domingo, 15 de dezembro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #43: De 09/12 a 15/12


Semana lotada de anúncios, inclusive com até um novo Love Live!

Projeto Multímidia "Idoly Pride" Terá Anime para a TV


Um projeto de idol multimídia chamado Idoly Pride anunciou durante sua primeira transmissão especial que um anime para a televisão está em produção para a franquia. Os membros do elenco, a staff e o vídeo promocional do projeto também foram revelados.

Sinopse: Para me tornar uma idol, derramei sangue, suor e lágrimas. Mesmo assim, eu continuo. Eu quero brilhar. Eu quero ganhar. Eu quero me tornar a número um. Eu quero sorrir. Eu quero realizar meus sonhos. Eu quero olhar para trás para um mar de pessoas. Eu quero ser notada. Eu quero encontrar. Eu quero superar obstáculos. Eu só tenho orgulho dentro do meu peito.
Ninguém está no centro das atenções desde o início. Todo mundo é fraco. Somente quem não quebra alcançará o pico mais alto para se tornar uma idol. Esta é a história de idols que enfrentam grandes sonhos e a dura realidade.

Elenco:
Hoshino Production
Kotono Nagase: Mirai Tachibana
Sakura Kawasaki: Mai Kanno (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken)
Rei Ichinose: Moeko Yuuki
Nagisa Ibuki: Kokona Natsume
Haruko Saeki: Nao Sasaki
Saki Shiraishi: Koharu Miyazawa
Chisa Shiraishi: Kanon Takao (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai)
Suzu Narumiya: Kanata Aikawa
Mei Hayasaka: Moka Hinata
Shizuku Hyodo: Yukina Shutou (Uma Musume: Pretty Derby TV)

TRINITYAiLE
Rui Tendo: Sora Amamiya (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Yu Suzumura: Momo Asakura (Charlotte)
Sumire Okuyama: Shiina Natsukawa (Bungou Stray Dogs)

Mais dois grupos de idols foram mostrados, mas as informações do elenco ainda não foram reveladas. Mais informações sobre o anime serão reveladas no AnimeJapan 2020.

Staff:
Conceito Original: Yoshiki Minazumi, Kaoru Adachi (produtor de Love Live! School Idol Project), Jukki Hanada (Series Composition de Hibike! Euphonium)
Diretor: Yuu Kinome
Series Composition: Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderella Girls, Domestic na Kanojo)
Design de Personagens: Sumie Kinoshita (Gi(a)rlish Number)
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Monster Musume no Iru Nichijou)
Produção: CAAnimation

Idoly Pride é uma colaboração entre a subsidiária da CyberAgent, QualiArts, Music Ray'n e Straight Edge. O anime para a TV será o primeiro título do selo CAAnimation da CyberAgent, que foi fundado em outubro de 2018. O projeto multimídia também incluirá apresentações ao vivo, músicas, videogames e participações em eventos.

PV do projeto: Link

Site oficial: https://idolypride.jp
Twitter oficial: @idolypride

Comentários: Sinopse diferente eu diria, parece algo mais "dark", ou talvez foque mais nas coisas ruins de idol, mas acho difícil. A staff é mediana, o estúdio deve se sair bem mas o diretor é inexperiente, não dá para esperar muito. Mas talvez saia algo interessante daqui para quem gosta de idols.

Staff e Estreia em Setembro de 2020 do Filme "Shika no Ou" Revelados


Os principais membros da staff para a adaptação em filme de anime do romance Shika no Ou de Nahoko Uehashi foram anunciados plea Toho. O filme será lançado nos cinemas no Japão em 18 de setembro de 2020. Também foi revelada uma imagem cortada do filme.

Staff:
Diretor: Masashi Andou
Co-direção, Design de Personagens, Diretor de Animação: Masayuki Miyaji (Bounen no Xamdou, Fuse: Teppou Musume no Torimonochou)
Roteiro: Taku Kishimoto (Haikyuu !!, Boku dake ga Inai Machi)
Distribuição: Toho
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Haikyuu!!)

Sinopse: Os Lone Antlers, um grupo de guerreiros da morte, deram suas vidas para salvar sua terra natal do império de Zol. Van, seu líder e único sobrevivente, é escravizado em uma mina de sal. Certa noite, cães selvagens atacam a mina e, logo depois, uma doença misteriosa apaga os escravos e seus detentores. Van, no entanto, escapa com uma garotinha chamada Yuna.
Enquanto isso, Hohsalle, um médico talentoso, procura uma cura para a doença que está se espalhando entre os colonos zolianos. Que caminho esses homens escolherão para salvar seus entes queridos e o povo desta terra?

Kadokawa publicou o romance de fantasia em dois volumes em setembro de 2014 e, posteriormente, reimprimiu a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. A continuação do romance, Shika no Ou: Minasoko no Hashi foi publicada em 27 de março, em comemoração aos 30 anos do autor. Shika no Ou tem 1,9 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Comentários: O diretor é um ótimo diretor de animação, mas vai ser a primeira obra que ele vai dirigir, mas acredito que ele deva se sair bem. O estúdio é muito bom, então tem tudo para sair um bom filme daqui.

Manga "Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii" Terá Anime

A conta oficial do Twitter de Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii de Hidekichi Matsumoto anunciou que a série receberá uma adaptação em anime. O anúncio exibia um painel do manga mostrando um relatório de animação e reunião de produção da notícia. Os detalhes da transmissão e da staff serão revelados posteriormente.

Uma enciclopédia sobre a ecologia de cães e gatos com base neste trabalho chamada Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii Encyclopedia começou a sua venda na última quinta-feira. Kodansha lançou o quarto volume da série na sexta-feira.

Sinopse: Matsumoto-san possui um cachorro inocente e um gato adoravelmente desonesto. Rindo e chorando, todos vivem juntos a vida cotidiana.

O manga estreou em 2017 e é serializado no aplicativo de manga Palcy.

Série "Psycho-Pass" Terá Novo Filme de Compilação na Primavera de 2020

Após a transmissão do episódio final de Psycho-Pass 3 da Production I.G, foi anunciado que um novo filme está em andamento. Com o subtítulo First Inspector, ele será exibido no Japão na primavera (abril-junho) de 2020 e irá compilar a terceira temporada do anime. Staff e membros do elenco da última temporada irão reprisar seus papéis. A unidade musical Who-ya Extended retornará para apresentar o tema de abertura do filme "Synthetic Sympathy". Amazon Prime Video também estará transmitindo o filme.

Sinopse da Série: A história se passa em um futuro não próximo onde é possível medir e qualificar a personalidade e estado mental de uma pessoa instantaneamente. Essa informação é processada e gravada, e o termo “Psycho Pass” se refere ao padrão usado para medir o estado de espirito de um individuo. Em Psycho-Pass seguimos o protagonista Shinya Kogami, um agente do governo que luta contra o crime.

Psycho-Pass é uma série de anime policial original que estreou no outono (outubro) de 2012. Foi seguida por uma segunda temporada de 11 episódios pela Tatsunoko Production e um filme de anime pela Production I.G em janeiro de 2015.

Uma trilogia de filmes, intitulada Sinners of the System, estreou neste ano, com o primeiro, o segundo e o terceiro filmes sendo exibidos em 25 de janeiro, 15 de fevereiro e 8 de março, respectivamente.

A terceira temporada de anime, dirigida por Naoyoshi Shiotani (Psycho-Pass 2), começou a ser transmitida no bloco de programação de anime da Fuji TV noitaminA no dia 25 de outubro, com uma duração de 45 minutos por episódio.

PV: Link

Segunda Temporada de "Dr. Stone" Anunciada

O 24º e último episódio de Dr. Stone terminou com um anúncio de que uma segunda temporada da série de anime está em produção. A nova temporada continuará a história da saga Stone Wars.

Sinopse da série: Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está "despetrificado" há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - para dar início à civilização com o poder da ciência!

Dr. Stone adapta o manga de ficção científica e aventura pós-apocalíptica de Riichiro Inagaki e Boichi, que é serializado no Weekly Shounen Jump desde março de 2017. Shueisha publicou o 13º volume em 1º de novembro. O anime de 24 episódios produzido pela TMS Entertainment estreou em 5 de julho.

Dr. Stone classificou-se entre os 20 principais mangas na categoria de leitores masculinos nas edições 2018 e 2020 do Kono Manga ga Sugoi!.

Anúncio: Link

Staff do Anime "Uramichi Oniisan" Anunciada

O site oficial da adaptação para anime do manga Uramichi Oniisan de Gaku Kuze revelou a staff. A série será transmitida em 2020.
Staff:
Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Sounan Desu ka?)
Series Composition Touko Machida (Hataage! Kemono Michi)
Design de Personagens: Mizuki Takahashi (Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu])
Diretor de Som: Kisuke Koizumi (Nijiiro Days)
Música: Kei Haneoka (Owarimonogatari)
Estúdio: Studio Blanc (Goulart Knights: Evoked the Beginning)

Sinopse: "Olá, meninos e meninas! Vocês gostam de caras com mais de um lado?"
Omota Uramichi, 31 anos, é o treinador de ginástica do programa educacional infantil "Together with Mama". Ele pode ser doce do lado de fora, mas todos os meninos e meninas ficam inevitavelmente assustados sempre que vislumbram a escuridão adulta, resultado da instabilidade emocional de Uramichi-sensei. Este é um elogio trágico para todos os "meninos e meninas" que agora são adultos!

Kuze lançou o manga de comédia que gira em torno do artista infantil emocionalmente instável Omota Uramichi na Ichijinsha e no Comic POOL da pixiv em maio de 2017. Ichijinsha lançou o quarto volume físico em 29 de outubro.

Comentários: Staff mediana, diretor é mais ou menos e o estúdio não é nada demais, talvez eles se saiam bem aqui.

Anime "SSSS.Dynazenon" Anunciado

A Tsuburaya Productions apresentou um novo anime intitulado SSSS.Dynazenon. O anúncio foi feito no evento Tsuburaya Convention 2019 da empresa no Tokyo Dome City Hall. Pony Canyon abriu simultaneamente um site oficial, revelando um visual teaser e um anuncio em vídeo.

Semelhante à série de anime SSSS.Gridman, "Gridman" é creditado como o trabalho original de SSSS.Dynazenon e será produzido pelo estúdio de animação Trigger (Kill la Kill, Kiznaiver).

A equipe de produção que retorna da série anterior inclui o diretor Akira Amemiya, o roteirista Keiichi Hasegawa, o designer de personagens Masaru Sakamoto e o compositor Shirou Sagisu.

SSSS.Gridman - uma colaboração entre Tsuburaya Productions e Trigger - foi ao ar em 12 episódios no outono de 2018. O anime de televisão foi baseado na série de tokusatsu Denkou Choujin Gridman de 1993–1994.

Anúncio: Link

Site oficial: https://dynazenon.net/
Twitter oficial: @SSSS_PROJECT

Comentários: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES, mais Gridman, mais Amemiya, mais Trigger, mais um anime fantástico pela frente.

Anime Original "Breakers" Anunciado


A NHK anunciou que está produzindo um novo anime de esportes para a televisão, intitulado Breakers, que será lançado em 7 de janeiro no programa educacional Tensai TV-kun YOU do canal, que será transmitido todas as sextas-feiras às 18h45 (JST). O anime será centrado em para-atletas, que conhecerão um cientista esportivo renomado chamado Ren Narita. O anime terá quatro histórias sobre quatro esportes diferentes: basquete em cadeira de rodas, atletismo e salto em altura, goalball e natação paralímpica.

Shinichiro Miki interpretará o renomado cientista esportivo Ren Narita. Sakiko Tamagawa interpretará o assistente robô de Narita, Tama. Outros membros do elenco incluem:

Yui Okada como Kai
Arthur Lounsbery como Shun
Ryoka Yuzuki como Youko
Jun Fukuyama como Hayato
Marie Mizuno como Yuki
Soushirou Hori como treinador
Kazuki Miyagi como Itou
Yū Okano como Nobu Narita
Kenta Miyake como Ken Narita/Narrador

Staff:
Diretor: Masataka Nishikawa
Roteiro: Hiromu Kumamoto (Yami Shibai, Hataraku Oniisan!)
Design de Personagens: Albacrow Lab
Música: BugLug
Diretor de arte: Kazuhiro Arai
Diretor de Fotografia: Kouji Hayashi
Cooperação em pesquisa: Renshi Choukai (representante do Japão no basquete em cadeira de rodas na paraolímpiada em 2016)
Produtor de animação: Ryousuke Inagaki
Produtor: Etsuko Hakamada
Coordenação de Produção: Kenichi Kuroda, Jun Sakata
Cooperação de produção: Directions
Estúdio: Albacrow

Comentários: A ideia é realmente interessante, mas com essa staff eu não espero muito daqui não, infelizmente.

Anime "BanG Dream! Garupa☆Pico" terá segunda temporada


O site oficial da franquia BanG Dream! revelou que BanG Dream! Garupa☆Pico, um mini anime do aplicativo BanG Dream! Girls Band Party!, terá uma segunda temporada intituladaBanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico ~Ohmori~.

A primeira temporada do mini anime estreou em julho de 2018 no programa de variedades BanG Dream! TV. Também foi transmitido no canal do youtube de BanG Dream!

A primeira temporada de 13 episódios de BanG Dream! estreou em janeiro de 2017. A segunda temporada do anime estreou em 3 de janeiro. 

A franquia também inspirou um filme de anime intitulado BanG Dream! FILM LIVE, que estreou em 56 cinemas no Japão em 13 de setembro.

A banda masculina da franquia, Argonavis, terá um projeto de anime e um jogo próprio. O anime será transmitido na primavera (abril) de 2020, enquanto o jogo, intitulado Argonavis from BanG Dream! AASide estreará na segunda metade de 2020.

Pokemon Sword/Shield Terá 7 Episódios de ONA

A Nintendo revelou na que seus jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield receberão uma série de sete curtas de anime de cinco minutos intitulados Hakumei no Tsubasa pelo estúdio Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda). O primeiro episódio será lançado no YouTube em 15 de janeiro, com um novo episódio estreando todos os meses a partir de então.

A Pokémon Company International descreve os curtas:

Galar é uma região onde as batalhas de Pokémon se transformaram em uma sensação cultural. Ao longo de sete episódios, “Pokémon: Hakumei no Tsubasa” mostrará em detalhes os sonhos dos moradores de Galar, as realidades que eles enfrentam, os desafios que devem superar e os conflitos que devem resolver. Além dessas novas histórias, os fãs podem esperar ver uma variedade de Pokémon descobertos originalmente na região de Galar aparecendo na série.
O anime será um "drama conjunto", mostrando as lutas e conflitos dos jovens que vivem na região de Galar.

Staff:
Diretor: Shingo Yamashita (A New Journey)
Roteiro: Sawa Kinoshita
Supervisão de Roteiro: Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Fruits Basket)
Design de Personagens: Shin Ogasawara
Design de Cores: Izumi Hirose
Diretor de Arte: Yuusuke Takeda e Takamasa Masuki
3DCG: Masato Takahashi
Diretor de Fotografia: Katsuhito Ogawa
Diretor de Som: Masafumi Mima
Estúdio: Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda)

Os jogos foram lançados em todo o mundo para o Switch em 15 de novembro. Os jogos venderam 2 milhões de unidades no Japão em sua primeira semana. A Nintendo também anunciou que os jogos venderam mais de 2 milhões de cópias nos Estados Unidos durante os primeiros dois dias, o que marca o lançamento de maior bilheteria para um jogo Pokémon nos EUA. O jogo vendeu mais de seis milhões de unidades em todo o mundo durante sua primeira semana. Juntos, Pokémon Sword/Shield quebraram o recorde de maior venda na primeira semana de um jogo do Switch e o jogo mais rápido do Switch a alcançar 6 milhões de unidades vendidas.

Comentários: Diretor não tem experiencia, mas o estúdio é bom, deve sair uns curtas bem bonitos aqui, interessante para quem gosta de Pokemon.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

Manga "Kanojo, Okarishimasu" Terá Anime Para a TV em Julho de 2020

Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Kanojo, Okarishimasu  de Reiji Miyajima. A série de anime está programada para estréia em julho de 2020.

Sinopse: O estudante universitário de 20 anos de idade, Kinoshita Kazuya, está se sentindo sombrio depois que sua namorada o largou por outro cara. Cansado de se sentir sozinho, ele decide usar o aplicativo "Diamond" para conseguir uma namorada alugada.
Quando ele conhece Mizuhara Chizuru, ele acha que finalmente encontrou a garota dos seus sonhos! Mas é realmente possível que as coisas se tornem íntimas entre eles quando Chizuru é apenas uma namorada alugada?

Elenco:
Chizuru Ichinose: Sora Amamiya (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Mami Nanami: Aoi Yuuki (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Ruka Sarashina: Nao Touyama (Rakudai Kishi no Cavalry)
Sumi Sakurasawa: Rie Takahashi (Fate/Grand Order: First Order)
Kazuya Kinoshita: Shun Horie (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Ame-iro Cocoa: Rainy Color e Youkoso!, Ano Hi, Bokura wa Senjou de: Shounenhei no Kokuhaku)
Series Composition: Mitsutaka Hirota (Amaama to Inazuma, Persona 4 the Animation)
Design de Personagens: Kanna Hirayama
Música: Hyadain (composição de músicas-tema de Baka to Test to Shoukanjuu)
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Dr. Stone)

Miyajima começou a desenhar a série de comédia romântica, também conhecida por seu nome abreviado KanoKari, na Weekly Shounen Magazine em julho de 2017. Kodansha publicará o 13º volume em 17 de dezembro. KanoKari tem 2,4 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @kanokari_anime
Twitter oficial do manga: @okarishimasu

Comentários: Ideia do anime é interessante, mas a staff é bem mediana, o estúdio deve se sair bem mas o diretor é bem mais ou menos, espero que ele conduza bem a obra.

Manga "Rich Kaikan Cash" Terá "Comic Anime"

A edição de janeiro da revista Monthly Coro Coro Comics de Shogakukan revelou que o manga Rich Kaikan Cash de Sakuya Kuroda terá um  "comic anime" que estreará no canal Coro Coro Channel no YouTube em 15 de janeiro. O conteúdo do canal é geralmente bloqueado por região apenas para o Japão.

O manga segue um policial chamado Cash, que resolve tudo e qualquer coisa com o poder do dinheiro.

O manga estreou na Monthly Coro Coro Comics na edição de novembro da revista em 15 de outubro. A edição de janeiro publicou o terceiro capítulo do manga na sexta-feira.

Franquia Love Live Terá Novo Anime


O site oficial e a conta do Twitter da franquia Love Live! revelou no que a franquia terá uma nova série de anime para televisão intitulada Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai .

A equipe da franquia apresentou os membros do Idij Approach Club da Nijigasaki Academy em 2017 como parte do "Perfect Dream Project" (PDP) do jogo.

Em 2010, o estúdio de anime Sunrise, Lantis e a Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um auto-descrito "projeto final de participação do usuário" que permite que seus fãs votem no futuro dos ídolos de ficção. Uma série de CDs de música e videoclipes animados foi lançada em seguida. O primeiro anime Love Live! The School Idol Project estreou em janeiro de 2013 e a segunda série em abril de 2014. O filme Love Live! The School Idol Movie estreou no Japão em junho de 2015.

O projeto Love Live!! Sunshine!! foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são "Participação do leitor", "Inspirado por μs" e "Cenário de Litoral". Os fãs escolheram o nome do grupo Aqours pelo voto popular.

O primeiro anime para a televisão de Love Live! Sunshine!! estreou em julho de 2016. A segunda temporada foi de outubro a dezembro de 2017. O filme  Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou no Japão em 4 de janeiro.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Plunderer liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime ID:Invaded vai estrear dia 6 de janeiro com episódio especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV do anime A3! Season Spring & Summer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime BNA: Brand New Animal vai estrear em abril de 2020

- Novo PV de Jibaku Shounen Hanako-kun liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Filme Omoi, Omoware, Furi, Furare será dirigido por Toshimasa Kuroyanagi (Sukitte Ii na yo., Fune wo Amu) e vai estrear em 29 de maio de 2020. Um PV foi liberado

- Segunda temporada de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu vai estrear em abril de 2020. Primeira temporada terá uma nova exibição com cenas extras entre janeiro a março de 2020

- Filme Yes ka No ka Hanbun ka vai estrear no inverno (janeiro-março) de 2020 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Overflow liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Dorohedoro liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Shin Sakura Taisen vai estrear em abril de 2020, um novo PV foi liberado

- Episódios 11 e 12 de Azur Lane foram adiados para os dias 13 e 20 de março de 2020, respectivamente

- Anime Hatena☆Illusion vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novos PV e CM de Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka? liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Eizouken ni wa Te o Dasu na! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Segundo filme compilação de Gundam G no Reconguista vai estrear em 21 de fevereiro e irá se chamar Gundam G no Reconguista II: Belry Gekishin (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de Runway de Waratte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo PV de King of Prism All Stars: Prism Show Best Ten liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Granblue Fantasy terá novo especial em março de 2020 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Anime Lapis Re:LiGHTs vai estrear na TV em 2020

- Novo PV de Toaru Kagaku no Railgun T liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2020)

- Novo Filme de Pokemon vai estrear em 10 de julho de 2020

- Segunda Temporada de IDOLiSH7 se chamará "IDOLiSH7 Second Beat!"

- Quarta temporada de Strike the Blood foi adiada para estrear em 8 de abril de 2020

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário