domingo, 12 de julho de 2020

Resumo Semanal de Notícias #27: De 06/07 a 12/07


Terceira Temporada de "Osomatsu-san" Anunciada para Outubro


O site oficial da série de anime Osomatsu-san anunciou uma terceira temporada. A nova temporada começará a ser exibida na TV Tokyo em outubro de 2020. O site também revelou um teaser visual e um vídeo de anúncio.

Sinopse da série: A série apresenta os seis irmãos gêmeos Matsuno, com Osomatsu liderando, por ser o mais velho do grupo, e diversos momentos nonsense, e parodias com coisas da cultura do japão, ou ás vezes paródia do próprio anime.

A staff e o elenco estão retornando das temporadas anteriores do anime. Eiji Abiko (Juushinki Pandora) está substituindo Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) como designer de personagens.

Baseado no manga shounen de comédia de Fujio Akatsuka, Osomatsu-san comemorou o 80º aniversário do autor com sua primeira série de anime no outono de 2015. Uma segunda temporada se seguiu no outono de 2017 e um filme de anime de continuação estreou no Japão em 15 de março do ano passado.

Anúncio: Link

Manga "Shakunetsu Kabaddi" Terá Anime para a TV

A TV Tokyo abriu um site oficial anunciando uma adaptação em anime para a televisão do manga Shakunetsu Kabaddi de Hajime Musashino. O site também revelou um teaser visual e um video promocional..

Sinopse: O estudante do primeiro ano do ensino médio, Tatsuya Yoigoshi, ex-craque de um time de futebol do ensino fundamental que passou a não gostar de esportes, recebe um convite para ingressar no clube de Kabaddi. Zombando inicialmente da ideia de Kabaddi, ele se interessa depois de assistir a uma intensa competição semelhante às artes marciais em uma sessão de treinos.

Musashino começou o manga esportivo na revista online Ura Sunday da Shogakukan e no aplicativo MangaONE em dezembro de 2015. O 14º volume foi lançado em 10 de julho.

Shakunetsu Kabaddi ficou entre os 20 melhores mangas da divisão de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi 2017!.

Teaser: Link

Twitter oficial: @kabaddi_anime

Anime Antologia "Eternity: Shinya no Nurekoi Channel" Anunciado para Outubro


A editora Alphapolis abriu um site oficial para um anime de televisão que adaptará 12 obras românticas de seu selo Eternity Books. A antologia terá o título Eternity: Shinya no Nurekoi Channel e está programada para estrear no outono (outubro) de 2020. O site oficial também revelou a staff principal da produção.

Tokyo MX transmitirá uma versão padrão do anime. Uma versão "deluxe" sem censura será transmitida no site oficial da Eternity Books.

Obras Adaptadas
Kimi ga Suki Dakara por Miju Inoue
Dekiai Days por Maki Makihara
Ai Sareru no mo Oshigoto Desu ka!? por Subaru Kayano
Machikogareta Happy End by Miki Yoshizakura
Noraneko wa Ai ni Oboreru por Shuri Sakura
Bousou Proposal wa Gokuama Shitate por Mayu Fuyuno
Purin no Tanaka-san wa Kedamono por Zakku Yukito
Reikoku CEO wa Hisho ni Oboreru ka? por Ruru Ruzuki
Soumubu no Maruyama-san, Ikemen Shachou ni Dekiai Sareru por Hirumi Yuuin
152 Senchi 62 Kilo no Koibito por Aoi Takakura
Watashi to Kare no Omiai Shijou por Mao Yukimura
4-banme no Iinazuke Kouho por Seiya Togashi

Staff:
Diretor: Hideki Araki (Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.), Iroha, Ryuuichi Baba, Rokurou Kuramori (8-shaku 8-wa Kerakumeguri: Igyou Kaikitan The Animation)
Roteiro: Yuuzou Asuka (series composition de Nobunaga-sensei no Osanazuma), Ryousuke Kobayashi (Love x Holic: Miwaku no Otome to Hakudaku Kankei - The Animation)
Design de Personagens: Hideki Araki (Allargando The Animation), Iroha, Ryuuichi Baba (Danna ga Nani com Itteiru ka Wakaranai Ken), Kan Soramoto (Ousama Game The Animation)
Arte: Namu Animation
Diretor de som (Standard Edition): Kotaru Toyoshima
Diretor de som (Deluxe Edition): Funahashi-kun
Produção sonora (Standard Edition): Kanade Creative
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Okusama ga Seitokaichou!)

Twitter oficial: @Eternity_Anime

Comentários: Mais um anime com versão normal e +18, provavelmente um curta, nada a esperar daqui.

Curta "Nocturne Boogie" Anunciado para Julho


Nocturne Boogie, uma série de curtas de anime produzidos inteiramente através de trabalhos remotos, estreou no GyaO! e serviços do YouTube em 10 de julho. O criador Junpei Morita ("Morita to Jumpei", Occultic;Nine, Lost Song) concluiu o projeto enquanto experimentava novas formas de produção, após a nova doença de coronavírus (COVID-19) limitar o uso de instalações tradicionais.

A premissa da série imagina se os colegas de quarto de uma casa em particular eram monstros, todos tentando viver normalmente enquanto mantinham em segredo sua verdadeira natureza.

Os membros do elenco são:

Asami Seto como Mari Yumenaka;
Seiichirou Yamashita como Mariya Kyuuketsu;
Hitomi Yoshida como Rui Oukami;
Yuuto Suzuki como Kiyoshi Ourai;
Saori Hayami como Tamako Idoyana.
Tsuyoshi Koyama como Shuu Kageyama

(Cada um dos nomes dos personagens apresenta um jogo de palavras em japonês sobre sua verdadeira natureza.)

Morita não apenas criou a premissa do anime, mas também dirigiu e escreveu os episódios. Yuusuke Shirato (Kochoki) fez a música. Semelhante a outros animes como Tiger & Bunny, o Nocturne Boogie oferece a empresas e indivíduos a oportunidade de comprar espaço publicitário no próprio anime, com taxas a partir de 1.000 ienes (cerca de US$10).

Anime Curta "XPICE" Anunciado para 15 de Julho


A XFLAG anunciou que lançara o novo curta de anime original "XPICE" no canal oficial do XFLAG Anime no YouTube em 15 de julho. O canal começou a transmitir um vídeo teaser do curta colaborativo. Teaser: Link

O anime é a primeira parte de um projeto colaborativo entre XFLAG, criadores e artistas musicais no Japão. A banda feminina de quatro membros SCANDAL inspirou "XPICE" e o curta apresenta sua música original "SPICE".

O site oficial do projeto descreve "XPICE":
Sabíamos que quando você mistura um conjunto diversificado de pessoas e talentos, o extraordinário acontece. Então, com a missão de criar uma nova cultura, reunimos artistas e criadores para combinar uma história única, animação magistral e uma música totalmente nova do SCANDAL em algo que o mundo nunca viu antes.
O resultado? Nosso primeiro trabalho: XPICE - uma história de heróis lutando para proteger sua cidade e como eles crescem ao longo do caminho. Tem uma pitada de coragem, uma pitada de trabalho em equipe e muito coração.

O estúdio japonês de anime CG Marza Animation Planet (Chi's Sweet Adventure, Lupin III, the First, Resident Evil: Vendetta) está produzindo o curta. SCANDAL está fornecendo a música, e Spooky Graphic (Little Charo) é creditado pela arte. O projeto utiliza o mecanismo de jogo multiplataforma Unity.

Terceira temporada de "Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen" Anunciada


Uma transmissão ao vivo especial do Niconico do anime para a televisão Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen anunciou uma terceira temporada do anime.

Sinopse: Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho de seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha de sua própria coleção maciça de livros.
Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela se reencarnou em um mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como a filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há livros por perto. Se não há livros, então o que você faz? Você mesmo os faz, é claro ... O objetivo dela é se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça, e viver uma vida cercada de livros. Para começar, ela começa por fazê-los.

Honzuki no Gekokujou adapta a série de light novels de fantasia e slice of life de Miya Kazuki, que ela escreveu no site Shousetsuka ni Narou de setembro de 2013 a março de 2017. A TO Books começou a publicar o romance com ilustrações de You Shiina (Sakurada Reset) em janeiro de 2015. O 23º volume foi lançado em 10 de junho, com o 24º programado para lançamento em 10 de setembro. Honzuki no Gekokujou possui 3,5 milhões de cópias cumulativas de seus volumes compilados em circulação.

A Ajia-Do adaptou a light novel a um anime de televisão, que foi ao ar em duas partes no outono de 2019 e primavera de 2020. Um OVA spin-off foi incluído no 22º volume no dia 10 de março.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Ultraman liberado

- Novo PV de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer liberado, anime vai estrear dia 27 de novembro

- Novo Anime de Higurashi no Nako Koro Ni vai estrear em outubro

- Novo PV de Munou no Nana liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu liberado

- Terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Date a Bullet liberado, filme terá duas partes que irão estrear dia 14 de agosto e 13 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Kami-tachi ni Hirowareta Otoko liberado

- Filmes Wave!!: Surfing Yappe!! vão estrear nos dias 2 de outubro, 16 de outubro e 30 de outubro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário