domingo, 30 de setembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #38: De 23/09 a 29/09


"Lost Song" Terá Novo Anime

Um comercial após a retransmissão do anime original Lost Song revelou que o anime terá um "novo projeto". A equipe do show vai realizar um evento no dia 11 de fevereiro.

Os diretores da série, Morita e Junpei, postaram uma foto no Twitter que dizia "To Be Continued".

A Netflix Japan começou a transmitir o projeto em 31 de março, e novos episódios eram transmitidos semanalmente aos sábados. A série também começou a ser exibida na televisão do Japão em 7 de abril. Tokyo MX começou a retransmissão em julho. A Netflix vai estrear o anime fora do Japão em 30 de setembro.

A série é uma co-produção entre LIDEN FILMS e Dwango que durou 12 episódios. A Netflix descreve a história da "ópera da fantasia":

Rin (Konomi Suzuki), uma garota enérgica que gosta de comer, vive em uma aldeia da fronteira verdejante. Nas profundezas do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa seus dias em solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa possui. Um poder miraculoso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento - o poder da música. Guiadas pelo destino, as duas jovens enfrentam uma jornada árdua com o poder da música. A sombra da guerra paira sobre o reino, contaminando até mesmo as canções milagrosas com o sangue de inocentes. Os entes queridos encontram suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. Enquanto dois destinos se cruzam, a última música será de desespero, esperança ou ...?

Anime baseado em uma música do Nico Nico Douga, "Chuubyou Gekihatsu Boy: Senshun Shoukougun", Anunciado

Um vídeo de comercial para o terceiro volume de Chuubyou Gekihatsu Boy: Senshun Shoukougun anunciou que a nova série baseada na música Chuubyou Gekikatsu Boy será adaptada para anime.

Sinopse: "Acidentalmente acordei!" - Mizuki Hijiri é uma garota do ensino médio que foi transferida no meio do ano letivo por algum motivo. Há quatro meninos que ela conheceu estão com Chuunibyou (??). Noda admira protagonistas, Takashima é um ikemen, mas é triste na personalidade, porque ele é um otaku, Nakamura afirma-se uma reencarnação de anjo ou demônio (?), Tsukumo age como se ele trabalhasse para o vilão. Eles também são cantores que são narcisistas e com muito gosto. Ela não consegue ficar calma com a imaginação deles!

Chuubyou Gekihatsu Boy é originalmente uma música lançada no Nico Nico Douga por Rerulili. Recebeu novel manga, livro de estudo e adaptações de teatro com a história escrita por Minato Fujinami. O oitavo volume da série principal será lançado em 1º de outubro. A nova música Seishun Shoukougun foi lançada em maio deste ano, e a nova série da nova música já tem três volumes lançados.

Anúncio: Link

Site do projeto: https://promo.kadokawa.co.jp/rerulili/
Site da série Novel: https://beans.kadokawa.co.jp/product/series61/

Web Manga "Otona no Bouguya-san" terá anime

Um site oficial para uma adaptação em anime do web manga Otona no Bouguya-san foi lançado. A série é desenhada por Fumi Ayamiya e é publicada no aplicativo de mangas Ganma! desde setembro de 2017, e o capítulo 22 foi lançado na quinta-feira.

Otona no Bouguya-san será transmitido no aplicativo Ganma! as terças-feiras, às 00h00 (JST), a partir de 9 de outubro. Também será transmitido em um horário de cinco minutos no Tokyo MX no mesmo dia, às 13:25, por um total de 12 episódios. O anime também será transmitido na plataforma AbemaTV.

Sinopse: "Todas as armaduras desta loja são ...!" Quando Kautsu está sendo perseguido por muitos slimes, uma garota misteriosa chamada Lilietta o salva. Enquanto ele tenta entregar um item que Lilietta deixou cair e procura pela aldeia, ele encontra a loja de armaduras onde ela trabalha ... Qual é a visão diante dos seus olhos? Bem-vindo, aventureiro viajante. Bem-vindo à loja de armaduras para senhoras e senhores.

Staff:
Diretor: Junichi Yamamoto (Time Driver: Bokura ga Kaita Mirai)
Series Composition: Domeshi (Mahoujin Guruguru), Junichi Yamamoto
Design de personagens: Kousuke Iwanaga (key-animation de Tanken Driland)
Design de personagens do jogo: Kyashi
Design de Cores: Hiromi Miyawaki (Natsume Yuujinchou)
Diretor de Arte: Chinatsu Arima (arte de fundo de Yuri on Ice!!)
Arte de fundo: Yuri Demura
Efeitos Especiais: Takahiro Ishikawa
Diretor de Fotografia: Hideki Imaizumi (Grand Blue)
Fotografia: TYPHOON GRAPHICS
Produtor musical: Yoshitada Fukuhara, Shinichi Atari
Diretor de som: Yukio Nagasaki (Senjuushi)
Produção de Som: S-TAR7
Música: Keiji Inai (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Estúdio de Edição, Estúdio: Imagica Imageworks

Elenco:
Kautsu: Mark Ishii (Cardfight!! Vanguard G)
Lilietta: Nao Touyama (Beatless)
Narden: Takahiro Sakurai (Tsukumogami Kashimasu)
Frealica: Mikako Komatsu (Ushio to Tora)
Mokuku: Nichika Oomori (Shichisei no Subaru)
Chiaki Takahashi (Bikini Warriors)
Mao Ichimichi (M.A.O) (Digimon Adventure tri.)
Yumiko: Rise Moritomo (Jashin-chan Dropkick)
Narração e personagem desconhecido: Enako (Henkei Shoujo)

Site oficial: https://ganma.jp/g/anime/otonabougu/
Site oficial do manga: https://ganma.jp/otonabougu
Twitter oficial: @otonabougu

Comentários: Staff ruinzinha, mas para um curta não deve afetar tanto, pode sair um curta divertido daqui, é o que eu espero.

Anime "Free! Dive to the Future" terá continuação


No final do episódio final do anime Free! Dive to the Future, foi anunciado que a história continuará em 2020. Ele ainda não indica se a continuação será outra série de TV ou em outros formatos.

Free! foi originalmente baseada na serie de light novels High Speed! que foi lançada em julho de 2013 a julho de 2014. Free! Recebeu 3 animes que foram transmitidas entre o verão (julho) de 2013 até este verão pela Kyoto Animation, além de um filme e especiais.

Manga spin-off de "Kaiji", "1-nichi Gaishutsuroku Hanchou", Terá Anime em Outubro

O site oficial do anime Chuukan Kanriroku Tonegawa anunciou que o mangá spin-off 1-nichi Gaishutsuroku Hanchou terá um anime para a TV. Produzido pela mesma equipe de Chuukan Kanriroku Tonegawa, o anime vai ao ar às quartas-feiras às 1h59 (JST), via Anichu, da Nihon TV, a partir de 10 de outubro.

Já que 1-nichi Gaishutsuroku Hanchou estará substituindo o horário de Chuukan Kanriroku Tonegawa que foi ao ar no verão, Chuukan Kanriroku Tonegawa será transferido para as quartas-feiras às 12:00 a partir de 10 de outubro. Yukio Tonegawa (CV: Toshiyuki Morikawa) também aparecerá nesta série. Jay Kabira, narrador de Chuukan Kanriroku Tonegawa, também fará a narração desta série.

Sinopse: Um spin-off cômico sobre como o supervisor Ootsuki passa suas viagens de um dia à superfície.

Elenco:
Ootsuki: Cho (Juuni Taisen)
Numakawa: Takuya Satou (Captain Tsubasa (2018))
Ishiwa: Yoshitsugu Matsuoka (Sword Art Online series)
Miyamoto: Toshiki Masuda (IDOLiSH7)
Odagiri: Tomoaki Maeno (Hataraku Saibou)

1-nichi Gaishutsuroku Hanchou é um mangá spin-off de Tensei Hagiwara, Motomu Uehara e Kazuya Arai, que é publicado pela Weekly Young Magazine desde dezembro de 2016. O quarto volume foi lançado em 6 de agosto.

"Ikkitousen" Terá Novo Anime

O site oficial da franquia Ikkitousen anunciou que um novo anime está em produção. Intitulado Ikkitousen: Western Wolves, será a continuação dos OVAs Extravagenza Epoch lançados em 2014. A maioria dos principais membros do elenco feminino irão reprisar seus papéis, com Ami Koshimizu (série Code Geass) se juntando ao elenco como Musashino Shinmen. O site oficial irá revelar mais informações em uma data posterior.

Staff:
Diretor Chefe: Takashi Watanabe (Senran Kaguram Freezing)
Diretor: Mitsutoshi Satou (diretor assistente de Shokugeki no Souma: San no Sara)
Series Composition: Masaya Honda (Soul Buster)
Design de Personagens: Rinshin (Queen's Blade)
Estúdio: Arms (Gokukoku no Brynhildr, Maoyuu Maou Yuusha)
Produção: Genco

Sinopse: Por 1800 anos, os grandes guerreiros lutaram pela supremacia sobre a terra feudal do Japão. Agora, a batalha infinita continua entre sete escolas que lutam também pela supremacia sobre a terra. Os lutadores destas escolas usam as “Magatama” , pedras que cada uma representa a alma de um lutador da era dos três reinos no Japão. No meio deste caos nós encontramos Sonsaku Hakufu, uma menina um pouco estupida que alguns acreditam que seja destinada governar sobre a terra.

Ikkitousen é baseado no mangá de Yuji Shiozaki, que começou na revista Comic Gum em abril de 2000, e depois mudou para seu site oficial devido à suspensão da revista em maio de 2015. O mangá terminou em agosto de 2015 com 24 volumes. O estúdio J.C. Staff produziu a primeira adaptação em anime para a TV no verão de 2003. Studio Arms, em seguida, animou duas sequências no inverno de 2007 e no verão de 2008, com a TNK se juntando ao Arms para a primavera de 2010. Três OVAs separados foram lançados em novembro de 2011 e dezembro de 2014.

O manga continuação, Shin Ikkitousen, é publicado na revista Young King OURs desde novembro de 2015. Shounen Gahousha publicou o terceiro volume em 23 de abril. Um manga spin-off, Shin Ikkitousen Gaiden, também está sendo serializado na revista Young King Bull.

Site oficial: http://www.ikkitousen.com/
Twitter oficial: @Animeikkitousen

Comentários: O diretor é muito experiente, o que é bom, o estúdio estava meio sumido, então não sei como eles estão agora, mas eles já fizeram as adaptações anteriores, então, a qualidade de animação deve se manter. Engraçado uma obra com tantas adaptações, essa vai ser a quinta já, é até meio raro isso acontecer, mas é bom para quem gosta da obra, acho.

Boku no Hero Academia terá quarta temporada

O 25º e final episódio da terceira temporada da Boku no Hero Academia terminou com o anúncio de que uma quarta temporada da série está em produção. O animador Yoshihiko Umakoshi desenhou uma ilustração (imagem) para comemorar o anúncio.

Sinopse: As pessoas não nascem iguais, uma realização que o garoto de 4 anos Midoriya Izuku enfrentou quando intimidado por seus colegas que tiveram exclusivos poderes especiais. Izuku foi um dos raros casos de pessoas nascidas sem poderes. Isso não impediu Izuku de perseguir seu sonho, um sonho de se tornar um grande herói. Para se tornar o grande herói que ele desesperadamente quer se tornar, ele vai agora juntar-se à uma das mais bem cotadas "Hero Academies" no país: Yueiko.

Weekly Shounen Jump começou a serializar o manga de super-heróis por Kouhei Horikoshi em julho de 2014. Shueisha publicou o 20º volume em 4 de setembro. O mangá atualmente tem um acumulado de 15 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Produzido por Bones, a primeira temporada de 13 episódios estreou na primavera de 2016. As temporadas consecutivas foram lançadas na primavera de 2017 e na primavera de 2018, respectivamente; cada um correndo por 25 episódios. O 13º e o 14º volumes do manga reuniram dois OVAs em abril e junho do ano passado. Um filme de anime com uma história original estreou no Japão em 3 de agosto.

Boku no Hero Academia foi indicado no oitavo Manga Taisho e no 40º prêmio Kodansha Manga, ficou em quinto lugar na categoria de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi! 2016, e ganhou o prêmio Sugoi Japan 2017 na divisão de manga.

Anúncio: Link

Manga "Nande Koko ni Sensei ga!?" terá Anime

A 44ª edição deste ano da Weekly Young Magazine da Kodansha revelou que o manga Nande Koko ni Sensei ga!?, de Soborou, vai ter uma adaptação anime de televisão.

Soborou lançou o manga de comédia romântica erótica na revista em 2016. Antes disso, Soborou publicou o mangá como uma série de one-shots sob o título Golden Times. Kodansha publicará o quinto volume do manga no dia 5 de outubro.

O manga gira em torno do estudante do sexo masculino Ichirou e de sua professora Kojima, famosa por ser uma "professora demoníaca". No entanto, na frente de Ichirou, ela parece ser tonta e desajeitada, e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, na casa de banho masculina, na piscina, na enfermaria da escola e em outros lugares. .

Pequenas Notícias

- Anime Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru irá estrear dia 3 de outubro. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo CM do anime Bakumatsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Manga Majimoji Rurumo terá novo OVA

- Anime Senjuushi terá OVA dia 6 de março de 2019 

- Anime Gaikotsu Shoutenin Honda-san terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Karakuri Circus liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Himote House liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Tonari no Kyuuketsuki-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Hangyakusei Million Arthur liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Kaijuu Girls Kuro: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV do filme Zoku Owarimonogatari liberado. Filme irá estrear dia 10 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV do filme Hibike! Euphonium: Chikai no Finale liberado

- High Score Girl terá 3 OVAs que serão lançados em março de 2019. Um PV de anuncio foi liberado

- Persona 5 terá especial no final deste ano, intitulado Dark Sun. Um PV de anuncio foi liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário