domingo, 17 de março de 2019

Resumo Semanal de Notícias #11: De 10/03 a 16/03

Staff do anime "Mairimashita! Iruma-kun" Revelada

O blog de notícias NHK Anime World anunciou os principais membros da staff para o anime Mairimashita! Iruma-kun. A adaptação em anime para a TV do manga de comédia de Osamu Nishi irá ao ar na NHK-E em outubro de 2019 e terá 23 episódios.

Staff:
Diretor: Makoto Moriwaki (Tantei Opera Milky Holmes, PriPara)
Composição da Série: Kazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Datta Ken)
Design de Personagens: Toshihiko Sano (Fairy Tail (2014))
Música: Akimitsu Honma (Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Temporadas recentes de Gintama, Série Aikatsu)
Produção: NHK, NHK Enterprises
Direitos autorais: NHK

Sinopse: Suzuki Iruma foi vendido ao demônio por seus pais irresponsáveis em troca de dinheiro. Surpreendentemente, quando ele percebe, ele está vivendo com o demônio e foi transferido para uma escola no Mundo dos Demônios ...

O mangá começou sua serialização na Shounen Champion em março de 2017. Akita Shoten publicou o nono volume em 8 de fevereiro. O décimo volume está programado para começar a ser vendido em 8 de abril.

Comentários: Staff mediana no geral, o diretor é bem experiente, mas mais com obras de Mahou Shoujo e afins, mas com comédia ele deve se sair bem. O estúdio é mediano, nada de especial. Pode sair algo interessante daqui.

Manga "Spriggan" Terá Anime Original Netflix

A edição de abril da revista Monthly Shonen Sunday (Gessan) da Shogakukan revelou que o manga Spriggan de Hiroshi Takashige e Ryouji Minagawa está inspirado uma nova série de anime pelo estúdio David Production (JoJo no Kimyou na Bouken, Hataraku Saibou). Netflix vai estrear o anime em todo o mundo.

Sinopse: Muitos anos atrás, uma antiga civilização governou a Terra. Eles tinham uma tecnologia muito avançada, mas foram destruídos no final devido ao uso indevido de suas criações. Essas pessoas deixaram mensagens para as gerações posteriores na forma de placas de mensagens indestrutíveis escritas em um idioma antigo.
Várias organizações armadas começaram a procurar secretamente por esses artefatos para usá-los para seu próprio bem e contra seus inimigos. A Corporação ARCAM está tentando impedir que essas forças se destruam com essas máquinas "avançadas". O personagem principal da história, Yuu Ominae, é um dos agentes de elite que trabalham para a ARCAM sob o nome de Spriggans.

O manga foi publicado entre 1989 a 1996 por um total de 11 volumes. Spriggan inspirou um filme de anime em 1998.

Netflix Anuncia 3 novos Animes

O serviço de streaming Netflix anunciou novas parcerias com os estúdios de animação Anima, Sublimation e David Production, assim como novos detalhes em projetos novos e existentes com seus atuais parceiros Production I.G, Wit Studio e BONES, na segunda-feira.

Sublimation está produzindo uma série de anime de Dragon's Dogma, baseado na série de videogames RPG da Capcom com o mesmo nome. Netflix descreve o anime:
A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um "Arisen". Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais.

O jogo Dragon's Dogma original da CAPCOM lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2012. Dragon's Dogma: Dark Arisen foi lançado para o PS3 e Xbox 360 em abril de 2013. A versão melhorada e expandida Dragon's Dogma: Dark Arisen foi lançado para PS3 e Xbox 360 no Ocidente e no Japão em outubro de 2017, e foi acompanhado pelo lançamento do PC no Japão. O jogo receberá uma versão do Switch em 23 de abril. Dragon's Dogma Online foi lançado no PS3, PS4 e PC em agosto de 2015.


Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Mahoutskai no Yome) está produzindo uma nova série de anime original intitulada Vampire in the Garden. Netflix descreve o anime:
Uma série original sobre duas meninas Momo e Fine de diferentes origens que se encontram por acaso. Uma história sobre uma improvável amizade entre raça humana e vampira que se entrelaça com o poder ou música.


Bones (Boku no Hero Academia, Bungo Stray Dogs) está produzindo Super Crooks, um novo projeto baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Leinil Francis Yu. Icon Comics, da Marvel Comics, descreve os quadrinhos:
Johnny Bolt e seus colegas estão no limite. Como supervilões veteranos, estão sujeitos a constantes embates com a lei, além de precisarem competir com toda uma horda de superseres que têm as mesmas ideias que eles. Então, quando suas perspectivas começam a se mostrar cada vez menos favoráveis, o bando decide se afastar das familiares armadilhas da cena de heróis e vilões dos Estados Unidos e volta sua atenção para um lugar cheio de novas oportunidades - a Espanha. Mas as perspectivas que Johnny e seus amigos encontrarão em outro continente significarão um novo começo para o grupo ou apenas levarão a uma nova série de problemas? Eles estão prestes a descobrir!

O projeto de David Production é a recém-anunciada adaptação do mangae Spriggan de Hiroshi Takashige e Ryouji Minagawa.

A Netflix também reiterou a estreia em 2020 do anime Ghost in the Shell: SAC_2045 da Production I.G. Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki estão dirigindo o anime 3DCG.

Anima criará o "anime feature" spinoff Altered Carbon: Resleeved, que a Netflix anunciou em novembrod do ano passado. O trabalho irá "explorar novos elementos da mitologia da história". Dai Sato (Eureka Seven, Cowboy Bebop, Ergo Proxy) e Tsukasa Kondo são creditados como escritores do projeto.

A Netflix anunciou sua aliança comercial abrangente com a Production I.G (junto com o estúdio irmão Wit Studio) e a BONES em janeiro de 2018.

Light Novel "Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!" Terá Anime para a TV

Um site teaser lançou e anunciou uma adaptação em anime para a TV da light novel "Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!". O anime está previsto para este ano.

Sinopse: Sete alunos do ensino médio pegos em um acidente de avião acordam em um mundo de fantasia diferente na idade-média, onde homens mágicos e ferozes (juujin) existem. Em vez de entrar em pânico com a situação atual, no entanto, os alunos permanecem calmos. Os estudantes então constroem uma usina nuclear em um mundo sem eletricidade, controlam a economia de uma grande cidade em uma curta viagem de trabalho e, finalmente, por causa de seus benfeitores que sofrem com o desgoverno, declaram guerra aos nobres do mal. Nenhum deles é um aluno normal do ensino médio. Cada um deles são estudantes super-humanos do ensino médio que estão no topo da política, economia, ciência e medicina! Esta é uma história de uma equipe de sonhos que possui a maior sabedoria e tecnologia da Terra, que sem qualquer autocontrole trazem uma revolução para um mundo diferente com tecnologia excessiva.

Staff:
Diretor: Shinsuke Yanagi (Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Series Composition: Deko Akao (Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Akane Yano (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Produção de Som: Bit Promotion
Diretor de som: Satoshi Motoyama (Girly Air Force)
Produção Musical: Pony Canyon
Produtor: Dreamshift
Estúdio: Project No.9 (Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Elenco:
Tsukasa Mikogami: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Riruru: Yuuki Kuwahara (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Ringo Oohoshi: Rina Hidaka (Tate no Yuusha no Nariagari)
Shinobu Sarutobi: Natsumi Hioka (Mitsuboshi Colors)
Keine Kanzaki: Hisako Kanemoto (BanG Dream! series)
Aoi Ichijou: Sayaka Kaneko (Slow Start)
Prince Akatsuki: Shizuka Ishigami (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi)
Masato Sanada: Junji Majima (Monster Musume no Iru Nichijou)

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! é uma série de light novels de Riku Misora ​​com ilustração de Sakuraneko que começou a ser publicada em outubro de 2015. O oitavo volume foi lançado via GA Bunko em 15 de março. Uma versão em manga é publicada na revista Young Gangan com arte de Kotaro Yamada desde maio de 2016. Seis volumes do manga foram lançados, com o último em 25 de janeiro. Um Drama CD foi incluído no sétimo volume de light novel que foi lançado em junho do ano passado, e os mesmos membros do elenco reprisarão seus papeis para o anime da TV. A série vendeu um total de mais de 800.000 cópias.

PV: Link

Site oficial: http://choyoyu.com/
Twitter oficial: @choyoyu_PR

Comentários: A sinopse parece interessante, um isekai um pouco diferente, uma pegada mais parecida com a de TenSura. A staff é relativamente boa, o diretor é experiente até, mas não é tão bom, e o estúdio deve se sair bem se for algo mais focado em slice of life do que ação mesmo.

Manga "Try Knights" Terá Anime para a TV

A edição de abril da revista Monthly Comic Gene da Kadokawa revelou que o manga Try Knights de Senzoku Erisawa e Shunsaku Yano terá uma adaptação em anime para a TV em julho. O estúdio Gonzo (NHK ni Youkoso!, Hellsing) irá animar a obra.

O ator Shougo Sakamoto mostrará o principal vocalista Riku Haruma, enquanto KENN (IDOLiSH7) interpretará Akira Kariya.

Sinopse: Riku Haruma entrou no ensino médio sem um futuro à vista. Ele viu pessoas brincando como monstros nos campos; saltando mais alto do que qualquer outra pessoa, correndo rápido, decidindo tentar o seu melhor. Lá, ele viu Akira Kariya jogando rugby, um esporte que ele já foi apaixonado, mas desistiu devido ao seu físico. Enquanto Akira está correndo rudemente, Riku deu a ele um conselho sem pensar e Riku sentiu que sua paixão pelo esporte foi incendiada e seu futuro começa a brilhar…

A série foi lançada com a arte de Erisawa e o cenário de Yano na revista em 15 de junho. Rihito Takarai (Ten Count, Graineliers) forneceu os designs originais de personagem, e a Try Knights Union é creditada com o conceito original. Kadokawa lançará o primeiro e segundo volumes do manga em 27 de março.

Manga BL "Given" Terá Anime

O manga BL com temas musicais Given de Natsuki Kizu receberá uma adaptação em anime para a TV. A série fará parte da programação de anime do noitaminA e vai estrear neste verão (julho).

Sinopse: A "história da banda jovem" centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Staff:
Diretor: Hikaru Yamaguchi (Escha Chron)
Series Composition: Yuniko Ayana (The iDOLM@STER SideM)
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)

Elenco:
Mafuyu Satou: Shougo Yano (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)
Ritsuka Uenoyama: Yuuma Uchida (Karakai Jouzu no Takagi-san)
Haruki Nakayama: Masatomo Nakazawa (Haikyuu !!)
Akihiko Kaji: Takuya Eguchi (Ore Monogatari !!)

Serializado pela revista Cheri + da Shinshokan desde abril de 2013, o manga possui atualmente 4 volumes com o quinto a ser lançado dia 1º de abril.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @given_anime

Comentários: Staff mediana, estúdio se sai bem até, mas o diretor que não me inspira confiança. Um BL interessante pela sinopse, talvez saia algo interessante daqui.

Manga "Kuutei Dragons" Terá Anime para a TV

A adaptação em anime para a TV do manga Kuutei Dragons de Taku Kuwabara foi anunciada como parte da linha + Ultra da Fuji TV. Seu site oficial abriu anunciando os principais membros da staff. O anime vai estrear em janeiro de 2020. A série também será distribuída exclusivamente pela Netflix.

Sinopse: Dragões, os governantes do céu. Para muitas pessoas na superfície, elas são uma ameaça terrível, mas, ao mesmo tempo, uma valiosa fonte de remédios, petróleo e comida. Existem aqueles que caçam os dragões. Eles viajam pelos céus em aeronaves de caça ao dragão. Esta é a história de um desses navios, o “Quin Zaza” e sua tripulação.

Staff:
Diretor: Tadahiro Yoshihira 
Series Composition, Argumento: Makoto Uezu (Ansatsu Kyoushitsu)
Diretor de som: Yoshikazu Iwanami (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
Estúdio: Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi)

Teaser PV: Link

A revista mensal Good Afternoon! da Kodansha está publicando o manga desde 7 de junho de 2016. Cinco volumes do manga foram lançados com o sexto a ser lançado em 7 de maio.


Comentários: Staff mediana, o diretor é inexperiente e o estúdio é full CGI, e não dos melhores que se tem por ai. A sinopse pareceu bem interessante, espero que essa staff consiga adaptar bem.

Light Novel "Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu" Terá Anime

O escritor Rifujin na Magonote anunciou através de sua conta no Twitter que a sua light novel Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu terá anime. Mais informações serão reveladas posteriormente.

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salva-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide: "Dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Rifujin na Magonote escreveu a série light novel através do site Shousetsuka ni Narou entre novembro de 2012 e abril de 2015. Kadokawa lançou a série light novel sob o selo Media Factory com a arte de Sirotaka desde janeiro de 2014 e 20 volumes foram lançados, com o último em 25 de janeiro. A light novel fez aparições repetidas no ranking do site como o trabalho mais popular durante a sua serialização. Uma versão em manga, desenhada por Yuka Fujikawa, é publicada na revista Comic Flapper desde junho de 2014. A MF Comic Flapper lançará o 10º volume do manga em 23 de março. O spin-off focando na personagem Roxy, desenhada por Shouko Iwami, começou a serialização via ComicWalker em dezembro de 2017 e dois volumes físicos foram lançados, com o último em setembro do ano passado. Kadokawa também lança um manga 4-koma da série via Comic Dengeki Daiouji desde outubro do ano passado. Um drama CD foi lançado em abril passado, apresentando Hiro Shimono como Rudeus e muito mais.

Manga Yuri "Fragtime" Terá Anime

Um site oficial lançou e anunciou que o manga yuri Fragtime terá uma adaptação em anime. O mangaka lançou uma ilustração e um comentário para comemorar a adaptação do anime. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse: O que você faria se pudesse parar o tempo? Moritani, por exemplo, está usando sua habilidade incomum para parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe "observar" a calcinha da idol da sala, Murakami - apenas para se encontrar em uma situação muito comprometedora quando sua colega de classe acaba ficando imune ao seu poder.

Fragtime, escrito e desenhado por Sato, foi serializado via Champion Tap! (agora Manga Cross) de março de 2013 a setembro de 2014 por um total de 2 volumes.

Site oficial: https://frag-time.com/
Twitter oficial: @fragtime_anime

Manga "No Guns Life" Terá Anime

A edição de abril da revista Ultra Jump da Shueisha revelou que o manga No Guns Life de Tasuku Karasuma receberá uma adaptação em anime. A staff também foi revelada.

Sinopse: Depois da guerra, há muitos "Extends" na cidade, pessoas cujos corpos foram modificados para transformá-los em armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não tem lembranças de sua vida e corpo antes de sua cabeça ser transformada em uma arma. Estranhamente, sua arma de fogo é projetada de modo que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends na cidade, e ele é assistido por Mary, uma jovem inteligente que ele tomou sob sua proteção.

Staff:
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord, Kimi no Koe wo Todoketai)
Series Composition: Yukie Sugawara (Overlord)
Design de personagens: Masanori Shino (Black Lagoon)
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, Overlord)

Karasuma lançou o manga em agosto de 2014 depois de publicar a história como um manga one-shot. Shueisha lançou o oitavo volume do manga em 19 de março do ano passado.

Comentários: Staff é relativamente boa, o estúdio é bom e o diretor tem experiencia, apesar de Overlord não ser tão empolgante. A sinopse é bem diferente, curioso pelo que pode sair daqui.

Segunda temporada de "Tensei shitara Slime Datta Ken" Anunciada

O site oficial do anime Tensei shitara Slime Datta Ken anunciou uma continuação no domingo. O Anime está previsto para o próximo ano.

Sinopse da série: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o "nível de catástrofe", Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Fuse escreveu a história no site Shousetsuka ni Narou entre 2013 e 2015. A revista Micro tem lançado a série light novel com ilustrações da Mitz Vah desde 2014, e treze volumes foram lançados até setembro de 2018.

O anime para a TV é baseado na adaptação em manga, que é baseada na light novel. Dez volumes do manga foram lançados, com o último em dezembro de 2018.

A história principal foi encerrada no episódio 23, que foi ao ar em 11 de março. O episódio 24, gaiden, será exibido em 18 de março e o 25º episódio, "livre", será exibido em 25 de março. Um OVA seria originalmente lançado junto do 11º volume do manga em 29 de março, mas foi anunciado que terá seu lançamento atrasado, que será empacotado no décimo terceiro volume da série de manga, que será lançado em dezembro.

Terceira Temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Anunciada

Foi anunciado que a Light Novel Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. terá uma terceira temporada. Mais informações serão reveladas no futuro.

Sinopse da série: Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhum amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. é uma light novel escrita por Wataru Watari que é publicada desde março de 2011 no selo Gagaga Bunko da Shogakukan. Treze volumes foram publicados, além de 3 volumes de histórias secundarias. O 14º e último volume da light novel tem previsão de lançamento em 18 de abril.

Manga "Jibaku Shounen Hanako-kun" Terá Anime para a TV

A edição de abril de 2019 da revista GFantasy, da Square Enix, anunciou uma adaptação em anime para a TV do manga Jibaku Shounen Hanako-kun de Iro Aida.

Sinopse: "Hanako-san, Hanako-san ... você está aí?"
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Rezando a lenda que ocupa a terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado ... mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome ... é um menino!

O manga de comédia sobrenatural começou sua serialização na GFantasy em junho de 2014, tendo atualmente nove volumes, com o último lançado em outubro de 2018. A Square Enix planeja publicar o décimo volume em 27 de março. Jibaku Shounen Hanako-kun tem um acumulado de 1,5 milhão de cópias dos volumes em circulação.

Twitter oficial: @hanakokun_info

Pequenas Notícias:

- PV do anime Phantasy Star Online 2: Episode Oracle liberado

- PV do anime Bakumatsu Crisis liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Fairy Gone liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Manga Golden Kamuy terá novo OVA dia 19 de setembro

- Novo PV de Sarazanmai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV da terceira temporada de Psycho-Pass liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV do filme Koutetsujou no Kabaneri Movie 3: Unato Kessen liberado, filme vai estrear dia 10 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV do anime Beastars liberado, anime vai estrear em outubro

- Anime Cinderella Girls Gekijou: Climax Season vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- CM da segunda temporada de Hangyakusei Million Arthur liberado, anime vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV da terceira temporada de Bungou Stray Dogs liberado, anime vai estrear dia 12 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Senryuu Shoujo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Manga Hoozuki no Reitetsu terá 3 novos OVAs, lançados entre 20 de setembro a 23 de março de 2020

- Novo PV de Mayonaka no Occult Koumuin liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime "Katsute Kami Datta Kemono-tachi e" vai estrear em julho

- PV do anime Ijou Seibutsu Kenbunroku liberado

- Novo OVA de Gochuumon wa Usagi Desu ka?, intitulado Gochuumon wa Usagi Desu ka?? Sing For You, será lançado no outono (outubro-dezembro)

- CM de Mix: Meisei Story liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV do remake de Fruits Basket liberado, anime tem o subtitulo de "1st Season" (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) do segundo filme de Girls & Panzer: Saishuushou liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Enen no Shouboutai liberado, anime vai estrear dia 6 de julho

- PV de Tejina-senpai liberado, anime vai estrear em julho

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário