quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Top 15 Openings da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020+ Algumas Endings


E lá vamos nós para mais um post de opinião própria sobre música japonesas e animações que são ou não feitas para combinar com a música e o anime!!! Trazendo aqui mais um post de melhores aberturas da season. Lembrando que a posição nem importa muito até, sei la, os 7 ou 8 primeiros. Lembrando sempre, é minha opinião, você não precisa nem deve concordar com ela. Enfim, o post está ai, espero que gostem da minha escolha, e deixem nos comentários quais foram as aberturas preferidas de voces!!!

15º - "Burn it up" por ARP - ARP Bacstage Pass


Esse CG dos idols dançando é interessante, além que a música é um pouco diferente do padrão dos idols, ainda mais quando o cara da voz grossa aparece cantando, ai que muda mesmo. E no final tem muito a vibe de um clipe do Backstreet Boys. Legalzinha.

14º - "Take mo' Chance" por all at once - Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu.


A música é legal, a abertura não é nada de muito especial mas é bonitinha, a batida da música que é diferente e por isso que eu coloquei.

13º - "Mononoke in the Fiction" por Uso to Chameleon - Kyokou Suiri


A música é legal e a abertura é bonita, não tem nada de tão especial mas combina bem a música com a abertura, e a apresentação dos personagens é boa no geral. Boa abertura.

12º - "Gomakashi" por TrySail - Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden


Ia ser mais interessante se fosse Claris, afinal com madoka combina bem. Mas a abertura é legal, é bonita, apresenta os personagens, e tem essa vibe mais alegre, como um anime de mahou shoujo padrão, como a abertura do madoka original, nem da pra imaginar a quantidade de desgraça que deve acontecer. Enfim, boa abertura.

11º - "Chou no Tobu Suisou" por TK from Ling Tosite Sigure - Pet


TK from Ling Tosite Sigure acaba sempre aparecendo por aqui, com essa voz única dele, acaba sendo um tipo de música diferente. A abertura em si é visualmente interessante, varias cores e formas, e depois mostrando os personagens aos poucos, é legal. Boa abertura no geral.

10º - "Mister Fixer" por Sou - Id:Invaded


A música é boa, diferente, e a abertura é cheia de simbolismos, cores, formas e imagens, é criativa no gerla, é uma boa abertura. Detalhe para as informações da staff aparecerem em forma de um popup de navegador antigo.

9º - "Gakuen Soukan Zoo" por Ryouri-bu - Murenase! Seton Gakuen


Essa música bem diferente chama a atenção, não tem como, e além disso fica grudada na cabeça, o que é um pouco irritante mas é a intenção. A animação é divertida também, combina com a música e com o anime, boa abertura no geral.

8º - "Starmarker" por KANA-BOON - Boku no Hero Academia 4th Season


Abertura bem diferente do padrão das aberturas de BnHA, não assisto mas acredito que seja porque é um arco do festival, então é algo mais parado, que não combina com uma abertura de ação pura. A música é muito boa, combina com a abertura. Boa abertura no geral.

7º - "PHOENIX" por BURNOUT SYNDROMES - Haikyuu!! To the Top


Ficou difícil para Haikyuu conseguir entregar uma abertura que fosse tão boa quanto Hikari Are, infelizmente essa não se iguala, mas ela continua muito boa. A música é muito boa, o climax dela combina com as cenas de jogo ficou muito bom, no geral é uma abertura que apresenta bem o arco, boa no geral.

6º - "PARADOX" por Sora Amamiya - Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.


As cores dessa abertura são muito bonitas, a música é legal, combina bastante com a abertura e com o anime, a maneira como ele mostra os personagens, enche de equações diferencias e coisas do tipo, é bem legal. No geral é uma ótima abertura, apresenta bem os personagens, a ideia do anime e tem uma boa música.

5º - "Phantom Joke" por UNISON SQUARE GARDEN - Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia


Eu normalmente tenho uma politica que eu não coloco aberturas aonde só muda a animação e não a música em posições tão altas, mas nesse caso é uma exceção gigante. Primeiro que a música trocou o trecho que toca, então é praticamente uma nova, e segundo que visualmente falando essa abertura é muito linda. Esse filtro dourado por cima de tudo, as lutas com as silhuetas dos personagens, no geral é uma excelente abertura, e merece uma posição tão alta.

4º - "Black Catcher" por Vickeblanka - Black Clover


Eu já perdi a conta de quantas aberturas de Black Clover ficaram entre as melhores, mesmo eu achando o anime horrível. Quem faz as aberturas do anime sabe o que faz, a música é excelente, a animação é muito boa, esse preto e branco é visualmente muito bonito, as cenas da abertura são boas, no geral é uma excelente abertura em um anime ruim, mas uma coisa não anula a outra.

3º - "No.7" por Jibaku Shounen Band (Youji Ikuta from PENGUIN RESEARCH x Masayoshi Ooishi x ZiNG) - Jibaku Shounen Hanako-kun


Ótima abertura, é visualmente fantastica, cheia de cores, luzes, é muito bem feita nesse sentido, tem uma ótima música que combina bem com a abertura, e combina demais com o estilo do anime, no geral é uma ótima abertura.

2º - "Welcome to Chaos" por (K) NoW_NAME - Dorohedoro


Que abertura visualmente estilosa, cheia de efeitos de cores, fora que essa ideia de misturar a protagonista cozinhando com as cenas bizarras do anime acaba combinando demais, é basicamente o que é esse anime, um monte de bizarrice bem conduzida. Quando ela fica com cara de psicopata cozinhando é muito bom. Enfim, excelente abertura, eu diria que praticamente empatou com o primeiro lugar.

1º - "Easy Breezy" por chelmico - Eizouken ni wa Te wo Dasu na!


Bem, o primeiro lugar estava obvio, foi a primeira opening do ano que eu vi, e já sabia que seria a melhor, é estilosa, tem os passos de dança bizarros (que sim, teve um ali que foi inspirado no drake, uma entrevista da Crunchyroll confirmou isso), tem uma música excelente que combina muito com a abertura, e a maneira como apresenta as personagens é muito legal, mostrando uma colagem de varias coisas que elas gostam. Enfim, abertura excelente, praticamente perfeita, assim como o anime. (A entrevista sobre a abertura é bem interessante: Link, está em inglês)

Algumas Endings

"D.D.D.D." por (K)NoW_NAME - Dorohedoro


Dorehedoro tem várias endings, escolhi essa porque é de longe a mais marcante, afinal não é toda hora que a gente vê uma ending que faz parodia de Doom, excelente a parodia por sinal, além da música que é muito boa e viciante, fica na cabeça, Enfim, ending ultra criativa.

"Namae no Nai Ao" por Kamisama, Boku wa Kizuite shimatta - Eizouken ni wa Te wo Dasu na!


Ending excelente também, música é boa mas a animação é especial, mostrando os desenhos das personagens durante o anime enquanto elas mesmo correm na frente deles, de uma maneira bem engraçada a corrida delas inclusive. É visualmente muito interessante essa ending.

"Prover" por milet - Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia


Milet vem vindo com tudo, com ótimas música, essa é mais uma. E a animação prova que o verdadeiro protagonista desse Fate é o Gilgamesh, e não o Fujimaru. É bonita e tem uma excelente música, ótima ending.

"Other Side" por MIYAVI - Id:Invaded


A melhor música das endings até então, muito diferente do comum, esse grave bem forte, ótima música. E além disso a animação da ending é muito boa, é bem estática, mas visualmente tem ótimas cores, é bem bonita. No geral, ótima ending.

"Ookami Blues" por Hina Kino - Murenase! Seton Gakuen


Ending bonitinha, fofinha, nada de muito especial mas achei legal de por, é bonitinha afinal.

"Inusei wa Ichidokiri" por Kenyuu Horiuchi, Toshio Furukawa, Tessyo Genda - Oda Cinnamon Nobunaga


Técnicamente falando nem é uma ending "anime", afinal são só os cachorros passeando por ai, mas desculpa, eu não me sentiria bem se eu não botasse uma ending com cachorros fofos aqui.

"Turing Love" por Akari Nanawo feat. Sou - Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.


A música é legal, a ending é basicamente os personagens andando e com umas cenas bonitas, não tem nada de tão especial, mas eu gostei dessa ending, é visualmente legal.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário