domingo, 23 de setembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #37: De 16/09 a 22/09


"Oushitsu Kyoushi Heine" Terá filme de Anime

O site oficial de Oushitsu Kyoushi Heine anunciou um filme de anime para a franquia. O filme, com uma história original que acontece após os eventos do anime para a TV e animado pelo Tear Studio, irá estrear nos cinemas do Japão em 16 de fevereiro de 2019.

O filme também contará com dois novos personagens: Ivan e Eugene Alexandruwitsch, os príncipes gémeos do reino romano. A equipe principal e o elenco irão reprisar seus papéis do anime para a TV.
Anúncio: Link

Sinopse da serie: Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Ele aceitou o cargo de Real Tutor na corte do rei de Grannzreich. Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Oushitsu Kyoushi Heine adapta a comédia de Higasa Akai de mesmo nome, que começou a ser serializada em novembro de 2013. A Square Enix publicou o 11º volume do manga em 27 de julho. A adaptação de 12 episódios produzida pelo estúdio Bridge foi ao ar na primavera (abril-julho) de 2017.


Staff do anime "Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen" anunciada

O site oficial do anime Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen revelou os membros da staff para o anime e o primeiro key-visual. O anime está agendado para ser exibido nos canais MBS, Tokyo MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV, Chuukyou TV e no TV Niigata a partir de janeiro de 2019.

Staff:
Diretor: Shinichi Omata (Mamoru Hatakeyama) (Shouwa Genruko Rakugo Shinjuu, Sankarea)
Series Composition: Yasuhiro Nakanishi (roteiro de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
Design de personagens: Yuuko Yahiro (Toji no Miko)
Diretor Chefe de Animação: Yuuko Yahiro, Hiroshi Yakou (Grancrest Senki), Yuuko Hariba (diretor de animação de Gakusen Toshi Asterisk)
Projeto do suporte: Takayuki Kidou (diretor de animação de Demi-chan wa Kataritai)
Diretor de Arte: Risa Wakabayashi (Hataraku Saibou)
Design de cores: Kanako Hokari (Saenai Heroine no Sodatekata)
Diretor de Fotografia: Masaharu Okazaki (Fate/Apocrypha)
Edição: Rie Matsubara (Nisekoi)
Música: Kei Haneoka (Owarimonogatari)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Sora yori mo Tooi Basho)
Produção sonora: Magic Capsule
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso)
Produção: Comitê de Produção de Kaguya-sama wa Kokurasetai 

Sinopse: Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros prestigiosos do Concelho Estudantil da Academia Shuchi'in, afirmando a sua posição de gênio entre os gênios. Todo o tempo que eles passam juntos ocasionou que eles desenvolvessem sentimentos mútuos, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessarem e se tornarem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!!

O mangá de comédia romântica de Aka Akasaka começou a sua serialização na Miracle Jump em maio de 2015, antes de mudar para a Young Jump em março de 2016. Shueisha publicou o 11º volume do manga dia 19 de setembro. O mangá tem atualmente mais de 2,4 milhões de cópias de seus volumes compilados em circulação.

Comentários: Boa staff, excelente diretor com um estúdio que depende dele, mas ele até conseguiu bons animadores para Grancrest Senki, e esse anime não deve pedir tanto, então, é uma boa staff no geral

Staff do anime "Kenja no Mago" Anunciada

Um site oficial para o anime Kenja no Mago lançou e anunciou a staff e membros do elenco. O personagem principal Shin Walford será dublado por Yuusuke Kobayashi (Gundam Build Divers). O anime está previsto para a próxima primavera (abril).

Staff:
Diretor: Masafumi Tamura (Two Car, Ange Vierge)
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Beatless)
Design de Personagens: Yuuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge)
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test)

Sinopse: Um jovem que certamente morreu em um acidente, renasceu em outro mundo como um bebê! Depois disso, ele foi apanhado pelo herói patriótico "Sabio" Merlin Wolford e recebeu o nome de Shin. Ele foi criado como neto por Merlin que o ensinou vários poderes. Quando ele fez 15 anos, seu avô Merlin disse: "Eu esqueci de lhe ensinar o senso comum"!
Uma vida de fantasia mundial não convencional de um menino "anormal" começa aqui !!

Haverá uma audição para decidir quem executará a música de encerramento, que será limitada a "talento virtual feminino". A música tema de encerramento será produzida por Elements Garden.

A light novel teve seu oitavo volume lançado em março, enquanto a série de mangá lançou seu sétimo volume em julho.

Twitter oficial: @kenja_no_mago

Comentários: Staff mais ou menos, estúdio não é ruim, mas pega muita coisa para animar. Já o diretor é inexperiente, e o que ele dirigiu não se saiu bem, então não esperaria muito daqui.

Franquia Macross Δ terá novo filme

O evento limitado para quem comprou os blurays ou DVDs de Macross Δ Movie: Gekijou no Walküre, “Walküre Senjou no Premium Live Event no Toyosu PIT”, anunciou que Macross Δ terá um novo filme de anime.

Macross Δ é a mais recente franquia Macross que transmitiu na primavera de 2016 e estreou em fevereiro deste ano. Um show com os principais membros do elenco de Macross será realizado nos dias 1 e 2 de junho do próximo ano.




Pequenas Notícias:

- Manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii terá OVA em 29 de março de 2019

- Anime Himote House será produzido no estúdio Bouncy (Mahou Shoujo? Naria☆Girls) e irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO irá estrear em abril de 2019. Um PV foi liberado

- PV do anime Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV e CM da segunda temporada de Uchuu Senkan Tiramisù liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- CM de Goblin Slayer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Uchi no Maid ga Uzasugiru! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Haikara-san ga Tooru Kouhen: Hana no Tokyo Dai Roman liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Kitsune no Koe liberado, anime irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3) de Ingress liberados, anime irá estrear dia 18 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Yagate Kimi ni Naru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Drifters terá novo OVA no dia 30 de novembro. Episódio será o 15º da serie (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de JoJo no Kimou na Bouken: Ougon no Kaze liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Gakuen Basara liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV da segunda temporada de Golden Kamuy liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Endro~! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de RErideD: Tokigoe no Derrida liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Kishuku Gakkou no Juliet terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Filme Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen irá estrear na primavera (abril-junho) de 2019

- PV do anime Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. liberado

- Novo PV de Gaikotsu Shoutenin Honda-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu terá novo OVA adaptando o primeiro encontro entre Emilia e Puck
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário