domingo, 5 de julho de 2020

Resumo Semanal de Notícias #26: De 29/06 a 05/07

Manga "Meikyuu Black Company" Terá Anime para a TV

O site MAGCOMI dA Mag Garden anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Meikyuu Black Company de Youhei Yasumura. A edição de agosto de 2020 da revista Monthly Comic Garden apresentará o manga em sua capa no dia 4 de julho.

Sinopse: Kinji, que carece de qualquer tipo de ética no trabalho, é um preguiçoso em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo - mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

O manga e fantasia e comédia começou sua serialização no site da MAGCOMI em dezembro de 2016. O sexto volume, que estará à venda em 10 de julho, também apresentará o anúncio do anime.

Yasumura também desenhou uma adaptação em manga da light novel de Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, de Touki Yanagimi, na revista Comic Alive, de dezembro de 2014 a 2016. Kadokawa publicou o manga em dois volumes em agosto e dezembro de 2015.

Página oficial do manga: comic.mag-garden.co.jp/blackcompany/
Twitter oficial do manga: @d_blackcompany

Manga "Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi" Terá Anime para a TV

Uma conta oficial no Twitter foi aberta anunciando uma adaptação em anime da comédia romântica de Shiromanta, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi. O estúdio Doga Kobo (New Game!!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) animará a série.

A história é sobre o crescente relacionamento do dia-a-dia entre uma desajeitada e encantadora garota de escritório chamada Igarashi e seu sênior confiável que constantemente a "irrita" no trabalho, junto com seus colegas de trabalho que cuidam de suas brincadeiras adoráveis. 

Publicado inicialmente como um web manga na conta oficial de Shiromanta no Twitter, o manga começou sua serialização digitalmente em 6 de julho de 2018 via Pixiv Comic. Ichijinsha lançou cinco volumes do manga, com o último lançado dia 2 de julho.

Manga "Ijiranaide, Nagatoro-san" Terá Anime para a TV

Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Ijiranaide, Nagatoro-san, de 774 (Nanashi), revelando a staff principal, e um teaser visual. A dubladora Sumire Uesaka (Musaigen no Phantom World) será a personagem principal Hayase Nagatoro.

Staff:
Diretor: Hirokazu Hanai (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru)
Series Composition, Roteiro: Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Hanebado!)
Design de personagens: Misaki Suzuki (design de sub-personagem de Tari Tari, diretor de animação principal de Tsukumogami Kashimasu)
Música: Gin (Kono Bijutsubu no Mondai ga Aru!, Nande Koko no Sensei ga!?)
Estúdio: Telecom Animation Film (Orange, Kami no Tou)

Sinopse: Nagatoro é uma menina de primeiro ano na escola que adora fazer bullying com seu Senpai. Mas ele aceita isso, mesmo depois de ter passado por todos os tipos de situações humilhantes e embaraçosas, porque ele está apaixonado por ela.

774 (Nanashi) postou um protótipo do personagem titular Nagatoro no Pixiv em agosto de 2011. O manga de comédia e slice of life começou a ser serializado no aplicativo Magazine Pocket em novembro de 2017. Kodansha publicará o oitavo volume em 9 de julho. Ijiranaide, Nagatoro-san tem um milhão acumulado de cópias de seus volumes impressos.

Twitter oficial: @nagatoro_tv

Comentários: Staff bem fraca, infelizmente. Diretor é inexperiente e a única coisa que ele dirigiu foi um desastre, e o estúdio depende muito da produção. O manga é bem falado no geral, mas com essa staff não sei se o anime vai fazer jus a fama.

Manga "Sidonia no Kishi" Terá Filme de Anime em 2021

O site oficial da série de anime Sidonia no Kishi anunciou um novo filme de anime. O filme, intitulado Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi, estréia em 2021. O site também revelou membros da staff, um key-visual e um trailer.

O filme contará com conteúdos diferentes do manga original de Tsutomu Nihei com uma nova história. Nihei está supervisionando o filme. Os membros do elenco estão reprisando seus papeis das edições anteriores do anime.

Staff:
Diretor-chefe: Hiroyuki Seshita (Ajin, Blame! Movie)
Diretor: Tadahiro Yoshihira (Kuutei Dragons)
Roteiro: Sadayuki Murai (Sidonia no Kishi), Tetsuya Yamada (Godzilla: Kaijuu Wakusei)
Diretor de Animação: Reiji Nagazono (Blame! Movie)
Supervisão de CG: Takuma Ishibashi (Human Lost: Ningen Shikkaku), Masayuki Uemoto (trilogia Godzilla)
Diretor de arte: Mitsunori Kataama (Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki), Mitsuo Yoshino (diretor de arte assistente de Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)
Design de cores: Hironori Noji (Nami yo Kiitekure)
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami (Psycho-Pass: Sinners of the System)
Música: Shuji Katayama (Youjo Senki)
Produção Musical: King Records
Design de Produção: Naoya Tanaka (Levius)
Distribuição: KlockWorx
Estúdio: Polygon Pictures (Sidonia no Kishi, Ajin)

A banda de J-pop CAPSULE performará a música-tema e as músicas inseridas do anime. O trailer exibe a música de inserção "Utsusemi". O produtor musical Yasutaka Nakata escreveu e compôs as músicas.

Sidonia no Kishi foi adaptado pela primeira vez em um anime de 12 episódios na primavera de 2014, seguido por uma segunda temporada na primavera seguinte. Um filme de compilação da primeira temporada com novas cenas estreou no Japão em março de 2015.

O mangá de ação espacial de ficção científica foi publicado na revista Afternoon de abril de 2009 a setembro de 2015. Kodansha compilou o manga em 15 volumes.

Trailer: Link

Comentários: Staff teve mudança no diretor, mas não deve afetar muito na qualidade geral do anime, mesmo estúdio e staff no geral.

Staff, Elenco, PV e Estreia em 2021 de "Subarashiki Kono Sekai The Animation" Reveladas


O painel especial para a adaptação em anime do jogo Subarashiki Kono Sekai revelou elenco, staff, um teaser visual e um vídeo promocional na sexta-feira. Os membros do elenco reprisarão seus papeis do jogo. O anime será lançado mundialmente em 2021.

Elenco:
Neku: Kouki Uchiyama (Charlotte)
Shiki: Anna Hachimine (Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance game)
Beat: Subaru Kimura (Mawaru Penguindrum)
Rhyme: Ayana Taketatsu (Citrus)
Joshua: Ryouhei Kimura (Prince of Stride: Alternative)

Staff:
Diretor: Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Chuubyou Gekihatsu Boy)
Series Composition: Midori Gotou (Hoozuki no Reitetsu, Shingeki! Kyojin Chuugakkou)
Design de Personagens: Tetsuya Nomura (Final Fantasy VII: Advent Children), Gen Kobayashi (Schoolgirl Strikers: Animation Channel)
Estúdio: Domerica (Flying Witch Petit), Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)

Takeharu Ishimoto (Final Fantasy VII: Last Order) está reprisando como compositor musical. A equipe de desenvolvimento de jogos da Square Enix também está cooperando no projeto de anime.

Sinopse: Neku Sakuraba, um garoto de 15 anos com hobby em música e grafite, acorda no que parece ser o distrito comercial de Shibuya, em Tóquio, no Japão. Sem saber por que ele está lá, ele abre a mão para perceber que está segurando um alfinete preto estranho. Depois de lançá-lo com a mão, os pensamentos das pessoas ao seu redor começam a fluir em sua cabeça. Surpreso, Neku descobre que é capaz de ler a mente dos outros e assume que isso tem algo a ver com o alfinete preto que está segurando.
Um telefone celular começa a tocar no bolso e ele não sabe dizer se é dele ou não. Uma mensagem de texto aparece: "Alcance 104. Você tem 60 minutos. Falhe e enfrente o apagamento. -Os Reapers". Depois de descobrir que ele não pode excluir a mensagem, um cronômetro de 60 minutos é impresso na mão direita. Neku está em Shibuya para jogar o "Jogo dos Reapers", que dura um total de sete dias. Todos os jogadores do jogo dos ceifadores têm um alfinete preto com uma caveira embutida.

A Square Enix lançou Subarashiki Kono Sekai para o Nintendo DS no Japão em julho de 2007 e nas regiões PAL em abril de 2008. O jogo foi lançado para plataformas iOS e Android em agosto de 2012 e junho de 2014, respectivamente. Um port aprimorado baseada na versão de smarpthones para o console Nintendo Switch, intitulada Subarashiki Kono Sekai: Final Remix, foi publicada em outubro de 2018. Shiro Amano desenhou um manga de dois capítulos na revista Shounen Gangan em 2008.

Teaser PV: Link

Comentários: Gostei da ideia deles manterem o estilo de animação do jogo, vai ser algo bem diferente. Os estúdios são medianos, o diretor é bem experiente mas mais com comédia. No geral eu diria que é uma staff mediana.

Jogo Mobile "The iDOLM@STER Million Live!" Terá Anime para a TV


A transmissão da livestream The iDOLM@STER Mirishita 3rd Anniversary!! Challenge Tomorrow! Anniversary Live! anuncio que o jogo para celular The iDOLM @ STER Million Live! receberá uma adaptação em anime para a TV.

O jogo foi publicado pela Bandai Namco Entertainment em fevereiro de 2013 no Android e em dezembro de 2014 no iOS. Ele foi encerrado em março de 2019 e o conteúdo e as atualizações foram transferidos para o novo título Theater Days, lançado em 2017. As 37 novas ídols que apareceram no The iDOLM@STER Million Live! também foram apresentados nos CDs LIVE THE@TER.

Staff:
Diretor: Shinya Watada (Gundam Build Divers, Gundam Build Fighters Try)
Roteiro, Series Composition: Youichi Katou (Youkai Watch!)
Estúdio: Shirogumi (Revisions, Etotama)

The iDOLM@STER, da Bandai Namco Entertainment, é uma franquia multimídia que começou com um jogo de arcade em 2005. A primeira série de anime da franquia, iDOLM@STER Xenoglossia, foi produzida pela Sunrise e foi ao ar por 26 episódios em 2007. Foi seguida por mais adaptações dos jogos na forma de anime, filmes, OVAs e especiais para a TV. Adaptações notáveis ​​incluem The iDOLM@STER da A-1 Pictures - a primeira adaptação em anime para a TV da franquia - em 2011 e The iDOLM@STER Side M em 2018.

Comentários: Staff mediana, diretor tem mais experiencia com Gundams, mas ele já dirigiu alguns episódios de Love Live, então alguma prática com idol ele tem. O estúdio que é meio fraco, veremos como se sairá.

Anime "Re:Zero kara Hajimeru Break Time" Terá Segunda Temporada em Julho


O site oficial da série Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu anunciou que a série spinoff Re:Zero kara Hajimeru Break Time também terá uma segunda temporada. Re: Zero kara Hajimeru Break Time 2nd season estreará no Kadokawa Anime Channel no YouTube em 10 de julho às 20:00 (8 da manha no horário de Brasilia), e cada episódio será transmitido por apenas duas semanas. A staff principal retornará da primeira temporada.

A segunda temporada do anime principal estréia no AT-X em 8 de julho às 22:30. antes de estrear no Tokyo MX às 23:30 O anime também vai ao ar na TV Hokkaido, KHB Higashi Nippon Broadcasting Co., Ltd., TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. e BS11. Abema, d Anime Store e outros serviços transmitirão a nova temporada no Japão.

A primeira temporada de anime de 25 episódios da série light novels Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu estreou em abril de 2016. O anime principal inspirou dois OVAs, intitulados Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Memory Snow e Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - Hyouketsu no Kizuna

Pequenas Notícias:

 - Manga Dokyuu Hentai HxEros terá OVA junto com 11º volume, ainda sem data

- Anime Kemono Jihen vai estrear em 2021

- Anime Yuukoku no Moriarty vai estrear em outubro

- Segunda temporada de Dr. Stone vai estrear em janeiro de 2021, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Majo no Tabitabi liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV da segunda parte de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme de Given vai estrear dia 22 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Ikebukuro West Gate Park liberado

- Segunda temporada de Enen no Shouboutai terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Episódios 7 a 9 de Soukyuu no Fafner THE BEYOND vão estrear dia 13 de novembro

- Anime Dokyuu Hentai HxEros terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segundo filme de Seitokai Yakuindomo vai estrear dia 1º de janeiro de 2021

- Novo PV de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário