domingo, 27 de janeiro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #04: De 20/01 a 27/01


Saindo mais tarde hoje, então já considerei as notícias de domingo.

Staff e Elenco do Anime "Joshikausei" Revelados

O site oficial do anime para a TV Joshikausei foi lançado e anunciou a staff principal e os membros do elenco. O anime está previsto para esta primavera (abril).

Staff:
Diretor, Series Composition: Tokihiro Sasaki (Ousama Game the Animation, Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes)
Design de Personagens: Kyouhei Yamamoto (diretor de animação de Anime Yell!)
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Ousama Game the Animation)


Elenco:
Momoko Futo: Rika Tachibana (Sora to Umi no Aida)
Shibumi Shibusawa: Tomomi Mineuchi (Slow Start)
Mayumi Furui: Yurika Kubo (Shoujo Shuumatsu Ryokou)

Sinopse: Quem precisa de diálogo quando você é tão fofa? A linda (mas desafortunada) Momoko, a legal, recatada Shibumi, e a refrescante e inocente Mayumi estrelam em um "manga silencioso". Sem discursos, sem diálogo! Apenas fotos, efeitos sonoros e três garotas do ensino médio vivendo suas vidas diárias.

Twitter oficial: @joshikau_anime

Comentários: A ideia parecia legal do anime, mas com essa staff tudo se perde. Diretor além de ruim, vai estar dirigindo outra obra na mesma season, ou seja, nem foco em uma obra só ele consegue ter, então não da para esperar nada dele, e o estúdio então nem se fala. Staff muito ruim. Além disso, o manga não tem dialogo pelo que diz a sinopse, mas tem seiyuus igual, então vão colocar diálogos no anime, vai entender.

Anime Original "Fairy Gone" Anunciado

O estúdio de animação P.A.Works anunciou um anime original intitulado Fairy Gone previsto para estrear em abril de 2019. A staff principal e os membros do elenco, assim como uma prévia do teaser também foram revelados.

Sinopse: "Era uma vez, as fadas eram ferramentas de guerra."
A história se passa em um mundo onde as fadas possuem e habitam em animais, dando-lhes habilidades misteriosas. Ao remover os órgãos de um animal possuído e transplantá-los em humanos, as fadas podem ser convocadas como um alter ego e usadas como armas. Tais indivíduos que usavam fadas como ferramentas de guerra eram chamados de "Soldados das Fadas". Depois que a guerra acabou e eles completaram seus papéis, os soldados perderam seu propósito. Alguns começaram a trabalhar para o governo, alguns se juntaram à máfia, e alguns até se tornaram terroristas, pois cada um escolheu seu próprio caminho para viver.
Nove anos se passaram desde a guerra. A protagonista Mariya é uma nova recruta da "Dorothea", uma organização que investiga e suprime crimes relacionados a fadas. Em meio à instável situação política, criminosos com feridas persistentes da guerra e conflitos passados ​​surgem e se envolvem no terrorismo como um ato de vingança. Esta é a história dos Soldados das Fadas, lutando por sua própria justiça em um caótico mundo pós-guerra.

Staff:
Plano original: Five fairy Scholars
Diretor: Kenichi Suzuki (JoJo 1, 2 e 3; Drifters)
Series Composition, Roteiro: Ao Jyumonji (Criador Original de Hai to Gensou no Grimgar)
Design de personagens originais, design de fadas: Haruhisa Nakata (autor do manga Levius)
Design de Personagens: Takako Shimizu (JoJo no Kimyou na Bouken)
Produção Musical: (K)NoW_NAME
Estúdio: P.A.Works (Angel Beats!, Another)

Elenco:
Mariya Noel: Kana Ichinose (Darling in the FranXX)
Free Anderbar: Tomoaki Maeno (Death Parade)
Veronica Thorne: Ayaka Fukuhara (The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Wolfram Row: Yoshimasa Hosoya (Megalo Box)

(K)NoW_NAME também cantará o tema de abertura "KNOCK on the CORE".

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @fairygone

Comentários: Ótima staff, em questão de animação vai ser excelente, visto que é da P.A. Works, e o diretor é bom e experiente. O autor do anime é o autor de Grimgar, não sei se confio tanto nele assim, mas espero que ele consiga escrever algo interessante, a sinopse é ao mesmo, então acho que vai sair uma obra daqui.

Light Novel "Infinite Dendogram" Terá Anime para a TV

A produtora e distribuidora de animação Hakuhodo DY Music & Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime da light novel de Sakon Kaidou e Taiki, Infinite Dendrogram. A série de anime está comemorando o 50º aniversário da Hobby Japan, a editora da light novel.

Sinopse: No ano de 2043, <Infinite Dendrogram>, o primeiro VRMMO de "mergulho completo" foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitas outras características surpreendentes, o jogo prometia oferecer aos jogadores um mundo cheio de infinitas possibilidades. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, o futuro calouro da faculdade, finalmente pode comprar uma cópia do jogo e começar a jogar. Com alguma ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shuu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo do <Infinite Dendrogram>. O que ele descobrirá e encontrará neste mundo de jogo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?

Elenco:
Ray Starling (Reiji Mukudori): Souma Saitou (Rokka no Yuusha)
Nemesis: Yuuko Oono (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi)
Shu Starling: Satoshi Hino (Overlord)
Rook Holmes: Makoto Koichi (Nurse Witch Komugi-chan R)
Babylon: Yuuki Takada (Yagate Kimi ni Naru)
Hugo Lesseps: Ayumu Murase (D.Gray-man Hallow)
Cyco: Yui Ogura (Tsurezure Children)
Marie Adler: Yoko Hikasa (Hataraku Maou-sama!)

Kaidou lançou originalmente a novel no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015. A Hobby Japan começou a publicar o romance com ilustrações de Taiki no mês de outubro do ano seguinte. O nono volume será lançado sob a marca HJ Bunko em 1º de fevereiro. A série tem 440.000 cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Kami Imai (Needless) começou a serializar uma adaptação em manga no site Comic Fire em dezembro de 2016, que teve o quarto volume publicado no dia 26 de janeiro.

Infinite Dendrogram ficou em terceiro lugar na edição de 2018 do ranking Kono Light Novel ga Sugoi da editora Takarajimasha.

Twitter oficial: @Dendro_h

Adaptação em Anime para a TV do Manga "Machikado Mazoku" Anunciada

A edição de março de 2019 da revista Manga Time Kirara Carat anunciou uma adaptação em anime do manga de slice of life de Izumi Ito, Machikado Mazoku. A série de anime vai ao ar nas redes TBS e BS-TBS.

Sinopse: Despertando suas habilidades adormecidas como um demônio um dia, Yuuko Yoshida, também conhecida como Mestra Sombra Yuuko, é encarregada da missão de derrotar a sacerdotisa do Clã Luz, uma garota mágica, por sua ancestral Lilith. Yuuko conhece a garota mágica Momo Chiyoda através de sua colega de classe Anri Sada, e desafia-a para um duelo, mas perde rapidamente devido à sua falta de força.
Desde então, Yuuko tem sofrido com seu papel de demônio e seu duelo com Momo, e pede ajuda emprestada dela regularmente. No entanto, por uma estranha coincidência, Yuuko também enfraquece Momo, tirando seu poder em cooperar na proteção da paz da cidade de Tama.

O manga 4-koma foi publicado na Manga Time Kirara Carat como uma série de convidado nas edições de agosto e setembro de 2014 antes de iniciar a serialização regular na edição de novembro daquele ano. Houbunsha publicou o quarto volume em outubro de 2018.

Pequenas Notícias:

- Filme Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu vai estrear dia 12 de julho

- Anime Boogiepop wa Waranai terá especial de 2 horas em forma de 4 episódios seguidos no dia 23 de fevereiro

- Novo PV de Enen no Shouboutai liberado

- Segundo filme de compilação de Made in Abyss terá cena final original que ligará os filmes à nova temporada

- Novo PV do filme Promare liberado. Filme vai estrear em maio

- Episódios extras de Double Decker! Doug & Kirill vão estrear dia 10 de fevereiro, 10 de março e 10 de abril.

- Novo PV do filme Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo liberado

- Novo PV de Grisaia: Phantom Trigger liberado

- Novo PV de Kengan Ashura liberado


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário