domingo, 7 de junho de 2020

Resumo Semanal de Notícias #22: De 01/06 a 07/06


Novo Anime de "Bem" Terá Filme no Outono de 2020

O site oficial da nova série de anime Bem anunciou um filme intitulado Bem: Become Human, com estreia prevista para o outono (outubro-dezembro) de 2020. O site do filme revelou um visual teaser (foto) e um trailer.

Katsuyuki Konishi (Kakuriyo no Yadomeshi), M.A.O (Mao Ichimichi) (Jitsu wa Watashi wa) e Kensho Ono (Hakyuu Houshin Engi) estão reprisando seus papéis no anime de televisão como Bem, Bela e Belo, respectivamente.

Staff:
Diretor: Hiroshi Ikehata (Akiba's Trip The Animation, Murenase! Seton Gakuen)
Roteiro: Atsuhiro Tomioka (Bem, Mix)
Design Original de Personagens: Range Murata (Last Exile, Cop Craft)
Design de Personagens: Mino Matsumoto (diretor de animação de Junketsu no Maria, Design de props de Psycho-Pass 3: First Inspector)
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Distribuição: KlockWorx

A nova série de anime Bem, que comemora o 50º aniversário da franquia, estreou em 12 episódios no último verão (julho).

O anime original de Youkai Ningen Bem foi exibido em 26 episódios de 1968 a 1969. O Studio Comet produziu um reboot do original no inverno de 2006. Um spin-off de humor intitulado Oretacha Youkai Ningen da DLE estreou no outono de 2017, seguido por uma segunda temporada na primavera de 2018.

Teaser trailer: Link


Comentários: O estúdio se mantém do último anime, só trocou o diretor, é um diretor bom de comédia, mas não tem histórico com esse tipo de anime, mas talvez ele se saia bem, apesar que o anime só parece fazer sucesso com quem gosta do original.

Novo Filme do Estúdio Ghibli, "Aya to Majo", Anunciado


O Estúdio Ghibli anunciou uma adaptação para o cinema em anime 3DCG do romance infantil de Diana Wynne Jones, Earwig and the Witch. Intitulado Aya to Majo, este será o primeiro projeto completamente 3DCG do estúdio de animação e está programado para ser transmitido pela NHK General neste inverno (dezembro-março).

Sinopse: Nem todo órfão adoraria morar no Lar das Crianças de St. Morwald, mas Earwig gosta. Ela consegue o que quer, sempre que quer, e tem sido assim desde que foi deixada na porta do orfanato quando bebê. Mas tudo isso muda no dia em que Bella Yaga e o Mandrake chegam a St. Morwald, disfarçados de pais adotivos.
Earwig é levado para sua misteriosa casa cheia de quartos, poções e livros de feitiços invisíveis, com magia em cada esquina. A maioria das crianças correria aterrorizada de uma casa como aquela ... mas não Earwig. Usando sua própria inteligência - com muita ajuda de um gato falante - ela decide mostrar à bruxa quem é a chefe.

Staff:
Diretor: Gorou Miyazaki (Coquelicot-zaka kara, Ged Senki)
Planejamento: Hayao Miyazaki (Karigurashi no Arrietty)
Produtor: Toshio Suzuki (Kaze Tachinu)
Produção, direitos autorais: NHK, NHK Enterprises, Studio Ghibli

Earwig and the Witch foi publicado em junho de 2011 e em japonês por Tokuma Shoten em julho do ano seguinte. A história é um livro complementar de Howl's Moving Castle, outra história escrita por Diana Wyne Jones, que também recebeu um filme de anime pelo estúdio Ghibli em 2004.

Comentários: Bem, estúdio Ghibli, mesmo sendo totalmente em 3D, ainda é o estúdio Ghibli, e com planejamento do Miyazaki, então dá para esperar algo muito bom daqui.

Staff do Anime "GET UP! GET LIVE!" Revelada

O site oficial da franquia da MBS,'GET UP! GET LIVE!, revelou a staff, o elenco, a estréia em 10 de julho e o key-visual do seu anime curta GET UP! GET LIVE! #GeraGera, apresentando personagens super-deformados. O site também anunciou duas próximas adaptações em manga.

Staff:
Planejamento, Desenvolvimento do Projeto: Seitarou Mukai (Maesetsu!)
História: Wataru Watari (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru., Gi(a)rlish Number)
Diretor: 88
Roteiro: Takashi Ifukube
Música: TAKA
Estúdio: Spellbound

O elenco do projeto inclui:
Duo Stardust
Natsuki Hanae como Junya Uehara
Koutarou Nishiyama como Kaede Higashizawa

Duo Kiku-ichimonji
Toshiyuki Toyonaga como Sena Machida
Kaito Ishikawa como Toranosuke Ouno

Duo 6
Youhei Azakami como Ren Kitami
Kentarou Kumagai como Kazuma Komae

Duo Hayashima
Kouhei Amasaki como Azuma Hayashima
Gakuto Kajiwara como Nakaba Hayashima

Katsuyuki Konishi como Nanao Karakida, uma popular produtora criativa de TV

O anime estréia na sexta-feira, 11 de julho às 13:50 (JST) no final do período de Super Animeismo no MBS, TBS e 26 outras afiliadas da rede.

Além disso, duas adaptações mensais em manga serão lançadas na edição de outubro da revista Monthly Comic Zero-Sum de Ichijinsha em 28 de agosto e no serviço Zero-Sum Online em 4 de setembro. A versão Zero-Sum Online abordará a história principal do segmento de drama do evento "1st Live", enquanto a versão mensal de quadrinhos Zero-Sum vai se aprofundar nas histórias paralelas de cada personagem.

A história do projeto "dublador x artista 2D" se concentra em aspirantes a artistas e comediantes que se reúnem na SSS, uma agência de talentos para comediantes. A história retrata o atrito e o ciúme em suas carreiras rivais, assim como sua admiração por veteranos da indústria, suas decepções e os obstáculos ao seu sucesso, enquanto aspiram a se tornar os maiores artistas do Japão e do mundo.

O grupo teve seu evento "1st Live" em maio de 2019 e seu evento "2nd Live" em fevereiro de 2020, com um evento "3rd Live" planejado para setembro.

Comentários: Staff básica para um anime curta e chibi, um monte de gente nova. Mas o que surpreende mesmo é a história estar sendo escrita pelo Watari, autor de oregairu, é o tipo de coisa que eu não esperava ele trabalhando.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho vai estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segunda parte de No Guns Life vai estrear em julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e vai estrear dia 4 de julho. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Anime Houkago Teibou Nisshi irá reestrear a partir do primeiro episódio no dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- PV de Chou Futsuu Toshi Kashiwa Densetsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Estúdio Science Saru (Devilman:Crybaby, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) está trabalhando em um novo anime

- Estúdio Orange (Houseki no Kuni, Beastars) está trabalhando em um remake de um "título classico"

- Novo filme de Seitokai Yakuindomo, que iria estrear dia 10 de julho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV do filme Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubou no Yoake liberado

- Anime Dokyuu Hentai HxEros vai estrear dia 3 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Filme Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash, que iria estrear dia 23 de julho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Enen no Shouboutai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV da terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. liberado, anime vai estrear dia 9 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Segunda temporada de Tsukiuta. The Animation, que iria estrear em julho, foi adiada para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)
  - Novo PV de Lapis Re:LiGHTs liberado, anime vai estrear 4 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Novo PV de Kanojo, Okarishimasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020)

- Yuragi-sō no Yūna-san terá 2 OVAs

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário