domingo, 11 de novembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #44: De 04/11 a 10/11


Light Novel "Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru" terá anime para a TV

Um anúncio de Book Walker para o quinto volume da light novel Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru de Light Tuchihi anunciou que a novel terá uma adaptação em anime para a TV produzida pelo estúdio White Fox (Re:Zero, Goblin Slayer). Anuncio: Link

Sinopse: A deusa Listarte, a salvadora do mundo difícil de Gairbrunde, convoca um herói para ajudá-la. O herói, Seiya Ryuuguuin, detém o status de cheat-rank, mas ele é ridiculamente cauteloso. Por exemplo, ele compra três conjuntos de armaduras: uma para vestir, uma sobressalente e uma sobressalente para a sobressalente. Além de manter uma quantidade absurda de estoque de itens, ele permanece em seu quarto para o treinamento muscular até que ele atinja o nível máximo e luta sempre com poder total para estar seguro.


Tsuchihi lançou a light novel no website Kakuyomu em junho de 2016, e Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Saori Toyota em fevereiro de 2017. O quinto foi lançado no sabado.

Uma adaptação em mangá foi lançada na sexta-feira na Monthly Dragon Age da Kadokawa. Koyuki (Log Horizon - Nishikaze no Ryoda) fornecerá a arte.

Site especial da Light Novel: https://promo.kadokawa.co.jp/oretueee/

Sinopse e staff do anime "Carole & Tuesday"Anunciados

O site oficial do anime Carole & Tuesday atualizou e anunciou membros adicionais da staff, além de revelar um vídeo comercial e um novo visual. O anime está previsto para a Primavera (abril) de 2019 através do timeslot da Fuji TV, + Ultra, assim como da Kansai TV, da Toukai TV, da TV Nishinippon, da Hokkaido Bunka Housou e da BS Fuji. Netflix também irá transmitir o anime em todo o mundo.

Sinopse: A história acontece no futuro, onde os humanos se mudaram para Marte. A história apresenta duas meninas: Carole e Tuesday. Carole tem como objetivo ser música enquanto trabalha na capital Alba City. Tuesday, uma garota solitária que nasceu em uma família abastada na cidade de Harshel, quer ser música, mas não é aprovada por todos.

As protagonistas são inspiradas em pessoas reais, Carole é inspirada em musicas legais como Beyoncé, Adele e Aretha Franklin! Tuesday é inspirada por Cyndi Lauper, Stevie Nicks, Ed Sheeran e muitos outros.

Staff:
Diretor: Motonobu Hori
Música: Mocky
Produção Musical: flying DOG
Estúdio: Bones (Gosick, Noragami)

CM: Link

Twitter oficial: @carole_tuesday

Comentários: Ideia interessante, ainda mais pelas inspirações musicais e pelo fato de se passar em marte. O estúdio é muito bom, mas o diretor é inexperiente, e temo que isso possa afetar a qualidade da obra, mas torço que não, que ele estreie muito bem nesse anime.

Manga "Darwin's Game" Terá Anime

O 16º volume do manga de mistério de FLIPFLOPs, Darwin's Game, revelou que o manga terá um anime para a TV. Aniplex simultaneamente abriu um site oficial para a série de anime, revelando um visual teaser (imagem).

Sinopse: O estudante comum do ensino médio Kaname Sudou recebe um convite para um aplicativo misterioso chamada Darwin's Game. Ao iniciar o aplicativo, Kaname se envolve em um jogo onde os jogadores usam uma variedade de habilidades especiais para lutar. Sem o conhecimento da incidência, enfrentando jogadores poderosos em batalhas, Kaname pode superar e sobreviver ao jogo?

Darwin's Game começou sua serialização na revista Bessatsu Shounen Champion em dezembro de 2012. Akita Shoten publicou o 15º volume em 8 de agosto. O mangá tem um acumulado de 2 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Anúncio: Link

Site oficial: https://darwins-game.com/
Twitter oficial: @d_game_official

Adaptação em Anime do Manga "Mushikago no Cagaster" Anunciada pela Netflix

Netflix anunciou uma adaptação em anime do mangá de ficção científica Mushikago no Cagaster, de Kachou Hashimoto. O anúncio foi feito no evento See What's Next: Ásia em Cingapura. Kouichi Chigira (Full Metal Panic!, Last Exile) dirigirá o anime no estúdio Gonzo (Kimi no Iru Machi, NHK no Youkoso).

Sinopse: Em um futuro próximo, surgiu uma doença chamada "Cagaster", que transforma humanos em insetos. A história começa 30 anos após o início da doença, em 2125. Segue-se as aventuras de Kidou, um garoto que luta contra insetos.

Hashimoto publicou originalmente o mangá em seu site oficial Chicken no Tamashii sob o pseudônimo de Hashimoto Chicken de 2005 a 2013. O autor começou a distribuir uma versão revisada da série como doujinshi nas convenções da Comiket em 2010, lançando um total de nove volumes. Tokuma Shoten publicou oficialmente o manga em sete volumes tankoubon sob sua marca Ryu Comics entre janeiro e junho de 2016.

Comentários: Manga fechado, o que é bom, teremos muito provavelmente uma adaptação completa da obra, mas a staff não inspira muita confiança, o diretor é experiente, isso é bom, mas o estúdio é bem mais ou menos, e pode afetar a qualidade visual da obra. Mas a sinopse é interessante até, talvez se saia bem no fim das contas. E foi anunciado diretamente pela Netflix, então deve ser exclusivo deles mesmo, sem passar na TV, até agora os originais Netflix foram em sua maioria bem fracos, com exceção de Devilman e B: the Beginning.

Anime Original Netflix, "Yasuke", Anunciado

Netflix anunciou no evento See What's Next: Ásia em Cingapura um anime original intitulado "Yasuke". Lakeith Stanfield dublará o protagonista Yasuke, ainda sem anuncio de um elenco japonês.

Sinopse: Em um Japão feudal devastado pela guerra de mechas e magia, um ronin aposentado deve pegar sua espada quando ele é encarregado da tarefa de transportar uma criança misteriosa que as forças das trevas querem eliminar.
O protagonista da história é baseado na figura histórica Yasuke, um samurai de origem africana que serviu sob Oda Nobunaga durante o período Sengoku do Japão no século XVI.

Staff:
Criador, Diretor, Produtor Executivo: LeSean Thomas
Música, Produtor Executivo: Flying Lotus
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)

Comentários: Normalmente eu nem colocaria isso aqui, mas como deve ser uma produção japonesa com staff americana, acho que deve ser citado como anime. Enfim, diretor ocidental, não sei o que comentar dele, mas o estúdio é bom ao menos, e a sinopse é interessante. E não tem nenhuma imagem para colocar no post.

Manga "Dorohedoro" Terá Anime

A listagem da varejista Rakuten para a edição de dezembro deste ano da revista Shogakukan Monthly Shounen Sunday apresenta uma imagem de capa que revela que o manga Dorohedoro de Q Hayashida terá uma adaptação em anime. A edição será enviada na segunda-feira.

O mangá de ficção científica estreou na revista mensal Ikki da Shogakukan em 1999. Quando Monthly Ikki encerrou a serialização em 2014, o manga mudou para sua revista substituta Hibana e depois para Monthly Shounen Sunday quando Hibana cessou sua publicação em 2017. O manga terminou na edição de outubro da Monthly Shounen em 12 de setembro. O 23º e último volume do manga será lançado na segunda-feira.

Sinopse: Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como "o buraco", um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em "experimentos" atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de "faxineiros" para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Anime "Tsukiuta. The Animation" terá segunda temporada


O evento Animate Girls Festival 2018 revelou o que Tsukiuta. The Animation terá uma segunda temporada. Detalhes sobre a nova temporada serão anunciados em uma data posterior.

Um filme live-action baseado na série ALIVE SOARA também foi anunciado no evento, que tem como foco a unidade SOARA. Além disso, uma adaptação teatral "2.5D Dance Live Alivestage" centrada na unidade Growth terá três episódios nos próximos meses de maio e novembro, e na primavera (abril-junho) de 2020.

Tsukiuta adapta uma série de CDs de música e drama centrados em "meses" antropomorfizados, que começaram como uma colaboração entre produtores de Vocaloid e dubladores populares. A adaptação em anime de 13 episódios feita pelo Studio Pierrot foi ao ar no verão de 2016, comemorando o 30º aniversário da Animate. A franquia já inspirou várias peças teatrais, jogos e antologias de manga. Uma nova série de CDs será lançada com o CD Song "Moonlit", de Kakeru Shiwasu '(CV: Yuki Kaji), que será lançado em 28 de dezembro.

SOARA, Growth, SolidS e QUELL, da Tsukino Production, também receberam uma adaptação em anime pelo estúdio PRA em outubro de 2017, e uma segunda temporada também está planejada.

Projeto Multimídia "Actors" terá Anime para a TV


O site oficial do projeto de seiyuus masculinos x Vocaloid, Actors, anunciou que a franquia terá uma adaptação em anime para a TV. O anúncio também foi exibido no evento Animate Girls Festival 2018. Mais informações serão anunciadas posteriormente.

O visual apresenta designs para os personagens Hinata Mitsutsuka (CV: Soichiro Hoshi) e Mike Enjouji (CV: Yuuki Ono).

Introdução: A escola privada Tenshou Gakuen é a sétimo de dez distritos escolares dentro de um muro de 130 metros de altura, com entradas e saídas restritas além dos oficiais. A academia é comandada pelo governo, mas para se esforçar pela independência, a escola permite que os alunos se envolvam em atividades do clube depois da escola, que vem com um sistema estranhamente único. Cada clube é classificado de acordo com seus pontos gerais acumulados reunidos em várias atividades do clube e eventos escolares. Os pontos também podem ser recebidos ganhando no periódico Concurso de Canto Tenshou Gakuen, onde muitos estudantes competem. Os membros dos clubes trabalham duro para vencer o concurso.

Elenco do Projeto
Primeiro ano
Kai Akizuki: Takuya Eguchi (Bakumatsu)
Tamotsu Araki: Yuugo Satou (Ame-iro Cocoa)
Kippei Uwajima: Shuuta Morishima (Ao Oni The Animation)
Hajime Kiriyama: Yuuichirou Umehara (The iDOLM@STER SideM)
Gin Kunishima: Haruki Ishiya (Akiba's Trip The Animation)
Masaru Gohonmatsu: Daiki Hamada (Yarichin☆Bitch-bu)
Minori Shino: Naozumi Takahashi (Marginal#4: Kiss kara Tsukuru Big Bang)
Itto Takatenjin: Ryota Osaka (Koi to Uso)
Satoru Nijou: Arthur Lounsbery (Starmyu)
Yuuto Nijou: Makoto Furukawa (Tsukipro The Animation)

Segundo Ano
Kouya Ashihara: Shouta Aoi (Senjuushi)
Kakeru Iimori: Shintaro Asanuma (Phi Brain: Kami no Puzzle)
Hozumi Uozu: KENN (IDOLiSH7)
Mike Enjouji: Yuuki Ono (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.)
Satsuma Kadonoooji: Ryotaro Okiayu (Tennis no Ouji-sama)
Shirou Nanao: Tetsuya Kakihara (Fairy Tail)
Kaoru Narugo: Takuya Satou (Captain Tsubasa (2018))
Hinata Mitsutsuka: Soichiro Hoshi (Saiyuuki)
Seijun Yuyama: Toshiki Masuda (B-Project: Kodou*Ambitious)

Terceiro ano
Mitsuki Akika: Kenji Nojima (Banana Fish)
Ushio Azabu: Toshiyuki Toyonaga (Free!)
Rei Ichijoudani: Hikaru Midorikawa (SSSS.Gridman)
Takato Kiyosu: Kousuke Toriumi (Dies Irae)
Ryou Saotome: Tomohiro Tsuboi (Hakuouki)
Ryuunosuke Hanakuma: Kensho Ono (JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze)
Keishi Harumoto: Noriaki Sugiyama (Franquia Fate)
Chiguma Marume: Subaru Kimura (Dance with Devils)

Professores:
Washiho Usuki: Ryouta Takeuchi (Mahoutsukai no Yome)
Tsukasa Odawara: Show Hayami (Trigun)
Kagetora Chouno: Ryou Horikawa (Dragon Ball)

Actors é baseado nos projetos de vários vocais seiyuus cantando músicas inicialmente lançadas como uma série de CD. Os alunos da Tenshou Gakuen enviariam suas capas de músicas Vocaloid online. Também gerou várias adaptações em DVD de eventos, light novel e mooks (revistas-livros).

Anime Curta Spin-off de Toji no Miko, "Mini Toji", Anunciado


Uma livestream no Nico Live de Toji no Miko anunciou que um anime curta anime com os personagens da franquia em versão "mini" será exibido. Intitulado Mini Toji, o anime está previsto para o Inverno (janeiro) de 2019. Principais membros do elenco da série de anime e membros do elenco da adaptação em jogo Kizamishi Issen no Tomoshibi estarão neste mini-anime.

Staff:
Diretor: Yuu Nobuta (High School Fleet, Daitoshokan no Hitsujikai)
Series Composition: Aoi Akashiro (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi não Kyoushitsu e)
Design de personagens, Diretor de Animação: Hiromi Ogata (ilustração original de Ongaku Shoujo)
Estúdio: Project No.9 (NetoYome, Ryuuou no Oshigoto!)

Elenco do Jogo
Mihono Asakura: Himika Akaneya (Hangyakusei Million Arthur)
Chie Setouchi: Kaori Ishihara (Irozuku Sekai no Ashita kara)
Kofuki Shichinosato: Hiromi Igarashi (Senran Kagura Shinovi Master: Tokyo Youma-hen)
Kiyoka Musumi: Akane Fujita (Release the Spyce)
Miruya Kitora: Manami Numakura (Uchi no Maid ga Uzasugiru!)

PV: Link

A franquia começou com o Studio Gokumi produzindo uma serie de anime original para a TV que foi ao ar por 24 episódios neste inverno (janeiro). Uma adaptação em jogo para celular chamada Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi foi lançada em 19 de março. Um anime curta para promover o jogo é lançado online desde fevereiro deste ano. Uma adaptação em peça de teatro está sendo apresentada entre 10 a 14 de novembro. Uma adaptação em mangá começou a ser serializada via Shounen Ace antes da adaptação do anime em outubro passado e dois volumes foram lançados até agora, com o segundo tendo sido lançado em 26 de maio.

Site oficial: http://minitoji.jp/

Pequenas Notícias:

- PV da trilogia de filmes Psycho-Pass: Sinners of the System liberado

- Novos CM e PV do anime Egao no Daika liberado

- Novo PV de Kabukichou Sherlock, anteriormente chamado de Kabukichou no Yatsu, liberado

- Jogo Final Fantasy XV terá anime especial "Final Fantasy XV: Episode Ardyn - Prologue"

- Novo PV do filme Dragon Ball Super: Broly liberado

- Anime baseado na serie "Altered Carbon" da Netflix anunciado, Dai Sato e Tsukasa Kondo são creditados como escritores do projeto e Anima está produzindo a animação.

- Anime W'Z terá episódio especial dia 27 de fevereiro

- PV de Meiji Tokyo Renka liberado

- Novo PV de Mayonaka no Occultic Koumuin liberado

- Novo PV de Zoku Owarimonogatari liberado

- CM de Yakusoku no Neverland liberado

- PV de Domestic na Kanojo liberado

- PV de Circlet Princess liberado, anime vai estrear em janeiro de 2019

- Filme Zoku Owarimonogatari também vai ao ar na TV em 6 episódios

- Anime ARP vai ao ar em 2019

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário