domingo, 26 de janeiro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #03: De 20/01 a 26/01

Manga "Koi to Yobu ni wa Kimochiwarui" Terá Anime para a TV

Ichijinsha anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Koi to Yobu ni wa Kimochiwarui de Mogusu.

Sinopse: Depois de se apaixonar por alguém, você não pode mais parar o amor.
Um encontro estranho estimula a reunião de Amakusa Ryou, um empresário de alto nível que se diverte com mulheres, e a melhor amiga de sua irmã, Arima Ichika, ambas alunas do ensino médio. A partir daí, ele se apaixona loucamente. Por um lado, ele se aproxima dela com métodos quase diretos demais, enquanto ela responde simplesmente com nojo, insultando-o sem hesitar ... e ele toma isso como sua maneira de mostrar amor.
Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário de elite distorcido e uma garota normal do ensino médio otaku.

Mogosu começou a desenhar o manga de comédia romântica no site da Comic POOL em janeiro de 2015. Ichijinsha lançou o sétimo volume na última sexta-feira. O manga tem um milhão de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Página especial do manga: http://www.ichijinsha.co.jp/special/koikimo/

Digimon Adventure Terá Anime Reboot em Abril

A edição de março da revista V Jump, da Shueisha, anunciou que a franquia Digimon Adventure terá uma nova série de anime de televisão intitulada Digimon Adventure, que estreará na Fuji TV e outros canais no Japão em abril e será transmitida aos domingos às 9h. (Esse intervalo de tempo atualmente apresenta GeGeGe no Kitarou, que está em seu arco final.) A Toei Animation está transmitindo um trailer para a série. PV: Link

O novo anime se passará em 2020 e contará com uma história totalmente nova centrada em Taichi Yagami em seu quinto ano no ensino fundamental. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de fim de semana de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não para de se mover, e Taichi se dirige a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho e o leva ao mundo digital junto com os outros DigiDestined.

Staff:
Diretor: Masato Mitsuka (Mahoutsukai Precure!)
Roteiro: Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokemon)
Design de Personagens: Katsuyoshi Nakatsuru (Digimon Adventure)
Diretor de Animação: Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad)
Diretor de Arte: Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)
Arte: Toshiki Amada (Enen no Shouboutai, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)
Produtores: Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball)

Um novo jogo de cartas colecionáveis ​​para a franquia também será lançado nesta primavera (abril-junho).

A primeira série de anime para a televisão Digimon Adventure estreou em 1999, e a série de anime de televisão Digimon Adventure 02 foi ao ar em 2000-2001.

O primeiro filme do projeto de seis filmes Digimon Adventure tri. estreou no Japão em novembro de 2015 e sexto filme lançado em maio de 2018. Os filmes apresentam Taichi e seus amigos no ensino médio.

O filme de anime Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna vai estrear no Japão em 21 de fevereiro. O filme apresenta Taichi como estudante universitário.

Comentários: Reboot de Digimon pelo visto, estúdio é o mesmo do antigo, o diretor é inexperiente, mas bem, para quem gosta da saga pode sair algo interessante

"Log Horizon" Terá Terceira Temporada em Outubro

Uma terceira temporada de anime para a série light novel Log Horizon de Mamare Touno foi anunciada pela NHK, programada para ir ao ar em outubro de 2020. A terceira temporada - com o subtitulo Entaku Houkai - reunirá a equipe de produção e os membros do elenco das últimas duas temporadas no Studio Deen.

Sinopse:Um dia, enquanto jogava o jogo online Elder Tales, 30.000 jogadores perceberam que estavam travados dentro do mundo do jogo. Lá, também está o jogador experiente de oito anos, Shiroe. Os jogadores travados ainda estão vivos, mas continuam lutando com os monstros. Os jogadores ainda não entenderam o que houve com eles, e voam para Akiba, a maior cidade em Tóquio, onde o caos reina

Touno começou a escrever a série de romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2010. Kadokawa lançou o primeiro volume com ilustrações de Kazuhiro Hara (Gundam Build Divers) em março de 2011. O 11º volume foi lançado em março de 2018. Touna publicou os volumes 12, 13 e 14 no site mencionado em 2016 e 2017 e atualizou o volume mais recente com o capítulo 134 em março de 2018.

A primeira temporada pelo estúdio de animação Satelight foi ao ar por dois trimestres a partir do outono de 2013. O Studio Deen produziu a segunda temporada no outono seguinte, que também foi ao ar por dois cours.

Romance "Fugou Keiji"  Terá Anime Para a TV em Abril

A Aniplex abriu um site oficial para um anime de televisão baseado no romance de mistério de Yasutaka Tsutsui (Toki wo Kakeru Shoujo), Fugou Keiji. Intitulado Fugou Keiji Balance: Unlimited, o anime estreará em abril de 2020 no bloco de programação noitaminA da Fuji TV. O elenco principal, a staff, um key-visual e um vídeo promocional também foram revelados.

Sinopse: A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto o romance original foi lançado entre 1975 e 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a "Unidade de Tarefas para Crimes Modernos" - uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Yuusuke Oonuki, ator e dançarino, consegue seu primeiro papel de dublador de anime como Daisuke Kanbe. O dublador veterano Mamoru Miyano (Chihayafuru) interpretará Haru Katou.

Staff:
História original: TEAM B.U.L
Diretor: Tomohiko Itou (Sword Art Online 1 e 2, Boku Dake ga Inai Machi)
Series Composition, Roteiro: Taku Kishimoto (91 Days)
Design de Personagens: Keigo Sasaki (Ao no Exorcist)
Música: Yugo Kanno (Psycho-Pass)
Coordenador de gadgets: Gizmodo Japan
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

Fugou Keiji é uma série de quatro histórias curtas publicadas pela Shousetsu Shinchou entre 1975 e 1977. Shinchosha publicou um volume combinado das quatro histórias em maio de 1978. O romance tem mais de 1,11 milhão de cópias em circulação. A história foi adaptada para um drama live action para a TV em 2005.

PV: Link

Twitter oficial: @fugoukeiji_bul

Comentários: Staff boa, o estúdio depende muito do anime e do diretor, e o diretor é bom de certa forma. A ideia do anime é interessante, mas acho que seria mais se mantivesse nos anos 70, teria um clima mais interessante, trazer pros dias atuais não foi uma ideia tão boa.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

Staff, Elenco e Estreia em Abril de "Shachou, Battle no Jikan Desu!" Revelados

O site oficial do anime Shachou, Battle no Jikan Desu!divulgou um vídeo promocional anunciando seu elenco e staff principal. Eles também revelaram um novo key-visual. A série estreia em abril de 2020.

Elenco:
Minato: Shun Horie (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Yutoria: Kana Ichinose (Fairy Gone)
Akari: Azumi Waki (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!)
Makoto: Yoshino Aoyama (Renai Boukun)
Guide: Yui Horie (Nekogami Yaoyorozu)
Raiba: Taku Yashiro (Tiger Mask W)
Valmi: Sumire Uesaka (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)

Staff:
Criador original: Kadokawa, Deluxe Games, Preapp Partners
Diretor: Hironori Ikeshita
Series Composition, Roteiro: Kenta Ihara (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Keisuke Watanabe (Yuu☆Yuu☆Hakusho: Two Shots/ Noru ka Soru ka)
Música: Yukari Hashimoto (Toradora!)
Estúdio: C2C (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Harukana Receive)
Produção: Comitê de Produção de Shachou, Battle no Jikan Desu!

Sinopse: O jogo isekai de RPG de estratégia se passa em um mundo onde portões dimensionais apareceram subitamente nos céus, abrindo portais para inúmeras masmorras. A história imagina que o jogador é um presidente da empresa que emprega aventureiros para enfrentar masmorras cheias de monstros para pegar os tesouros que estão lá dentro. O jogador "recruta" ou treina lutadores, magos, cavaleiros, caçadores, bandidos e outras classes de guerreiros e depois os envia para batalhas.

Shachou, Battle no Jikan Desu! é baseado no jogo de smartphone com o mesmo nome, desenvolvido pela Deluxe Games Inc. e Preapp Partners. Kadokawa publicou o jogo no Android e iOS em 17 de outubro do ano passado.

PV: Link

Comentários: Staff mediana, estúdio deve se sair bem, o diretor inexperiente que não dá para confiar muito. A sinopse não é nada demais também, não espero muito daqui.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

Franquia "Battle Spirits" Terá Novo Anime em 2020

O canal do YouTube da franquia multimídia Battle Spirits anunciou em um vídeo que a franquia está recebendo um novo projeto de anime que estreará neste ano. O novo anime é intitulado Battle Spirits: Kakumei no Galette.

O vídeo abaixo destaca o anime Battle Spirits: Shounen Gekiha Dan, Battle Spirits: Brave e Battle Spirits: Saga Brave antes de anunciar o novo anime. O vídeo diz: "Uma nova era ... aqueles que causarão a revolução são chamados de 'Portadores da Luz do Núcleo'". PV: Link

Staff:
Diretor: Masaki Watanabe (Bartender, Seikaisuru Kado)
Roteiro: Atsuhiro Tomioka
Design de Personagens: Tomoshige Inayoshi (Battle Spirits: Sword Eyes) e Asako Inayoshi (diretor de animação de Battle Spirits: Sword Eyes)
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)

A franquia de anime Battle Spirits foi lançada com a série de 50 episódios Battle Spirits: Shounen Toppa Bashin em 7 de setembro de 2008. O anime adaptou o jogo de cartas colecionáveis ​​original da Bandai, no qual as cartas representam dragões, demônios, pássaros, insetos e outros espíritos que os os jogadores podem controlar nas batalhas.

A oitava e mais recente série de anime da franquia, Battle Spirits Double Drive, foi ao ar por 51 episódios de abril de 2016 a março de 2017. Uma série ONA de três episódios intitulada Battle Spirits: Saga Brave estreou em 15 de junho.

Comentários: Mesma staff dos animes anteriores, espere qualidade semelhante.

Pequenas Notícias:

- PV do anime Futsal Boys!!!!! liberado

- Anime Yesterday wo Utatte vai estrear dia 4 de abril e terá 18 episódios, sendo 12 indo ao ar na TV e os 6 restantes lançados online, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme compilação de Shoujo☆Kageki Revue Starlight. Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo, vai estrear dia 29 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de BNA: Brand New Animal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV da segunda temporada de Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kakushigoto liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Great Pretender vai estrear em julho, um novo PV foi liberado

- Anime Zashiki-Warashi no Tatami-chan vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Shachou, Battle no Jikan Desu! vai estrear em abril, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken vai estrear em outubro

- Steins;Gate terá Live-Action americano

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário