domingo, 3 de março de 2019

Resumo Semanal de Notícias #09: De 24/02 a 02/03

Manga "Koisuru Asteroid" Terá Anime para a TV

A edição de abril da revista Manga Time Kirara Carat, da Houbunsha revelou que o manga Koisuru Asteroid terá um anime para a TV.

Sinopse: Quando ela era pequena, Mira Kinohata conheceu um garoto chamado Ao em um acampamento da cidade. Enquanto olha para o céu estrelado, Mira descobre que há uma estrela com o mesmo nome que ela, mas nenhuma estrela chamada Ao. Os dois então prometeram um dia explorar asteroides juntos e encontrar uma estrela para nomeá-la depois dele.
Vários anos depois, Mira se matricula na escola secundária de Hoshizaki e decide se juntar ao clube de astronomia para cumprir sua promessa. No entanto, ela descobre que o clube de astronomia será fundido com a sociedade de pesquisa geológica para formar o clube de ciências da terra. Relutantemente, Mira vai até a sala do clube e se reúne com Ao Manaka - a pessoa com quem ela prometeu explorar asteróides - e fica chocada ao saber que é uma garota.
As duas se juntam aos veteranos Mai Inose e Sakurai Mikage, uma estudante do segundo e terceiro ano da sociedade de pesquisa geológica, e Mari Morino, aluna do terceiro ano do clube de astronomia.

Quro lançou o manga na Manga Time Kirara Carat em janeiro de 2017. Houbunsha publicou o primeiro volume do manga em março do ano passado.

Houbunsha anunciou em dezembro que a revista contará com "importantes anúncios" nas próximas três edições, começando com a edição de março. A edição de março revelou em janeiro que o manga Machikado Mazoku (Street Corner Demon) de Izumo Ito terá um anime para a TV.

Staff e Elenco do anime "Pandora to Akubi" Revelados

O site oficial do anteriormente anunciado projeto de anime Pandora to Akubi renovou e anunciou detalhes. O anime será um filme de duas partes, com os subtitulos Kouya no Juugeki-sen e Seirei to Kaijuu no Machi, respectivamente, que estreará nos cinemas japoneses em 5 de abril. e membros do elenco também foram anunciados, juntamente com novos recursos visuais e uma prévia.

Staff:
Diretor: Jun Soga
Design de Personagens, Diretor de Animação Chefe: Keisuke Ookura (Hungry Days: Aoharu ka yo.)
Diretor de Arte: Yuusuke Takeda (Shelter)
Art Setting: Satoshi Takahata (desenho de estrutura de Juuni Taisen3D), Seiki Tamura (Lupin III: Goodbye Partner)
Diretor de Fotografia: Shinichi Igarashi (série Tantei Opera Milky Holmes)
Design de cores: Yuukko Kobari (Hisone to Maso-tan)
Edição: Tomoki Nagasaka (Release the Spyce)
Música: Takahiro Obata (Yakusoku no Neverland)
Produção Musical: TMS Music
Diretor de som: Ryou Tanaka (W'z)
Produção sonora: Sonilude
Estúdio: BAKKEN RECORD
Distribuição: Kadokawa
Produção: XFLAG

Elenco:
Pandora: Yui Ogura (Ongaku Shoujo (TV))
Akubi: Sally Amaki (Ano Hi no Kanojo-tachi)

Parte 1: Kouya no Juugeki-sen
Louise (Doronjo): Yuuko Kaida (série Ikkitousen)
Gou Mifune: Hiroyuki Yoshino (série Inazuma Eleven)
Chefe de Braving: Masuo Amada (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)

Parte 2: Seirei to Kaijuu no Machi
Kanta: Mutsumi Tamura (Capitain Tsubasa (2018))
Monstro Misterioso: Masashi Ebara (trilogia de filmes Kizumonogatari)
Espírito do Inverno: Kenjirou Tsuda (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka)

A produção conjunta contará com personagens das propriedades intelectuais das empresas XFLAG e Tatsunoko Productions. Pandora é do jogo de smartphones Monster Strike da XFLAG. Akubi é originário da série de anime de 1969 de Tatsunoko Production, Hakushon Daimaou. O anime está sendo anunciado como um "trabalho de entretenimento de batalha para meninas".

PV: Link

Comentários: Staff mediana, o estúdio é um subsidiario da Tatsunoko, o que não deve ser ruim, mas o diretor é novo. Não esperaria muito daqui.

Web Novel "Yichang Shengwu Jianwenlu" Terá Anime

Um site oficial lançou e anunciou uma web novel Chinesa Yichang Shengwu Jianwenlu que terá uma adaptação em anime. A animação será uma colaboração entre MAGES. e bilibili, e está previsto para transmitir em bilibili nesta primavera, enquanto ele vai transmitir na TV japonesa este ano sob o título Ijou Seibutsu Kenburoku, a pronúncia japonesa do título original.

Sinopse: Yoshihito é um desempregado e solteiro de 23 anos que mora na zona rural de uma vila, em algum lugar ao norte. Para viver, decidiu alugar um quarto da sua casa. A primeira pessoa que mora lá é uma menina boba e meio idiota, Lili. Enquanto mostrava a ela o ambiente que ela está prestes a morar, eles foram atacados por um vampiro chamado Vivian. Então ele percebeu que Lili não é uma humana, mas uma lobisomem. Depois de ver as duas vidas anormais lutando por assuntos bobos, os três acabaram morando juntos. Yoshihito foi então subitamente procurado por um império que mantinha a ordem do multiverso e se tornou um examinador em treinamento. Ele se tornou um investigador cujo trabalho é dar boas-vindas a essas vidas anormais e mantê-las. Enquanto Yoshihito vaga entre o mundo que ele vive e outras dimensões com esses seres anormais, ele conhece várias culturas, resolvendo os mistérios e casos ao redor do universo.

Staff:
Diretor-chefe: Shenlanren
Diretor: Yukio Nishimoto (Ongaku Shoujo (TV))
Design de Personagens: Children's Playground Creative Inc.
Produtor: Children's Playground Media Inc.
Estúdio: MMT Technology Co.,Ltd
Edição: REAL-T
Produção: bilibili

Interprete da música de abertura: Alfakyun.
Interprete da música de encerramento: Purely Monster

Elenco:
Yoshihito: Jou Mikami
Lili: Aya Suzaki (Himote House)
Vivian: Yuuko Natsuyoshi

Um evento de palco no AnimeJapan 2019 para a série será realizado no dia 24 de março. Todos os membros do elenco principal que anunciaram até agora irão aparecer para um programa de entrevistas enquanto revelam mais membros do elenco e os títulos das músicas.

A web novel é serializada por Yuan Tong desde julho de 2014. Existem mais de 1700 capítulos. O romance está em segundo lugar na seção Sci-Fi do Baidu Popular Novel Ranking.

PV: Link

Site oficial do Japão: http://ijouseibutsu.com/

Comentários: A sinopse é interessante, a staff que não sei avaliar visto que é toda chinesa/nova, então é esperar para ver. Não vai entrar no guia de abril porque eu vou considerar a estreia no Japão e não a na china, visto que é o que importa já que é o que deve ser licenciado e aonde vai ter a dublagem em japonês.

Anime Original "Granbelm" Anunciado


Um site oficial lançou e anunciou um anime original intitulado Granbelm. O anime está previsto para este verão (julho).

Sinopse: Muito tempo atrás, o poder mágico desapareceu do mundo, e a magia que fez as pessoas completas desapareceu da história. O tempo passa e na era atual Mangetsu Kohinata é um estudante normal do ensino médio. Fukami Elnesta Shingetsu é uma garota que foi tocada pela história. Os dois se encontram na lua cheia, onde a lua parece grande. Depois de saber sobre o poder mágico perdido e sobre a boneca mágica Almanox, assim como o segredo por trás do mundo, a menina decide ...

Staff:
Diretor: Masaharu Watanabe (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Wakaba*Girl)
Series Composition: Jukki Hanada (série No Game No Life)
Design Original de Personagens: Shinichirou Ootsuka (Design original de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Produtor: Infinite
Estúdio: Nexus (Comic Girls, Wakaba*Girl)

Elenco:
Mangetsu Kohinata: Miyuri Shimabukuro (Hanebado!)
Fukami Elnesta Shingetsu: Atsumi Tanezaki (Double Decker! Doug & Kirill)

Um evento de palco mo AnimeJapan 2019 será realizado no dia 23 de março. Os membros do elenco irão aparecer para um talk show.

Teaser: Link

Site oficial: http://granbelm.com/
Twitter oficial: @granbelm

Comentários: Diretor e designer de Re:Zero em outro estúdio, que é um estúdio mediano, bom para slice of life no geral. A sinopse não diz se vai ser algo mais focado em ação, mas é até interessante. No geral, acho que pode sair algo interessante daqui.

Manga "Sounan desu ka?" Terá Anime

A 14ª edição deste ano da Young Magazine da Kodansha revelou uma adaptação em anime do manga Sounan desu ka?. de Kentarou Okamoto e Riri Sagara. O anime está programado para estrear em julho.

Sinopse: Por causa de um acidente de avião ... a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E comer tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Staff:
Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Happy Sugar Life, Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Series Composition: Touko Machida (Hitsugi no Chaika: Avenging Battle)
Design de Personagens: Junnosuke Nishio (diretor de animação de Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)
Design de Props: Reiko Satou (Key Animation de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)
Art Setting, Arte Conceitual: Noboru Sakuma
Diretor de Arte: Chikara Nishikura (Gunslinger Girl: Il Teatrino)
Design de cores: Yumika Ogawa (Chio-chan no Tsuugakuro)
Diretor de Fotografia: Yasuyuki Itou (Domestic na Kanojo)
Edição: Yuuji Oka (Mahou Shoujo Site)
Diretor de som: Teruaki Sugawara (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru)
Música: Akiyuki Tateyama (Yuru Camp △)
Estúdio: Ezόla (Happy Sugar Life)
Produção: Nihon Ad Systems

Elenco:
Homare Onishima: Mao Ichimichi (M.A.O) (Gakkougurashi!)
Asuka Suzumori: Hiyori Kouno (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Mutsu Amatani: Kiyono Yasuno (Saenai Heroine no Sodatekata)
Shion Kujoi: Azumi Waki (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)

PV: Link

Okamoto e Sagara lançaram o manga na revista Young Magazine em janeiro de 2017. A Kodansha publicou o terceiro volume do manga em outubro do ano passado e lançará o quarto volume na quarta-feira. O manga inspirou uma peça de teatro em novembro do ano passado.

Comentários: Staff de Happy Sugar Life basicamente, o que não é ruim, mas nada de especial. Diretor pouco experiente e um estúdio que só fez um anime, mas até que fez bem. A sinopse me interessa bastante, acho que deve sair algo interessante daqui.

Novo Anime de Gintama Anunciado


O evento Gintama Ginmatsuri 2019 (Kari) anunciou a produção de novo anime para a franquia Gintama. O tipo do novo anime ainda não foi revelado.

Gintama começou a sua serialização em 2003 através da revista Weekly Shounen Jump. O manaá mudou a serialização para a revista Jump GIGA entre dezembro de 2018 e 22 de fevereiro, depois mudou-se novamente para o aplicativo oficial de Gintama. Shueisha publicou o 76º volume do manga em 4 de janeiro.

Sinopse da obra: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.

Antes de receber uma série de anime completa, um episódio especial produzido pela Sunrise foi apresentado na Jump Festa Anime Tour em setembro de 2005. A primeira temporada de anime estreou na primavera de 2006 e teve 201 episódios até o inverno de 2010, seguida por mais seis temporadas entre 2011 e 2018. O mangá também inspirou duas adaptações em filmes de anime que estrearam em 2010 e 2013, entre vários episódios de OVA. A última temporada da série de anime, Shirogane no Tamashii-hen- Kouhan-sen, foi ao ar no último verão (julho).

Uma adaptação cinematográfica live-action produzida pela Warner Bros. Pictures estreou em julho de 2017. Um filme continuação estreou na última sexta-feira.

Pequenas Notícias:
- Terceira temporada de Chihayafuru, que iria estrear em abril, foi adiada para outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- OVA de Tensei shitara Slime Datta Ken, que seria lançado em 29 de março, foi adiado para dezembro 

- Anime Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Kenja no Mago vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Manga Mayonaka no Occult Koumuin terá OVA dia 22 de novembro

- Filme Kaijuu no Kodomo será dirigido por Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Koi wa Ameagari no You ni) no já anunciado estúdio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City) e vai estrear dia 7 de junho. Um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime World Witches Series: 501-butai Hasshin Shimasu! vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Hitoribocchi no ○○ Seikatsu liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Kimetsu no Yaiba vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Shoumetsu Toshi vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- OVA de Fate/kaleid liner Prisma Illya se chamará "Fate/kaleid liner Prisma Illya: Prisma Phantasm" e vai estrear em 2019

- PV dos filmes The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These Seiran liberado

- PV de Joshikausei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Namu Amida Butsu!: Rendai Utena vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Anime Araburu Kisetsu no Otome-domo yo vai estrear em julho

- PV de Nobunaga-sensei no Osanazuma liberado, anime será um curta e vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Laidbackers liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

- Novo PV de Kenja no Mago liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário