segunda-feira, 29 de abril de 2019

Resumo Semanal de Notícias #15: De 22/04 a 29/04



Manga "Omoi, Omoware, Furi, Furare" Terá Filme de Anime

A editora Shueisha anunciou adaptações em filme tanto de anime quanto live-action do manga Omoi, Omoware, Furi, Furare, de Io Sakisaka (Ao Haru Ride).

O filme de anime, produzido pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), vai estrear nos cinemas japoneses em maio de 2020. O filme live-action está previsto para estrear de agosto de 2020.

Takahiro Miki (Boku wa Ashita, Kinou no Kimi to Date suru) está dirigindo o filme live-action e compondo o roteiro com Yoko Yonaiyama (Uso wo Tsuite). As filmagens começaram em 20 de março e terminaram no sábado, ocorrendo inteiramente em vários locais de Kobe.

Minami Hamabe (Tonari no Kaibutsu-Kun), Riko Fukumoto (Sensei Kunshu), Takumi Kitamura (Harumatsu Bokura), e Eiji Akaso (Tsuugaku Série: Tsuugaku Densha) são starring como Akari Yamamoto, Yuna Ichihara, Rio Yamamoto, e Kazuomi Inui, respectivamente.

Sinopse: Yuna e Akari são duas meninas do ensino médio com visões muito diferentes sobre o amor: Yuna sonha com romances fantasiosos, enquanto Akari é realista e prática. Enquanto isso, os garotos do ensino médio Kazuomi e o Rio também têm opiniões diferentes sobre o amor: Kazuomi é um cara que não consegue entender o amor, enquanto Rio agarra qualquer confissão como uma oportunidade - desde que a garota pareça fofa. Esses quatro colegas acabarão levando um romance juvenil que atende às expectativas deles?

Sakisaka começou Omoi, Omoware, Furi, Furare na Bessatsu Margaret em junho de 2015, quatro meses depois de terminar a serialização de Ao Haru Ride. O manga será concluído na edição de junho da revista em 13 de maio. Shueisha planeja publicar o 12º e último volume em 28 de junho. O mangá tem um acumulado de 4,5 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Omoi, Omoware, Furi, Furare foi classificads entre os dez melhores mangas da categoria de leitores femininos no ranking de 2018 do Kono Manga ga Sugoi e ganhou o 63º Shougakukan Manga Awards na categoria shoujo em janeiro do ano passado. O manga também foi indicado no 41º Kodansha Manga Awards.

Staff e Elenco do anime "Rifle is Beautiful" Revelados

A 21ª e a 22ª edição combinada da revista Weekly Young Jump da Shueisha revelou a staff, o elenco e o primeiro visual-chave do anime Rifle is Beautiful.

Staff:
Diretor: Masanori Takahashi (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de)
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Toji no Miko)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Ken Mukaigawara (diretor de animação de Charlotte)
Prop Design, Design de Arte: Juu Ichiguchi (Design mecânico de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online)
Diretor de Arte: Tatsurou Oonishi (arte de fundo de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Design de cores: Akiko Inoue (Lord of Vermilion: Guren no Ou)
HOA: Tri-Slash
Arte Gráfica: Hirofumi Araki (Princess Principal)
Diretor de Fotografia: Kazumasa Someya (5-toubun no Hanayome)
Estúdio: 3Hz (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Dimension W)
Cooperação: Associação Nacional do Rifle do Japão, Xingdong Electronics Co., Ltd., Ginza Gun Co., Ltd., Chuo University Senior High School

Elenco:
Hikari Kokura: Machico (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?)
Izumi Shibusawa: Akane Kumada (Tensei shitara Slime Datta Ken)
Erika Meinohama: Saki Minami (Hachigatsu no Cinderella Nine)
Yukio Igarashi: Anna Yamaki (Hinomaruzumou)

Sinopse: Kokura Hikari é uma garota do primeiro ano do ensino médio que ama tiro com rifle. Ela entrou na Escola Secundária de Chidori porque tinha um clube de tiro, mas descobriu que o clube havia sido desfeito. Ela tinha apenas um dia para encontrar membros suficientes para reformar o clube, mas felizmente conseguiu encontrar outras três meninas do primeiro ano que conheceu em uma competição no ensino médio.
Assim começa as atividades diárias do Clube de Tiro da Chidori High School.

Salmiakki lançou o manga 4-koma de comédia esportiva no portal de manga Tonari no Young Jump em abril de 2015. A Shueisha começou a publicar o manga através de seu selo Young Jump Comics em maio de 2016. O quarto volume começou a ser vendido em outubro do ano passado.

Twitter oficial: @rib_anime

Comentários: Bom estúdio, possui bons animadores, a staff no geral é boa, tirando o diretor que é pouco experiente, apesar que eu gosto do trabalho dele em Inou-battle. A sinopse é interessante, pra mim que gosto de armas e coisas do tipo, então acho que pode sair algo interessante daqui.

Manga BL "Saezuru Tori wa Habatakanai" Terá Adaptação em Filme de Anime

A estação de TV Fuji TV anunciou uma adaptação em filme de anime do manga BL Saezuru Tori wa Habatakanai de Kou Yoneda. Com o subtitulo The Clouds Gather, o filme vai estrear no Japão no próximo inverno (janeiro-março de 2020)

Saezuru Tori wa Habatakanai será o primeiro título do selo Blue Lynx da Fuji TV, que a empresa lançou na terça-feira. O selo focará no gênero Boys-Love e produzirá principalmente filmes de anime.

Sinopse: Yashiro é o jovem líder de Shinseikai e presidente da Shinseikai Enterprise, mas como muitos homens poderosos, ele leva uma vida dupla como um depravado e um masoquista. Chikara Doumeki vem trabalhar como guarda-costas para ele e, apesar de Yashiro ter decidido que nunca encostaria em seus próprios homens, ele descobre que há algo sobre Doumeki que ele não pode resistir.
Yashiro avança em direção a Doumeki, mas Doumeki tem misteriosas razões para negar. Yashiro, que abusa de seu poder apenas para abusar de si mesmo, e Doumeki, que fielmente obedece a todos os seus comandos, começa o tumultuado caso de dois homens com canções em seus corações e sem asas para voar.

Staff:
Diretor: Kaori Makita
Roteiro: Hiroshi Seko (Owari no Seraph)
Música: Zettrio H (Arranjo de Insert Songs de Juushinki Pandora)
Estúdio: GRIZZLY (Yarichin☆Bitch-bu)

Teaser PV: Link

Yoneda começou a serializar o manga de ação e BL na revista ihr hertZ da Taiyou Tosho em março de 2008. O sexto volume está previsto para ser lançado em 1º de maio. O manga tem um acumulado de 1,4 milhão de cópias de seus volumes impressos.

Saezuru Tori wa Habatakanai ficou em 4º lugar na divisão de mangas na edição de 2016 do Sugoi Japan Award.

Site oficial: http://saezuru.com/
Twitter oficial: @saezuru_anime
Site oficial da Blue Lynx: http://bluelynx-label.com/
Twitter oficial do Blue Lynx: @bluelynx

Comentários: Mistura de ação e BL com masoquismo, acho até curioso isso passar nos cinemas, mas veremos como se sai. A staff não é boa, estúdio novo e diretor inexperiente, não esperaria muito da parte técnica daqui.

Anime Curta "Shishigari" Anunciado

O estúdio Durian, de Kiyotaka Oshiyama, revelou um trailer de seu anime "Shishigari". Oshiyama (Flip Flappers) está dirigindo o anime, e também é creditado pelo conceito de história, roteiro e como animador para o curta. Megumi Han interpreta "Garoto", o personagem principal. PV: Link

Studio Durian descreve o curta: Nas profundezas das montanhas do norte, há pessoas que vivem com as bênçãos das montanhas. Um menino, que está amadurecendo, viaja para as montanhas para sua primeira caçada. Ele deve encontrar o "Kuroshishi". A montanha é um mundo onde a vida e a morte são divididas por uma linha fina de papel. Às vezes, a natureza mostrará suas presas ...

Outros membros da equipe incluem o artista Kevin Aymeric (Ping Pong The Animation), o compositor e editor Yoichi Senzui (Kaguya-hime no Monogatari, Kaze Tachinu), o compositor Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Gundam 00), o diretor de som Kazuhiro Wakabayashi. (Mononoke Hime, Jin-Roh - The Wolf Brigade), e Kaori Yamada (Mitsuboshi Colors, Hanebado!) para efeitos sonoros.

Comentários: Gostei do estilo da animação, parece que vai ser algo bem artístico, tem bastante potencial, ótima staff no geral.

Pequenas Notícias:

- Série curta de Yuru Camp△, Heya Camp△, vai estrear em janeiro de 2020 e terá novo diretor, Masato Jimbo (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2 e 3, Isekai Shokudou)

- PV do filme Dare ga Tame no Alchemist liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime Vinland Saga liberado, anime vai estrear dia 6 de julho e terá 24 episódios

- Anime Granbelm vai estrear dia 5 de julho

- PV do OVA de Majimoji Rurumo liberado

- PV do novo filme compilação de Free! liberado, filme vai se chamar "Free!: Road to the World - Yume" e vai estrear dia 5 de julho

- Filme Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu vai estrear dia 30 de agosto

- PV do anime Shin Chuuka Ichiban! liberado

- Filme Hakubo vai estrear dia 21 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Grisaia: Phantom Trigger terá novo anime adaptando o Vol.3 da Visual Novel

- Anime Machikado Mazoku vai estrear em julho

- Novo PV do anime Re:Stage! Dream Days liberado

- PV do anime Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? liberado


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário