quinta-feira, 25 de junho de 2020

Animes Mais Esperados da Temporada de Verão (Julho) de 2020


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega de uma pesquisa no site Anime!Anime!. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 25/06/2020). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2020. (Clique na imagem para ampliar)



Temporada totalmente atípica, só 14 novos animes que não fazem parte de uma série, e mal e mal deu para completar os 20 animes ao todo. Nem tem muito o que comentar, são poucos animes, no geral as continuações chamando mais atenção, o que é padrão, tanto aqui quanto no Japão. No Japão ainda tem a questão que a pesquisa foi feita antes de dois animes (Ochikobore Fruit Tart e Ikebukuro West Gate Park) serem adiados. Além disso, não tem Great Pretender aqui no ocidente já que o anime já tem uns 12 episódios por ai, então ele já estreou.

Engraçado que os japoneses pelo visto não colocaram The God of High School na pesquisa deles, enquanto no ocidente é o anime novo mais hypado. Além disso, de resto está bem parecido.

Eu não tenho nada com muito hype no geral, tirando Nihon Chinbotsu 2020, anime novo do Yuasa, esse é concorrente a melhor do ano facil. Kanojo, Okarishimasu parece o tipo de anime que eu gosto de assistir. Great Pretender eu já vi alguns episódios e está muito bom. E claro, Oregairu 3, que é minha romcom favorita

E vocês, o que mais estão esperando nessa season atípica!!

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário