domingo, 7 de outubro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #39: De 30/09 a 06/10


Staff e Elenco do anime Nande Koko ni Sensei ga!? revelada

Um site oficial abriu, revelando elenco, staff e o primeiro visual-chave (imagem) da adaptação em anime do manga de comédia escolar e ecchi de Soborou, Nande Koko ni Sensei ga!. 

Sinopse: Kana Kojima é conhecida entre os estudantes como "Kojima o Demonio" por seu comportamento assustador. Na frente de Ichirou, no entanto, ela sempre parece uma "cabeça de vento" e desajeitada. Consequentemente, eles se encontram em situações pervertidas no banheiro masculino, na piscina, na enfermaria da escola e em outros lugares.
Cada volume apresenta um novo par de aluno e professor em um formato omnibus. Os personagens do passado também fazem aparições nos novos volumes.


Elenco:
Kana Kojima: Sumire Uesaka (Musaigen no Phantom World)
Ichirou Satou: Ryouta Suzuki (Kujira no Kora wa Sajou ni Utau)

Staff:
Diretor Chefe: Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Tsurezure Children)
Design de personagens: Kazuhiko Tamura (Kyoukai no Rinne)
Estúdio: Tear Studio

A Weekly Young Magazine originalmente publicou uma versão protótipo do mangá em 2015 e 2016 sob o título Golden Times. Depois de quatro capítulos, Soborou reiniciou o trabalho sob o título Nande Koko ni Sensei ga!, que recebeu uma série limitada por seis semanas no final de 2016. A Kodansha finalmente serializou regularmente o manga a partir de abril de 2017. O quinto volume foi a venda em 5 de outubro. O mangá tem um total de 850.000 cópias de seus volumes impressos.

Uma adaptação em drama CD com Marina Inoue como Kana Kojima e Ryouta Suzuki como Ichirou Satou foi incluída na edição especial do terceiro volume do mangá no início deste ano.

Twitter oficial: @nankoko_anime

Comentários: Bem, é um diretor muito experiente em ecchi, isso é fato, então ele pode se sair bem na obra. Só o estúdio novo que não me dá muita esperança.

Anime curta "Road to You" terá novo anime

O site oficial da animação promocional WINTER MAXX 02 Road to You da Dunlup renovou e anunciou uma segunda animação para o curta Road to You: Kimi e to Tsuzuku Michi. Intitulado Hoshi Furu Oka no Yakusoku, estará disponível no YouTube a partir de 3 de outubro.

Sinopse: Yui, uma estudante universitária que comemora seu 20º aniversário, caminha no morro nevado com sua mãe para um observatório astronômico em Hokkaido no inverno. Também a lembra de ver os astros com seu falecido pai.

Staff:
Diretor: Kou Matsuo (série Kakumeiki Valvrave, Yozakura Quartet)
Design Original de personagens: Yabomi (Oshie to Tabi Suru Otoko)
Música: Keina Suda (Road to You: Kimi e to Tsuzuku Michi)
Estúdio: Sunrise (Serie Gundam, Code Geass)

Road to You é uma série de animação promocional para promover o WINTER MAXX 02 da Dunlup. A primeira animação promocional Kimi e Tsuzuku Michi lançada em outubro do ano passado foi produzida pelo The Answer Studio e contou com Hiroshi Kamiya (série Monogatari) como um dos principais membros do elenco.

Anime Original "Shikizakura" Anunciado


O canal de televisão da região de Toukai, Chukyo TV, e o estúdio de animação em CG Sublimation anunciaram que estão produzindo uma série de anime original de “drama de ficção científica do futuro”, chamada Shikizakura. O anime terá 12 episódios de 30 minutos e está previsto para terminar a produção em 2020. A produção usará animação 2D e 3D CG.

Staff:
Diretor: Shin'ya Sugai
Produtor: Tomoyasu Nishimura (Junketsu no Maria, Seirei no Moribito)
Design de Personagens: K&K Design
Estúdio: Sublimation (CG de Love Live! Sunshine!!, CG de Yamato 2202)

Além da Chukyo TV, o comitê de produção também inclui Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kougyou e K&K Design. As empresas são todas baseadas na área de Nagoya. A Sublimation estabeleceu seu estúdio em Nagoya em 2017.

A produção está realizando o "Nagoya Seiyuu Audition", que irá auditar candidatos masculinos e femininos de 14 a 45 anos para cargos de dublador na série.

Comentários: Bem, estúdio novo e diretor também novo, não dá para esperar muito da staff daqui, e vão misturar 2D com 3D, se for bem feito, pode sair algo bonito ao menos.

Anime Original "Hibrido", "Dimension High School", Anunciado


Um site oficial lançou e anunciou um anime original que combina com uma parte live-action. Intitulado Dimension High School, consiste de atores que são novos ou envolvidos em adaptações teatrais de mangas para os membros do elenco e será exibido no inverno (janeiro) de 2019.

Sinopse: Os garotos do ensino médio são transferidos para um mundo de anime enquanto estão na faculdade. Desde então, eles começam a vida escolar no mundo de anime que eles foram parar.

Staff:
Diretor, Script: Yuuichi Abe (Gundam Evolve, Akanesasu Shoujo)
Design de personagens: Izumi

Elenco:
Junpei Shiroyama: Takahide Ishii (Binan Koukou Chikyuu Boueibu Happy Kiss!)
Ryuusei Midorigaoka: Takeo Oozuka (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
Yurio Mizukami: Shouhei Hashimono (Filme Live-action L♡DK)
Tsuyoshi Kikawada: Takuma Zaiki (Peça de teatro de Dive!)
Shouji Monotani: Toshiyuki Someya (Ameiro Cocoa series)

Um programa de rádio será transmitido pela Radio Osaka, Radio Cloud e Nico Live toda sexta-feira, a partir de 19 de outubro. O show também será exibido no estande da Radio Osaka durante o Anime Girl Festival 2018 em 10 de novembro com apresentação de Takahide Ishii (Junpei Shiroyama) e Takeo Oozuka (Ryuusei Midorigaoka).

Site oficial: http://dimension-hs.com/
Twitter oficial: @dimension_hs

Comentários: Ideia no minimo interessante, misturar 2D com 3D, vamos ver como isso vai ser aplicado na pratica, mas estou curioso.

Anime "Shingeki no Bahamut: Manaria Friends" tem Novos Membros da Staff Revelados

Um novo site oficial do anime para a TV Shingeki no Bahamut: Manaria Friends lançou e anunciou novos membros da staff e key-visual. Takashi Watanabe ainda é listado como o compositor da série. O anime está previsto para o inverno (janeiro) de 2019.

Staff:
Diretor: Hideki Okamoto (Konohana Kitan, Nagasarete Airantou)
Series Composition: Satoko Sekine (Roteiro do Anime Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei)
Design de personagens: Minami Yoshida (Mon-Soni! D'Artagnan no Idol Sengen)
Estúdio: CygamesPictures (Blade Runner: Black Out 2022)

PV: Link

Manaria Friends é baseado em um evento popular do jogo de smartphones Shingeki no Bahamut., Manaria Mahou Gakuin. Ele foi anunciado anteriormente com estreia na primavera (abril) de 2016 como parte do bloco de programação Ultra Super Anime Time, que estava disponível entre julho de 2015 a junho de 2016, mas foi adiado devido a "várias circunstâncias". Não está claro se o formato ainda será uma série curta.

Site oficial: https://manaria.jp/
Twitter oficial: @manaria_friends

Comentários: E eu achando que a serie estava morta, mas pelo visto, reviveram ela. O diretor é relativamente experiente, não foi fenomenal nas obras que dirigiu, mas já é algo. O estúdio ser da própria Cygames pode ser bom ou ruim, veremos como ele se sai.

Filme Original "Ashita Sekai ga Owaru toshitemo" anunciado

Craftar Studios lançou um site oficial e anunciou um filme de anime original. Intitulado Ashita Sekai ga Owaru toshitemo, ele vai estrear nos cinemas japoneses em 25 de janeiro do próximo ano.

Sinopse: Shin fechou seu coração desde que sua mãe morreu quando ele era jovem. Sua amiga de infância, Kotori, cuida dele desde então. Agora que eles estão no terceiro ano do ensino médio, e parece que eles podem finalmente seguir em frente, outro Shin de outro Japão apareceu de repente na frente deles.

Staff:
Diretor, Roteiro: Yuuhei Sakuragi (Soutai Sekai, Ingress the Animation)
Estúdio: Craftar Studios (Ingress the Animation, Soutai Sekai)
Produção: Comitê de Produção de "Ashita Sekai ga Owaru toshitemo"
Distribuição: Shochiku Media Business Division

Uma novel de mesmo título está sendo escrita por Youhei Sakurai, e começou a ser publicada na edição de novembro da revista Da Vinci, lançada em 6 de outubro. Uma audição para o casal principal do elenco será realizada pela Tokyo Cawaii Media.

Site oficial: http://ashitasekaiga.jp/
Twitter oficial: @ashitasekaiga

Comentários: Esse estúdio vem querendo investir de vez nos animes, agora um original. Full CG, mas o estúdio tem um bom CG. Diretor é inexperiente, mas temos que ver como ele vai se sair em Ingress antes. A ideia da obra é interessante, apesar de bem simples por enquanto.

Anime Curta Crossover, "Isekai Quartet", Anunciado para abril de 2019

Um site oficial para um mini anime crossover foi lançado. Intitulado Isekai Quartet, o anime consistirá de personagens chibis destas quatro séries de anime: Overlord, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu e Youjo Senki, e está previsto para a próxima primavera (abril de 2019).

Sinopse: Um interruptor misterioso apareceu um dia. Ao pressioná-lo, eles foram enviados para um mundo alternativo diferente!! Há também personagens de outros mundos alternativos reunidos ...!?

Staff:
Diretor, Roteiro: Minoru Ashina (Re:Petit kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Youjo Shenki)
Design de Personagens, Diretor de Animação Chefe: Minoru Takehara (Diretor de Animação de Overlord: Ple Ple Pleiades)
Estúdio: Studio PuYUKAI (Re:Petit kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Youjo Shenki)

Overlord é uma série de light novels de Kugane Maruyama e So-bin. 13 volumes foram lançados com o último colocado à venda em 27 de abril. A terceira temporada do anime foi ao ar neste verão (julho).

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! é uma série de light novels de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima. 14 volumes foram lançados com o último colocado à venda em 1° de julho. Uma nova adaptação cinematográfica pela J.C.Staff foi anunciada.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu é uma série de light novels de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Ootsuka. 17 volumes foram lançados e o último foi lançado em 25 de setembro. O OVA Memory Snow estreou no sábado e o OVA Hyouketsu no Kizuna foi anunciado.

Youjo Senki é uma série de light novels de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki. 10 volumes foram lançados com o último colocado à venda em 29 de setembro. Um filme de continuação para o anime para a TV do inverno (janeiro) de 2017 foi anunciado.

Anúncio: Link

Site oficial: http://isekai-quartet.com/
Twitter oficial: @isekai_quartet

Comentários: Ideia interessante, ainda mais por ser um curta chibi misturando os personagens, tudo para ser bem engraçado, essa staff fez petits de inumeras series, e são bem engraçados. São todos Isekais da mesma editora, e são também provavelmente os 4 isekais mais populares dos últimos 3 anos, então, foi uma boa escolha no geral, creio que vai ser algo bem divertido.

Segunda temporada, filme e anime curta de "Yuru Camp△" Anunciados

O evento Yuru Camp△ Secret Society Blanket Enrollment Briefing anunciou uma segunda temporada para a série de anime no domingo, além de um filme e uma serie de anime curta.

Yuru Camp△ adapta o manga de slice of life com o mesmo título, que começou a ser serializado na Manga Time Kirara Forward em maio de 2015. Houbunsha publicou o sexto volume do manga em 5 de março e planeja lançar o sétimo volume em 11 de outubro.

Sinopse: Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de bicicleta sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento e aproveitam a paisagem.

A adaptação em anime de 12 episódios pelo estúdio C-Station foi ao ar no inverno (janeiro) de 2018 e foi transmitida simultaneamente por Crunchyroll, que também participou do comitê de produção do anime. Cada um dos três volumes de Blu-ray e DVD incluiu um episódio especial.

Adaptação em anime do manga "Toaru Kagaku no Accelerator" anunciada

No palco Toaru Majutsu no Index Aki no Dengekisai no evento de 25 anos da Dengeki Bunko, uma adaptação em anime do manga Toaru Kagaku no Accelerator de Kazuma Kamachi e Arata Yamaji foi anunciado para ser exibido em 2019. Nobuhiko Okamoto e Rina Hidaka irão reprisar seus respectivos papéis na franquia.

Nobuharu Kamanaka (Big Order) dirigirá o anime no estúdio J.C.Staff (Toaru Majutsu no Index, DanMachi).

Sinopse: Os espers da Academia City são classificados em seis níveis, onde "Nível 0" não tem poder e "Nível 5" possui uma quantidade avassaladora. Dos vários milhões de espers residentes na Academy City, apenas sete deles atingiram o nível 5, e o mais alto entre eles é o conhecido como Accelerator.
Toaru Kagaku no Accelerator concentra-se no nível 5 mais forte depois que ele protege a alegre Last Order ao preço de grande parte de seu poder. Recuperando-se no hospital, Accelerator levou uma vida relativamente tranquila até que ele acabou salvando a vida de Estelle Rosenthal, uma garota misteriosa carregando uma foto da Last Order. Infelizmente, Accelerator agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Ação Disciplinar, que planeja usar a Last Order para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em movimento e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e seu novo companheiro proteger a Last Order e defender a Academia City no processo.

O mangá de fantasia e super-poderes é serializado na Dengeki Daioh desde dezembro de 2013. O nono volume do manga estará à venda em 11 de outubro.

Anúncio: Link

Site oficial: http://toaru-project.com/accelerator/

Comentários: Estúdio é o mesmo de Index e seus spin-offs, até ai tudo bem, problema é esse diretor que só dirigiu uma obra, que foi extremamente ruim, então, não confiaria muito nele.

Terceira Temporada de Toaru Kagaku no Railgun anunciada

No palco Toaru Majutsu no Index Aki no Dengekisai no evento de 25 anos da Dengeki Bunko, uma terceira temporada do anime Toaru Kagaku no Railgun foi anunciada. Os membros principais do elenco estão prontos para reprisar seus papéis.

Tatsuyuki Nagai (AnoHana, Ano Natsu de Matteru) voltará para dirigir a terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun no estúdio J.C. Staff (Toaru Majutsu no Index, DanMachi).

Sinopse da serie: A história de Railgun gira em torno de uma cidade-escola, onde 80% de seus habitantes são estudantes. A cidade também tem tecnologia de ponta, mais avançada do que todo o restante do mundo. Os estudantes estudam poderes psiquicos! O anime irá dar atenção à estudante Misaka Mikoto, que tem poderes de nível 5, o mais alto de toda a escola.

Toaru Kagaku no Railgun é um manga escrito por Kazuma Kamachi e desenhado por Motoi Fukuyama que começou sua serialização na revista Dengeki Daioh em fevereiro de 2007. Kadokawa publicará o 14º volume do manga em 11 de outubro. A série inspirou múltiplas adaptações em novel e manga.

O estúdio J.C.Staff produziu duas temporadas de anime de 24 episódios no Outono (outubro) de 2009 e na Primavera (abril) de 2013, adaptando os primeiros seis volumes e os primeiros capítulos do sétimo volume. A Geneon Universal Entertainment (agora NBCUniversal Entertainment Japan) lançou um OVA standalone em outubro de 2010. Os volumes de Blu-ray e DVD também incluíram OVAs e episódios especiais.

Anúncio: Link

Site oficial: http://toaru-project.com/railgun_3/

Comentários: Mesma staff das temporadas anteriores, espere qualidade semelhante.

Light Novel "Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo" terá Anime

O evento Dengeki Bunko 25th Anniversary Aki no Dengekisai anunciou no domingo que a comédia romântica de Rakuda e Buriki, Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo terá um anime para a TV.

Sinopse: O que você faria se uma garota que você gosta se confessasse para você? Além disso, e se não fosse apenas uma garota? Uma estudante do ensino médio que ama toda a escola e sua amiga de infância hilária e alegre. Sim, você ficaria louco de felicidade. Mas, e se surgir um problema inesperado por causa do conteúdo dessa confissão?

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman, Joukamachi no Dandelion)
Design de Personagens: Shouko Takimoto (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Series composition, roteiro: Rakuda (Criador original da light novel)
Estúdio: Connect (co-produção de Strike the Blood e Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)

Elenco:
Amatsuyu Kisaragi (Jorlo): Daiki Yamashita (Re:Creators)
Sumireko Sanchouin (Pansy): Haruka Tomatsu (Darling in the FranXX)
Aoi Hinata (Himawari): Haruka Shiraishi (Tsuki ga Kirei)
Sakura Akino (Cosmos): Sachika Misawa (Mahou Shoujo Ore)

Anúncio: Link

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo é publicado na etiqueta Dengeki Bunko da Kadokawa desde fevereiro de 2016. O décimo volume está previsto para ser lançado em 10 de novembro. A série de light novel ganhou o Prêmio de Ouro no 22º Prêmio Dengeki Novel. Yuu Ijima lançou uma adaptação em mangá na Shounen Jump + em fevereiro de 2017, que tem atualmente dois volumes impressos.

Site oficial: https://oresuki-anime.com/
Twitter oficial: @oresuki_anime

Comentários: Diretor é relativamente bom, o estúdio que vai pela primeira vez trabalhar sozinho numa obra, sempre trabalhou junto do Silver Link, vamos ver como eles vão se sair. A sinopse não parece tão especial, mas talvez saia algo bom.

Pequenas Notícias:

- Novo CM de Toaru Majutsu no Index III liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Sora to Umi no Aida terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Senran Kagura: Shinovi Master - Tokyo Youma-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Tonari no Kyuuketsuki-san terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Tensei Shitara Slime Datta Ken terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu tem estreia adiada em uma semana, para o dia 22 de outubro. Um Novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Conception liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. irá estrear em janeiro de 2019

- Novo PV do anime Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Jingai-san no Yome terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Karakuri Circus liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- OVA de Eromanga-sensei será composto de 2 episódios de 24 minutos e será lançado no dia 16 de janeiro de 2019.

- Novo PV de Anima Yell! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution: ANEMONE liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Filme Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: Arrow of the Orion irá estrear dia 15 de fevereiro

- PV do filme Code Geass: Fukkatsu no Lelouch liberado. Filme vai estrear no dia 9 de fevereiro

- Novo PV de Sarazanmai liberado, anime vai estrear em abril de 2019

- Novo PV do anime W'z liberado, anime vai estrear em janeiro de 2019

- Terceira temporada de Toaru Majutsu no Index terá 26 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Pastel Memories vai estrear em janeiro de 2019

- Anime Hinomaruzumou terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Dragon Ball Super: Broly liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Terceira temporada de Starmyu vai estrear em julho de 2019

- Anime Girly Air Force será dirigido por Katsumi Ono (Symphogear AXZ e G, Hataraki Man) no já anunciado estúdio Satelight (SukaSuka, Log Horizon). Um PV foi liberado

- PV de Strike the Blood III liberado, serie terá 5 episódios em forma de OVAs

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário