domingo, 10 de março de 2019

Resumo Semanal de Notícias #10: De 03/03 a 09/03

Manga "Gleipnir" Terá Anime

A terceira edição deste ano da revista Young Magazine the 3rd, da Kodansha revelou que o manga Gleipnir de Sun Takeda receberá uma adaptação em anime para televisão.

Sinopse: Shuichi Kagaya é um garoto comum do ensino médio em uma cidadezinha chata. Mas quando uma colega de classe é pego em um incêndio de armazém, ele descobre um poder misterioso: ele pode se transformar em um cachorro peludo com um revólver enorme e um zíper nas costas. Ele salva a vida da garota, compartilhando seu segredo com ela. Mas ela está procurando pela irmã que matou sua família, e ela não se importa com o quão degradante ela fica: ela usará Shuichi para realizar sua missão...

Staff:
Diretor: Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Kabuki-bu!)
Series Composition: Shinichi Inotsume (Gangsta.)
Design de personagens: Takahiro Kishida (Btooom!)
Estúdio: Pine Jam (Gamers!, Just Because!)

Takeda lançou o manga na revista Young Magazine the 3rd em outubro de 2015. A Kodansha publicou o quinto volume compilado do manga em 20 de junho.

Comentários: Staff mediana, diretor até que bom, mas o estúdio não é muito bom, novo também, então não esperaria tanto da parte técnica daqui. A sinopse é meio diferente, curiosa eu diria.

Staff e Elenco do anime "Isekai Cheat Magician" Revelados

Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime da light novel Isekai Cheat Magician de Takeru Uchida e Nardack, revelando a staff, o elenco e o primeiro key-visual.

Staff:
Diretor: Daisuke Tsukushi
Series Composition: Takayo Ikami (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
Design de Personagens: Shuuji Maruyama (Diretor Chefe de Animação de Hanebado!)
Música: Yoshiaki Fujisawa (Sora yori mo Tooi Basho)
Produção Musical: Kadokawa
Estúdio: Encoraje Filmes (Hitorijime My Hero, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo)
Produção: Isekai Cheat Magician Production Committee

Elenco:
Taichi Nishimura: Kouhei Amasaki (High Score Girl)
Rin Azuma: Rie Takahashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)

Sinopse: Consumido por um raio de luz, os estudantes do ensino médio Tachi e Rin foram transportados para um mundo de espada e magia. O par, que era comum até ontem, tornou-se uma existência super-humana com um poder mágico "trapaceiro", surpreendendo as pessoas no mundo da fantasia. Desconcertados pelo súbito desenvolvimento, Taichi e Rin começam a viver no mundo alternativo como mágicos de alto nível enquanto se ajudam.

O romance de fantasia e aventura estreou no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2012, acumulando mais de 60 milhões de visualizações. A Shufunotomo começou a publicar a série sob sua marca Hero Bunko com ilustrações da Nardack em junho de 2013, que tem oito volumes impressos até maio do ano passado. O nono volume será publicado em 30 de março.

Uma adaptação em manga de Karin Suzuragi é publicada na revista mensal Shounen Ace desde dezembro de 2016. Kadokawa publicou o quarto volume em setembro de 2018, com o quinto volume previsto para o lançamento em 26 de março. Isekai Cheat Magician tem um acumulado de 1,4 milhões de cópias de seus volumes light novel e manga em circulação.

Taku Kawamura (Kakegurui (Kari)) começou a serializar um manga chamado Soreyuke! Isekai Cheat Magician na revista Shounen Ace em agosto de 2018. O primeiro volume também estará à venda em 26 de março.

O estande da Kadokawa no evento AnimeJapan 2019 realizará um palco especial para o anime em 23 de março, que revelará mais detalhes. Os dois membros do elenco principal também farão uma aparição.

Twitter oficial: @isekai_cheat_tv

Comentários: Além de parecer algo genérico, tirando que são duas pessoas juntas, a staff é bem ruim. Diretor inexperiente, estúdio fraco, então não esperaria muito daqui.

Staff e Elenco do anime "Cop Craft" Revelados

O site oficial do anime Cop Craft, anunciou staff e membros do elenco. Shoji Gatoh (Full Metal Panic), o escritor da história original, também fará series composition. O anime está previsto para este verão (julho).

Staff:
Diretor: Shin Itagaki (Ben-To, Black Cat)
Série Composição: Shoji Gatoh (Autor de Cop Craft, Full Metal Panic)
Design de Personagens: Hiromi Kimura (animador chave da série Berserk)
Estúdio: Millepensee (Série Teekyuu, Wake Up, Girls! Shin Shou)

Elenco:
Kei Matoba: Kenjirou Tsuda (K)
Tilarna Exedilika: Mayu Yoshioka (Anne Happy ♪)

Introdução: 15 anos atrás, um hiperespaço desconhecido apareceu no Oceano Pacífico. Além disso, há um mundo misterioso com fadas e duendes que vivem em Rat Semani. Sun Teresa City, uma cidade em que vive duzentos e dez mil imigrantes dos dois mundos diferentes, com várias raças e culturas coloridas e pessoas que têm e não têm. Esta é a mais nova "Dream Street" do mundo. No entanto, essa sombra de caos causou com que muitos crimes se movessem. Drogas, prostituição, tráfico de armas. As políticas da cidade de Sun Teresa que defendem esses crimes malignos existem. Quando o oficial Matoba Kay e Tiana, uma cavaleira do outro mundo, que são diferentes em gênero e personalidade, bem como no mundo nascido, se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças, o que há além disso? A ação policial de colegas começa!

O estande no AnimeJapan 2019 será realizado no dia 23 de março. Kenjirou Tsuda (Kei Matoba), Mayu Yoshioka (Tilarna Exedilika) e Shoji Gatoh (história original e series composition) aparecerão para um talk show.

Comentários: Staff mediana, o diretor é experiente, e o estúdio é full CG, não dos melhores, mas deve ser aceitável. Pode sair algo interessante daqui.

Terceiro Vencedor do "Project ANIMA" Anunciado

O site oficial do Project ANIMA, anunciou o vencedor sob o tema anime de crianças e jogos. Mebius Dust de Hajime Shinagawa venceu, e o estúdio Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!) será responsável pela adaptação do anime a ser lançado em 2020, em que o formato ainda é desconhecido.

Sinopse: Em 29 de fevereiro de 2000, um grupo de meteoritos Mebius caiu na Terra. Esses meteoritos trouxeram um novo material chamado Mebius Dust. Poderia dissolver-se entre o ar da terra e certo milagre aconteceria. O dia em que os meteoritos Mebius caíram está sendo chamado de 2.29, e a disparidade econômica no Japão acelera desde aquele dia. Há um grupo de pessoas contra a disparidade econômica que começou a causar terrorismo. A polícia estabeleceu um grupo especial para lutar contra o grupo e uma escola para desenvolver membros para entrar nesse grupo especial.

Takeshi Hiramatsu, da Doga Kobo, comentou que, embora a história seja obscura e não infantil, ela gira em torno do vínculo entre a família, uma batalha quente usando poder especial, um novo ar após a destruição. Esta submissão corresponde à meta do projeto de trazer animação que representa 2020.

A Cerimônia de premiação para o terceiro vencedor do Projeto Anima será realizada e mais informações sobre o anunciado primeiro vencedor do Project Anima, Sakugan Labyrinth Marker, serão anunciadas no AnimeJapan 2019 em 23 de março.

O Projeto ANIMA é um projeto de colaboração entre a DeNA, a Nippon Cultural Broadcasting, Inc., a Sotsu e a MBS. O vencedor do primeiro tema de anime do projeto, que foi um anime de sci-fi e robô do estúdio Satelight, foi anunciado em agosto do ano passado, e o segundo anime, que o tema foi fantasia pelo estúdio J.C.Staff, foi anunciado em outubro do ano passado.

Segunda Temporada de "Tsugumomo" Anunciada


A transmissão ao vivo no Nico Live para o anime Tsugumomo anunciou que o anime terá uma segunda temporada em 2020, intitulada Tsugu Tsugumomo. O estúdio Zero-G continuará a produzir o anime, enquanto Ryouichi Kuraya voltará como diretor e Series Composition. Um crowdfunding para o OVA de 10 minutos, que terá menos censura, será realizado de 7 de março a 26 de abril. Ele será empacotado em um volume de manga que será lançado no próximo ano

Sinopse da obra: A posse mais preciosa de Kazuya Kagami no mundo é o obi deixado a ele por sua falecida mãe. O cheiro de flores de cerejeira infundido nele ajuda-o durante o seu dia - mas ele nunca esperou que o obi salvaria a sua vida, tornando-se uma bela menina vestida de quimono que se intitula um "artefato espírito". Seu nome é Kiriha, tsukumogami da faixa, que naturalmente vai morar com ele, já que ele é seu "dono". Some a ela Chisato, sua amiga de óculos, uma superprotetora irmã mais velha que quer tomar banhos com ele, uma sacerdotisa peituda, uma sedutora bruxa chamada Kokuyoura, e a vida de Kazuya acaba de ficar muito mais interessante

Tsugumomo é desenhado por Yoshikazu Hamada e foi serializado desde novembro de 2007 na web revista COMIC SEED! antes de transferir para WEB Comic High! em agosto de 2008 devido ao encerramento da revista antiga em junho de 2008. A série posteriormente mudou para a revista Monthly Action com a primeira edição em maio de 2013, como resultado da integração de todas as revistas web da Futabasha em uma (WEB Comic Action). Futabasha publicou 22 volumes do manga até novembro do ano passado. A primeira temporada, produzida pelo Zero-G, foi ao ar por 12 episódios na primavera (abril) de 2017. A coleção Blu-ray com menos censura será lançada em 7 de agosto.

Anúncio: Link

Livro de Referência Budista, "Tannishou wo Hiraku", Terá Filme de Anime

Um site oficial foi lançado para adaptação em filme de anime de Tannishou wo Hiraku (Tannishou). O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 24 de maio. Este é o segundo filme da série Naze Ikiru, seguindo Naze Ikiru: Rennyo Shounin to Yoshizaki Enjou que estreou em maio de 2016.

Tannishou wo Hiraku é um livro de referência budista de Tenritsu Takamori publicado em 2008. É baseado em Tannishou, escrito no período Kamakura, que aconteceu entre 1185 e 1333.

Sinopse: Yuien é um jovem problemático. Ele conhece o monge budista Shinran e ouve seus ensinamentos. Shinran leva-o como seu discípulo, e eles viajam juntos, com experiências alegres e dolorosas esperando por eles na estrada.

Pessoas ao redor do mundo prestam atenção neste livro, e Takamori é uma delas. Ele explicou Tannishou em Tannishou wo Hiraku, que é separado em três partes; A primeira parte é o texto original e a tradução, a segunda parte é a explicação, a terceira e última parte é apenas o texto original.

Elenco:
Shinran: Kouji Ishizaki (Pokemon Movie 10: Dialga vs. Palkia vs. Darkrai)
Yuinen: Toshiki Masuda (IDOLiSH7 series)

Site oficial: https://tannisho.jp/

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

Light Novel "Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen" Terá Anime para a TV


A Happinet Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime da light novel Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen de Miya Kazuki e You Shiina.

Sinopse: Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho de seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha de sua própria coleção maciça de livros.
Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela se reencarnou em um mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como a filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há livros por perto. Se não há livros, então o que você faz? Você mesmo os faz, é claro ... O objetivo dela é se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça, e viver uma vida cercada de livros. Para começar, ela começa por fazê-los.

Staff:
Diretor: Mitsuru Hongou (World Trigger, Seihou Bukyou Outlaw Star)
Diretor Assistente: Yoshiki Kawasaki
Series Composition: Mariko Kunisawa (Shinryaku! Ika Musume)
Design de Personagens: Yoshiaki Yanagida (Genshiken 2), Toshihisa Kaiya (Diretor de Animação de Robotic;Notes)
Estúdio: Ajia-Do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)

Elenco
Maine: Yuka Iguchi (Toaru Majutsu no Index)
Ferdinand: Show Hayami (Fate/Zero)

Teaser PV: Link

Kazuki lançou a novel de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2013 e terminou com 677 capítulos em março de 2017. TO Books começou a publicar a série com ilustrações de Shiina em janeiro de 2015. O 17º volume foi publicado em dezembro do ano passado, com o 18º volume programado para lançamento no dia 13 de março. Honzuki no Gekokujou tem um acumulado de 1 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

A adaptação em manga de Suzuka da primeira parte da novel foi lançada no site Nico Nico Seiga em outubro de 2015. O sétimo e último volume compilado foi colocado à venda em agosto de 2018. O primeiro volume da segunda parte está previsto para o lançamento em 25 de abril.

Honzuki no Gekokujou ficou em quinto lugar na categoria de livros na edição de 2017 e consecutivamente em primeiro lugar nas edições 2018 e 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi!

Twitter oficial: @anime_booklove

Comentários: Staff mediana eu diria, o diretor, apesar de experiente, não fez nada de muito especial, e o estúdio não é tão bom, mas deve se manter já que a obra é mais parada pelo visto. A sinopse pareceu algo bem divertido, diria que tem potencial de sair algo interessante daqui.

Novo Filme de "Lupin III" Anunciado

A conta oficial do Twitter para a franquia Lupin III lançou um novo site teaser para um novo filme. Intitulado Lupin III: Mine Fujiko no Uso, o filme vai estrear nos cinemas japoneses em 31 de maio. Takeshi Koike (Diretor de Lupin III: Jigen Daisuke no Bohyou) estará dirigindo o filme e os três principais membros do elenco irão reprisar seus papéis.

Staff:
Diretor, Design de personagens: Takeshi Koike (Lupin III: Jigen Daisuke no Bohyou, Redline)
Roteiro: Yuuya Takahashi (Lupin III: Jigen Daisuke no Bohyou)
Música: James Shimoji (Lupin III: Jigen Daisuke no Bohyou, Redline)
Conselheiro Criativo: Katsuhito Ishii (Diretor de Arte de Lupin III: Chikemuri no Ishikawa Goemon)
Estúdio: TMS Entertainment (Lupin the IIIrd: Jigen Daisuke no Bohyou, ReLife), Telecom Animation Film (Lupin the IIIrd: Chikemuri no Ishikawa Goemon, Orange)
Distribuição: T-JOY, TMS Entertainment

A franquia Lupin III é baseada no manga do mesmo título por Monkey Punch. Tokyo Movie Shinsha adaptou o manga em três séries para a TV, que terminou em 1985. A série retornou em 2012 com 13 episódios da série Mine Fujiko to Iu Onna da TMS Entertainment, apresentando o novo grupo de elenco. A Telecom Animation Film entrou para a produção em 2015 com 25 episódios da quarta temporada que foi ao ar na Itália antes do Japão. A Telecom Animation Film produziu a quinta temporada de 24 episódios sem a TMS Entertainment nesta primavera, que se passou na França. Há também vários especiais, filmes e colaborações produzidas. O especial Italian Game foi ao ar na sexta-feira e o novo especial Goodbye Partner foi ao ar em 25 de janeiro via Friday Roadshow! timeslot.

Teaser: Link


Comentários: Staff boa, os outros filmes recentes de Lupin que foram produzidos por ele foram excelentes, então é de se esperar que saia algo muito bom daqui também.

Nova Temporada de "Psycho-Pass" Anunciada

Durante o evento de palco para a estreia do filme "Psycho-Pass SS Case 3: Onshuu no Kanata ni" anunciou a terceira temporada da franquia. Novos membros do elenco também foram anunciados, que também apareceram como convidados junto de Naoyoshi Shiotani (diretor) e Tomokazu Seki (Shinya Kougami). Intitulado Psycho-Pass 3, não foi indicado a estreia, mas será transmitido no intervalo de tempo noitaminA da Fuji TV.

Elenco:
Arata Shindou: Yuki Kaji (série Fukigen na Mononokean)
Kei Michael Ignatoph: Yuuichi Nakamura (série Osomatsu-san)

Psycho-Pass foi ao ar por 22 episódios no outono de 2012, seguido pela segunda temporada de 11 episódios no outono de 2014 e um filme em janeiro de 2015. Mais tarde, ele recebeu a trilogia de filmes Sinners of the System neste ano, com a terceira e última parte estreando na sexta-feira. A versão de reedição da primeira temporada também foi ao ar no verão de 2014. O filme de 2015 ganhou o Newtype Anime Award de Melhor Filme naquele ano. Ele também gerou vários spin-offs de videogame, uma série de novels e uma série de mangas.

Site oficial: https://psycho-pass.com/3rd/index.php

Manga "Totsukuni no Shoujo" Terá Animação Artistica Curta

Uma adaptação curta de animação artística para o mangá Totsukuni no Shoujo foi anunciada. Ele será empacotado no oitavo volume do mangá a ser lançado em 10 de setembro. Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Mahoutsukai no Yome) estará produzindo o curta anime com Yuutarou Kubo e Satomi Maiya, que trabalharam como key animation em Ribbon, como diretores de vídeo.

Sinopse: “É uma história cheia de tristeza. A partir de agora vamos recitar uma história lenta e bonita de muito tempo atrás.” Shiva, uma jovem garota que adora passear pelo campo, vive em uma vila abandonada com seu guardião, um cavalheiro parecido com um wendigo (criatura mitológica norte-americana). Ele proibi ela de sair da vila, assim, ela não será amaldiçoada, mas a curiosidade de Shiva a faz ansiar o mundo exterior. Sobre o que é essa maldição?

Totsukuni no Shoujo é escrito por Nagabe, que é publicado na revista Comic Garden desde setembro de 2015. O sétimo volume compilado acaba de ser lançado em 9 de março. O mangá também foi escolhido no 45º Festival Internacional da Bande Dessinée d'Angoulême como Sélection Officielle no ano passado.

Vencedores do 13º Seiyuu Awards Anunciados


Os vencedores do 13º Seiyuu Awards foram anunciados em uma cerimônia no Media Plus Hall da Nippon Cultural Broadcasting (JOQR) em Tóquio. O evento foi transmitido exclusivamente na estação de radio Chou! A&G +. Quatro novos prêmios foram adicionados: Influenciador, Jogo, Filme e Drama Estrangeiro, e MVS (Seiyuu "mais valioso").

Os vencedores são listados com sua respectiva agência de talentos.

Melhor ator
Yuuma Uchida (I'm Enterprise)

Melhor atriz
Yuuko Sanpei (Axl One)

Melhor Ator Coadjuvante
Toru Furuya (Aoni Production), Kenta Miyake (81 Produce),

Melhor atriz coadjuvante
Yuu Serizawa (81 Produce), Nao Touyama (Intention)

Melhor novo ator
Concedido aos atores que debutaram nos últimos cinco anos.
Kouhei Amasaki (I'm Enterprise), Mark Ishii (Just Production), Fukushi Ochiai (Aoni Production), Shuugo Nakamura (Across Entertainment)

Melhor nova atriz
Atribuído a atrizes que debutaram nos últimos cinco anos.
Manaka Iwami (Pro Fit), Tomori Kusunoki (Sony Music Artists), Koko Hayashi (81 Produce), Rina Honnizumi (81 Produce), Kaede Hondo (I'm Enterprise)

Melhor Vocal
Concedido por cantar como personagem que ele ou ela interpreta.
Hypnosis Mic (Subaru Kimura (Atomic Monkey), Haruki Ishiya (Pro Fit), Kouhei Amasaki (I'm Enterprise), Shintaro Asanuma (Dandelion), Wataru Komada (81 Produce), Shinichirou Kamio (81 Produce), Yuusuke Shirai (Early Wings), Souma Saitou (81 Produce), Yukihiro Nozuyama (Rush Style), Show Hayami (Rush Style), Ryuuichi Kijima (Mausu Production), Kento Itou (81 Produce)) 

Melhor personalidade
Concedida por trabalho em programas de rádio, TV ou outros.
Junichi Suwabe (Haikyo)

Influenciador (novo)
Concedido para o individuo mais memorável em várias midias
Nanjo Yoshino (N3 Entertainment)

Jogo (novo)
Premiado por trabalhos em jogos.
Nao Touyama (Intention)

Filme e Drama Estrangeiro (Novo)
Concedido por trabalhos de dublagem de produtos de origem fora do Japão.
Toshiyuki Morikawa (Axl One), Yuuko Kaida (Ken Production)

MVS (Seiyuu Mais Valioso) (Novo)
Concedido pelo indivíduo que foi mais ativo.
Hiroshi Kamiya (Aoni Production)

Os vencedores do prêmio seguinte foram anunciados no site oficial em 19 de fevereiro.

Prêmio Especial de Realização
Em vez de selecionar indivíduos, o prêmio deste ano é dedicado àqueles que morreram no ano passado.
Nobuyo Tsuda (Aoni Production), Gorou Hidaka (Hidaka Agency), Unshou Ishizuka (Aoni Production), Ryuuichi Horibe (Seinenza), Kouji Tsujitani (Free), Tetsuo Gotou (Enkikaku), Toshiko Fujita (Aoni Production), Miyoko Asou (Haikyo), Nobuo Tanaka (Haikyo) and more

Prêmio por conquista
Atribuído a indivíduos que fizeram inúmeras contribuições para a profissão e fora do setor.
Kenichi Ogata (Office Umikaze), Hisako Kyouda (Haikyo)

Prêmio Synergy
Atribuído a um trabalho que exibe o apelo da profissão de seiyuu.
Poputepipikku

Prêmio Kei Tomiyama
Concedido por atividade na promoção da profissão de seiyuu na mídia.
Kappei Yamaguchi (Go-Coo)

Prêmio Kazue Takahashi
Concedido por atividade na promoção da profissão de seiyuu na mídia.
Mika Kanai (Ken Production)

Prêmio Crianças e Família
Votos de crianças em votações submetidas por escolas primárias em todo o país
Tarako (Troubadour Music Agency)

Prêmio Especial
Atribuída a qualquer indivíduo, trabalho ou atividade por realizações louváveis ​​que não se enquadrem em nenhuma outra categoria.
Chibi Maruko-chan

Site oficial: http://www.seiyuawards.jp/

Anime para a TV "Phantasy Star Online 2: Episode Oracle" Anunciado


A Sega Games anunciou no evento "Phantasy Star Kanshasai 2019" em Chiba que seu jogo Phantasy Star Online 2 está inspirando um novo anime para a televisão intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle. O anime irá recompilar a história dos "Episódios 1-3" do jogo original, e também incluirá uma história original. O anime vai estrear este ano.

O jogo anteriormente inspirou um anime para a televisão intitulado Phantasy Star Online 2: The Animation. O anime apresenta uma história completamente original. A série de 12 episódios estreou em janeiro de 2016.

Mais recentemente, o manga oficial do jogo, Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2, inspirou uma série de curtas de anime que começou a ser transmitida semanalmente nos canais Phantasy Star no YouTube e no Niconico em 8 de janeiro.

A Sega lançou o jogo de RPG free-to-play Phantasy Star Online 2 para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em abril e maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em abril de 2016. O episódio mais recente do jogo, "Episode 5", foi lançado em julho de 2017, e o "Episode 6" será lançado em 24 de abril.

Uma versão em nuvem do jogo para Nintendo Switch intitulado Phantasy Star Online 2 Cloud foi lançado em abril de 2018 e, em seguida, lançado para PC em 19 de dezembro.

Pequenas Notícias: 
- Anime Gunjou no Magmell vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- CM de Kono Oto Tomare! liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Remake de Fruits Basket vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Ultraman liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime 7Seeds foi adiado de abril para junho devido a atrasos na produção (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Teaser do novo filme de Digimon liberado

- CM do anime Hachinantte Sore wa Inai Deshou! liberado, anime vai estrear em 2020

- Segunda temporada de Wei, Kanjian Erduo La! (Hora, Mimi ga Mieteru yo!) vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de RobiHachi liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Miru Tights vai estrear dia 11 de Maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo CM de Sarazanmai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de Kochoki: Wakaki Nobunaga liberado, anime vai estrear em julho

- PV do OVA de Wotaku ni Koi wa Muzukashii liberado 

- Novo PV de Pandora to Akubi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Segunda temporada de Hangyakusei Million Arthur vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Nande Koko ni Sensei ga!? liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Laidbackers liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Isekai Quartet liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

PV de Sewayaki Kitsune no Senko-san liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- PV de Kimi to, Nami ni Noretara liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Fairy Gone vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Segunda temporada de Granblue Fantasy vai estrear em outubro

- CM de Yatogame-chan no Kansatsu Nikki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário