domingo, 6 de outubro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #33: De 30/09 a 06/10

Projeto "Miki no Mikoto" Terá Anime Curta


O site oficial de Miki no Mikoto anunciou que a franquia terá um anime curta. O anime, que consistirá em 13 episódios curtos, é uma colaboração entre o serviço &CAST!!! da Bandai Nanco Entertainment e o aplicativo Anime Beans da Production I.G. A série será transmitida no &CAST!!! e outras plataformas em 2020.

Elenco:
Kanbai Koshino: Kaito Ishikawa (Boku no Hero Academia)
Hikari Tamano: Ryouhei Arai (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?)
Sawanoi: Masaya Matsukaze (Jigoku Shoujo)
Kinkame: Eiji Takemoto (Golden Kamuy)
Reizan: Youhei Azakami (Kuromukuro)
Zakura Dewa: Hiroaki Miura (Seikaisuru Kado)
Kunimare: Motoki Takagi (Claymore)
Dassai: Satoshi Inomata (Knight's & Magic)

A LIDENFILMS já havia animado um vídeo promocional de cinco minutos com os mesmos membros do elenco.

Miki no Mikoto é um projeto original da Bandai Namco Entertainment que personifica diferentes variedades de saquê em homens bonitos. Alguns dos designers de personagens incluem Cocokanata e aqueles que já trabalharam em Touken Ranbu, como Nitaka e Shiramine. A franquia também inclui um programa na web e um jogo que pode ser acessado através de inscrição no &CAST!!!.

Projeto Multimídia com Anime, "Futsal Boys!!!!!", Anunciado


A Bandai Namco Arts, Bandai Namco Entertainment e o estúdio de anime diomedea (Noucome, Campione!) anunciaram uma nova franquia colaborativa de mídia mista intitulada Futsal Boys!!!!!. O futsal é uma variante do futebol semelhante ao futebol, mas jogado em um espaço coberto. O projeto inclui um anime, aplicativo de jogo para smartphone e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, com os resultados das partidas afetando a história do aplicativo de anime e jogo.

Staff:
Criador original: Mao Marita
Design original de personagens: Mizuki Kawashita (mangaka de Ichigo 100%), Utako Yukihiro (autor de Makai Ouji: Devils and Realist), Tanaka Ogeretsu (autor do manga Yarichin☆Bitch-bu), Ruka Urumiya, Sata, Shirano (Touken Ranbu: Hanamaru), Lily Hoshino (autor do mangá Otome Youkai Zakuro)
Construção da História: Shouji Yonemura (roteiro do Death Note)
Design de Personagens: Tomomi Ishikawa (Persona 5 The animation)
Música: Ron (Kuroko no Basket)

PV: Link

A história da franquia se passa em um mundo mais de uma década depois que o futsal disparou em popularidade global. O protagonista Haru Yamato assiste ao campeonato da copa do mundo de sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tenouji. Ele se junta à equipe de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tenouji. Lá, ele encontra amigos, e juntos eles enfrentam seus rivais.

O elenco da Koyo Academy inclui:
Ryota Takara como Haru Yamato
Shuto Ishimori Seiichiro Sakaki
Kohei Yoshiwara como Toi Tsukioka
Ryotaro Yamaguchi como Tsubaki Yukinaga
Kazuki Furuta como Ryu Nagumo
Yasunao Sakai como Taiga Amakado

Manga "Murenase! Seton Gakuen" Terá Anime

Cygames anunciou que o manga Murenase! Seton Gakuen de Bungo Yamashita está sendo adaptado para anime. Cygames está transmitindo um teaser para a série. PV: Link

O anime estrelará Kenjiro Tsuda como os personagens masculinos de cada episódio.

O anime está colaborando com as seguintes empresas: Kyushu Nature Animal Park African Safari, Gunma Safari Park, Chiba City Animal Park, Zoológico de Tennoji, Toubu Animal Park, Nagoya City Higashiyama Zoo, Cat Cafe Kyariko e Yokohama Hakkeijima Sea Paradise.

O manga de "comédia romântica da sobrevivência dos mais fortes" acontece em uma escola para animais, onde os currículos dos alunos se concentram na ideia de "sobrevivência dos mais aptos". O humano solitário da classe (que odeia animais) e a garota lobo solitária da classe se encontram, e sua vida absurda na academia começa.

Yamashita lança o manga no site Cycomi da Cygames em maio de 2016.

Strike the Blood Terá Quarta Temporada de OVAs, OVA Especial em 2020


O evento Dengeki Bunko Aki no Namahousou Festival anunciou uma quarta série de OVAs e um episódio especial para o romance Strike the Blood, de Gakuto Mikumo. Intitulada Strike the Blood IV, a nova série será lançada em seis volumes, cada um contendo dois episódios.

O primeiro volume da quarta série será lançado em 25 de março de 2020. Os volumes subsequentes serão lançados em 24 de junho de 2020; 30 de setembro de 2020; 23 de dezembro de 2020; 24 de março de 2021; e 30 de junho de 2021.

Um key-visual para o OVA especial, com o subtítulo Kieta Seisou-hen, também foi revelado. A Warner Bros. Japan enviará o episódio especial em 29 de janeiro de 2020.

A banda de J-rock Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets e a dubladora Risa Taneda, que dubla a protagonista feminina Yukina Himeragi, apresentarão o tema de abertura e encerramento, "Akatsuki no Kaleido Blood" e "Dear My Hero", respectivamente. A equipe principal e o elenco irão reprisar seus papéis das edições anteriores do anime. Connect produzirá novamente os animes.

Sinopse da série: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Dengeki Bunko começou a publicar o romance de fantasia de ação escolar em 2011, com ilustrações de Manyako. O 15º volume marcou o final da primeira parte da série em maio de 2016, e a segunda parte seguiu com o 16º volume em dezembro daquele ano. Kadokawa publicou o 20º volume em 8 de junho.

Uma adaptação em manga por TATE foi exibida na Dengeki Daioh entre junho de 2012 e dezembro de 2016. O décimo e último volume foi publicado em fevereiro de 2017.

A primeira adaptação para anime, que abrange os seis primeiros volumes, foi ao ar por dois trimestres a partir do outono (outubro) de 2013. Um OVA de duas partes baseado em uma história original de Mikumo foi lançado em 2015. Silver Link. e o Connect voltaram a co-produzir uma segunda série de OVA, distribuída entre novembro de 2016 e maio de 2017. A série de oito episódios abrangeu quatro volumes de Blu-ray e DVD e adaptou os volumes de nove a doze.

A terceira série de OVAs, produzida inteiramente pela Connect, estreou em dezembro de 2018 e terminou com dez episódios em 25 de setembro. A última série abrangeu o 17º volume, assim como o Seisen-hen (arco da Guerra Santa).

Anúncio: Link

Site especial da novel: https://dengekibunko.jp/special/stb/

Light Novel "Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou" Terá Anime para a TV

O evento Dengeki Bunko Aki no Namahousou Festival anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou de Shuu.

O dublador Tatsuhisa Suzuki (Sora no Otoshimono, Nanatsu no Taizai) será o protagonista Anoth.

Sinopse: Anoth, o rei demônio da tirania, derrotou humanos, espíritos e deuses. Mas até reis demônios se cansam de toda a briga às vezes! Na esperança de uma vida mais pacífica, Anoth decide reencarnar. Quando ele acorda dois mil anos depois, porém, ele descobre que o mundo se tornou pacífico demais - seus descendentes ficaram fracos e a magia está em sério declínio.
Com a intenção de recuperar seu lugar de direito, ele se matricula na Academia Demon King, onde descobre que seu poder mágico está fora de cogitação. Literalmente. E como eles não podem medir seu poder, os professores e outros alunos consideram Anoth um desajustado. Com o apoio de Misha, a único aluna que ele consegue fazer amizade, o desajustado (Rei Demônio) começa a subir nas fileiras de demônios!

Shuu lançou a série de ação, magia e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2017. Dengeki Bunko começou a publicar o romance com ilustrações de Yoshinori Shizuma (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, Toji no Miko) em março de 2018. Kadokawa publicará o décimo volume no dia 10 de outubro. Maou Gakuin no Futekigousha tem um total cumulativo de 500.000 cópias de seus volumes impressos.

Uma adaptação para manga por Haruka Kaya é serializada na Manga UP! revista na web desde julho do ano passado. A Square Enix lançou o segundo volume em 10 de maio, com o terceiro também programado para o lançamento no dia 10 de outubro.

Twitter oficial: @maohgakuin

Mahouka Koukou no Rettousei Terá Segunda Temporada em 2020

Uma segunda temporada de anime da light novel Mahouka Koukou no Rettousei, de Tsutomu Satou, foi anunciada no evento Dengeki Bunko Aki no Namahousou Festival. A nova temporada, intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, adaptará os volumes nove a onze e estreará em 2020.

A staff do filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo retornará para a segunda temporada, assim como o elenco.

Sinopse da série: Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

Satou lançou originalmente o romance de ação e ficção científica no site Shousetsuka ni Narou em 2008. Dengeki Bunko começou a imprimir o romance com ilustrações de Kana Ishida (Shounen Maid, Wakaba*Girl) em julho de 2011. Kadokawa publicará o 30º volume em 10 de outubro. Mahouka Koukou no Rettousei possui 10 milhões de cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Uma adaptação em manga de Reihousha-hen por Majiko! começou a ser publicado na revista GFantasy em dezembro de 2015 e terminou em 18 de junho. A Square Enix publicou o sétimo e último volume em 10 de setembro.

Madhouse adaptou o romance em um anime para a televisão de 26 episódios na primavera de 2014, cobrindo os sete primeiros volumes. O filme de anime Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi wo Yobu Shoujo, produzido pela 8bit, estreou no Japão em junho de 2017.

PV especial: Link

Site oficial: https://mahouka.jp/
Twitter oficial: @mahouka_anime

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Kono Oto Tomare! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) do filme Lupin III: The First liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV do filme Kimi dake ni Motetainda. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Filme Majo Minarai o Sagashite vai estrear no verão (julho-setembro) de 2020

- Novo PV do filme Bokura no Nanokakan Sensou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Stand My Heroes: Piece of Truth liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV do segundo filme de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- PV do anime Date a Bullet, spin-off de Date a Live, liberado

- Novo PV de Z/X: Code Reunion liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV da quarta temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV dos filmes Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot liberado

- Anime Adachi to Shimamura vai estrear em 2020 

- Anime Val x Love terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Segunda temporada de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai terá 13 episódios, manga terá novo OVA que será lançado dia 3 de abril de 2020 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário