domingo, 16 de dezembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #49: De 09/12 a 15/12

Manga "Nobunaga-sensei no Osanazuma" Terá Anime

Um site oficial lançado pela editora Futabasha anunciou uma adaptação em anime do manga de comédia romântica de Azure Konno, Nobunaga-sensei no Osanazuma. O anime começará a ser exibido em abril de 2019.

Sinopse: "Um dia, uma garota que me ama de repente vai aparecer na minha frente" - Nobunaga, professor da escola de ensino médio, sempre sonhou com uma situação semelhante a um jogo de romance. No entanto, quem apareceu à sua frente foi Kichou, uma garota de 14 anos que se proclama sua esposa. Parece ter vindo da era Sengoku, ela confunde Nobunaga com Nobunaga Oda e pede-lhe para conceber um filho com ela. Assim começa a comédia amorosa de diferença de idade entre um professoro apaixonada por jogos e uma princesa da era Sengoku.


Staff:
Diretor: Tokihiro Sasaki (Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes, Ousama Game The Animation)
Series Composition: Yuuzou Asuka (Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru.)
Design de personagens: Takashi Nishikawa (diretor de animação de Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes)
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Ousama Game The Animation)

Elenco:
Nobunaga Oda: Koudai Sakai (Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria)
Kichou Saitou: Akari Uehara (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?)
Yoshino Ikuma: Ari Ozawa (Monster Musume no Iru Nichijou)

Nobunaga-sensei no Osanazuma começou a serializar na revista Monthly Action da Futabasha em maio de 2017 e tem três volumes publicados, com o terceiro lançado na última quarta.

Twitter oficial: @nobutsuma_anime

Comentários: Um pouco errado essa sinopse? Talvez, afinal é um professor adulto com alunas de 14 anos, o que pode ser perigoso. Além disso não parece fugir muito de um romcom harém genérico, e para piorar, a staff é muito ruim, o diretor no máximo é experiente, mas não bom, e o resto é bem ruim, então eu não esperaria muito daqui.

Anime Original do Diretor de Sword Art Online, "Hello World", Anunciado


Tomohiko Itou (franquia Sword Art Online, Boku Dake ga Inai Machi) está dirigindo um filme de anime original intitulado Hello World para lançamento no outono (outubro-dezembro) de 2019 no estúdio Graphinica (Juuni Taisen, Rakuen Tsuihou). Mado Nozaki (série de novels Bablyon, Sekaisuru Kado) está escrevendo o roteiro, e Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star) está desenhando os personagens. O website "Anime! Anime!" descreve o projeto como uma "história de amor inovadora, mas tradicional, de ficção científica".

Itou expressou sua gratidão por poder fazer um novo filme com uma nova equipe no primeiro ano de uma nova era (O imperador do Japão Akihito está abdicando do trono para o filho em 30 de abril). O diretor descreveu o projeto como "um filme que eu devo fazer agora". Embora ele só pudesse dar o título do filme por enquanto, ele pediu aos fãs que esperassem por ele. Ele prometeu fazer o seu melhor até completar um trabalho de entretenimento que será desfrutado em todo o mundo.

Novo Filme de Makoto Shinkai, "Tenki no Ko", Anunciado

Um site oficial lançou e anunciou um novo filme dirigido por Makoto Shinkai (Kimi no Na wa, Byousoku 5 Centimeter). Intitulado Tenki no Ko, o filme vai estrear nos cinemas japoneses em 19 de julho de 2019.

Sinopse: O filme é sobre um menino e uma menina que tem seus destinos confusos durante a época em que o equilíbrio do clima está bagunçado. Hotaka Morisaki, um estudante do ensino médio que fugiu da casa em uma ilha solitária no Japão, conheceu Hina Amano, uma menina com um poder misterioso que pode fazer o tempo ensolarado apenas por "rezar", em Tóquio.

Staff:
Original, Roteiro, Diretor: Makoto Shinkai (Kimi no Na wa, Byousoku 5 Centimeter)
Design de personagens: Masakaoshi Tanaka (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai).
Diretor de Animação: Atsushi Tamura (Ilustração Original de Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen)
Diretor de Arte: Hiroshi Taniguchi (Kotonoha no Niwa)
Estúdio: CoMix Wave Films (Kimi no Na wa, Byousoku 5 Centimeter)

Elenco:
Hotaka Morisaki: Kotarou Daigo (peça de teatro de Yowamushi Pedal)
Hina Amano: Nana Mori (Filme live-action de Kokoro ga Sakebitagatterunda.)


Comentários: Finalmente o novo filme do Shinkai anunciado, quanto a parte técnica não tem muito o que falar, vai ser impecavel. Pelo visto, depois do sucesso absurdo de Kimi no Na wa, ele vai seguir com filmes mais "alegres", tudo para ser um bom filme no geral, agora é esperar.

Light Novel "Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!" Terá Anime


A conta no twitter da MF Books Editorial anunciou que a Light Novel Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! terá anime. O escritor Y.A lançou um comentário e o ilustrador Choko Fuji divulgou uma ilustração celebrando o anúncio (na imagem).

Sinopse: Shingo Ichinomiya, um homem de 25 anos que trabalha em uma empresa, vai dormir enquanto pensa no dia ocupado de trabalho de amanhã. No entanto, quando ele acorda, ele encontra-se em uma sala desconhecida para ele e percebeu que ele está dentro de um corpo de 6 anos de idade, assumindo seu corpo e mente. Ele logo aprende com as lembranças do menino que o menino nasceu como o filho mais novo de uma pobre família nobre que vivia no interior. Não tendo nenhuma habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, enquanto seu talento poderia trazer prosperidade para sua família, em sua situação só trouxe desastre. Esta é a história do menino, Wendelin Von Benno Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel. 

YA escreveu a light novel via Shousetsuka ni Narou entre junho de 2013 e março de 2017. MF Books lança volumes físicos desde abril de 2014 e o 15º volume será lançado em 25 de dezembro. A série vendeu mais de 1,4 milhões de cópias.

Uma adaptação em manga desenhada por Hiroki Kusumoto é publicada na ComicWalker desde abril de 2015. Seu quinto volume foi lançado em 22 de março deste ano. Um Drama CD com Takuma Terashima (Log Horizon) como Wendelin e Saori Hayami (Double Decker! Doug & Kirill) como Elize foi empacotado com o volume 10,5 da light novel, lançado em fevereiro de 2014.

Manga 4-koma "Uma Yon", Spin-off de Uma Musume, terá anime


O evento Uma Musume: Pretty Derby CygamesFes 2018 Special Live anunciou que o manga 4-koma Uma Yon, da franquia Uma Musume, terá adaptação em anime. Mais informações serão anunciadas posteriormente.

Sinopse: É um mangá 4-koma "pop" e bonitinho, com personagens de Uma Musume: Pretty Derby.

Uma Yon é uma série de manga 4-koma da série Uma Musume: Pretty Derby criado por Kumajet e Jin Itou que é serializado via Cycomics desde 30 de março e atualizado todas as sextas-feiras. O capítulo 38 e mais recente foi lançado em 14 de dezembro. Também foi anunciado através da live especial que o lançamento do jogo do celular foi adiado para aumentar a sua qualidade. Sua série de anime por P.A. Works foram ao ar nesta primavera (abril). O quarto volume da série, que inclui o episódio especial BNW no Chikai, será lançado em 19 de dezembro.

Anúncio: Link

Site oficial: https://umamusume.jp/umayon/

Jogo de Smartphone "Shironeko Project" Terá Anime


A desenvolvedora de jogos Colopl anunciou uma adaptação em anime para a TV de seu RPG Shironeko Project no domingo. O anúncio foi feito no evento Colopl Fes 2018 no centro de convenções Tokyo Big Sight. O anime para a TV vai estrear em 2020.

Shironeko Project é ambientado em um mundo de fantasia cheio de runas misteriosas que estão repletas de magia antiga, de acordo com as lendas. No entanto, ninguém sabe onde elas estão. A história é centrada em aventureiros que tentam desenterrar esses artefatos.

A série de anime será baseada no evento "Zero Chronicle: Hajimari no Tsumi" do jogo, que serve como uma pedra fundamental da história principal que descreve o passado do universo de Shironeko. O evento foi realizado em comemoração ao terceiro aniversário do jogo.

A Colopl desenvolveu o RPG de ação 3D para plataformas iOS e Android em julho de 2014. Uma versão em inglês sob o título Rune Story foi lançada no final de 2015, mas interrompeu seu serviço no ano seguinte. Shironeko Project ganhou o melhor jogo e o melhor aplicativo no Google Play japonês em 2014 e o Prêmio de Excelência no Famitsu Awards em 2015 e 2016. O jogo foi transferido mais de 5 milhões de vezes desde o seu lançamento.

A empresa também anunciou um novo jogo da série provisoriamente intitulado Shironeko New Project, que também está programado para lançamento em 2020 no console Nintendo Switch.

Web Manga do Jogo "Phantasy Star Online 2" Terá ONA


O PSO2 Station, o programa transmitido ao vivo para o jogo Phantasy Star Online 2 da Sega, anunciou uma adaptação em anime do manga oficial do jogo, Puso Ni Comi: Phantasy Star Online 2 Comic. PV: Link

O manga segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Elenco:
Rui Tanabe como Mitarashi
Rie Hikisaka como Tetra
Aki Kanada como Ichika
Sayaka Senbongi como Makino
Tomohiro Satou como Zekuto

Os web shorts começarão a ser transmitidos semanalmente nos canais Phantasy Star no YouTube e Niconico em 8 de janeiro. Os artistas Amane + BeatMario tocaram a música tema "Ni Co communication", e o CD começará a ser vendido em 20 de março.

O artista Pekeko lançou o manga semanal no site do jogador de Phantasy Star Online 2 em dezembro de 2017, e Kadokawa publicará o primeiro volume em 29 de janeiro.

A Sega lançou o jogo de RPG free-to-play Phantasy Star Online 2 para Windows no Japão em 2012, seguido por um lançamento para PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em abril e maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch em abril de 2018. O jogo já inspirou um anime para a televisão que foi ao ar em 2016.

Pequenas Notícias:

- ONA "Fight League: Gear Gadget Generators" vai estrear dia 14 de fevereiro. Um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) da segunda temporada de 3D Kanojo: Real Girl liberados, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Senki Zesshou Symphogear XV tem sua estreia adiada de abril para julho de 2019

- Anime Shingeki no Bahamut: Manaria Friends vai estrear dia 21 de janeiro e os episódios terão 15 minutos de duração (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Watashi ni Tenshi ga Maiorita! vai estrear dia 8 de janeiro. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- CM do episódio especial de Steins;Gate 0 liberado

- Anime Mini Toji terá 11 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Última season de Fairy Tail, atualmente no ar, terá 51 episódios

- PV de Choujigen Kakumei Anime: Dimension High School liberado. Anime hibrido vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo CM da segunda temporada de BanG Dream! liberado. Anime vai estrear dia 3 de janeiro e será dirigido por Koudai Kakimoto (Toji no Miko) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Grisaia: Phantom Trigger liberado. Anime teve sua estreia adiada para 15 de março e terá episódios de 90 minutos (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV de Ame-iro Cocoa Side G liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV do novo filme de City Hunter, intitulado City Hunter: Shinjuku Private Eyes, liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PVs (PV1, PV2) do filme de Oushitsu Kyoushi Heine liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Filme Kimi to, Nami ni Noretara vai estrear dia 21 de junho

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) de Ashita Sekai ga Owaru toshitemo liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Dororo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Meiji Tokyo Renka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo CM de Yakusoku no Neverland liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Girly Air Force (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Rinshi!! Ekoda-chan vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV da segunda temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Domestic na Kanojo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Terceira temporada de Date a Live vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Circlet Princess liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Ikkitousen: Western Wolves liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PV e CM de Shingeki no Bahamut: Manaria Friends liberado, anime terá 10 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário