segunda-feira, 19 de março de 2018

Comentários Semanais: Hakata Tonkatsu Ramens #10



Depois de um episódio de flashback, temos agora um episódio de introdução para esse arco de agora, não muito o que falar, mas dá para tirar algumas coisas do episódio, que foi mais morno que o normal.

Bem, tivemos um pouco de ação durante o episódio, primeiro com o Ling e o Banba indo atrás de alguns executivos da mafia, e nessa cena vale comentar que a pessoa que guarda uma espada cerimonial afiada tem que morrer mesmo. Brincadeiras a parte, não faz muito sentido uma espada de decoração estar afiada, mas, isso é algo que é facilmente ignorável.

De resto, tivemos uma confusão entre assassinos e agencias ali, a agencia chinesa contratou um assassino japonês, o ninja submarino (que tem o pior nome de assassino possível) para dar cabo dos japoneses, e os japoneses contrataram o Fei-Lang para acabar com os chineses, e fora disso ainda tem o Ling e o Banba indo atrás dos japoneses, uma bela confusão.

Não vejo muito mais o que comentar no episódio, só que basicamente agora o Ling já sabe que o Fei-Lang ainda está vivo, e que o episódio de um bom gancho para uma luta entre Ninja e Fei-Lang, mas de resto, foi um episódio bem morno.

Nota: 3/5

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário