domingo, 31 de março de 2019

Resumo Semanal de Notícias #13: De 24/03 a 30/03

Série de Romances "Shika no Ou" Terá Filme de Anime

A editora Kadokawa anunciou que o romance Shika no Ou de Nahoko Uehashi será adaptada para um filme de anime. O filme está sendo produzido pelo estúdio de animação Production I.G (Ghost in the Shell, Haikyuu!!).

Sinopse: Os Lone Antlers, um grupo de guerreiros da morte, deram suas vidas para salvar sua terra natal do império de Zol. Van, seu líder e único sobrevivente, é escravizado em uma mina de sal. Certa noite, cães selvagens atacam a mina e, logo depois, uma doença misteriosa apaga os escravos e seus detentores. Van, no entanto, escapa com uma garotinha chamada Yuna.
Enquanto isso, Hohsalle, um médico talentoso, procura uma cura para a doença que está se espalhando entre os colonos zolianos. Que caminho esses homens escolherão para salvar seus entes queridos e o povo desta terra?

Kadokawa publicou o romance de fantasia em dois volumes em setembro de 2014 e depois reimprimiu a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. Comemorando o 30º aniversário de profissão da autora, a empresa enviou o romance continuação, Shika no Ou: Minasoko no Hashi, na quarta-feira. A série de romance tem um acumulado de 1,9 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Shika no Ou ganhou o Japan Booksellers 'Award e o quarto Japan Medical Novel Award em 2015.

Site especial: https://promo.kadokawa.co.jp/shikanoou/

Manga "Ochikobore Fruit Tart" Terá Anime

A edição de maio de 2019 da revista Manga Time Kirara Carat revelou o manga de slice of life e idol de Sou Hamayumiba (Hanayamata),  Ochikobore Fruit Tart, será adaptado em um anime para a TV.

Sinopse: Quarto dormitório da Rat Production (comumente conhecido como Nezumi-sou) - o lugar onde moram as garotas idols abandonadas: a ex-atriz infantil Sekino Roko, a música Nukui Hayu e a modelo Maehara Nina. Sakura Ino, que sempre sonhou em se tornar uma idol, se muda. Ao mesmo tempo, a decisão é tomada para demolir o dormitório. Devido ao projeto lançado pelo gerente Kajino Hoho, "Ochikobore Fruit Tart", os ocupantes do dormitório formam um novo grupo idol chamado "Fruit Tart" e iniciam suas atividades para pagar uma dívida de cem milhões de ienes.

Staff:
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Hayate no Gotoku!, OniAi)
Series Composition: Keiichirou Kawaguchi, Tatsuya Takahashi (Eromanga-sensei)
Design de Personagens: Sumie Kinoshita (Gi(a)rlish Number)
Estúdio: fell. (Oregairu Zoku, Kiss x Sis)

Ochikobore Fruit Tart foi veiculado como uma série de convidados na Manga Time Kirara Carat entre as edições de janeiro e março de 2015, antes de estrear regularmente em sua edição de julho de 2015. Houbunsha publicou o terceiro volume em junho do ano passado.

Comentários: Sinopse interessante pra quem gosta de cute girls doing cute things que nem eu, afinal é uma obra da Kirara, e na Kirara eu confio. O diretor é experiente, isso é bom, dirigiu muita coisa no estilo de slice of life, e o estúdio costuma se sair bem com obras do estilo.

Segunda Temporada de "Yakusoku no Neverland" Anunciada

O 12º e último episódio de Yakusoku no Neverland terminou com o anúncio de que uma segunda temporada para a série de anime está em produção. A nova temporada está prevista para uma estreia em 2020.

Sinopse: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de "Mama") é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

Yakusoku no Neverland adapta o manga de suspense e fantasia de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, que começou sua serialização na Weekly Shounen Jump em agosto de 2016. Shueisha publicou o 13º volume em 4 de março. O manga tem um acumulado de 10 milhões de cópias de seus volumes em circulação em todo o mundo.

Yakusoku no Neverland foi indicado consecutivamente na 10ª e 11ª edições do prêmio anual Manga Taisho, assim como no 22º Prêmio Cultural Tezuka Osamu, e ganhou o 63º Shogakukan manga award de shounen manga em janeiro do ano passado. A série também ficou em primeiro lugar na categoria de leitores masculinos no ranking de 2018 Kono Manga ga Sugoi.

Anúncio: Link

Série "BanG Dream!" Terá Filme de Anime

No final do 13º e último episódio da segunda temporada do anime BanG Dream! anunciou que a franquia terá um filme de anime. Intitulado BanG Dream! Film Live, o filme terá o primeiro anime da franquia ao vivo e vai estrear em setembro. Por causa da estreia do filme em setembro, a terceira temporada anunciada anteriormente será adiada para o próximo inverno (janeiro de 2020).

Sinopse da Série: Desde que era muito jovem, Kasumi Toyama sempre procurou o "Star Beat", um som emocionante que ela ouviu enquanto olhava para o céu noturno. Logo após entrar no colegial, Kasumi encontra uma "guitarra em forma de estrela" na área de armazenamento de uma antiga loja de penhor. Sentindo uma pressa e emoção que ela nunca sentiu antes, Kasumi está determinada a formar uma banda só com meninas: Saaya, Arisa, Rimi e Tae. Será que esta banda terá o necessário para fazer os sonhos dessas garotas se tornarem realidade?

BanG Dream! é um projeto de banda feminina que recebeu múltiplas adaptações, incluindo jogos de manga e ritmo. O primeiro anime, produzido por Xebec e Issen, foi ao ar no inverno de 2017. Há também dois animes de spin-off para a franquia que foram ao ar antes da segunda temporada deste inverno, produzido pela SANZIGEN. Um deles é Pastel Life, um curta-metragem de seis episódios com uma das bandas Pastel * Palettes, produzida pelo Studio A-CAT, que foi ao ar em maio do ano passado. Outro é o curta de 26 episódios Garupa☆Pico, produzido por SANZIGEN e DMMfutureworks, exibido em 26 episódios no verão (julho) do ano passado.

Anúncio: Link

Site oficial: https://anime.bang-dream.com/filmlive/

Anime "Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi" Terá Continuação


O site oficial do anime Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi anunciou uma continuação para a franquia. Mais informações serão anunciadas posteriormente.

Sinopse da primeira temporada: O ano é 2199. A raça humana foi esmagada em sua guerra com os Gamilos, dirigindo-se para cidades subterrâneas contra assalto invasor. Os cientistas estimam que eles têm apenas um ano. Os jovens oficiais Susumu Kodai e Daisuke Shima encontram uma cápsula misterioso de um navio que fez um pouso de emergência em Marte e voltar com ele para a Terra. Ela contém a última esperança da humanidade: o planeta Iscandar do outro lado da galáxia Magellan tem a tecnologia para derrotar os Gamilos e restaurar o planeta. O Yamato é incumbido desta tarefa, mas eles têm apenas um ano antes do fim da humanidade. 

O anime de sete-partes continua a história de Uchuu Senkan Yamato 2199, que é um remake do anime para a TV de 1974. A série recriou a série de continuação de 1978 e adotou o subtítulo do filme de 1978 da franquia. A sétima e última parte estreou nos cinemas em março, enquanto o episódio final da transmissão para a TV, que começou no último outono (outubro), foi transmitido na sexta. O primeiro show da série também foi anunciado para este outono (outubro). Um evento de palco para o último dia de exibição da parte final também foi realizado na quinta-feira, aonde o anuncio da nova temporada foi feito.

Série "Senran Kagura" Terá Novo Anime

A edição desta semana da revista Weekly Famitsu de Kadokawa revelou na quinta-feira que Kenichirou Takaki, produtor da série Senran Kagura, está trabalhando em um novo projeto multimídia que tem um jogo planejado e um anime. O projeto será um título completamente original.

Em uma entrevista na edição da revista, Takaki afirmou que o desenvolvimento começou no projeto há cerca de um ano e meio. Marvelous está publicando o jogo. Ele comentou que Hanaharu Naruko (manga Kamichu !, A.I.C.O. -Incarnation-) está lidando com os designs dos personagens, e Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Tsurezure Children, Valkyrie Drive: Mermaid) está dirigindo o anime.

A nova franquia envolverá personagens de garotas que "permanecerão vestidas" (personagens em Senran Kagura costumam ter suas roupas arrancadas em batalha). A edição apresentava uma imagem de uma bela jovem no topo de um rio coberto de flores de cerejeira e cercada por cerejeiras.

Takaki também revelou em uma entrevista na edição que está deixando a Marvelous, e está se juntando à Cygames para trabalhar em projetos de consoles. Takaki observou que ele ainda vai trabalhar em títulos Senran Kagura atualmente em produção "até certo ponto".

Takaki confirmou que continuará trabalhando na parte do jogo do novo projeto multimídia, apesar de sua saída da Marvelous.

Pequenas Notícias: 

- Novo PV do anime Kengan Ashura liberado

- Novo PV da segunda temporada de Hangyakusei Million Arthur liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Reboot de Meganoze 23 vai refazer apenas as partes I e II

- Novo PV de Enen no Shouboutai liberado

- Anime Re:Stage! Dream Days terá 12 episódios

- Anime Fragtime vai estrear em 2019

- Anime RobiHachi terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Kud Wafter foi adiado para setembro de 2020 e terá novo diretor, Kentarou Suzuki (Satsuriku no Tenshi, Marginal#4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)

- Anime Hoshiai no Sora vai estrear em outubro

- Anime ACCA: 13-ku Kansatsu-ka terá OVA

- Anime Bokura no Nanokakan Sensou será dirigido por Yuuta Murano (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, série Dream Festival!), será um filme e vai estrear neste ano

- CM de Mayonaka no Occult Koumuin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Sarazanmai terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Ultraman liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- One-Shot que deu origem a One Piece, "Romance Dawn", terá nova adaptação que será lançada dia 20 de outubro

- Anime Choujigen Game Neptune The Animation terá novo OVA, intitulado "Choujigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi"

- Anime Sewayaki Kitsune no Senko-san terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Segunda parte de Sword Art Online: Alicization vai ao ar em outubro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário