segunda-feira, 26 de março de 2018

Comentários Semanais: Hakata Tonkatsu Ramens #11


Continuando nas análises de Hakata, dessa vez um episódio mais interessante, construindo o cliffhanger para o episódio final, desenvolvendo algumas coisas mas culminando no encontro entre Ling e Fei-Lang.

No começo do episódio tivemos a conclusão do gancho do episódio anterior, que foi basicamente uma luta curta e sem ninguém morrendo. Inclusive foi bem conveniente que o Banba estivesse ali para salvar o Ninja, não tendo muita tensão no final.

O Ling fugiu e acabou recebendo presente de todo mundo, menos do Saitou que nao foi avisado, inclusive eu tenho pena do Saitou, primeiro eu achei que ele seria um protagonista, mas no fim ele mal aparece, e quando aparece, sempre se dá mal. Esperava mais participação dele, é um personagem até que engraçado.

Rolou uma baita confusão entre as mafias, e no fim resolveram fazer uma troca de assassinos, o que não deu certo. No fim as máfias tem sua importância, mas não tem um desenvolvimento nem nada, elas estão ali, mas o que elas fazem ou não é até um mistério.

E no caso do Fei-Lang, que injetou um vírus no cara da mafia, eu me pergunto aonde ele guardava seringa, pois qualquer lugar que não numa caixa especifica ia quebrar ela, visto que é vidro, e ele tirou ela do nada. São detalhes, mas sempre é valido nota-los.

E o Fei-Lang estava matando todos que possuíam a mesma grafia do nome do Ling, no caso o nome "Noriyaki Hayashi". E isso tudo culminou com o cliffhanger do episódio, a tão esperada luta entre Ling e Fei-Lang. Espero que o último episódio entregue uma boa quantidade de ação.

Nota: 3/5

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário