domingo, 22 de dezembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #44: De 16/12 a 22/12

Nova Staff da Terceira Temporada de "Kingdom" Anunciada

O site oficial da terceira temporada de Kingdom revelou a staff e um teaser visual. A nova temporada começará a ser exibida no canal NHK-G em abril de 2020.

Staff:
Diretor: Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Gokukoku no Brynhildr)
Series Composition: Noboru Takagi (Shoukoku no Altair, Golden Kamuy)
Design de Personagens: Hisashi Abe (Berserk, Psycho-Pass: Sinners of the System)
Estúdio: Studio Signpost (anteriormente Pierrot Plus) (Beelzebub, Sabage-bu!)

A terceira temporada adaptará o arco Gasshougun, que abrange os volumes 25–32. Masakazu Morita, Jun Fukuyama e Rie Kugimiya estão reprisando seus papéis de personagens como Li Xin (Li Shin), Ying Zheng (Ei Sei) e He Liao Diao (Karyou Ten). Yasuhisa Hara, o criador original, está supervisionando a nova temporada.

Sinopse da Série: Baseado no mangá de Yasuhisa Hara, conta a história de Shin e Hyou, dois meninos sem família no Período dos Reinos Imperiais, quando a China foi envolvida em uma guerra que durou mais de cinco séculos (475-221 a.C.). Apesar de viverem como escravos, os garotos se esforçam para realizar seus sonhos de se tornarem senhores da guerra. Mas algo acontece e acabam se separando, e acabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin.

Kingdom adapta a série de manga histórico com tema militar de Hara, que começou sua serialização na Weekly Young Jump em 2006. Shueisha publicou o 56º volume em 19 de novembro.

As duas primeiras temporadas de anime, produzidas pelo Studio Pierrot, tiveram 3 cours cada no verão de 2012 e 2013.

Comentários: E eu achando que não podia piorar, mas eu estava enganado. Estúdio ainda pior que os das temporadas anteriores, e um diretor fraco, então deve ser mais uma temporada bem triste para quem é fã do manga.

Manga "Komatta Jii-san" Terá Anime


A BS Nippon TV anunciou durante uma conferência de imprensa que o manga Komatta Jii-san, de Shinichirou Ooe, terá uma adaptação em anime. O anime vai ao ar na BS NTV em abril de 2020.

Sinopse: Um velho com mais de 60 anos faz o coração de velhinhas vibrar com seu belo discurso e comportamento encantador.

Ooe postou o primeiro manga de duas páginas de Komatta Jii-san em seu Twitter em 22 de novembro do ano passado - o "Dia do bom casal" no Japão - que recebeu cerca de 130.000 curtidas. No início de janeiro, ele começou a publicar a história no Line Manga, onde o 44º e o último capítulo foi publicado em 25 de novembro. Kadokawa lançou o primeiro volume da série em 22 de novembro.

Ooe também está participando do Frontier Debut Program da Line, uma serialização experimental de 16 semanas que mostra novos artistas de manga, durante os quais os leitores podem votar em quais séries eles desejam serializar. Os resultados do programa Frontier Debut serão anunciados em janeiro de 2020.

Light Novel "Bokutachi no Remake" Terá Anime

Kadokawa transmitiu um vídeo promocional para o a light novel de comédia Bokutachi no Remake e Nachi Kio e Eretto, que anunciou que a série receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de jogos de 28 anos. Com a falência da empresa e a perda do emprego, ele volta à sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua idade, ele se arrepende de suas decisões de vida enquanto estava deitado angustiado em sua cama. Quando Kyouya acorda, ele descobre que viajou dez anos antes de ingressar na faculdade. Ele será capaz de finalmente consertar as coisas?
Esta é uma história sobre uma pessoa fracassada que recebe uma segunda oportunidade de seguir seus sonhos.

A Kadokawa publicou o primeiro volume de Bokutachi no Remake sob a marca MF bunko J em março de 2017. Existem seis volumes no total, com o sétimo sendo lançado em 25 de dezembro. Os romances ficaram em sexto e sétimo no 2017 e 2018 "Kono Light Novel ga Sugoi!", respectivamente.

Uma adaptação em manga por Hirameki Bonjin está sendo publicada em Suiyoubi no Sirius, da Kodansha. O segundo volume foi lançado em 9 de setembro.

Anúncio: Link

Site especial da Novel: https://mfbunkoj.jp/special/remake/

Nova Temporada de "World Trigger" Anunciada

Uma nova temporada de anime para o manga World Trigger de Daisuke Ashihara foi anunciada no Jump Festa 2020. A Toei Animation está voltando para produzir a nova temporada, que será transmitida pela TV Asahi.

Tomo Muranaka, Yuki Kaji, Nao Tamura, Yuuichi Nakamura e Nobunaga Shimazaki estão reprisando seus papéis de personagens como Yuuma Kuga, Osamu Mikumo, Chika Amatori, Yuuichi Jin e Hyuse, respectivamente.

Sinopse: Um portal de outra dimensão apareceu e tem saído gigantescas criaturas invencíveis de lá, as quais ameaçam toda a humanidade. A única defesa que a Terra tem é um grupo de guerreiros que vai utilizar a mesma tecnologia alienígena para revidar!

Ashihara começou a desenhar o manga de ação e ficção científica na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2013. O manga retornou de um hiato de quase dois anos em outubro de 2018 e passou para a revista Monthly Jump SQ. revista em 4 de dezembro daquele ano. Shueisha publicou o 21º volume em 4 de dezembro.

A Toei Animation adaptou o manga em um anime para a televisão que começou a ser exibido no outono de 2014. O anime foi originalmente listado por 50 episódios, mas depois foi estendido para 73 episódios.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @Anime_W_Trigger
Site oficial do Manga: http://worldtrigger.info/

Manga "Kemono Jihen" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Kemono Jihen de Shou Aimoto foi anunciada em um evento no Jump Festa 2020 no sábado.

Sinopse: Quando uma série de corpos de animais que apodrecem depois de uma única noite começam a aparecer em uma remota vila nas montanhas, Inugami, um detetive de Tóquio especializado em ocultismo, é chamado para investigar.
Enquanto trabalhava no caso, ele faz amizade com um garoto estranho que trabalha no campo todos os dias, em vez de ir para a escola. Evitado por seus colegas e apelidado de "Dorota-bou" por causa de um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás dos assassinatos - mas forças sobrenaturais estão em ação, e embora Dorota-bou seja apenas um apelido, talvez não ser a única coisa sobre o garoto que não é humano.

Aimoto começou a desenhar o manga de ação e sobrenatural na revista Jump SQ. em dezembro de 2016. Shueisha publicou o nono volume em 1º de novembro. A edição de fevereiro de 2020 da Jump SQ., que estará à venda em 4 de janeiro de 2020, apresentará a série em sua capa.

Site oficial do manga: https://jumpsq.shueisha.co.jp/rensai/kemonojihen/

Manga " Dragon Quest: Dai no Daibouken" Terá Novo Anime

Um evento de palco no Jump Festa 2020 anunciou que um novo anime baseado no manga Dragon Quest: Dai no Daibouken de Riku Sanjou e Koji Inada está em andamento. A Toei Animation (One Piece, Dragon Ball) estará produzindo a série que estreará no outono (outubro) de 2020.

Sinopse: Há muito tempo, havia um espadachim valente que passou a ser conhecido simplesmente como "o herói". Houve um demônio que causou sofrimento às pessoas. O herói e seus companheiros chegaram para desafiar o demônio para uma batalha e, combinando seus poderes, a batalha foi levada a uma conclusão rápida. Sem ninguém por perto para causar problemas, a ilha se tornou um lugar tranquilo, onde todos poderiam viver juntos em paz.
Vários anos depois, o demônio é revivido. Nosso protagonista atual, Dai, vive em uma ilha remota nos mares do sul e sonha em se tornar um grande herói. Quando ele ouve sobre o renascimento do demônio, Dai e seus amigos decidem detê-lo e a força do mal que o reviveu. Ao longo do caminho, Dai descobre a identidade do "herói", a verdade por trás da força do mal que reviveu o demônio, e os poderes ocultos de Dai que surgem em tempos de perigo.

Baseado nos jogos Dragon Quest da Square Enix no Famicom, o manga de Sanjou e Inada foi serializado pela primeira vez na Weekly Shounen Jump em 1989 como uma série de dois capítulos. Foi seguida por uma sequência de três capítulos antes de se tornar uma adição regular à revista. O manga terminou em 1996 com 37 volumes.

A Toei Animation adaptou o manga em um anime de 46 episódios que foi ao ar entre outubro de 1991 e setembro de 1992. Durante a transmissão do anime, três curtas-metragens também foram produzidos em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @DQ_DAI_anime

Shokugeki no Souma Terá Quinta Temporada em Abril de 2020


Uma quinta temporada de anime para o manga Shokugeki no Souma de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki foi anunciada no evento Jump Festa 2020. Com o subtítulo Gou no Sara, a nova temporada será lançada em abril de 2020. O site oficial também abriu uma nova página, revelando um key-visual. Staff e membros do elenco da quarta temporada irão reprisar seus papéis.

Tsukuda estreou o manga de culinária com arte de Saeki na Weekly Shounen Jump em novembro de 2012. A estrela da TV e pesquisadora de alimentos Yuki Morisaki colaborou com os criadores, fazendo pratos e receitas representados na série. Após quase sete anos de serialização na Weekly Shounen Jump, a série mudou para Jump GIGA em junho e terminou após um epílogo de três capítulos em 29 de agosto. Shueisha publicou o 36º e último volume em 4 de outubro. Shokugeki no Souma vendeu um acumulado 19 milhões de cópias de seus volumes.

A JCStaff produziu as duas primeiras temporadas de anime estreadas na primavera de 2015 e no verão de 2016. A terceira temporada foi ao ar em duas partes no outono de 2017 e primavera de 2018. Os volumes de mangá 18, 19, 24, 25 e 29 incluíram cinco OVAs , que serviram como histórias secundárias e pontes entre as temporadas. A quarta e mais recente temporada, com o subtítulo Shin no Sara, estreou em 12 de outubro e o 12º e último episódio vai ao ar  em 28 de dezembro.

Twitter oficial: @shokugeki_anime

Comentários: É, eu tinha expectativa que poderia ter um final original, mas não, vão adaptar o último arco, que é simplesmente horrível, uma pena, da vontade de esquecer que vai existir mais uma temporada e considerar a quarta como a última.

Manga "Yuukoku no Moriarty" Terá Anime


O evento Jump Festa 2020 anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Yuukoku no Moriarty de Ryousuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi.

Sinopse: Todo mundo está familiarizado com a história de Sherlock Holmes, mas e seu rival de longa data, Moriarty? Yuukoku no Moriarty conta uma história igualmente convincente com Moriarty como protagonista em Londres, durante a Idade de Ouro da Grã-Bretanha. Em vez de resolver mistérios, Moriarty usa seu intelecto afiado para formular um plano para melhorar o estado de Londres.

Takeuchi e Hikaru lançaram o manga de suspense e crime baseado na série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle na Jump SQ. em agosto de 2016. A Shueisha publicou o décimo volume em 1º de novembro. Yuukoku no Moriarty tem um total de 1,7 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

A publicação Jump J Books da Shueisha publicou um romance de Yousuke Saita com o subtítulo "Hiiro" no Kenkyuu em novembro do ano passado. Saita publicou um segundo romance, com o subtítulo Kinjirareta Asobi, em 1º de novembro.

Uma adaptação musical do manga ocorreu em Tóquio e Osaka em maio de 2018. Um segundo musical será realizado em Tóquio e Kyoto em julho e agosto de 2020. O manga também está inspirando uma adaptação em peça teatral que ocorrerá em Tóquio e Osaka em janeiro e fevereiro de 2020.

Pequenas Notícias:

- Filme Entotsu-chou no Poupelle vai estrear em dezembro de 2020

- Estúdio Tear, que produziu o OVA Fragtime e o anime Nande Koko ni Sensei ga!?, admitiu falência

- Novo PV de Darwin's Game liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV do filme de High School Fleet liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo OVA de Toji no Miko anunciado

- Novo PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song. liberado, filme vai estrear dia 28 de março de 2020 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo CM de Ishuzoku Reviewers liberado, anime terá uma pré-estreia dia 4 de janeiro e terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo CM de Saiki Kusuo no Ψ-nan: Psi Shidou-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Filme Sekaiichi Hatsukoi: Propose-hen vai estrear dia 21 de fevereiro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de ID: Invaded liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Segunda temporada de Yakusoku no Neverland vai estrear em outubro de 2020

- Novo PV da segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen liberado, anime vai estrear em abril de 2020

- Novo PV de Haikyuu!! To the Top liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Filme Ryouma! Shinsei Tennis no Ouji-sama foi adiado para 2021

- Novo filme de Gintama vai estrear em 2021

- Novo PV de Assault Lily Bouquet liberado

- Novo PV de Dokyuu Hentai HxEros liberado, anime vai estrear em 2020

- Novo PV da segunda temporada de Dr. Stone liberado

- Segundo Cour de No Guns Life vai estrear em abril de 2020

- Novo Anime de Yu-Gi-Oh se chamará Yu-Gi-Oh! Sevens e vai estrear em abril de 2020

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário