domingo, 2 de dezembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #47: De 25/11 a 01/12


Adaptação em anime do manga "7 Seeds" anunciada pela Netflix

A Netflix anunciou uma adaptação em anime do manga de aventura e mistério 7 seeds de Yumi Tamura. O anúncio foi feito no evento Anime Lineup Presentation da empresa em Tóquio. A série de anime fará sua estreia mundial exclusivamente na Netflix em abril de 2019.

Sinopse: No futuro imediato, um meteorito gigante colidiu com a terra. Todos os organismos vivos, incluindo a humanidade, foram varridos da face do planeta. O governo, que havia previsto esse resultado, tomou medidas para combater o pior cenário possível. Em particular, o projeto "7SEEDS", em que cinco conjuntos de sete homens e mulheres jovens foram cuidadosamente selecionados e colocados em equipes (Primavera, Verão A, Verão B, Outono e Inverno). Cada participante foi colocado sob o sono criogênico na esperança de preservar a existência continuada da humanidade.
Quando aqueles homens e mulheres acordaram, viram-se de repente empurrados para um mundo cruel. Embora desolados e aflitos ao perder para sempre seus entes queridos, eles procuravam formas de sobreviver.


Staff:
Diretor: Yukio Takahashi (Inu to Hasami wa Tsukaiyou)
Serie Composition: Touko Machida (Nagato Yuki-chan no Shoushitsu)
Design de Personagens: Youko Satou (Kakuriyo no Yadomeshi)
Estúdio: Gonzo (Rosario to Vampire, Kaze no Stigma)

Elenco (Equipe Verão B)
Natsu Iwashimizu: Nao Touyama (Yuru Camp△)
Arashi Aota: Jun Fukuyama (Gankutsuou)
Semimaru Asai: Katsuyuki Konishi (D-Frag!)
Botan Saotome: Yoko Soumi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Matsuri Tendou: Kana Asumi (Haiyore! Nyaruko-san)
Chimaki Yamori: Akira Ishida (Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin)
Hotaru Kusakuri: Aoi Yuuki (Gosick)
Kaname Mozunoto: Kazuhiko Inoue (Natsume Yuujinchou)

O manga foi lançado pela primeira vez na revista Betsucomi da Shogakukan em 2001, antes de passar para a Monthly Flowers no ano seguinte. Depois de quase 16 anos de serialização, a série terminou na revista em maio de 2017. Shogakukan publicou o 35º e último volume em agosto do ano passado e lançou um drama CD com sua edição limitada. Tamura também lançou o mangá spin-off 7 Seeds Gaiden na mesma revista entre agosto e outubro de 2017. O volume único foi publicado em 10 de janeiro deste ano.

7 Seeds venceu o 52º Shogakukan Manga Awards na divisão de manga shoujo em 2007 e ficou em 10º lugar na categoria de leitores femininos no Kono Manga ga sugoi! de 2018. O mangá também foi indicado para o 49º Prêmio Seiun na seção Comic em abril do ano passado.

Site oficial: http://7seeds.jp/
Twitter oficial: @7SEEDS_anime

Comentários: Muita coisa errada nessa adaptação, bem, primeiro que falam que é um manga difícil de adaptar, segundo que a staff é bem ruim, e terceiro que são 35 volumes, se for uma adaptação completa, 24 eps seria pouco. Enfim, apesar da ideia ser interessante da obra, não esperaria nada com essa staff, infelizmente.

Novo Anime da Type-Moon anunciado para o ano novo


Uma livestream do novo capítulo da franquia Fate/Grand Order anunciou que um novo anime da Type-Moon será transmitido como parte do especial de TV Fate Project New Year's Eve Special 2018. TROYCA (Re:Creators, Sakurako-san) estará produzindo o anime, que será exibido na véspera de ano novo às 9:00 da noite (JST) via Tokyo MX, TV Gunma, TV Tochigi e BS 11 por três horas. Nico Nico e AbemaTV irão transmiti-lo online. Mais informações sobre o novo anime serão anunciadas mais tarde.

Uma transmissão para a TV de Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - I. The Presage Flower também foi planejado como parte do Fate Project New Year's Eve Special 2018.

Type-Moon é conhecida por criar a franquia Fate e a franquia Kara no Kyoukai. Muitas adaptações de anime da franquia Fate foram produzidas por diferentes estúdios desde 2016, incluindo a recente série Fate/Grand Order no final do ano por dois anos consecutivos e a trilogia Fate/stay night: Heaven's Feel.

Netflix produzirá live-action de Cowboy Bebop


A Netflix anunciou na terça-feira que está produzindo uma adaptação em série live-action de 10 episódios do anime Cowboy Bebop. A revista de notícias de entretenimento Variety observou que a série está em gravação desde o ano passado. A Netflix não anunciou uma data de lançamento para a série. Netflix descreve a série:
Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é a história inspirada no jazz de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seu passado eles caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles até salvarão o mundo ... pelo preço certo.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, da Midnight Radio, são creditados como roteiristas e produtores executivos.

Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do Sunrise (o estúdio que animou a série original); e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg também são creditados como produtores executivos.

Chris Yost (Thor: O Mundo das Trevas, Thor: Ragnarok) irá escrever o primeiro episódio, e também é creditado como produtor executivo.

O site de notícias de variedade e entretenimento, Deadline, relatou anteriormente a equipe acima em junho do ano passado.

O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, comentou sobre a proposta de adaptação cinematográfica live-action por Hollywood em 2014. Ele disse: "Eu não sei o que eles estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto não parou, mas não sei como vai progredir daqui em diante. Ouvi dizer que há muitos problemas de Hollywood." O diretor também disse que não tinha interesse em criar uma sequência animada de Cowboy Bebop a menos que "eu achasse que poderia fazer melhor do que da última vez. Se eu me sentir assim, eu poderia fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria". "

O ator Keanu Reeves disse em 2013 que "Cowboy Bebop não parece que vai acontecer comigo nele". Reeves foi originalmente programado para estrelar o filme live-action proposto. O estúdio de cinema americano Twentieth Century Fox, a produtora 3 Arts Entertainment, e a Sunrise anunciaram em janeiro de 2009 que estariam co-produzindo a proposta de adaptação do anime.

Joshua Long atuou como supervisor de produção, e Erwin Stoff, um produtor de cinema que trabalhou de perto com Reeves em The Matrix e A Scanner Darkly, também foi contratado. Os produtores associados ao filme foram o presidente do Sunrise, Kenji Uchida, o diretor original de Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe, e a supervisora ​​original do roteiro da série, Keiko Nobumoto. O estúdio Sunrise em si e Masahiko Minami (ex-produtor do Sunrise e co-fundador do estúdio BONES) atuavam como consultores de produção. Peter Craig estava escrevendo o roteiro do filme. Stoff disse em 2009 que o filme não seria uma história de origem.

Manga "Araburu Kisetsu no Otome-domo yo." Terá Anime

Um site oficial lançou e anunciou que o manga Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. terá um anime para a TV. Os membros da staff também foram revelados.

Sinopse: As meninas de um clube de literatura do ensino médio quebram o gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: "O que você quer fazer antes de morrer?" Uma das garotas diz: "Sexo". Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Staff:
Diretor: Masayuki Andou (Akagami no Shirayuki-hime, Zetsuen no Tempest), Takurou Tsukada (Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom)
Roteiro: Mari Okada (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai., Hanasaku Iroha)
Design de Personagens: Kaori Ishii (Diretor de animação de Release the Spyce)
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken (TV), Classroom☆Crisis)

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. é um manga de Mari Okada e Nao Emoto que é publicado na revista Bessatsu Shounen desde dezembro de 2016. Cinco volumes foram lançados até 9 de agosto.


Comentários: Dos diretores, um deles é bem experiente e dirigiu boas obras, então tem potencial, já o outro é novo e por enquanto não fez nada de especial. O que divide opiniões é a roteirista, também autora do manga, que alguns amam, outros odeiam. O estúdio deve se sair bem com o estilo da obra. A sinopse parece interessante, algo me diz que vai ter bastante drama, dado a autora. Enfim, acho que tem potencial.

Nova Temporada de Cinderella Girls Gekijou anunciada

O evento THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS 6th LIVE MERRY-GO-ROUNDOME!! anunciou que a série Cinderella Girls Gekijou vai ter uma nova temporada. Um key-visual com as quatro personagens novas para a série de anime: Kako Takafuji, Hikaru Nanjou, Hinako Kita e Hotaru Shiragiku também foi revelado. Intitulado Cinderella Girls Gekijou: Climax Season, está previsto para a Primavera (abril) de 2019. A conta oficial do Twitter também mencionou que será uma nova temporada com algo que pode acontecer.

A serie de anime curta Cinderella Girls Gekijou é baseado no mangá 5-koma de Kumajet, que é serializado através do jogo de celular. A Dengeki Comics EX imprint de Kadokawa lançou oito volumes físicos da série até então. Studio Gathering e Lesprit animaram as três temporadas da série entre abril de 2017 e setembro de 2018.

PV: Link

Pequenas Notícias:

- Anime Kemurikusa terá 12 episódios de 24 minutos (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV do anime de Ultraman liberado. Anime vai estrear dia 1º de abril

- Remake de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco) vai estrear na netflix no verão (julho-setembro) de 2019

- Segundo Filme de Trinity Seven vai estrear dia 29 de março de 2019. Um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Segunda temporada de B-Project terá novo diretor, Makoto Moriwaki (PriPara, Tantei Opera Milky Holmes). Um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novos PV e CM do OVA de Eromanga-sensei liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Nora to Oujo no Noraneko Heart terá continuação em forma de OVA lançada na comiket 95 entre 29 de 31 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Segundo Cour de Piano no Mori terá novo diretor, Hiroyuki Yamaga (Abenobashi Mahou☆Shoutengai, Mahoromatic: Automatic Maiden) e vai estrear dia 28 de janeiro. (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Ikkitousen: Western Wolves liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Filme de Frame Arms Girl se chamará "Frame Arms Girl: Kyakkyau Fufu na Wonderland" e será um recap do anime para a TV com novas cenas, estreando em junho de 2019. Um PV foi liberado

- Novo PV de Boogiepop wa Warawanai liberado, anime vai estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Grimms Notes liberado, anime vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV de RobiHachi liberado, anime vai estrear em abril de 2019

- Filme Hakubo vai estrear em 2019. Um PV foi liberado

- PV de Saint Seiya: Saintia Shou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Pastel Memories liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV do filme Code Geass: Fukkatsu no Lelouch liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Anime Yakusoku no Neverland vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai liberado

- Novo Anime de Saiki Kusuo no Psi-nan será um especial de uma hora que irá ao ar no dia 28 de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário