domingo, 29 de julho de 2018

Resumo Semanal de Notícias #30: De 22/07 a 28/07


Anime para a TV Original " Endoro~!" Anunciado

 Um site teaser e conta no Twitter abriu e anunciou um anime para a TV original. Intitulado Endoro~!, será lançado no próximo inverno (janeiro de 2019). Um PV de personagem será lançado em 8 de agosto.

Staff:
Original: I~A~ Rupi~!
Diretor: Kaori (Miira no Kaikata, Yuyushiki)
Series Composition: Takashi Aoshima (Aho Girl)
Design Original de Personagens: Namori (mangaka de Yuru Yuri)
Design de personagens: Haruko Iizuka (Inu x Boku SS)
Estúdio: Studio Gokumi (NakaImo, Kiniro Mosaic)
Produzir: Egg Firm

Uma série de mangá de Minami Izumi também será serializada pela revista Comic Fire a partir deste verão (Julho-Setembro). Uma figure, que será lançada por Amakuni, está atualmente em desenvolvimento.

Site oficial: http://endro.jp/
Twitter oficial: @endro_anime

Manga "Kono Oto Tomare!" terá Anime para a TV

Um site oficial foi lançado para uma adaptação em anime do manga Kono Oto Tomare! de Amyuu Sakura.

Sinopse: Desde a graduação dos membros mais antigos do clube, Takezou acaba sendo o único membro do clube de "Koto" (instrumento tradicional japonês de cordas). Agora que o novo ano escolar começou, Takezou terá que procurar novos membros no clube, ou o clube será cancelado. Do nada, um novo membro entra na sala quase abandonada do clube, exigindo se juntar ao clube. Como Takezou será capaz de manter seu clube vivo e lidar com esse patife de um novo membro?

Staff:
Diretor: Ryouma Mizuno
Series Composition, Roteiro: Ayumu Hisao (Devils Line)
Design de personagens: Junko Yamanaka (Servamp)
Design de sub-personagem: Toshimitsu Kobayashi (Aoharu x Kikanjuu)
Diretor Chefe de Animação: Junko Yamanaka, Toshimitsu Kobayashi
Conselheiro: Hideaki Ooba
Estúdio: Platinum Vision (Servamp, Devils Line)

O mangá foi serializado na revista Jump SQ. desde agosto de 2012. Shueisha planeja publicar o 18º volume do manga em 3 de agosto.

Anúncio: Link

Site oficial: http://www.konooto-anime.jp/
Twitter oficial: @konooto_anime

Comentários: Staff bem ruim, não esperaria muito vindo daqui, apesar da sinopse não ser necessariamente ruim, a staff pesa.

Novel "20 Seiki Denki Mokuroku" Terá Anime pela Kyoto Animation

A conta no Twitter da KA Esuma Bunko, da Kyoto Animation, anunciou que irá produzir uma adaptação em anime da novel 20 Seiki Denki Mokuroku de Hiro Yuuki.

A novel ganhou uma menção honrosa na categoria de novels completas no 8º Kyoto Animation Awards em maio de 2017. A entrada foi a única a ganhar qualquer um dos prêmios disponíveis naquele ano.

A Kyoto Animation também anunciou que KA Esuma Bunko publicará o romance em 10 de agosto. Kazumi Ikeda está ilustrando o romance, e Momoka Nagatani é creditado com arte e background.

Sinopse: O romance acontece no verão de 1907, o 40º ano da era Meiji. Inako Momokawa, de 15 anos, vive na área de Fushimi, em Quioto, e é a segunda filha de um cervejeiro. Nada do que ela faz sai certo, e ela recebe uma bronca de seu pai todos os dias. Seu único alívio é a confiança que ela deposita em suas orações para os deuses. Um dia, no santuário de Fushimi Inari, ela conhece um jovem de nome Kihachi Sakamoto. Ele rejeita os deuses e se vangloria da nova era da eletricidade.
O tema do casamento aparece de repente na casa de Inako. Seu pai toma todas as decisões por ela e Inako está prestes a desistir. É então que Kihachi tira os verdadeiros sentimentos de Inako de querer fugir de sua família. A única maneira de impedir o casamento é encontrar um livro incomum chamado "Catálogo de Eletricidade". O livro é um livro de previsão sobre eletricidade que Kihachi escreveu quando era criança, mas seu irmão mais velho, Seiroku, pegou o livro e seu paradeiro atual é desconhecido. Inako e Kihachi vão em busca do livro pelas prefeituras de Kyoto e Shiga.

Novos Animes de "Fate/Grand Order" Anunciados

Aniplex abriu um site no domingo para anunciar que o seu jogo de smartphone Fate/Grand Order terá dois novos animes.


O anime para a Televisão Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia irá adaptar a história "Dai Nana Tokuiten Zettai Maju Sensen Babylonia" (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia) do jogo e vai estrear em 2019.


Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Wandering: Agateram e Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Paladin: Agateram será um projeto de filme de anime em duas partes, e irá adaptar a história "Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryōiki: Camelot" (Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot) do jogo.

Aniplex está transmitindo um vídeo promocional para o anime da televisão, e também está transmitindo um "vídeo de anúncio de projeto de animação" para anunciar os dois projetos. (Observação: os dois vídeos são somente para a região do Japão. Uma versão sem região do vídeo do anuncio: Link)

A Aniplex lançou uma pesquisa em janeiro para perguntar sobre qual singularidade era a favorita dos fãs e quais desenvolvimentos eles gostariam de ver para a franquia. A história da Babilônia ficou em primeiro lugar e a história de Camelot ficou em segundo lugar na busca favorita, e "anime para a TV" ficou em primeiro lugar e "filme de anime" ficou em segundo lugar na questão de desenvolvimento.

O site dos dois projetos também revelou a staff principal. Kinoko Nasu e Type-Moon são creditados como criadores originais de ambos os trabalhos.

Staff Babylonia:
Diretor: Toshifumi Akai (Shelter)
Diretor Assistente: Miyuki Kuroki (The Idolm ster SideM)
Desenhista Principal: Takeshi Takeuchi (Designer da série Fate e co-fundador da Type-Moon)
Designer de Personagens: Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano)
Música: Keita Haga (Letras das Músicas Tema de Fate/Stay Night), Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order)
Estúdio: CloverWorks (Persona 5, Darling in the Franxx)

Staff Camelot:
Desenhista Principal: Takeshi Takeuchi (Designer da série Fate e co-fundador da Type-Moon)
Compositores: Keita Haga (Letras das Músicas Tema de Fate/Stay Night), Hideyuki Fukusawa (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works)
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)

Uma peça de teatro, intitulada Fate/Grand Order The Stage: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot Replica; Agateram, passou em Tóquio em julho de 2017, e depois novamente em setembro e outubro. Essa peça adaptou a mesma história da Order VI que o anime para o cinema irá adaptar. Uma nova peça de teatro em janeiro de 2019 irá adaptar a mesma história da Ordem VII que o anime para a televisão irá adaptar.

A Aniplex lançou o jogo de smartphone Fate/Grand Order no Japão no verão de 2015. O jogo recebeu um lançamento em inglês nos Estados Unidos e no Canadá em junho de 2017.

Um anime para a televisão de 74 minutos baseado no jogo intitulado Fate/Grand Order: First Order foi ao ar no Japão em dezembro de 2016 e adaptou o prólogo do jogo.

O Projeto Fate Oumisoka TV Special veiculou dois novos curtas de anime intitulados Fate/Grand Order: Moonlight / Lostroom e Fate/Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyou Ijin-hen para a franquia em janeiro.

O Fate / Grand Order VR. feat. Mash Kyrielight PlayStation VR foi lançado em dezembro do ano passado. O jogo Fate/Grand Order Arcade foi lançado na quinta-feira.

Além disso, duas adaptações em manga, Fate/Grand Order -mortalis: stella- e Fate/Grand Order -turas realta-, foram lançadas em julho de 2017 e agosto de 2017, respectivamente.

Comentários: Finalmente mais adaptações de Grand Order, o tão sonhado 1 cour por singularidade foi cumprido, tanto para Babylonia quanto para Camelot, já que 2 filmes vai ser perto o suficiente. Foi uma boa escolha essas duas singularidades, são as melhores, mas vão pular 5 singularidades, o que não vai afetar tanto, cada uma tem uma história, mas com uma grande história por trás, e as outras, tirando Londres, são bem mais ou menos. Quanto a staff, Babylonia eu não confio tanto, diretor é novo e o estúdio é uma sub-divisão da A-1, e Apocrypha saiu daquele jeito, um show de luzes ao invés de uma animação de respeito (e quem fala que é melhor animado que os da ufotable, está muito errado, trocar consistência quase que perfeita e uma fluidez 2D/3D por um anime bem inconsistente com uns sakugas que parece uns fogos de artificio é uma loucura), mas Apocrypha tinha o fator Higashide de autor, o que não tem em Babylonia, felizmente. Agora, quanto a Camelot, tudo pra ser perfeito, estúdio é muito bom, vão ser dois filmes, o que dá tempo de produção pra fazer muita coisa, e é uma história do Nasu mesmo, e não de outros autores, o que faz com que seja a melhor singularidade. Só falta colocarem um diretor de respeito, ai teremos dois filmes maravilhosos.

Novo Anime de Digimon anunciado


O evento "Digimon Kanshasai 2018 - Special Meeting in Odaiba" anunciou em Tóquio que um novo projeto de filme de anime, provisoriamente intitulado Digimon Adventure, está em desenvolvimento. O novo projeto de filme faz parte da comemoração do 20º aniversário da franquia.

Staff:
Produtor: Hiromi Seki (Digimon Original)
Designer de Personagens: Katsuyoshi Nakatsuru (Digimon Original)
Design de Digimons: Kenji Watanabe (Digimons Anteriores)
Estúdio: Toei Animation (Digimon, Dragon Ball)

O evento contou com o visual do protagonista Taichi Yagami (renomado como "Tai Kamiya" no primeiro anime), agora com 22 anos de idade, e de Yamato Ishida ("Matt").

A franquia Digimon foi lançada no Japão em junho de 1997 com uma linha de dispositivos portáteis de jogos de animais virtuais. O primeiro projeto de anime para cinema e televisão, Digimon Adventure, estreou em março de 1999 e gerou mais seis séries de continuação, Digimon Adventure 02 até Digimon Universe 2016-2017: Appli Monsters. Além disso, vários outros projetos de anime correram nos cinemas, incluindo a recentemente concluída serie de filmes Digimon Adventure tri..

Pequenas Notícias:

- Anime Grisaia: Phantom Trigger terá episódios de 60 minutos, os dois primeiros irão estrear este ano

- Anime Hangyakusei Million Arthur terá novo diretor, Youhei Suzuki (HenNeko, Danmachi: Sword Oratoria), no lugar do diretor anterior. Anime irá estrear em outubro.

- PV do quarto filme de Rebuild de Evangelion liberado

- Filmes de Compilação de Made in Abyss irão estrear em 4 de janeiro e 18 de janeiro

- Filme Fate/stay night: Heaven's Feel II. lost butterfly irá estrear dia 12 de janeiro de 2019

- PV de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai liberado

- Continuação de Frame Arms Girls será um filme

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário