sábado, 21 de novembro de 2020

Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020

Atualizado: 21/11. Completo com Datas de Estreia e Dias da Semana!!

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2020. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo.

O guia será atualizado conforme novas atualizações e novos animes forem anunciados, então não deixem de checarem o post com frequência! colocarei no topo do post a data da última atualização, e no final do post tem o log com as atualizações. A contagem atual é de 52 novos animes para a TV, 8 ONAs, 22 filmes e 4 OVAs/especiais.

O guia também possui nas informações do anime qual serviço de streaming que existe no Brasil licenciou o anime (Funimation não existe no Brasil mas achei melhor colocar, faz streaming apenas para a América do norte), e os lançamentos costumam ser assim:
Crunchyroll: Lança no mesmo dia do Japão;
Funimation: Lança no mesmo dia, porém só existe na America do norte por enquanto, eles estão para vir pro Brasil nessa season, porém ainda estão sem data, mas até dezembro eles devem vir
Amazon e HIDIVE: Lançam com legenda inglês no mesmo dia do Japão, e com legenda em português somente uma semana depois (em alguns raros casos a Amazon solta com legenda em português no mesmo dia).
Original Netflix/Netflix: No primeiro caso, significa que o anime vai sair inteiro na Netflix no dia de lançamento; no segundo caso, significa que o anime vai sair na Netflix apenas meses depois da season acabar.

Lembrando que os licenciamentos costumam ocorrer no dia ou um dia antes da estreia, então eu irei atualizando conforme forem saindo as informações. (Lembrando também que filmes não costumam ter licenciamento de streaming)

Shingeki no Kyojin: The Final Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar, Mistério, Superpoderes, Drama, Fantasia, Shounen
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)
Diretor: Yuuichirou Hayashi (Kakegurui, Dorohedoro)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Última temporada de Shingeki no Kyojin

Comentários: Trocou a staff, um pouco surpreendente visto que essa é a última temporada. O diretor é bom, os animes que ele dirigiu são bem dirigidos, e o estúdio é muito bom. O PV está lindo, muito lindo, mas infelizmente ele é pre-made, e ainda por um diretor do WIT, significa que foi feito só para ser um PV, e não são cenas do anime em si, mas eu ainda confio muito no estúdio.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Fantasia
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hideki Tachibana (Busou Shoujo Machiavellianism, Dragon Crisis!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE, Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Magia, Romance, Escola, Sci-Fi, Sobrenatural
Estúdio: 8bit (Tensei shitara Slime Datta Ken, IS: Infinite Stratos)
Diretor: Risako Yoshida (Mahouka Koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo, Lostorage Conflated WIXOSS)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei

Comentários: Staff do filme, que é pior que a staff da primeira temporada, espere uma queda se comparada à temporada anterior.

Golden Kamuy 3rd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Histórico, Seinen
Estúdio: Geno (Kokkoku, Pet)
Diretor: Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Terceira temporada de Golden Kamuy.

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior, felizmente!!! Assistam esse anime, é muito bom.

Jujutsu Kaisen

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Terror, Demônios, Sobrenatural, Escola, Shounen
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Shingeki no Bahamut)
Diretor: Seong-Hu Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Em um mundo onde os demônios se alimentam de humanos inocentes, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoumen Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganhariam pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros Jujutsu que existe para proteger a existência precária dos vivos dos mortos-vivos!
Yuuji Itadori é o colegial que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo para se contemplar! Todo clube esportivo quer que ele se junte, mas Itadori prefere sair com os párias da escola no Clube de Ocultismo. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto amaldiçoado, mas pouco eles sabem o terror que desencadearão quando quebrarem o selo...

Comentários: A staff é boa, diretor é mediano mas o estúdio é muito bom, então deve ser muito bem animado. Porém, a sinopse parece bem mais ou menos.

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Histórico, Demônios, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: Sunrise (InuYasha, Code Geass)
Diretor: Teruo Satou (Aikatsu Stars!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiram em uma jornada que transcede o tempo!
No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.
Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma "Assassina de Demônios" trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.
Juntadas por Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Comentários: Boa parte da staff trabalhou em Inuyasha, o diretor foi diretor de vários episódios, o estúdio é o mesmo, e ainda tem a autora cuidando dos designs, então diria que para quem é fã da obra original, deve ficar muito feliz com esse anime.

Assault Lily: Bouquet

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Franquia Multimídia
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia
Estúdio: Shaft (Mahou Shoujo Madoka Magica, Monogatari Series)
Diretor: Shouji Saeki (Medaka Box, Kore ga Watashi no Goshujinsama)
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como "Huge". O mundo inteiro se une contra os Huges e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como "CHARM" (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronicidade com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas "Lilys". Em todo o mundo, são criadas academias militares "Garden" para treinar Lilys para enfrentar os Huges e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre garotas lutadoras que pretendem se tornar Lilys em um desses Gardens.

Comentários: Shaft voltando a vida, fazia muito tempo que não se tinha notícia de algo novo produzido por eles, e ainda por cima é sem o Shinbou, o que é bem surpreendente. Bem, a Shaft é um bom estúdio, bem autoral, e isso é bom, o diretor tem experiencia, nada de tão especial mas deve se sair bem. A sinopse que parece bem, mais um "madoka", o que combina demais com a staff.

Majo no Tabitabi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia
Estúdio: C2C (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Harukana Receive)
Diretor: Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Trilogia Berserk: Ougon Jidai-hen)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Era uma vez uma bruxa chamada Elaina, que partiu em uma jornada pelo mundo. Ao longo do caminho, conheceria todo tipo de pessoas, de um país cheio de bruxas a um gigante apaixonado por seus próprios músculos - mas a cada encontro, Elaina se tornaria uma pequena parte de suas histórias, e seu próprio mundo ficaria um pouco maior.

Comentários: Sinopse muito interessante, vejo muita gente falando muito bem das novels, então eu espero bastante daqui. A staff é mediana, o estúdio deve se sair bem, os visuais do estúdio costumam ser bons, e isso parece importar bastante para esse anime, só o diretor pouco experiente que não é tão bom, mas Harukana Receive foi legal. Enfim, espero um bom anime daqui.

Akudama Drive

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Pierrot (Naruto, Bleach)
Diretor: Tomohisa Taguchi (série Persona)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Há muito tempo, o mundo estava dividido por causa de uma guerra entre Kanto e Kansai. Kansai ficou sob o domínio de Kanto e tornou-se independente. No entanto, o poder político e a força da polícia estão em declínio, o que levou a criar uma área infestada de crimes. Esses criminosos são conhecidos como "Akuda".
A história se passa em uma sociedade altamente desenvolvida, mas distorcida. Nesta sociedade, os Akudamas tentam viver verdadeiramente para si mesmos, levando uma vida autêntica. Todos os Akudamas se reúnem para lutar por sua estética.

Comentários: Novo anime do autor e do designer de Danganronpa, diria que nisso tem potencial, o PV é bonito também, mas esse estúdio não inspira confiança, então não consigo colocar tanta fé. Mas a ideia em si é interessante.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar, Romance, Fantasia
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Rakudai Kishi no Cavalry)
Diretor: Shin Oonuma (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Rakudai Kishi no Cavalry), Mirai Minato (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku no Kyokufuri Shitai to Omoimasu., Sunohara-sou no Kanrinin-san)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das bruxas - até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

Comentários: Definitivamente esses protagonistas não são uma copia barata do Kirito e da Asuna não, imagina. Enfim, sarcasmo a parte, Light Novel genérica, staff bem padrão para esse tipo de anime, staff e estúdio já trabalharam com muita coisa do estilo, são experientes, as vezes acertam, as vezes erram, mas não esperaria muito daqui.

Kuma Kuma Kuma Bear

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: EMT Squared (Renai BoukunAssassins Pride)
Diretor: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Comentários: Staff mais ou menos, diretor não é muito bom nem o estúdio, então não esperaria muito da parte técnica daqui.

Dragon Quest: Dai no Daibouken

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball)
Diretor: Kazuya Karasawa
PVs: PV1, CM1, PV2, CM2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Há muito tempo, havia um espadachim valente que passou a ser conhecido simplesmente como "o herói". Houve um demônio que causou sofrimento às pessoas. O herói e seus companheiros chegaram para desafiar o demônio para uma batalha e, combinando seus poderes, a batalha foi levada a uma conclusão rápida. Sem ninguém por perto para causar problemas, a ilha se tornou um lugar tranquilo, onde todos poderiam viver juntos em paz.
Vários anos depois, o demônio é revivido. Nosso protagonista atual, Dai, vive em uma ilha remota nos mares do sul e sonha em se tornar um grande herói. Quando ele ouve sobre o renascimento do demônio, Dai e seus amigos decidem detê-lo e a força do mal que o reviveu. Ao longo do caminho, Dai descobre a identidade do "herói", a verdade por trás da força do mal que reviveu o demônio, e os poderes ocultos de Dai que surgem em tempos de perigo.

Comentários: Staff mediana, Toei as vezes manda muito bem, as vezes manda mal, acho que aqui deve se sair bem até, mas o diretor é inexperiente. Tem cara de Shounen long-running, até porque o manga tem 37 volumes, o que eu não gosto muito no geral.

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Jogo, Drama, Fantasia, Shounen
Estúdio: Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)
Diretor: Kumiko Habara
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Yotsuya Yuusuke, juntamente com seus colegas de classe, Shindou Iu e Hakozaki Kusue, foram transportados para um mundo estranho e desconhecido, habitado por criaturas mitológicas. Assim que chegam, eles encontram alguém que se chama Mestre dos Jogos, que lhes concede uma missão por tempo limitado. Para ajudá-los nessa missão, ele também concede a Shindou e Hakozaki os papéis de mago e guerreiro, enquanto Yotsuya recebe aleatoriamente o papel de ... um fazendeiro ?!
Foi assim que uma vida agitada de aventuras começou para três estudantes que agora não têm escolha, mas completar missões aleatórias por várias fases no mundo da fantasia, se eles querem permanecer vivos e proteger o mundo real dos demônios e monstros que encontram.

Comentários: Sinopse genérica, e a staff é nada demais, diretor inexperiente, mas tem o fator que o anime já estava pronto 3 meses antes da estreia, o que é bom para a animação, mas ainda não espero muito daqui.

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia, Slice of Life
Estúdio: Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)
Diretor: Takeyuki Yanase (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai., Isekai wa Smartphone to Tomo ni.)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Ryouma Takuma, um homem de 39 anos sobrecarregado, encontra-se em uma estranha sala branca. Os deuses dizem a ele que ele morreu e eles estão enviando sua alma para um mundo diferente, um mundo onde a magia existe. Carregando suas experiências de sua vida passada e as novas habilidades que lhe foram dadas, Ryouma acorda de novo quando garoto e é jogado em uma floresta onde descobre sua afinidade por domesticar monstros e, em particular, slimes! Juntamente com seus amigos slime, nosso protagonista enfrenta a vida em um mundo diferente, aprendendo mais sobre suas habilidades e que há mais do que aparenta quando se trata de slimes.

Comentários: Staff ruim, diretor é bem fraco e o estúdio é novo e não tem nada de especial também, não esperaria muito daqui.

Senyoku no Sigrdrifa

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Boku dake ga Inai Machi), Graphinica (Juuni Taisen, Rakuen Tsuihou)
Diretor: Hirotaka Tokuda
PVs: CM1PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Os Pilares apareceram subitamente acima da Terra, ameaçando toda a vida. Um deus que se chamava Odin veio em auxílio da humanidade, pois foi levada à quase completa derrota. Para combater os Pilares, Odin declarou um contra-ataque deixando a humanidade com as donzelas de batalha Walküres e o "herocraft" como suas asas.
Vários anos depois, a batalha entre a humanidade e os Pilares continua, com homens apoiando as Walküres enquanto eles voam pelos céus traiçoeiros para salvar o mundo.
O Japão não é exceção. Três Walküres enfrentam o Pilar gigante pairando sobre o sagrado Monte Fuji. Cada Walküre é qualificada, mas também possui problemas. E agora, uma pilota ás chegou da Europa.
"Agora é a hora de revidar, humanidade. Chegou o dia do acerto de contas. O tempo de Ragnarok se aproxima."

Comentários: Diretor inexperiente, isso pode afetar, os estúdios devem se sair bem no entanto, e tem o roteirista de Re:Zero, o que pode ser algo bom. A sinopse é interessante, espero que saia algo bom daqui.

King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 26
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Inazuma Eleven), Sunrise Beyond (Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season)
Diretor: Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Faz 100 anos desde que o rei Kyle enterrou Ang Mundo. Agora em um momento de paz, o aprendiz de cavaleiro Carsel desfruta de sua vida sem se preocupar. Seu destino começa a mudar, no entanto, com notícias de aparências de demônios infestando o bairro. Guiado por um homem sábio, Carsel encontra amigos nos quais ele pode confiar e parte em sua missão de buscar uma espada sagrada, capaz de matar seus novos inimigos.

Comentários: Estúdios devem se sair bem, mas o diretor é bem fraco, então não esperaria muito daqui, a sinopse é bem padrão também.

Noblesse

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manhwa
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Escola, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Production I.G (Guilty Crown, Psycho-Pass)
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll Original

Sinopse: Essa fantasia segue um poderoso vampiro nobre que é jogado na civilização moderna após 820 anos de sono. Aventuras perigosas com seus novos amigos esperam enquanto combatem uma organização secreta e descobrem seu passado.

Comentários: A staff é boa, um ótimo estúdio e um bom diretor, bem experiente, mas, falam que o manhwa é bem mais ou menos, então não sei se esperaria algo bom da história, mas sim da produção.

Magatsu Wahrheit: Zuerst

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Yakusoku no Nanaya Matsuri)
Diretor: Naoto Hosoda (Mirai Nikki, Hataraku Maou-sama!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Dois jovens que vivem no Império Wahrheit planejam se mudar para a capital: a tímida Inumael, que trabalha como transportadora e já foi uma importante irmã mais nova, e Leocaido, um novo soldado ingênuo do Império que passou seus dias no Império. cidade pensando em seu futuro como soldado.
No Império, inúmeros seres humanos já foram extintos do mundo. É previsto o retorno da "luz", o desastre que convocou um monstro feroz ao mundo, e os espíritos dos humanos restantes serão devastados. Enquanto isso, o destino de Inumael, Leocadio e a história do Império mudará drasticamente como resultado de um incidente de contrabando de armas.

Comentários: Staff relativamente boa, o estúdio é novo mas se saiu bem em Miru Tights, digo, a animação era muito boa para um anime bem especifico. O diretor é complicado, no sentido que ele as vezes acerta, as vezes erra, mas já mostrou que pode ser um bom diretor. A ideia do anime até parece interessante, veremos como será.

Saikyou Kamizmode

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)
Diretor: Mitsutoshi Satou
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Youtube

Sinopse:

Comentários: Staff mediana, e vai ter uma pegada mais infantil, não deve agradar todo mundo

Cap Kakumei Bottleman

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Linha de Brinquedos
N° De Episódios: 25
Duração: 5 minutos
Gêneros: Ação, Aventura
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O anime gira em torno de um menino chamado Kouta Kouka (Kouka Kouta na ordem dos nomes japoneses, um aparente jogo de palavras com Coca-Cola). Kouta se esforça para ser o melhor Rei das garrafas do mundo nas batalhas de garrafas no mundo virtual da bebida. Ele se depara com seu parceiro Bottleman, Colamaru (Kouramaru) e então trava batalhas com vários rivais.

Comentários: -

Hareruya: Unmei no Sentaku

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Duração: -
Gêneros: Ação, Jogo, Fantasia
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Lapis Re:LiGHTs)
Diretor: Kanta Kamei (Saenai Heroine no Sodatekata, Usagi Drop)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Youtube

Sinopse: Spin-off de Monster Strike. O anime será o primeiro "anime interativo" da franquia: os espectadores poderão escolher entre duas opções para decidir como serão os últimos 10 minutos do anime.

Comentários: Staff é boa eu diria, e essa ideia do final interativo é bem interessante, pros fãs deve ser algo bem legal.

Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A "fantasia transexual" gira em torno de Inglis, um homem idoso conhecido como o "Rei Herói". Pouco antes de morrer, ele deseja "viver livremente na próxima vida e dominar as artes marciais" - e assim reencarnou como Chris, a filha de uma família lendária de cavaleiros em um mundo no futuro distante.

Comentários:

Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 16 de outubro
Duração: -
Gêneros: Ação, Histórico, Demonios, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: ufotable (Fate/Zero, Kimetsu no Yaiba)
Diretor: Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the Cross, Tales of Symphonia The Animation: Sylvarant-hen)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Kimetsu no Yaiba

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV.

Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 6 de novembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Jogo, Fantasia
Estúdio: Anima (Cat Shit One, .hack//The Movie: Sekai no Mukou ni), Dynamo Pictures (ARP Backstage Pass, Pikmin Short Movies)
Diretor: Koubun Shizuno (Sidonia no Kishi, Detective Conan)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: Staff bem ruim, então não esperaria muito daqui.

Entotsu Machi no Poupelle

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Livro de Imagens
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: Dezembro
Duração: -
Gêneros: Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: 4ºC (Tekkon Kinkreet, Kaijuu no Kodomo)
Diretor: Yuusuke Hirota
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Há uma cidade cercada por um muro com 4.000 metros de altura. Como a cidade está cheia de chaminés, o ar está sempre cheio de fumaça. Ninguém na cidade sabe como é o céu. Em uma noite do festival de Halloween da cidade, um entregador acidentalmente derruba o coração que deveria entregar. Ele não consegue encontrar o coração na fumaça e desiste. O coração continua a bater onde caiu na cidade das chaminés.

Comentários: Staff é boa, o estúdio é maravilhoso, o diretor é inexperiente mas acho que ele pode se sair bem.

Burn the Witch

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 2 de outubro
Duração: -
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Shounen
Estúdio: Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda)
Diretor: Tatsurou Kawano, Yuuji Shimizu
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres estão relacionadas a dragões, seres fantásticos invisíveis para a maioria das pessoas. Embora desconhecidos para a maioria, algumas pessoas têm enfrentado esses dragões.
Somente os habitantes de Reverse London, que vivem no lado oculto "reverso" de Londres, podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns selecionados se qualificam como bruxos ou bruxos o suficiente para fazer contato direto com eles.
Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização para conservação e gerenciamento de dragões. Sua missão é proteger e gerenciar os dragões em Londres em nome do povo.

Comentários: O estúdio é muito bom, mas os diretores são inexperientes, e isso pode afetar. A ideia da obra é interessante, mas é algo da Jump pelo Tite Kubo, eu não consigo hypar muito.

Date A Bullet: Nightmare or Queen

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 14 de Agosto
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Estúdio: GEEKTOYS (Plunderer, RErideD: Tokigoe no Derrida)
Diretor: Jun Nakagawa (High School Fleet Movie)
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse:  Segundo filme de Date a Bullet

Comentários: Staff diferente do anime original, diretor pouco experiente e estúdio ruim, então não esperaria muito daqui.

Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 5 de dezembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari)
Diretor: Kei Suezawa
PVs: PV1PV2PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Primeiro dos dois filmes que irão adaptar a sexta singularidade de Fate/Grand Order, O Reino da Távola Redonda Sagrada, Camelot.

Comentários: Bem, o diretor não me inspiram confiança, inexperiente, mas ainda acho que deve sair algo muito bem produzido, Camelot é o melhor capitulo do jogo, e dois filmes pela I.G. é algo muito bom (o primeiro é pela Signal.MD, sub-estúdio da I.G.)

Bem Movie: Become Human

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 2 de outubro
Duração: -
Gêneros: Ação, Terror, Demônios, Sobrenatural
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Hiroshi Ikehata (Akiba's Trip The Animation, Murenase! Seton Gakuen)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários:  O estúdio se mantém do último anime, só trocou o diretor, é um diretor bom de comédia, mas não tem histórico com esse tipo de anime, mas talvez ele se saia bem, apesar que o anime só parece fazer sucesso com quem gosta do original.

Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia:
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Espaço, Drama
Estúdio: -
Diretor: Kenji Yasuda (Shugo Chara!, Hakata Tonkatsu Ramens)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -

Grisaia: Phantom Trigger - Stargazer

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 27 de novembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Escola
Estúdio: Bibury Animation Studios (Azur Lane)
Diretor: Motoki Tanaka (Serie Grisaia, Rewrite)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Grisaia: Phantom Trigger

Comentários: Espere qualidade semelhante aos filmes anteriores.

Pokemon Movie 23: Koko

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 25 de dezembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Jogo, Aventura, Comédia, Infantil, Fantasia
Estúdio: OLM (Pokemon, Utawarerumono)
Diretor: Tetsuo Yajima (Pokemon XY, Pokemon Movie 21: Minna no Monogatari)
PVs: PV1PV2PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história do novo filme se passa na floresta de Okoya, um paraíso para os Pokémon protegido por regras estritas que proíbem os de fora de pôr os pés lá dentro. O filme se concentra em Coco, um garoto criado por Pokémon e também se considera um, tratando o Pokémon Mítico Zarude como seu pai. Ash e Pikachu encontram Coco durante uma aventura. O filme enfoca o tema de um "humano criado por Pokémon", em vez do foco dos filmes anteriores do "vínculo entre um treinador humano e seus Pokémon".

Comentários: Espere qualidade semelhante ao último filme.

Tales of Crestoria

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 18 de outubro
Duração: -
Gêneros: Ação, Fantasia
Estúdio: Kamikaze Douga (Poputepipikku, Ninja Batman)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Youtube, Crunchyroll

Sinopse: O tema do jogo é "pecado", e o personagem principal sobrecarregado com o pecado vive para proteger alguém que é precioso para ele.

Comentários: -

Gundam Build Divers: Battlogue

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Mecha, Sci-Fi
Estúdio: Sunrise (Série Gundam, Code Geass)
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: retratará batalhas de modelo plástico Gundam (Gunpla) votadas pelos fãs.

Comentários: -

Zoids Wild Senki

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Kit de Modelos
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Mecha, Ação, Aventura, Comédia, Sci-Fi
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -

Obsolete Part II

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Mecha, Sci-Fi
Estúdio: Buemon (Kaze no Matasaburou)
Diretor: Hiroki Yamada (Kaze no Matasaburou), Seiichi Shirato
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Youtube Original

Sinopse: Segunda temporada de Obsolete

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond Part 3

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 3
Data de Lançamento: 8 de Novembro
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Drama, Mecha
Estúdio: Xebec Zwei (Série Soukyuu no Fafner)
Diretor: Takashi Noto (Série Soukyuu no Fafner, Heroic Age)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Episódios 7-9 de Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - The Beyond

Comentários: Espere qualidade semelhante aos filmes anteriores

Ikebukuro West Gate Park

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Drama, Romance
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor: Tomoaki Koshida (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Morando em uma área conhecida por seus crimes juvenis, Makoto, 21 anos, é amigo de King, líder de uma gangue de jovens chamada G-Boys, embora ele próprio não queira se juntar como membro. Conhecido por sua cabeça fria e capacidade de fazer as coisas, Makoto se torna um importante causador de problemas para a gangue, difundindo situações tensas e mantendo seus amigos fora de perigo. No entanto, a morte de sua namorada e uma guerra de território crescente com uma gangue rival ameaçam ser mais do que Makoto pode suportar.

Comentários: Staff muito boa, estúdio é excelente, diretor que é relativamente novo, mas por ser da Doga Kobo tem um estilo bom. A sinopse é bem interessante, espero bastante do anime.

Higurashi no Naku Koro ni: GOU

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Dementia, Terror, Psicológico, Sobrenatural, Thriller
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai)
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Mayo Chiki!, Nyan Koi!) 
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Novo projeto de Higurashi no Naku Koro ni. Sinopse da série: A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa, que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Keiichi Maebara, se muda para ua vila e se torna amigo de suas colegas de classe: Rena Ryuugu, Mion Sonozaki, Rika Furude e Satoko Hoojoo. A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Ele então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranoico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.

Comentários: Novo anime de Higurashi, anterior todo mundo achava que seria um reboot, até sair o segundo episódio e mostrar que é um anime novo, precisa do antigo para assistir esse. A staff bem, o diretor é bem experiente, e isso é bom, o estúdio deve se sair bem, então diria que pode ser um bom anime.

Yuukoku no Moriarty

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Histórico, Psicológico, Shounen
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!)
Diretor: Kazuya Nomura (Joker Game, Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Todo mundo está familiarizado com a história de Sherlock Holmes, mas e seu rival de longa data, Moriarty? Yuukoku no Moriarty conta uma história igualmente convincente com Moriarty como protagonista em Londres, durante a Idade de Ouro da Grã-Bretanha. Em vez de resolver mistérios, Moriarty usa seu intelecto afiado para formular um plano para melhorar o estado de Londres.

Comentários: Staff é muito boa, estúdio é bom e o diretor mandou muito bem em Kaze ga, mas a obra em si também era muito boa, enfim, a staff é boa no geral, dá um bom potencial para a obra.

Munou no Nana

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Psicológico, Sobrenatural, Thriller, Shounen
Estúdio: Bridge (Devil Survivor 2 The Animation, Oushitsu Kyoushi Heine)
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse:  O ano de 20XX. A Terra foi atacada por monstros que viriam a ser conhecidos como "o Inimigo da Humanidade". Para lidar com essa ameaça, formaram-se escolas especiais compostas por adolescentes com habilidades extraordinárias. Essas pessoas, que passaram a ser conhecidas como "o Talento", tinham habilidades que podiam desafiar as regras da realidade.
Entre essas pessoas com poderes sobrenaturais, havia um discrepante, um indivíduo que foi enviado para uma dessas escolas, apesar de não possuir habilidades especiais inatas. Esta é a história de nosso protagonista, que tenta derrotar os inimigos da humanidade através do uso de inteligência e manipulação sozinho.

Comentários: O diretor é experiente, deve se sair bem, o problema é esse estúdio bem fraco, mas não acho que o anime vai exigir muito da animação também. Enfim, eu diria que é uma staff mediana.

Soredake ga Neck

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Mistério, Slice of Life
Estúdio: Toho Interactive Animation, Aqua
Diretor: Noboru Iguchi (Yami Shibai 2, Sekai no Yami Zukan)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll

Sinopse: O anime original terá um tema de "comunicação" e será centrado nos funcionários de uma loja de conveniência que você encontraria em qualquer lugar, incluindo o "protagonista com muitos mistérios" Mutou.

Comentários: Staff fraca, parece algo bem mais "experimental".

Mo Du Zhe

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Romance
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Mistério, Drama
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Infância, educação, antecedentes familiares, relações sociais, experiências traumáticas ...
Continuamos revisando e buscando os motivos dos criminosos, explorando as emoções mais sutis que os conduzem. Não é para nos colocar no lugar deles e simpatizar, ou mesmo perdoá-los; não é para encontrar alguns motivos para exaltar seus crimes; não é se ajoelhar diante da chamada "complexidade da natureza humana"; nem introspectar conflitos sociais, muito menos nos alienarmos em monstros.
Nós apenas queremos ter um julgamento justo - para nós mesmos e para aqueles que ainda têm esperança no mundo.

Comentários: -

Strike Witches: Dai-501 Tougou Sentou Koukuudan ROAD to BERLIN

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Ecchi, Magia, Militar, Sci-Fi
Estúdio: David Production (Serie JoJo's, Ben-to)
Diretor: Kazuhiro Takamura (Série Strike Witches, Vividred Operation)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll

Sinopse: -

Comentários: Mesma staff de sempre para a série, mas com a mudança de estúdio, um muito bom por sinal, então, pra quem gosta da série, é algo positivo.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? Bloom

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Encourage Films (Isekai Cheat Magician, Hitorijime My Hero)
Diretor: Hiroyuki Hashimoto (Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE, Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka?

Comentários: Trocou o estúdio mas manteve o mesmo diretor, então talvez afete um pouco a animação, mas a direção vai se manter, felizmente.

Maou-jou de Oyasumi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Sobrenatural, Magia, Fantasia, Shounen
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor: Mitsue Yamazaki (Tada-kun wa Koi wo Shinai, Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Uma princesa capturada quer apenas uma boa noite de sono!
Preso no castelo do Rei Demônio, todos os doces sonhos da princesa Syalis são uma boa noite de sono! Shhh ...
Sequestrada pelo rei demônio e presa em seu castelo, a princesa Syalis está ... entediada.
Ela decide passar as horas dormindo, mas descansar uma boa noite acaba sendo muito trabalhoso! Ela começa criando um travesseiro de bricolage com os pelos dos guardas Teddy Demon e um "colchão de ar" do mágico Escudo do Vento. Os infelizes guardas demoníacos da princesa logo descobrem que sua cativa espera ser tratado como, bem, uma princesa. As coisas vão de mal a pior - para seus captores - quando alguns dos planos da princesa Syalis terminam em seu desaparecimento prematuro - se temporário - e ela escolhe o Grimório Proibido para ler na hora de dormir...

Comentários: Staff excelente, Doga Kobo pra esse tipo de anime é perfeito, e o diretor é bom, então deve sair um moe e comédia de qualidade, felizmente.

Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 2 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Team TillDawn
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O mangá narra a vida cotidiana de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato "diabolicamente cruel e adorável". Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

Comentários: Estúdio é novo, mas pro estilo do anime deve se sair bem, e o diretor é muito experiente, e em comédia ele costuma acerta, então espero que ele acerte aqui também.

Osomatsu-san 3rd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Parodia
Estúdio: Pierrot (Osomatsu-san, Naruto)
Diretor: Yoichi Fujita (Binbougami ga!, Osomatsu-san)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceira temporada de Osomatsu-san

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior

Gal to Kyouryuu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen, Slice of Life
Estúdio: Kamikaze Douga (Poputepipikku, Ninja Batman), Space Neko Company (Apartment!, Oshiruko)
Diretor: Jun Aoki (Poputepipikku, Apartment!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Um dia, Kaede, um gyaru, pega um dinossauro e começa a viver com ele. A comédia curta retrata suas vidas diárias juntas, enquanto o dinossauro consome comida humana, assiste TV e gosta de coisas da moda. Assim começa a história de uma garota e um dinossauro que coabitam e transcendem o tempo.

Comentários: Vai recomeçar em outubro esse anime, já tivemos alguns eps, e infelizmente não é tão engraçado quanto pop team epic, é bem bizarro e um humor bem peculiar, e a parte live-action é mais engraçada que o anime.

Seizei Ganbare! Mahou Shoujo Kurumi 3rd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Paródia, Magia
Estúdio: Pie at the Sky (Seizei Ganbare! Mahou Shoujo Kurumi, Ponkotsuland Saga)
Diretor: Keisuke Matsumoto (Ponkotsu Quest: Maou to Haken no Mamono-tachi , Super Short Comics)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceira temporada de Seizei Ganbare! Mahou Shoujo Kurumi

Comentários: Espere qualidade semelhante as temporadas anteriores.

Guraburu!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia
Estúdio: DMM.futureworks (BanG Dream! Garupa☆Pico, Umayon)
Diretor: Kenshirou Morii (Animegataris, Shingeki no Kyojin Picture Drama)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Manga spin-off 4-koma de Granblue Fantasy

Comentários: -

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 4

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manhua
N° De Episódios: 12
Duração: 3 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola
Estúdio: Fanworks (Honobono Log, Gakkatsu!)
Diretor: Rareko (Gakkatsu!, Aggressive Retsuko)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Quarta temporada de Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!

Comentários: Espere qualidade semelhante as temporadas anteriores

Dogeza de Tanondemita

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 3 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia
Estúdio: DMM Pictures
Diretor: Shinpei Nagai (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Inugami-san to Nekoyama-san)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O personagem principal Dogesuaru, que quer ver as partes "safadas" das garotas, tem um último recurso para convencê-las. Ou seja, rastejar na frente deles. Com a intenção de ter seus pedidos lascivos ouvidos, ele persevera na reverência. As heroínas são frequentemente surpreendidas, envergonhadas e confusas por sua ação repentina. Existe algo impossível perante o dogeza?! As garotas vão mostrar a ele o seu lado "picante"?

Comentários: Staff fraca, mas para um curta do estilo deve funcionar, e pelo que eu entendi o diretor também vai animar a série, então realmente não dá para esperar muito. Se for algo mais focado em comédia do que realmente no ecchi pode ate ser interessante.

Kusogette iuna!

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: Curta
Gêneros: Comédia
Estúdio: Charaction (Boku no Imouto wa "Osaka Okan", Mameneko)
Diretor: Yuzo Yamamoto (Chou Zenmai Robo Patrush, Mameneko)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: "Twitter"

Sinopse: A história gira em torno de um RPG que as pessoas chamam de "kusoge" ("jogo de nível inferior", referindo-se a jogos com mecânica e design peculiares ou mal implementadas). O personagem principal Lidays decide mudar a história do jogo, encontrando-se com outros personagens enquanto o jogo não está sendo jogado. Mas, à medida que erram em suas linhas, a situação fica fora de controle.

Comentários: Curta que vai ser transmitido no twitter oficial do anime.

Stand By Me Doraemon 2

Informaçõ
es:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 20 de novembro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Sci-Fi, Infantil
Estúdio: Shirogumi (Revisions), Shin-ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)
Diretor: Takashi Yamazaki (Baldr Force Exe Resolution, Lupin III: The First)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segundo filme de Stand By Me Doraemon

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior

Tonikaku Kawaii

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen
Estúdio: Seven Arcs (Dog Days, Sekirei)
Diretor: Hiroshi Ikehata (Murenase! Seton Gakuen, Akiba's Trip The Animation)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O primeiro nome de Yuzaki Nasa tem o kanji para "Noite estrelada", mas é pronunciado como "Nasa". Ele tenta se adequar ao seu nome estranho, sempre apontando para o topo. Mas em uma noite de neve, ele baixa a guarda e é atropelado por um carro enquanto persegue uma linda garota.
A garota, Tsukasa, o salva, e Nasa aproveita esse momento para confessar a essa estranha misteriosa e fofa! Tsukasa concorda em sair com ele ... mas apenas se eles se casarem! Avancemos alguns anos e a Nasa abre a porta para ver Tsukasa, que o chama de marido! Assim começa sua estranha vida conjugal.

Comentários: Diretor é bom para comédia, o estúdio não é nada de muito especial mas não deve se sair mal, no geral dá pra dizer que é uma boa staff, e a sinopse é bem interessante. (P.S.: Comentário pessoal aqui, eu odeio a tradução em inglês do titulo do manga, "Fly me To the Moon", tem exato zero a ver com o nome original, que seria algo como "Ainda assim, ela é fofa", por isso eu nunca vou usar título em inglês de obras, para mim a grande maioria perde o sentido)

Adachi to Shimamura

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Romance, Escola, Shoujo Ai
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2)
Diretor: Satoshi Kuwahara (5-toubun no Hanayome, Dagashi Kashi 2)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: À procura de um lugar tranquilo para se sentar enquanto ela está pulando aula, Adachi vai para o segundo andar do ginásio e conhece Shimamura. O par passa o tempo falando sobre seus programas de TV favoritos e cozinhar, jogando tênis de mesa, às vezes, e gradualmente desenvolve uma amizade. Enquanto isso, Adachi começa a ter sentimentos especiais por Shimamura. Angústia devido aos sentimentos dentro dela, Adachi passa um pouco da vida cotidiana junto com Shimamura.

Comentários: Staff boa no geral, o diretor se saiu bem em 5-toubun e o estúdio deve se sair bem. A sinopse é interessante, espero que saia um bom anime daqui.

Kamisama ni Natta Hi

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Fantasia
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats, Charlotte)
Diretor: Yoshiyuki Asai (Charlotte, Fate/Apocrypha)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A série de anime se concentra em Hina, uma garota que acorda como um deus e prevê o "fim do mundo". Ela escolhe um garoto solitário como companheiro, que passará um tempo com ela até o fim.

Comentários: Novo anime do Jun Maeda, criador de Angel Beats, Charlotte e outras obras famosas. Mesma staff de Charlotte por sinal, o diretor não é muito bom, os dois animes que ele dirigiu podiam ser melhores dirigidos. Agora quanto a história, bem, ele acertou em Angel Beats, e Charlotte tem gente que ama e odeia. Mas não nego que existe uma grande curiosidade para esse anime.

Maesetsu!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Studio Gokumi (Tsurezure Children, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!), AXsiZ (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi, Wagamama High Spec)
Diretor: Yuu Nobuta (High School Fleet, Daitoshokan no Hitsujikai)
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Quatro meninas de 19 anos - Fubuki Kitakaze, Mafuyu Kogarashi, Rin Shintani e Nayuta Asougi - que pretendem se tornar comediantes profissionais, praticam suas piadas enquanto trabalham em meio período dia e noite. O lema delas é "Fazer todo mundo feliz com o riso! A felicidade deles também nos faz felizes". Mas o sucesso ainda está longe delas.
As quatro garotas aspiram a subir no palco do Namba Grand Kagetsu, considerado o "Budokan do mundo do entretenimento cômico". No entanto, por enquanto, elas decidiram entrar em um palco mais próximo para elas, o nível mais baixo do Mugendai Hall, em Shibuya, Tóquio, chamado "Farm Class".
A história também se concentra na irmã de Mafuyu, Manatsu, e sua amiga de infância Kanae Kanamori, além da unidade de comédia para meninas formada por duas alunas do ensino médio, "JKCOOL". Esta é uma história de lutas e sucesso das oito meninas em quatro grupos.

Comentários: Staff mediana, os criadores originais são bons (criadores de Lucky Star), os estúdios devem se sair bem, o problema é o diretor, que não é muito bom, e com isso acredito que não vá conseguir ter o tempo certo das piadas, infelizmente. Mas ainda espero que saia algo divertido daqui.

Rail Romanesque

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 4 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Harem, Slice of Life
Estúdio: Saetta (Jingai-san no Yome, Yatogame-chan Kansatsu Nikki)
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou TRap, Osake wa Fuufu ni Natte kara)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Maitetsu ocorre em uma realidade alternativa no Japão, onde as ferrovias eram a forma mais popular de viagem e transporte. Mas a diferença dessas ferrovias é que os trens foram combinados com módulos humanoides chamados "Railords". Devido a uma nova forma popular de viagem, as ferrovias foram praticamente esquecidas e, eventualmente, as ferrovias foram descontinuadas.
Os jogadores assumirão o papel de Sotetsu, um recém-formado do ensino médio que, logo após entrar na Universidade, decide retornar à sua cidade natal para salvá-la da poluição da água causada pela proliferação de fábricas. Por acaso, Sotetsu desperta "Hachiroku", um Railord recentemente desativado. Ele se torna seu dono e decide ajudá-la a encontrar sua locomotiva desaparecida, a “8620”, enquanto tenta salvar sua cidade natal no processo.

Comentários: Staff de anime curta pra um anime curta que pode ter bastante ecchi, tem cara de ser algo mais direcionado a quem jogou a VN mesmo.

Eternity: Shinya no Nurekoi Channel ♡

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romances
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Romance, Ecchi
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Okusama ga Seitokaichou!)
Diretor: Hideki Araki (Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.), Iroha, Ryuuichi Baba, Rokurou Kuramori (8-shaku 8-wa Kerakumeguri: Igyou Kaikitan The Animation)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Anime que adapta 12 histórias românticas do selo Eternity Books. Possui versão normal e +18

Comentários: Mais um anime com versão normal e +18, provavelmente um curta, nada a esperar daqui.

Otona nya Koi no Shikata ga Wakarane!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos (5 na versão +18)
Gêneros: Romance
Estúdio: Ether Kitten
Diretor: Hiroyuki Furukawa (Masou Gakuen HxH, Hajimete no Gal)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Mio Sudou, uma secretária de 30 anos, está há 5 anos sem namorado e se esqueceu completamente do amor. Shuji Mashima, um consultor afiliado a estrangeiros, não tem namorada há 7 anos e perdeu quase todo o interesse por mulheres. Encontrando-se em uma festa de casamento, Mio está enojado com Shuji quando ele afirma: "Eu não gosto de mulheres." No entanto, quando Mio faz um comentário provocativo sobre Shuji, as coisas tomam uma direção inesperada.

Comentários: Mais um anime do comic festa, com versão normal e +18, o diretor é relativamente experiente em animes com bastante ecchi. Bem, para quem gosta do tipo de anime, mais um dele.

One Room Third Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 4 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.)
Diretor: Shinichirou Ueda (One Room Second Season)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de One Room

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Tokyo Gambo

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: Jumonji (Kagerou Daze: In a Day's)
Diretor: Masatsugu Arakawa (Hashiri Tsuzukete Yokattatte., Medarot Damashii)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história se passará 100 anos depois que o mundo foi destruído no século 21 devido à destruição ambiental e esgotamento de recursos. A história acompanha quatro garotas que trabalham no PARK, baseada em uma loja real em Harajuku que segue o tema “Moda × Otaku × Criação”.

Comentários: Anime curtinha com staff fraca, parece algo bem especifico também, já que foca em uma loja real.

Onegai Patron-sama!

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: Curta
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: TANOsim
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história gira em torno de times de heróis chamados "Patraisers", consistindo em "Sugars" e seu apoiador "Patron". Um Sugar e um Patron se fundem para formar um herói Patraiser para "revigorar os corações congelados das pessoas".
O projeto contará tanto uma "história principal" no ONA quanto uma "história paralela" em vídeos das personalidades masculinas virtuais do YouTuber (VTuber), com novos vídeos de "história principal" e "história paralela" todas as semanas.
Os vídeos da "história principal" se concentrarão em um único par de Patraiser, consistindo no Sugar Asahi Yuga e seu Patron Ryoya Nekoyashiki. Os vídeos de "história paralela" enfocarão suas vidas diárias, assim como os outros personagens.

Comentários: Anime de Vtuber masculino, pode agradar quem já gosta do estilo. Vai estrear dia 10 de outubro, caso ainda não esteja na imagem lá em baixo.

Kimi wa Kanata

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 27 de novembro
Duração: -
Gêneros: Drama, Fantasia
Estúdio: Digital Network Animation (Sakkai Eightraid)
Diretor: Yoshinobu Sena (Sakkai Eightraid, Neko mo, Onda-ke)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Mio tem sentimentos por sua amiga de infância, Arata, mas não consegue expressar seus sentimentos. Um dia, enquanto eles continuam seu relacionamento delicado, os dois brigam por algo trivial. Depois de deixar as tensões se acalmarem, Mio vai fazer as pazes com ele na chuva forte. No caminho, ela sofre um acidente de trânsito. Quando ela recupera a consciência, um mundo misterioso e desconhecido aparece diante de seus olhos.

Comentários: A sinopse é interessante, mas a staff é ruim, então não sei se da para esperar muito daqui.

Josee to Tora to Sakana-tachi

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 25 de dezembro
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance
Estúdio: Bones (Noragami, Carole & Tuesday)
Diretor: Koutarou Tamura (Noragami)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Um drama romântico juvenil com temas de crescimento, a história se concentra no estudante Tsuneo e na sonhadora Josee, que vive sua vida presa em uma cadeira de rodas. Josee - nomeada em homenagem à heroína de Nuvens Maravilhosas de Françoise Sagan - passa a maior parte de seus dias lendo e pintando até que por acaso ela encontra Tsuneo, e decide que é hora de enfrentar o mundo real.

Comentários: Staff excelente, diretor é bom, apesar de ter trabalhado só em Noragami, e o estúdio é muito bom, espere uma qualidade visual absurda. A sinopse em si é interessante, tem tudo para sair um excelente filme daqui.

Yes ka No ka Hanbun ka

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: Dezembro
Duração: -
Gêneros: Drama, Shounen Ai
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Kunieda Kei é um popular jovem locutor de TV, cujas personalidades públicas e privadas são tão diferentes que podem ser chamadas de extremas. Por fora, ele é a imagem da perfeição, carinhosamente apelidado de "O Príncipe", enquanto por dentro ele está constantemente xingando toda a incompetência ao seu redor. Claro, ninguém conhece esse segredo dele.
Um dia, Kei conhece o artista de animação Tsuzuki Ushio para um trabalho. Enquanto Kei está no "modo interno", ele mais tarde encontra Tsuzuki, que não o reconhece em seus moletons desgastados e uma máscara facial, mas como compensação por ferir o braço de Tsuzuki, Kei é obrigado a ajudar com seu trabalho.

Comentários: -

Dounika Naru Hibi

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 23 de outubro
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Drama, Romance, Yaoi, Yuri
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Koi to Uso)
Diretor: Takuya Satou (Sukitte Ii na yo., Asagao to Kase-san.)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Donika Naru Hibi é uma coleção de histórias sobre relacionamentos sexuais entre jovens no Japão. Escrito e desenhado por Shimura, o manga foi publicado na revista Manga Erotics F entre 2002 e 2004. Dois volumes compilados foram lançados pela Ohta Publishing.

Comentários: Staff é boa, diretor é muito bom para romance, e o estúdio deve se sair bem, diria que tem tudo para sair um bom filme daqui.

Nihon Chinbotsu 2020 Movie

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 13 de novembro
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Drama
Estúdio: Science SARU (Devilman: Crybaby, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome)
Diretor: Masaaki Yuasa (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, Ping Pong the Animation), Pyeonggang Heo
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Filme Compilação de Nihon Chinbotsu 2020

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV.

Hiroshima: Natsu no Nokgori no Bara

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: Outubro-dezembro
Duração: -
Gêneros: Histórico
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história de um prisioneiro de guerra americano e uma estudante de enfermagem japonês que se apaixonam, mas são separados pelo bombardeio atômico.

Comentários: -

Majo Minarai wo Sagashite

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 13 de novembro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Magia, Shoujo
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball Z)
Diretor: Junichi Satou (Aria The Animation, Amanchu!), Yuu Kamatani
PVs: PV1PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Ojamajo Doremi

Comentários: O diretor principal é muito bom, mas o estúdio é mais ou menos, mas bem, é algo para quem já gosta da série.

Precure Miracle Leap Movie: Minna to no Fushigi na Ichinichi

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 31 de outubro
Duração: -
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Shoujo
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -

Haikyuu!!: To the Top 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Drama, Escola, Shounen
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Haikyu!!)
Diretor: Masako Satou (Anima Yell!!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda parte da quarta temporada de Haikyuu

Comentários: Espere qualidade semelhante à primeira metade.

Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Esportes, Escola
Estúdio: Blade (Cheating Craft)
Diretor: Tetsuro Amino (Nijiiro Days, Shiki)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Konomi Kasahara, uma menina do ensino médio, fez um grande nome depois de vencer vários torneios competitivos de jogos de quebra-cabeça. A história começa quando ela encontra um clube de escalada esportiva em sua escola. Usando habilidades especiais diferentes das dos jogos de quebra-cabeça, Kasahara fica fascinada com a escalada.

Comentários: Staff mediana, o diretor é bem experiente e isso é bom, mas o estúdio é novo e não é muito bom, então a animação não deve se sair tão bem. Ao menos um manga já finalizado, e isso é sempre bom.

Taisou Zamurai

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes, Samurai
Estúdio: MAPPA (Zombieland Saga, Kakkegurui)
Diretor: Hisatoshi Shimizu (Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution 1)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: No ano de 2002, o anteriormente talentoso membro da equipe de ginástica masculina japonesa Shoutarou Aragaki não é mais capaz de competir. Apesar de ter treinado arduamente todos os dias, o treinador Amakusa o questionou sobre a desistência. No entanto, um certo encontro altera o destino de Aragaki.

Comentários: Bom estúdio, uma ideia diferente eu diria, samurais com ginastica, e considerando que tem uma boa parte da staff de Zombieland Saga, pode acabar tendo um twist absurdo que nem Zombieland teve.

Wave!!: Surfing Yappe!!

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Projeto Multimídia
N° De Episódios: 3
Data de Lançamento: 2 de outubro, 16 de outubro e 30 de outubro
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Esportes
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)
Diretor: Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Goblin Slayer)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história do projeto é ambientada na cidade de Ooarai, na prefeitura de Ibaraki, e está centrada em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante de transferência Shou Akitsuki antes das férias de verão, e acaba ficando viciado em surfar. Através do esporte, Masaki vai conhecer novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Comentários: Esse diretor é complicado porque ele dirigiu duas obras até hoje, uma foi maravilhosa (obviamente estou falando de Shoujo Shuumatsu) e a outra foi, bem, desastre, mas também tem o fator do material original ser um desastre. O estúdio é mediano, mas bem, pode sair algo interessante daqui.

Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Projeto Multimídia
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Boku Dake ga Inai Machi)
Diretor: Katsumi Ono (Senki Zesshou Symphogear G em diante, Yu☆Gi☆Oh! 5D's)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Em um mundo onde as mulheres agora dominam o governo, a criação e o uso de armas são estritamente proibidos. No entanto, de maneira alguma o conflito foi encerrado; em vez de armas, a guerra é travada através de palavras. Com o poder do "Hypnosis Mic", as letras podem afetar o oponente de várias maneiras e causar danos reais. Aqueles nas divisões fora da ala Chuou, apenas para mulheres, a usam para ferozes batalhas de rap como sua arma no constante conflito por território.

Comentários: Staff boa eu diria, o diretor é bom se levar em conta os trabalhos dele em Symphogear, e o estúdio vai depender muito dele para se sair bem.

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Slice of Life, Escola
Estúdio: Sunrise (Série Love Live!, Série Code Geass)
Diretor: Tomoyuki Kawamura (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Binbougami ga!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll (em inglês apenas)

Sinopse: O anime se concentrará em um novo conjunto de ídolos do jogo de ritmo Love Live! School Idol Festival ALL STARS.

Comentários: Bem, a base da staff é a mesma dos outros Love Live!, mesmo criador e mesmo estúdio, mudou só o diretor, um relativamente experiente mas nada de muito especial, mas acredito que deva ter a mesma qualidade dos outros Love Live!. Eu gosto bastante das garotas dessa escola, são bem diferentes das Aquors e das Muse, só estou curioso pela história, já que no jogo original tem toda uma mistura entre as 3 escolas, impossível no anime ja que se passam em anos diferentes.

Ochikobore Fruit Tart

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Slice of Life
Estúdio: fell. (Oregairu Zoku, Kiss x Sis)
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku!, OniAi)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou) - o lugar onde moram as garotas idols abandonadas: a ex-atriz infantil Sekino Roko, a música Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em se tornar uma idol, se muda. Ao mesmo tempo, a decisão é tomada para demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, "Ochikobore Fruit Tart", os ocupantes do dormitório formam um novo grupo idol chamado "Fruit Tart" e iniciam suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Comentários: Sinopse interessante pra quem gosta de cute girls doing cute things que nem eu, afinal é uma obra da Kirara, e na Kirara eu confio. O diretor é experiente, isso é bom, dirigiu muita coisa no estilo de slice of life, e o estúdio costuma se sair bem com obras do estilo.

A3! Season Autumn & Winter

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats, Another) x Studio 3Hz (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Dimension W)
Diretor: Masayuki Sakoi (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tsueee Kuse ni Shinchou Sugiru, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: "Diretor! Por favor, nos floresça!"
Na rua de Velude way, Tóquio. É uma cidade popular por ter muitos grupos de teatro. Um dia, a personagem principal Izumi Tachibana, que anteriormente era atriz de teatro, chegou aqui com uma carta entregue a ela de repente escrita "Cheia de dívidas! Zero clientes! Apenas um ator!". A carta descreve um grupo de teatro que já foi popular! Ela tem que reconstruir o teatro Mankai Company por ser a proprietária e diretora-chefe!

Comentários: Segunda parte do anime de A3, focando nas outras duas trupes.

Tsukiuta. The Animation 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Música
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música
Estúdio: Children's Playground Entertainment (Hatena☆Illusion)
Diretor: Yukio Nishimoto (Ongaku Shoujo, Ginga Tetsudou Monogatari)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Tsukiuta. The Animation

Comentários: Staff ruim no geral, diretor ruim e estúdio novo, não esperaria muito daqui, mas visto que nem a primeira season entregou muito, só deve manter.

D4DJ: First Mix

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música
Estúdio: SANZIGEN (Bubuki Buranki, Aoki Hagane no Arpeggio)
Diretor: Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Mobile Suit Gundam 00)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll

Sinopse: Anime para TV inspirado no novo projeto de mídia mista de Bushiroad, D4DJ, com tema DJ

Comentários: Anime vai ser full CG, já que o estúdio só trabalha com isso. Diretor é muito bom, veremos como vai se sair esse anime.

Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música
Estúdio: CLAP (Toki no Kousa, Eiga Daisuki Pompo-san)
Diretor: Fumie Muroi (Honoo no Mirage: Minagiwa no Hangyakusha, Chiruran: Nibun no Ichi)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história do anime irá cobrir o encontro dos membros do LIPxLIP Yujiro e Aizo, assim como a formação de seu grupo.

Comentários: Staff mediana, estúdio novo e diretor inexperiente no geral, não esperaria tanto daqui, mais para quem já acompanha a dupla e quer ver um anime deles.

------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. Para saber que streaming pegou cada anime, só olhar nas informações do anime em questão. (P.S.: Jujutsu Kaisen e Kuma Kuma Kuma Bear tiveram uma pré-estreia, e os animes Mo Du Zhe, Gundam Battlogue, Zoids Wild Senki, Kusogette iuna! e Eden ainda estão sem data, mas como a season já está para começar/já começou, dependendo de quando você ler isso, eu já coloquei as datas aqui, quando sair a desses animes eu atualizo) (Clique na imagem para ampliar)





------------------------------------------------------------------

OVAs e Especiais:

- Dokyuu Hentai HxEros OVA. Data de Lançamento: 4 de Novembro. MAL: Link. PVs: -

Boukyaku Battery. Data de Lançamento: 11 de outubro. MAL: Link. PVs: -

Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi. Data de Lançamento: 25 de outubro. MAL: Link. PVs: PV1, PV2

------------------------------------------------------------------

Edições:

26/07: Retirado o anime Uzumaki, adiado para 2021
01/08: Adicionado o filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram
05/08: Adicionado o filme Pokemon Movie 23: Koko, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
09/08: Adicionado o anime Guraburu!
10/08: Adicionado o filme Yes ka No ka Hanbun ka e o anime Saikyou Kamizmode
13/08: Adicionado o filme Josee to Tora to Sakana-tachi e o anime Taisou Zamurai, além de novas informações gerais e PVs.
14/08: Adicionado o anime Noblesse
16/08: Retirado o anime Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari, adiado para janeiro
18/08: Adicionado o filme Dounika Naru Hibi
20/08: Adicionado o anime Otona nya Koi no Shikata ga Wakarane! e o filme Nihon Chinbotsu 2020 Movie, além de adicionadas informações gerais e PVs.
25/08: Adicionado o anime Magatsu Wahrheit: Zuerst
26/08: Adicionado o anime Gundam Build Divers: Battlogue e retirado o anime Ex-Arm, adiado para janeiro, além de adicionadas novas informações gerais e PVs.
30/08: Adicionado o especial Tales of Crestoria
05/09: Adicionado a terceira temporada de One Room
07/09: Retirado o anime Fumetsu no Anata e, adiado para abril de 2021, além de adicionadas novas informações gerais e PVs.
12/09: Adicionado o anime Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
14/09: Adicionado o anime Soredake ga Neck
15/09: Adicionados os animes Zoid Wild Senki, Cap Kakumei Bottleman e Kusoge– tte iuna!, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
23/09: Adicionado o anime Dogeza de Tanondemita
24/09: Adicionados os animes Shingeki no Kyojin the Final Season e Hareruya: Unmei no Sentaku, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
28/09: Completo com datas de estreia e dias da semana
06/10: Adicionado o anime Onegai Patron-Sama!
07/10: Adicionado o filme Stand By Me Doraemon 2
15/10: Adicionado o filme Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film
27/10: Retirado o anime Eden, adiado para maio de 2021
01/11: Adicionado o anime Eiyuu-Ou, Bu o Kiwameru Tame Tensei-Su: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀
21/11: Adicionado o anime Tokyo Gambo

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário