domingo, 16 de fevereiro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #06: De 10/02 a 16/02

Manga "Olympia Kyklos" Terá Anime Curta em Abril

O manga histórico de comédia de Mari Yamazaki, criador de Thermae Romae, Olympia Kyklos será adaptado para uma curta série de anime de televisão. Intitulado Bessatsu Olympia Kyklos, o anime será composto por 24 episódios de cinco minutos. Um visual chave também foi revelado. Tokyo MX transmitirá a série em abril de 2020.

Sinopse: Demetrios, um tímido e gentil pintor de vasos na Grécia Antiga, que não gosta de esportes e competições, é forçado a criar um jogo para competir com o prefeito da cidade vizinha para salvar sua vila. Enquanto se esconde dentro de um vaso grande fora de sua oficina, um raio atinge o vaso em que Demetrios está, transferindo-o para Tóquio, Japão, durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1964.

Olympia Kyklos é a estréia na direção de anime de Ryou Fujii. Fujii é um criador de conteúdo que trabalhou em comerciais, dramas e programas infantis, incluindo o personagem de E-Tele, Mittsu Kaaru-kun. Ele é conhecido por seu senso único de bobagem.

A série será um projeto de mídia mista que combina animação em argila com animação tradicional e outras técnicas de vídeo. O criador do manga Yamazaki disse em um comentário: "Os personagens combinam tão bem com o material que acho que criei Demetrios para fazer Fujii transformá-lo em argila e animá-lo. Quero mostrá-lo aos antigos gregos também".

A revista semestral Grand Jump da Shueisha começou a publicar Olympia Kyklos em março de 2018. O terceiro volume foi lançado em 19 de julho de 2019.

Twitter oficial: @BessatsuOlympia

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

Filme "Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather" Terá Continuação e OVA


Após o lançamento teatral de Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather, o site oficial do anime anunciou um filme continuação e um OVA. O filme é intitulado Saezuru Tori wa Habatakanai: The Storm Breaks. O OVA, Saezuru Tori wa Habatakanai: Don't Stay Gold, será lançado com uma edição especial do sétimo volume do manga. O site também lista que os filmes são compostos de três episódios, implicando um anúncio de um terceiro filme.

Uma prévia de uma cena do filme continuação mostra Kageyama e Yashiro como estudantes trocando conversa sob fortes chuvas. Mais detalhes serão anunciados posteriormente.

O OVA adaptará um conto único, escrito pelo criador original do manga Kou Yoneda, representando um encontro entre Kageyama e Kuga. A arte da capa de Yoneda também foi revelada. Funcionários que trabalharam em Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather voltarão a trabalhar no OVA. A data de lançamento do sétimo volume do manga ainda não foi anunciada.

A série de anime Saezuru Tori wa Habatakanai adapta o mangá yaoi de Kou Yoneda com o mesmo nome. O filme Clouds Gather e o OVA Don't Stay Gold são dirigidos por Kaori Makita no GRIZZLY, com Hiroshi Seko escrevendo o roteiro. O filme estreou nos cinemas japoneses em 15 de fevereiro. Foi também o primeiro trabalho lançado sob o selo Blue Lynx da Fuji TV, que se concentra nas produções de cinema de boys-love.

O mangá de Yoneda começou a serialização na revista ihr hertZ de Taiyou Tosho em março de 2008 como uma sequência de duas histórias anteriores intituladas Tadayoedo Shizumazu, Saredo Naki mo Sezu e Don't Stay Gold. Mais de 1,5 milhão de cópias estão em circulação. O sexto volume foi lançado no Japão em 1º de maio de 2019.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da terceira temporada de Kingdom liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Futsal Boys!!!!! liberado

- Novo PV de Appare-Ranman! liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Koukaku Kidoutai: SAC_2045 liberado, anime vai estrear na Netflix em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Nami yo Kiitekure liberado, anime vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do filme de Violet Evergarden liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme de Given vai estrear dia 16 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Dounika Naru Hibi liberado, filme vai estrear dia 8 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime A3! Season Spring & Summer teve seus episódios adiados para "abril ou depois" (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de 7SEEDS vai estrear dia 26 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do filme Sekaiichi Hatsukoi: Propose-Hen liberado

- Novo PV de Princess Connect! Re:Dive liberado, anime será dirigido por Takaomi Kanasaki (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?) no já anunciado estúdio Cygames Pictures (Manaria Friends) e irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Tamayomi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da terceira temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Yesterday wo Utatte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário