domingo, 17 de junho de 2018

Resumo Semanal de Notícias #24: De 10/06 a 16/06


Staff, Elenco e Estreia em Outubro do Anime "Beelzebub-jou no Okinimesu Mama." Revelados

A edição de julho da revista mensal Shonen Gangan da Square Enix,  revelou que a adaptação em anime do mangá Belzebu-no Okinimesu Mama de matoba, irá estrear em outubro. A revista também revelou o elenco principal e a staff do anime. Um PV foi liberado PV: Link

Elenco:
Murin: Rikuya Yasuda (Binan Koukuo Chikyuu Bouei-bu Happy Kiss!),
Belzebu: Saori Ounishi (Amanchu!).

Staff:
Diretor: Minato Kazuto (Rokudenashi Koushi to Akashic Records)
Roteiro: Yoriko Tomita (Kekkai Senses & Beyond, Puzzle & Dragons X)
Design de Personagens: Etsuko Sumimoto (Tsurezure Children, Yuri Kuma Arashi)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Godzilla: Kaijuu Wakusei, Haganai)
Música: Kanon Wakeshima (DanMachi), naotyu (Nisekoi)
Estúdio: Lidenfilms (RokuAka, Yamada-kun)

Sinopse: Murin consegue o emprego dos sonhos com o Rei Demônio, quem ele sempre admirou, mas quando o seu mandato começa, o rei demônio não é bem o que ele esperava ...

matoba lançou o mangá na Monthly Shonen Gangan em julho de 2015. A Square Enix publicou o sétimo volume do mangá no Japão em 21 de abril.

Comentários: Estúdio bom pro estilo do anime, diretor que é inexperiente, mas creio que possa se sair bem.

Anime "B: The Beginning" Terá Segunda Temporada

A Netflix anunciou no Festival Internacional de Cinema Animado da Annecy, que seu anime B: The Beginning terá uma segunda temporada "em breve".

A Netflix começou a transmitir a primeira temporada de 12 episódios em todo o mundo simultaneamente em 2 de março. A série está competindo na categoria de filmes para a TV em Annecy.


Sinopse: Em um mundo alimentado por tecnologia avançada, o crime e a ação se desenrolam na nação arquipelágica de Cremona. Koku, o protagonista. Keith, o lendário investigador da força de polícia real RIS. Uma misteriosa organização criminosa. Uma grande variedade de personagens correm através da cidade fortificada enquanto são amedrontados pelo serial killer, Killer B e uma cadeia de crimes.

Kazuto Nakazawa (Sweat Punch, Vassalord) e Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown) são listados como os criadores originais. Nakazawa e Yoshiki Yamakawa (Little Busters!) Dirigiram a série, e Nakazawa também desenhou os personagens e serviu como supervisor de animação. Katsuya Ishida escreveu o roteiro. Yoshihiro Ike (Shingeki no Bahamuth: Genesis, Tiger & Bunny) compôs a música. A música tema do programa "The Perfect World" é uma colaboração entre Marty Friedman (guitarra-arranjo) (Ex-guitarrista do Megadeth), O membro do MAN WITH A MISSION Jean-Ken Johnny (vocal), KenKen (baixo) e Koji Fujimoto (programação de arranjo).

Tokyo Ghoul:re terá segunda temporada em outubro

A 28ª edição deste ano da revista Young Jump da Shueisha revelou que a adaptação em anime do manga Tokyo Ghoul:re de Sui Ishida terá uma segunda temporada em outubro. O anime estreou em 3 de abril, e a primeira temporada terá 12 episódios. O anime é dirigida por Odahiro Watanabe (Soul Buster) nos estúdios Pierrot (Bleach, Naruto) e Pierrot Plus (Beelzebub)

Sinopse: Contém Spoilers de Tokyo Ghoul. Dois anos se passaram desde o ataque da CCG no Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.
A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.

Ishida serializou Tokyo Ghoul na Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 a 2014, e agora está serializando Tokyo Ghoul: re. O mangá entrou em seu arco final em fevereiro. Shueisha publicou o 15º volume do mangá em 19 de março e publicará o 16º e último volume em 19 de julho.

Staff e estreia em outubro do anime "Gaikotsu Shotenin Honda-san" revelados

O site oficial da adaptação em anime do manga Honda Gaikotsu Shotenin Honda-san de Honda  publicou o primeiro vídeo promocional do anime. O vídeo revela a staff do show, e também revela que Souma Saitou irá interpretar o protagonista Honda. O anime vai estrear neste outono (outubro).

Staff:
Diretor: Owl Todoroki
Roteiro: Shin Okashima
Design de Personagens: Naoko Kakiki
Diretor de Som: Yuuichi Imaizumi
Estúdio de Som: Half HP Studio
Música: TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND, Lantis
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani)

A história do mangá de comédia é centrada em um esqueleto chamado Honda, que trabalha em uma livraria.

Honda lançou o mangá no site pixic Comic em agosto de 2015. A empresa de mídia da Kadokawa, Media Factory, publicou o terceiro volume compilado em setembro do ano passado.

O mangá ficou em 12º lugar na lista das principais séries de mangá para leitoras do Kono Manga ga Sugoi da Takarajimasha! em 2016. O mangá também ficou em 12º lugar na pesquisa online da livraria japonesa Honya Club, "Zenkoku Shotenin ga Eranda Osusume Comic 2017", no ano passado. Além disso, a série foi indicada na pesquisa de "Web Manga Sousenkyo" da Comic e da Nippon Shuppan Hanbai, em julho.

Manga "Watashi ni Tenshi ga Maiorita!" terá anime

O terceiro volume do manga "Watashi ni Tenshi ga Maiorita" de Nanatsu Mukunoki! revelou na que o manga terá um anime para a televisão. Um site oficial para a adaptação também foi aberto para revelar um visual teaser e a staff principal do anime.

Staff:
Diretor: Daisuke Hiramaki (New Game!, Shirobako)
Design de Personagens: Hiromi Nakagawa (Rewrite)
Series Composition: Yuka Yamada (Kobayashi-chan chi no Maid Dragon, New Game!)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Himouto! Umaru-chan)

A história do mangá de comédia 4-koma é centrada em Miyako Hoshino, uma estudante universitária tímida e otaku. A irmã mais nova de Miyako, Hinata, que é aluna do quinto ano, tem uma colega e amiga chamada Hana. Quando eles se encontram, Miyako se apaixona por Hana à primeira vista.

Mukunoki lançou o mangá na revista Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 2016.

Comentários: Mesma staff no geral de New Game!, o que é muito promissor, então eu diria que não tem nada a se reclamar da parte técnica, depende do material original mesmo, mas creio que essa staff só melhore o que tem no original, então eu acho que deve sair um ótimo anime daqui.

Pequenas Notícias:

- Filme Usuzumizakura -Garo- irá estrear em outubro

- Estúdio Production IMS (Date a Live II, Haifuri) declarou falência

- Terceira Temporada de Cinderella Girls Gekijou terá 13 episódios mais 3 especiais (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Yume Oukoku to Nemureru 100-Nin no Ouji-sama Short Stories irá estrear dia 5 de Julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Hanebado! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Shichisei no Subaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Tsukumogami Kashimasu irá estrear dia 22 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Dies Irae: To the Ring Reincarnation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Tenrou: Sirius no Jaegar liberado, anime irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Asobi Asobase liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PVs (PV1, PV2) de Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Planet With liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de High Score Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Happy Sugar Life liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Tales of the Ray Gekijou liberado, anime irá estrear dia 20 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Muhyo to Rouji irá estrear dia 3 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário