segunda-feira, 15 de julho de 2019

Primeiras Impressões da Temporada de Verão (Julho) de 2019


Fala pessoal, estou trazendo aqui um post para falar das primeiras impressões dessa temporada. Para saber quais animes estão estreando nessa temporada, acesse o Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019Dessa vez o post é um pouco diferente, visto que todos os animes já estrearam (com exceção de Try Knights), e os comentários aqui é apenas do primeiro episódio, mesmo alguns animes já tendo até 3 episódios liberados (Vinland Saga eu comentei os três pois vi os três seguidos). Não tem aqui analise de todos os animes, apenas os que eu me interessei de ver o primeiro episódio.

Para indicações, comece pelos animes com nota 4 para cima (uso uma escala de 0 a 5), e conforme for sua vontade de ver mais animes, vá diminuindo essa nota!

(P.S.: Talvez vocês já tenham notado, mas a imagem de capa do blog e o logo mudaram, além que agora os posts terão novos layouts para suas capas, isso tudo foi feito pelo @kraken00_, agradeço imensamente a ajuda dele!!!)



Enen no Shouboutai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: David Production (Série JoJo, Hataraku Saibou)
Diretor: Yuki Yase (Mekakucity Actors, Kubikiri Cycle: Aoiro Savant to Zaregototsukai)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6PV7PV8PV9
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: No mundo de Enen, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas DO NADA! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os quais "pegaram fogo".

Comentários: Bom primeiro episódio, visualmente falando foi um absurdo, animação de alta qualidade, muita fluidez, uma fotografia muito boa, nisso não deixa a desejar. Quanto a história, por enquanto não se sabe muito, apenas que pessoas do nada viram demônios de fogo, e existe a brigada para matar esses demônios. Creio que o anime deva desenvolver mais sobre como isso acontece, se tem alguém ou algo por trás disso, e por ai vai. O protagonista é um pouco sem graça, não é irritante, mas não achei muito carismático, ele é super forte e tem uma razão para lutar, que tem todo um mistério envolvido, até ai nada de novo, mas não acho que isso afete. Já os outros personagens são mais interessantes, e o humor do episódio foi bem colocado. No geral, foi uma boa estreia, um anime de ação impactante com boas cenas e uma história que pode se tornar interessante se for bem desenvolvida.

Nota: 3,75/5

Dr. Stone

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, D.Gray-man)
Diretor: Shinya Iino
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está "despetrificado" há alguns meses e ele tem um grande plano em mente - para dar início à civilização com o poder da ciência!

Comentários: Estreia divertida, a ideia do anime é interessante, eles sobrevivendo sozinhos no mundo depois de todo mundo virar pedra, e creio que deva desenvolver porque isso aconteceu e tudo mais. Porém, não consigo gostar dos personagens, e principalmente que o anime tenta parecer "inteligente" por ficar forçando conceitos científicos, que não necessariamente estão errados, mas ficam meio forçados. Além disso, não consigo aceitar que eles ficaram 3700 petrificados e ficaram esse tempo todo com consciência, tem que ter um tanto de suspensão de descrença, o que não é ruim, se o anime não tentasse parecer sério. Bem, mas ainda assim divertiu pela ideia da obra mais do que tudo mesmo.

Nota: 3,5/5

Vinland Saga

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Histórico, Drama, Seinen
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)
Diretor: Shuuhei Yabuta (Inuyashiki, Diretor 3D de Shingeki no Kyojin)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6
My Anime List: Link
Licença: Amazon

Sinopse: Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Comentários: 3 episódios de uma vez, então deu para ter uma boa ideia do anime, e olha, devo dizer que gostei muito do que vi. Ainda não tivemos muita ação, mas o que vimos está muito bem animado, claro que mistura 2D com 3D, mas tem uma boa coreografia de ação, o que é bom. A história em si parece bem interessante, é bem baseada na história real, Vinlândia, noruega, os reis, isso tudo é preciso historicamente, além de que o próprio protagonista é baseado em um Thorfinn real, e o Leif Erikson, primeiro viking a chegar a America, está no anime. Foram 3 episódios de um ótimo desenvolvimento da história, uma ambientação fantástica, o clima "viking" é muito bom de se ver, me lembrou muito alguns jogos. No fim o terceiro episódio acabou em um baita cliffhanger, mas foi um excelente episódio no geral, tem tudo para ser o melhor anime da temporada e talvez até do ano.

Nota: 4,5/5

Kanata no Astra

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Espaço, Shounen
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Série Danganronpa)
Diretor: Masaomi Andou (Gakkougurashi, Kuzu no Honkai)
PVs: PV1PV2CM1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O ano é 2061, quando as viagens espaciais são agora possíveis e comercialmente viáveis, e os estudantes da Caird High School embarcam em seu Planet Camp.
Mas logo após o Grupo B5 chegar ao acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz senciente manda seus nove membros para o espaço sideral, deixando-os a 5012 anos-luz de distância de seu planeta natal.
Com a descoberta de uma antiga nave espacial não tripulada por perto, os estudantes devem permanecer fortes, administrar seus recursos limitados e permanecer unidos na escuridão do espaço, para que todos possam sobreviver à longa e perigosa jornada de volta para casa a bordo do Astra. 

Comentários: Uma boa estreia, 40 minutos que serviram pra introduzir bem a ideia da obra, além da direção ter sido muito boa e deixar as cenas mais tensas. A ideia do anime, de garotos perdidos no espaço, é bem interessante, com eles tendo que voltar pra casa, parando em planetas pra sobreviver, além de toda a tensão que rolou quando eles ficaram perdidos no espaço e tentando voltar para a nave. Enfim, a ideia em si do anime é muito interessante, e tem o fator que o manga é fechado em 5 volumes, então deve ser uma adaptação completa, o que vai ser excelente. A trilha sonora também combina muito, tive um bom feeling no geral de filmes de espaço e ficção cientifica, como gravidade e intestellar, so que sem toda a seriedade cientifica do último, já que eles não estão levando em conta a viagem em velocidades relativísticas afetar o andamento do tempo para eles. Enfim, foi uma ótima estreia.

Nota: 4,25/5

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: J.C.Staff (DanMachi, Zero no Tsukaima)
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Love Hina)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Um novo tipo de aventura de roleplay com "momcom" (Complexo por mãe)
O que você faria se fosse transportado para um videogame ... com sua mãe? Esse é o dilema enfrentado pelo colegial Masato Oosuki, que foi involuntariamente jogado em um mundo de RPG com sua mãe amorosa logo atrás como parte de um esquema secreto do governo. Como um jogador ávido, Masato está ansioso para mostrar suas habilidades ... mas isso é difícil de fazer quando sua mãe é um especialista de dupla empunhadura e multi-alvos insanamente overpowered!

Comentários: Esse foi uma surpresa positiva, eu tinha zero hype, vi o episódio apenas por ser algo diferente, curioso, mas no fim se provou um anime divertido, um episódio que fluiu muito bem. Primeiro que o anime não parece fetichizar a mãe, não tem cenas eróticas ou ecchis com o filho e a mãe, ela apenas age como uma mãe normal, querendo cuidar do filho, e coisas do tipo. O anime faz varias piadas com tropes padrões de isekai, tirando sarro, como o fato que eles vão parar no jogo "por uma tecnologia que não se sabe explicar ainda mas que funciona", além de outras coisas. O protagonista também não é super forte, pelo contrario, mas já a mãe dele é super apelona, o que é divertido, já que ela nem sabe direito sobre jogos. A mãe em si é uma personagem ultra carismática, o que acaba ajudando bastante. É uma ideia interessante, foi um episódio divertido, um anime que não se leva a serio e que brinca com as ideias padrões de isekai.

Nota: 3,75/5

Cop Craft

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Polícia, Sci-Fi
Estúdio: Millepensee (Série Teekyuu, Wake Up, Girls! Shin Shou)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-To, Black Cat)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: 15 anos atrás, um hiperespaço desconhecido apareceu no Oceano Pacífico. Além disso, há um mundo misterioso com fadas e duendes que vivem em Rat Semani. Sun Teresa City, uma cidade em que vive duzentos e dez mil imigrantes dos dois mundos diferentes, com várias raças e culturas coloridas e pessoas que têm e não têm. Esta é a mais nova "Dream Street" do mundo. No entanto, essa sombra de caos causou com que muitos crimes se movessem. Drogas, prostituição, tráfico de armas. As políticas da cidade de Sun Teresa que defendem esses crimes malignos existem. Quando o oficial Matoba Kay e Tiana, uma cavaleira do outro mundo, que são diferentes em gênero e personalidade, bem como no mundo nascido, se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças, o que há além disso? A ação policial de colegas começa!

Comentários: Boa estreia, bem empolgante a ideia de existir um contrabando entre mundos, o preconceito com o pessoal do outro mundo, além do clima do anime ser meio "noir", e ser um anime de "buddy cop", são bem interessantes. Gostei do protagonista, que é mais fechado, e a relação dela com a garota do outro mundo é bem interessante. As cenas de ação estão boas, a direção está se saindo bem, a OST combina muito bem. No geral é um anime de buddy cop meio noir bem empolgante, o anime consegue conduzir bem, tem um bom ritmo, e bons personagens, além de uma ideia interessante.

Nota: 4/5


-----------------------------------------------------------------

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: TROYCA (Re:Creators, Yagate Kimi ni Naru)
Diretor: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: As novels centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II, o Waver Velvet de Fate/Zero adulto e sucessor de Kayneth, assim como na aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Comentários: Ótima estreia, eu sou meio suspeito de falar por adorar fate e principalmente o Zero, e esse episódio teve cenas do Zero sendo reutilizadas, além de tudo mais que circunda a saga. Para assistir esse anime só precisa ter visto o Zero mesmo, já que o anime da vários spoilers do que acontece. Enfim, a ideia é ser um anime mais de mistério, o primeiro episódio serviu como introdução de como o Waver virou o Lord El-Melloi II, o que foi bem interessante. A animação está muito bonita, a trilha sonora um absurdo, e o diretor sabe usar muito bem de fotografia, como já foi visto antes. Enfim, para quem gosta de Fate, sem duvida é um must watch.

Nota: 4,25/5

Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Jogo, Drama
Estúdio: Silver Link. (Fate/Prisma Illya, Kokoro Connect)
Diretor: Shin Oonuma (Fate/Prisma Illya, Kokoro Connect)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Iride Akatsuki é um famoso uploader de jogos. Um dia ao acordar ele percebe que foi raptado e levado a um lugar estranho, junto com outros uploaders de diferentes gêneros de jogos. Um misterioso homem com cabeça de Alpaca os reúne e explica como o jogo irá proceder. Será que eles conseguiram concluir o jogo e voltar para suas vidas normais?

Comentários: Episódio bem ruim, para ser sincero, o anime introduz o que ele tem de base mas ao mesmo tempo fica extremamente aleatório as coisas que acontecem, parece que nada é explicado direito, as cenas não tem uma transição valida, o jogo do ouija foi muito ruim, rolou um drama que nem fez sentido nenhum, parece que tudo é jogado na tela e rushado. Os personagens são sem graça, a unica coisa que se salva daqui é a OST mesmo.

Nota: 2/5


---------------------------------------------------------------------------

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Hibiki Sakura é uma garota comum do ensino médio com um apetite voraz. Percebendo que suas roupas estão apertando enquanto sua cintura está lentamente se expandindo, ela decide se juntar à academia mais próxima. Lá, ela encontra uma garota da sua turma chamada Akemi Souryuuin.
Akemi, que tem um fetiche por musculos, tenta fazer com que Hibiki se matricule na academia, apesar da alta proporção de "machões". Felizmente, um belo treinador, Machio, aparece e, sem saber, convence-a a se inscrever e iniciar sua busca por um grande corpo.

Comentários: Primeiro episódio muito divertido, Doga Kobo consegue deixar tudo mais interessante com a sua animação usando bastante de reações dos personagens e coisas do tipo. É um anime semi-educativo, ele ensina como fazer exercícios (com explicações de certa forma "eróticas", o que a própria protagonista reclama, quebrando a quarta parede, que eu achei bem divertido isso) mas tem sua história por fora também, basicamente a protagonista está gordinha e quer emagrecer, e encontra uma garota rica que tem um fetiche bizarro por músculos. É um anime bem divertido, os personagens são carismáticos, e a Doga Kobo consegue deixar tudo mais interessante.

Nota: 4/5

Sounan Desu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 13 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Seinen
Estúdio: Ezόla (Happy Sugar Life)
Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Por causa de um acidente de avião ... a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E comer tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Comentários: Divertidinho, meio bizarro também porque tem uma garota mijando na boca da outra pra conseguir água, mas tem umas técnicas de sobrevivência bem interessantes, ao mesmo tempo que tem um tanto de fanservice. As personagens são carismáticas, gostei da interação delas, pra um curta de 12 minutos foi um episódio bem interessante.

Nota: 3,25/5

Joshikousei no Mudazukai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Escola
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus)
Diretor: Takeo Takahashi (Rokka no Yuusha, Ookami to Koushinryou)
PVs: PV1CM1PV2CM2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Um dia de tédio, Tanaka decidiu dar apelidos a seus colegas de classe com base em suas peculiaridades. Sua amiga Sakuchi tornou-se "Ota" por seus interesses nerds, e sua outra amiga Saginomiya tornou-se "Robo" por causa de sua personalidade inexpressiva. Em retaliação, seus amigos decidiram nomear Tanaka "Baka". Estes são os dias ridículos de três amigos do ensino médio que reivindicam (ou não) o auge de sua juventude.

Comentários: Garotas do ensino médio vivendo besteiras do dia a dia, basicamente isso, foi um episódio divertido, para quem gosta de comédia e slice of life é uma boa, não tem nada de tão especial, são só as garotas em situações engraçadas, como no primeiro episódio, elas tentando achar apelido pras colegas, ou então uma das protagonistas imaginando situações absurdas em que ela acharia o amor da vida dela. Divertido no geral, vale olhar, não tem nada tão especial, mas é engraçado.

Nota: 3,5/5

Machikado Mazoku

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Magia, Slice of Life
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Ψ-nan, Kaichou wa Maid-sama!)
PVs: CM1PV1
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Despertando suas habilidades adormecidas como um demônio um dia, Yuuko Yoshida, também conhecida como Mestra Sombra Yuuko, é encarregada da missão de derrotar a sacerdotisa do Clã Luz, uma garota mágica, por sua ancestral Lilith. Yuuko conhece a garota mágica Momo Chiyoda através de sua colega de classe Anri Sada, e desafia-a para um duelo, mas perde rapidamente devido à sua falta de força.
Desde então, Yuuko tem sofrido com seu papel de demônio e seu duelo com Momo, e pede ajuda emprestada dela regularmente. No entanto, por uma estranha coincidência, Yuuko também enfraquece Momo, tirando seu poder em cooperar na proteção da paz da cidade de Tama.

Comentários: Episódio divertido, é uma parodia de mahou shoujos, e a protagonista é na verdade do clã demônio, e tem que matar uma mahou shoujo pra revitalizar o clã, e quebrar a maldição que faz com que eles só ganhem 400 dólares por mês. A protagonista é divertida, meio burrinha, a mahou shoujo que aparece é mais seria, mas gosto como o anime foca em fazer piada com as tropes de mahou shoujo, levando tudo para um lado mais cômico. Foi um episódio divertido, nada de muito especial, mas deu para se divertir.

Nota: 3,25/5

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Escola
Estúdio: GEEKTOYS (RErideD: Tokigoe no Derrida)
Diretor: Itsuki Imazaki (Choboraunyopomi Gekijou Ai Mai Mii, Recorder to Randoseru Mi☆)
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Um estudante do ensino médio cujo sua idade é o mesmo tempo que ele não tem uma namorada, Keiki Kiryuu, de repente recebeu uma carta de amor. Ele está feliz por finalmente ter uma namorada, mas também está surpreso porque não só não existe nome de remetente, mas também inclui uma calcinha branca… ??? As garotas fofas que se reúnem em volta dele são todas estranhas e com motivos! Quem é a Cinderela que enviou a calcinha?" Mistérios chamaram mais mistérios e, até mesmo, um hentai! Uma nova comédia romântica hentaística está por vir!"

Comentários: Comédia romântica do rapaz tentando descobrir quem foi a "Cinderela" que deixou uma calcinha pra ele, junto de uma carta escrito "eu te amo". É uma proposta até interessante, porém a direção deixou muito a desejar, além dos personagens serem bem sem graça,faltou carisma, não conseguiu me entreter muito, as coisas ficaram muito sem graça no geral. No geral, não foi um bom episódio.

Nota: 2,75/5

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Escola, Shounen
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken (TV), Classroom☆Crisis)
Diretor: Masayuki Andou (Akagami no Shirayuki-hime, Zetsuen no Tempest), Takurou Tsukada (Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom)
PVs: PV1CM1PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: As meninas de um clube de literatura do ensino médio quebram o gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: "O que você quer fazer antes de morrer?" Uma das garotas diz: "Sexo". Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Comentários: Uma estreia curiosa eu diria, o anime foca em garotas de um clube de literatura que ficam interessadas em sexo após lerem sobre isso em vários livros. Cada garota tem uma situação, mas a protagonista em especial tem seu amigo de infância, que ela acreditava não gostar de coisas de sexo ou algo assim, mas que no fim ela pega ele se masturbando (sim, isso acontece, o que é uma cena bem peculiar). O anime mostra como garotas diferentes veem o sexo também, já que tem algumas que são mais "soltas" para isso, deixando a protagonista até irritada. Enfim, achei que foi uma estreia interessante, foi divertida, o tema tratado é bem diferente do comum desse tipo de anime, parte técnica se sai bem, no geral, foi uma boa estreia.

Nota: 3,75/5

Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Maho Film
Diretor: Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni., Himegoto)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo.
Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo se encontra de pernas para o ar em ser um parente. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Comentários: De certa forma fofinho, o cara cuida de uma criança e é basicamente a criança em um mundo medieval, ela ajudando na taberna, ela se perdendo na rua, ela sendo fofa e aprendendo a falar, se o anime continuar assim, e não começar a apelar pra algo romântico entre o pai adotivo dela e ela, tem potencial. Porém pode ficar repetitivo também, e algumas cenas não foram muito boas, senti falta de uma direção melhor no geral.

Nota: 3/5

Given

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Drama, Romance, Shounen Ai
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)
Diretor: Hikaru Yamaguchi (Escha Chron)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A "história da banda jovem" centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Comentários: Um BL interessante, porque ao invés de ser como a maioria dos BLs, já tacando um romance yaoi sem muita base e normalmente algo mais pesado, esse aqui parece que vai aos poucos, desenvolvendo a relação dos personagens, como eles vão criando uma ligação, além que o foco na real do anime é a música, parece que o BL é só uma parte secundaria, o que é bom, um romance mas com um outro foco de plot.  Foi um episódio leve, serviu pra introduzir os personagens, o protagonista está aprendendo a tocar guitarra, pelo que dá a entender algo aconteceu no passado para isso, mas ainda não foi mostrado, porém o anime vai dando algumas dicas. No geral, foi um bom episódio, a direção está se saindo bem, a ideia do anime é boa, creio que deve ser um bom anime no geral.

Nota: 3,75/5


----------------------------------------------------------------------------

-

-------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário