domingo, 16 de junho de 2019

Resumo Semanal de Notícias #20: De 10/06 a 16/06

Staff e estreia em novembro do OVA "Fragtime" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime do manga Fragtime de Sato começou a transmitir um vídeo promocional para o projeto. O vídeo revela que o projeto é um projeto OVA teatral que vai estrear nos cinemas japoneses em novembro como uma exibição limitada. PV: Link

Staff:
Diretor, Roteiro: Takuya Satou (Asagao to Kase-san, Steins;Gate)
Design de Personagens: Tomoko Sudou (Diretor de animação de Asagao to Kase-san)
Música: rionos (Asagao to Kase-san)
Distribuição: Pony Canion
Design de Props: Seiji Nishimoto
Design de Cores: You Iwaida
Diretor de Arte: Takashi Honda
Arte de Cenário: Takashi Honda, Masahiro Sato, Hidefumi Kimura
Diretor de fotografia: Takeshi Kuchiba
Edição: Masahiro Goto
Estúdio: Tear Studio (Nande Koko ni Sensei ga!?, Oushitsu Kyoushi Heine Movie)

Sinopse: O que você faria se pudesse parar o tempo? Moritani, por exemplo, está usando sua habilidade incomum para parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe "observar" a calcinha da idol da sala, Murakami - apenas para se encontrar em uma situação muito comprometedora quando sua colega de classe acaba ficando imune ao seu poder.

Sato publicou o manga no site de mangas "Champion Tap!" (agora conhecido como Manga Cross) da Akita Shoten. entre 2013-2014. Akita Shoten publicou dois volumes para a série.

Comentários: Tirando o estúdio que é novo e não muito bom, é uma ótima staff, todo mundo praticamente trabalhou em Asagao to Kase-san, um OVA yuri muito bom, então é de se esperar que se saiam bem aqui também, além do diretor que é muito experiente.

Filme "Santa Company" Terá nova versão estendida em dezembro

KENJI STUDIO anunciou na segunda-feira que o anime curta de Kenji Itoso, Santa Company, terá uma nova versão estendida em filme, intitulada Santa Company: Christmas no Himitsu, que vai estrear nos cinemas japoneses em dezembro. A nova versão comemora 100 anos de relações diplomáticas entre o Japão e a Finlândia.

O filme contará com novas cenas e uma história expandida, e Itoso escreveu o novo cenário que será apresentado no filme. A KENJI STUDIO lançará uma nova campanha de crowdfunding no Sony Bank Gate em 20 de junho. O estúdio então lançará outra campanha de crowdfunding no serviço japonês Makuake e no Kickstarter em agosto.

O novo filme contará com Kana Hanazawa no papel de Noel White (Ayumi Fujimura desempenhou o papel no anime curto original), e Yusuke Kondou no papel de Nicholas White (Hiroki Touchi desempenhou o papel no original).

Elenco do novo filme:
Yuuki Kaji como Crystal Bell
Kana Hanazawa como Noel White
Haruka Tomatsu como Mint Rondo
Takahiro Sakurai como Pedro Rondo
Rie Kugimiya como Thomas Dow
Yusuke Kondou como Nicholas White

Itoso é novamente creditado com o trabalho original e está dirigindo e escrevendo o roteiro do filme. Hidari (Fractale, Natsu-iro Kiseki) é creditado novamente pelo design do personagem. KENJI STUDIO é creditado com a escrita, e Asahi Production é o estúdio de produção. A Starry Cube é creditada com planejamento e produção.

Itoso realizou uma campanha no Kickstarter em 2013 para financiar Santa Company, que atingiu sua meta de US$50.000. O anime original estreou no Tokyo International Film Festival em outubro de 2014.

A história gira em torno de Noel, uma garota de 12 anos que despreza o Natal. Ela mora com o pai desde que seus pais se divorciaram há três anos, mas o pai acaba ocupado no trabalho por todo o Natal e ela não pode brincar com os amigos da escola.
Em uma solitária noite de Natal, Noel pega seu costumeiro elevador de apartamentos para sua casa, mas quando as portas se abrem, ela se vê perdida em uma enorme fábrica - de propriedade do Papai Noel. Papai Noel se tornou corporativo com a Santa Company com o lema "Entrega Rápida, Confiável e Segura". A empresa recebe ordens e entrega presentes de alto nível para as crianças no mais absoluto sigilo. Noel conhece alguns novos amigos e juntos tiram um trenó para entregar presentes.

Anime Ultraman terá segunda temporada

O site oficial do anime 3D CG Ultraman baseado no manga de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, anunciou que o anime terá uma segunda temporada. O anúncio foi feito pela primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, em 2019, na França. Os diretores Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki e os estúdios de animação Production I.G e Sola Digital Arts estão voltando da primeira temporada.

Sinopse: O protagonista da série é Shinjiro Hayata um aluno do ensino médio, filho de Shin Hayata, (o Ultraman original), que herda a linhagem sanguínea do lendário herói que lhe concedem poderes incríveis desde o berço, em um ataque de um misterioso inimigo, Hayata é obrigado a revelar à seu filho que é Ultraman. E para ajudar seu pai, Shinjiro também faz a escolha que mudara sua vida pra sempre. Ele se tornara o novo Ultraman, usando uma nova e atualizada armadura com a mais nova tecnologia do universo ele ira defender a terra da ameaça alienígena.

Os outros membros do elenco incluem:

Sumire Morohoshi como Rena Sayama
Ken Uo como Mitsuhiro Ide
Shigeru Ushiyama como Edo
Ryota Takeuchi como Jack
Eiji Hanawa como Yosuke Endo
Hirokazu Sekido como Kurata
Kenjiro Tsuda como Adad
Minoru Shiraishi como Shiraishi
Kaiji Soze como Bemlar

Os atores de captura de movimento incluem:
Katsuyuki Yamazaki como Shinjiro Hayata
Shinji Kasahara como Dan Moroboshi
Haruka Shibai como Rena Sayama e Seiji Hokuto
Teruaki Ogawa como Shin Hayata e Edo
Kaiji Soze como Mitsuhiro Ide e Bemlar

Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Higashi no Eden) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Space Pirate) dirigiram a primeira temporada do anime. Production I.G (Ghost in the Shell, Higashi no Eden) e Sola Digital Arts (Alfa Appleseed, Starship Troopers: Invasion) produziram o anime em 3D CG. Nobuko Toda e Kazuma Jinnouchi compuseram a música. OLDCODEX tocou a música tema do anime "Sight Over The Battle".

A primeira temporada de anime estreou globalmente na Netflix em 1º de abril.

Adaptação do romance "Heike Monogatari: Inu-Oh no Maki" Anunciado

A produtora japonesa Science SARU (Devilman: Crybaby, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) e a parceira de produção e distribuição ASMIK Ace anunciaram que Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation, Devilman: Crybaby) dirigirá Inu-Oh, uma adaptação musical do romance Heike Monogatari: Inu-Oh no Maki de Hideo Furukawa.

ASMIK Ace descreve a história do projeto:

Inu-Oh era uma figura da vida real, um performer e dramaturgo de Sarugaku Noh que foi extremamente popular no século XIV. No entanto, ele é praticamente desconhecido para as pessoas hoje em dia, porque muito poucos documentos sobre sua vida sobreviveram. Agora, cerca de 600 anos depois, este projeto de Inu-Oh retrata os contos de irmandade entre o lendário Inu-Oh, que desapareceu da história, e um certo jogador do Biwa, e está cheio de sequências de música e dança.

O mangaka Taiyo Matsumoto (Ping Pong the Animation, Tekkon Kinkret, Sunny) está elaborando os desenhos de personagens originais de Inu-Oh em sua segunda colaboração com Yuasa, que dirigiu a adaptação do manga Ping Pong de Matsumoto. Akiko Nogi está escrevendo seu primeiro filme de anime depois de escrever live-actions como I Am a Hero e Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu.

A ASMIK Ace apresentou o projeto em Mifa, o evento de mercado vinculado ao Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy de 2019.

Spin-off da série "3 Choume no Tama", "Uchitama?! Uchi no Tama Shirimasenka?", Anunciado

Um site oficial e conta no Twitter foram lançados para um novo anime chamado Uchitama ?! Uchi no Tama Shirimasenka?. O anime vai ao ar no bloco de programação noitaminA da Fuji TV em janeiro de 2020.

Uchitama?! Uchi no Tama Shirimasenka? é uma nova visão antropomorfica do antigo anime 3 Choume no Tama, com Tama e o resto do elenco assumindo formas humanas com características de animais. As mascotes foram introduzidas pela primeira vez em 1983 e foram apresentadas em embalagens de alimentos e artigos de papelaria. O primeiro anime para a TV pelo Group TAC foi produzido em 1988, seguido de um filme em 1993. Um anime infantil do Kachidoki Studio começou a ser exibido no outono de 2016.

Elenco: 
Okamoto Tora: Souma Saitou (Rokka no Yuusha)
Yamada Pochi: Kensho Ono (Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.)
Kiso Tora: Yuusuke Shirai (The iDOLM@STER SideM)
Hanasaki Momo: Kana Hanazawa (Senryuu Shoujo)
Kawara Beh: Yuuma Uchida (Grand Blue)
Oketani Koma: Tomoyo Kurosawa (Hibike! Euphonium)
Nora: Yuki Kaji (Noragami)
Mikawa Kuro: Yuuichirou Umehara (Binan Koukou Chikyuu Boueibu LOVE!)
Noda Gon: Wataru Hatano (Mikakunin de Shinkoukei)
Kuramochi Bull: Tomoaki Maeno (Hataraku Saibou)

Staff:
Diretor: Kiyoshi Matsuda (Kuma Miko. Kakegurui××)
Series Composition: Kimiko Ueno (Oushitsu Kyoushi Heine)
Design de personagens: Mai Ootsuka (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!)
Música: Tom-H@ck (Yama no Susume)
Estúdio: MAPPA (Saranzamai, Zankyou no Terror), Lapin Track (Saranzamai)

PV: Link

Site oficial: https://uchitama.com
Twitter oficial: @uchitama_anime

Comentários: Interessante a ideia, é um anime infantil originalmente, esse deve ser também um pouco mais infantil, mas com os personagens antropomorfizados. A staff é mediana, diretor não é muito bom, mas os estúdios são, então a animação deve ser boa, apesar do estilo do anime não exigir muito.

Segunda Temporada de "Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho" Anunciada

O evento especial Muhyo to Rouji no Daimahouritsu anunciou uma segunda temporada de anime para o manga de comédia sobrenatural de Yoshiyuki Nishi. Yuusuke Kobayashi (Arslan Senki (TV)) se juntará ao elenco como Daranimaru Goryou, um executor da Magic Law Association e chefe dos Escritórios Goryou.

Sinopse: Você é vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar ara o céu... ou para o inferno e queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas nas leis da magia. Levar justiça aos espíritos malignos é a sua especialidade.
Quando o fantasma de uma aluna atormentada começa a aterrorizar os passageiros do metrô, Muhyo e Rouji podem resolver a crise paranormal antes que ela se torne um problema maior? 

O manga original Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho começou sua serialização na Weekly Shounen Jump em 2004 e terminou com 18 volumes em 2008. Shueisha publicou uma adaptação em novel de dois volumes por Saya Amou em agosto de 2007 e dezembro de 2008.

Nishi lançou um manga continuação, com o subtítulo Mazoku Magushi-hen, no site Shounen Jump + em março de 2018. O mangá terminou com 19 capítulos no começo de março. O segundo e último volume foi colocado à venda em 4 de abril.

Studio Deen produziu a primeira série de anime de 12 episódios no verão de 2018.

Nova Temporada de Shokugeki no Souma anunciada

A 29ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o anime Shokugeki no Souma, baseado no manga de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki terá uma nova temporada que vai estrear em outubro. O novo anime será intitulado Shokugeki no Souma: Shin no Sara.

A revista divulgou no início deste mês um "grande anúncio" para o manga, no mesmo dia em que o mangá encerrou sua publicação na Weekly Shonen Jump. No entanto, a 29ª edição da revista também revelou que mais três capítulos do manga serão publicados na revista Jump Giga sob o título Shokugeki no Souma: Le dessert começando em 27 de junho. O 36º e último volume do mangá será lançado em 4 de outubro.

Sinopse: O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

Tsukuda e Saeki lançaram o mangá no Weekly Shonen Jump em 2012. A chef Yuki Morisaki é creditado pela cooperação para o manga..

O mangá já inspirou três séries de anime para televisão. A primeira temporada de anime foi ao ar por 24 episódios entre abril a setembro de 2015. A segunda temporada teve 13 episódios foi ao ar em julho-setembro de 2016. A terceira temporada, estreou em outubro de 2017, e a segunda metade da terceira temporada estreou em abril de 2018.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Tejina-senpai liberado  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Novo PV do filme Free! Movie 3: Road to the World - Yume liberado  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Novo PV de Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? liberado, anime vai estrear dia 8 de julho  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Anime Joshikousei no Mudazukai vai estrear dia 5 de julho  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Filme BanG Dream! FILM LIVE vai estrear dia 13 de setembro, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Estúdio Ponoc vai produzir curta para as olimpíadas de 2020

- Anime Bokura no Nanokakan Sensou será produzido pelo estúdio Ajia-do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta) e vai estrear em dezembro. Um PV foi liberado

- Novo PV de Dumbbell Nan Kilo Moteru? liberado  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Novo PV de Maou-sama, Retry! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- PV do anime Yubisaki Kara Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Novo PV do anime Given liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Anime Kanata no Astra vai estrear em 3 de julho com um especial de uma hora (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Anime Assassin's Pride vai estrear em outubro

- Filme Blackfox vai estrear dia 5 de outubro

- Novo PV de Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Anime Somali to Mori no Kamisama foi adiado para janeiro de 2020

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3) do filme de Ni no Kuni liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

- Novo PV da quarta temporada de Boku no Hero Academia liberado, anime vai estrear dia 12 de outubro

- Novo PV de Vinland Saga liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário