domingo, 26 de maio de 2019

Resumo Quinzenal de Notícias #17: De 13/05 a 26/05

Diretor Mamoru Oshii Está Dirigindo Novo Anime para 2020

A Ichigo, uma empresa imobiliária e produtora de energia limpa, anunciou na quarta-feira que o aclamado diretor Mamoru Oshii está criando uma nova série de animação para lançamento no próximo ano. Oshii é creditado pela história original, roteiro e direção do projeto, que está programado para transmissão e streaming na primavera (abril) até o início do verão (julho) do próximo ano no Japão. Oshii desenvolveu o conceito para a nova série na última década.

Ichigo estabeleceu a Ichigo Animation como uma subsidiária integral em 4 de abril, e a subsidiária produzirá a nova série da Oshii como seu único investidor. Yutaka Nakanishi está atuando como presidente e diretor representante da subsidiária. A Ichigo Animation faz parte da iniciativa de longo prazo "Ichigo 30" de sua controladora para investir em empreendimentos de animação para promover seu edifício de varejo da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio. A Ichigo Animation não revelou o título e outros detalhes da nova animação.

Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes de animação, OVAs, séries de anime para a televisão e filmes live-action. Sua carreira inicial incluiu dirigir o primeiro OVA da história, Dallos. Ele também dirigiu Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer, Angel's Egg e vários projetos de Patlabor.

A animação de ficção científica de 1995, Ghost in the Shell, levou-o ao sucesso internacional crítico e comercial. Após o sucesso de Ghost in the Shell, Oshii esteve envolvido em vários projetos como Jin-Roh - The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire, e The Sky Crawlers.

Oshii também trabalhou em projetos live-action no passado, como The Last Druid: Garm Wars, o projeto The Next Generation -Patlabor- e Nowhere Girl. Ele dirigiu a micro-série live-action / CG "Sand Whale and Me" na Production I.G, que estreou no bloco Toonami do Adult Swim em março de 2017.

O autor Baku Yumemakura havia confirmado em março de 2018 que Oshii estaria trabalhando em uma adaptação cinematográfica de animação do seu romance Quimera. O site de notícias de mídia Comic Natalie relatou mais tarde naquele mês que Oshii está dirigindo o filme. A Ichigo Animation não afirmou se seu projeto com Oshii está relacionado à Quimera.

Oshii recentemente dirigiu um filme de "fantasia escolar" produzido pela Production I.G. O post da Production I.G do filme não revela se este filme é relacionado ou separado do projeto do filme Quimera. A Production I.G e o conglomerado de vídeo e música Avex anunciaram em março que estão colaborando para lançar o selo de filmes live-action Cinema Lab. A gravadora está produzindo filmes dirigidos pelos diretores Oshii e Katsuyuki Motohiro.

Sétima Temporada de Yami Shibai anunciada para julho

A emissora de TV TV Tokyo anunciou uma sétima temporada de anime para a série de anime curta Yami Shibai. A nova temporada - baseada no cenário de "espaço fechado" - começará a ser exibida em julho de 2019. Cada episódio será transmitido uma semana antes da transmissão televisiva no site AniTele da TV Tokyo.

Kanji Tsuda está reprisando seu papel como o contador de histórias das temporadas anteriores. Ryouta Murai, que apareceu em toda a série, também está retornando como um membro do elenco.

Os atores Shunsaku Yoshimura, Ryou Shinoda (Ore Monogatari !!), Masaki Sawai e Nobuhiko Ooakami, da dupla de comédia Nanafushigi, atuam como dubladores na nova temporada.

Os novos dubladores para a animação e a peça de teatro incluem Rimo Hasegawa (Mazinger Z: Infinity), Sena Horikoshi, Hikaru Kotama (Usakame), Yuuki Nishinoya e Aya Oota.

A nova temporada também escalou a virtual YouTuber Taku Nanase e as estrelas de cinema veteranas Kumi Nakamura (Hanbun no Tsuki), Sachiko Nakagome (Kenchou no Hoshi) e Kazuo Andou (Tsuru Akira: Kokoro no Kiseki).

Staff:
Diretor: Kenichi Sugimoto
Roteiro: Hiromu Kumamoto, Mitsuhiro Sasaki, Ayako Yamaguchi, Saki Kuniyoshi
Key-Animation: Yuu Ebihara, Tatsuya Morino, Yukio Kanesada, Yoroshi Aka, Seiya Yamaguchi, Atsushi Itou, Saya Kanamura.
Planejamento da Série: TV Tokyo, Norio Yamakawa, Takuya Iwasaki
Produtores: Satoshi Umetsu, Akira Funada]
Cooperação de Produção: IANDA, DRAWIZ
Estúdio: ILCA (Série Yami Shibai, Kowabon)

A banda betcover !!, liderada pelo artista novato Jirou Yanase, apresentará o tema de encerramento "Kekkai".

A primeira temporada de anime de Yami Shibai estreou no verão de 2013 e a sexta e última temporada foi ao ar no verão de 2018, com cada temporada com foco em um tema específico.


Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.

Manga Yubisaki Kara Honki no Netsujou: Charaotoko Shoubou-shi wa Massuguna me de Watashi o Daita Terá Normal e + 18 

A Comic Festa Anime Zone lançou um site oficial para sua nova série de anime, que será uma adaptação do manga adulto josei Yubisaki Kara Honki no Netsujou: Charaotoko Shoubou-shi wa Massuguna me de Watashi o Daita de Tanishi Kawano. Uma versão censurada irá ao ar no dia 8 de julho no Tokyo MX às 1:00 da manhã e uma versão completa estará disponível no aplicativo Comic Festa Anime Zone no mesmo dia.

Sinopse: A trabalhadora de escritório Ryou Fujihashi está presa dentro de seu apartamento que está incendiando. Os bombeiros chegam a tempo de salvá-la, e um deles é Souma Mizuno, amigo de infância de Fujihashi, por quem ela tinha uma queda. Quando o fogo do apartamento é apagado, um velho amor é reacendido.

Elenco:
Ryou Fujihashi: Natsumi Takamori (Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge)
Souma Mizuno: Kento Itou (The iDOLM@STER SideM)
Yuuki Izumi: Tomohito Takatsuka (25-sai no Joshikousei)
Jun Hase: Wataru Komada (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru)
Midori Watanabe: Mariko Honda (Nichijou)
Ayako Shinoda: Shiori Izawa (Made in Abyss)
Megumi Sasahara: Akari Harashima (Tamako Market)

Staff:
Diretor: Toshihiro Watase (Hatsu Inu The Animation, Swing Out Sisters)
Roteiro: Tombo
Design de Personagens, Diretor Geral: Katsuyuki Satou (Key-animation B-gata H-kei)
Editor: Kouki Shinkai (Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.)
Diretor de arte: Masakazu Miyake (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Diretor de som: Takahiro Enomoto (Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)
Produção sonora: Studio Mausu
Estúdio: Houkiboshi


Kawano originalmente publicou seu mangá online sob o rotulo Zettai Ryouiki R! da Screamo em 2018. Suiseisha vai lançar o segundo volume em julho sob sua marca Clair TL Comics.

Comentários: Mais um daqueles animes curtas com versão normal e +18, dessa vez sobre bombeiros musculosos, acho que quem gosta de um hentai de certa forma, fica ai a recomendação, mas deve ser bem trash, como os outros.

Manga "Mugen no Juunin" Terá Nova Adaptação em Anime

A editora Kodansha abriu um site oficial para uma nova adaptação em anime do manga de samurai e aventura de Hiroaki Samura, Mugen no Juunin (Blade of the Immortal). Intitulado Mugen no Juunin: Immortal, o novo anime será uma adaptação completa do manga.

Sinopse: Para acabar com seu sofrimento eterno, ele deve matar mil inimigos! Manji, um ronin guerreiro do Japão feudal, foi amaldiçoado com a imortalidade. Para se livrar dessa maldição e acabar com sua vida de miséria, ele deve matar mil homens maus! Sua busca começa quando uma jovem procura sua ajuda para se vingar dos assassinos de seus pais ... e sua busca não terminará até que o sangue de mil pessoas seja derramado!

Samura estreou como autor de mang com Mugen no Juunin na revista Monthly Afternoon em 1993 e terminou depois de uma serialização de 19 anos em 2012 com 30 volumes. Kodansha mais tarde reimprimiu o mang em 15 volumes omnibus em 2016-2017 e seis omnibuses eletrônicos 5 em 1 em 21 de setembro do ano passado. Junichi Oosako publicou o romance Mugen no Juunin: Ha-juu Ibun em 2008, apresentando uma história original. De acordo com a Kodansha, Mugen no Juunin vendeu 7,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes.

O romancista Renji Takigawa (Monument: Aruiwa Jibun Jishin no Kaibutsu) e o mangaka novato Ryuu Suenobu lançaram um mangá oficial de continuação, intitulado Mugen no Juunin: Bakumatsu no Shou, na edição de julho de 2019 da revista Afternoon, no último sabado. Situado no século 19, a história segue o protagonista Manji, que estava vivendo uma vida isolada na região de Tosa, mas dirige-se à capital depois de uma visita de um lealista imperial. Takigawa está escrevendo a história em colaboração com Samura, apresentando ilustrações de Suenobu.

O estúdio Bee Train - em cooperação com a Production I.G. - adaptou o manga para um anime televisivo de 13 episódios no verão de 2008, cobrindo os cinco primeiros volumes.

Dirigido pelo prolífico cineasta Takashi Miike (Dead or Alive, Audition), uma adaptação cinematográfica em live action estreou no Japão em abril de 2017, arrecadando mais de 965 milhões de ienes (cerca de US$ 8,7 milhões). Uma peça de teatro baseada no manga foi apresentada de 11 a 16 de fevereiro de 2016 no espaço Zenrousai Hall Space Zero, em Tóquio.

Mugen no Juunin recebeu um prêmio de excelência no 1º Japan Media Arts Festival Awards em 1997 e ganhou o Eisner Award como a melhor edição de material estrangeiro nos EUA em 2000.

Pequenas Notícias:

- Manga Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai terá OVA dia 1º de novembro

- Trilogia continuação do reboot de Ginga Eiyuu Densetsu, intitulados "Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Seiran", vão estrear nos dias 27 de setembro, 25 de outubro e 29 de novembro

- PV de Stand My Heroes: Piece of Truth liberado

- Anime Assassins Pride será produzido pelo estúdio EMT² (Renai Boukun, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) e vai estrear em 2019 na TV

- Novo PV do anime Given liberado

- Anime Cop Craft vai estrear dia 9 de julho

- Anime Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace note vai estrear dia 7 de julho

- Anime Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai. vai estrear dia 4 de julho

- Novos PVs (PV1, PV2 ) de Human Lost liberados

- Novo PV de Promare liberado

- Segundo Cour de Fairy Gone vai estrear em outubro

- Novo PV de Granbelm liberado

- Novos PVs (PV1, PV2 de Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaa-san wa Suki desu ka? liberado

- Anime Dumbbell Nan Kilo Moteru? vai estrear dia 3 de julho

- Novo PV do filme Kimi to, Nami ni Noretara liberado

- Anime Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shoujo YU-NO terá OVA dia 26 de dezembro

- Novo PV de Kengan Ashura liberado

- Novo PV de Given liberado

- CM do anime Granbelm liberado

- PV do anime Houkago Saikoro Club liberado

- PV do filme Hello World liberado

- Anime Toaru Kagaku no Accelerator vai estrear dia 12 de julho

- PV do Especial Goblin Slayer: Goblin's Crown liberado, anime vai estrear em 2020

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário