G de dezembro de 2014 a agosto de 2018. Kadokawa publicou o quinto e último volume no mês seguinte. A franquia inspirou várias light novels spin-offs, publicadas na Dengeki G's Magazine.

Anúncio: Link

Comentários: Mesma staff de sempre, espere qualidade semelhante.

Conto Popular "Ikari no Dobu" Terá Anime Curta


A Nippon Foundation anunciou que está produzindo um curta de anime de cinco minutos baseado no conto popular de Uozu, "Ikari no Dobu". O projeto fará parte do projeto da cidade de Uozu, "Umi no Minwa no Machi", que se concentra em transmitir o folclore local para as crianças. O projeto também terá seis outros contos populares adaptados a anime.

O conto popular "Ikari no Dobu" tem duas partes, intituladas "Arashi" e "Konrei". A parte "Arashi" fala de um grupo de marinheiros que atormentam uma serpente do mar com chifres, que acaba sendo o filho do lorde dragão de um porto. O dragão afunda o navio e seus marinheiros com raiva e enterra a cidade portuária sob a areia. Em "Konrei", um dragão em forma de guerreiro pede emprestado um rico homem local para o casamento. Quando dá uma tigela em troca, e um grão de arroz é jogado fora, o dragão prediz a ruína da casa do rico. O mesmo mito é retratado em um pilar de pedra nas "ruínas de Ikari no Dobu" no distrito de Uodu Kyoden Nishimachi.

O projeto "Umi no Minwa no Machi" adaptou 10 contos populares em anime de 2018 a 2019.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shikizakura liberado

- Anime Assault Lily: Bouquet vai estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram vai estrear dia 5 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

- Filme Crayon Shin-chan Movie 28: Gekitotsu! Rakugaki Kingdom to Hobo Yonin no Yuusha vai estrear dia 11 de setembro

- Anime Tonikaku Kawaii vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário