domingo, 21 de janeiro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #03: De 14/01 a 20/01



Staff do novo anime de "Lupin III" Revelada

Um site oficial abriu para a quinta série de anime da obra Lupin, revelando os principais membros da staff. Yuuichirou Yano está retornando da quarta série de anime para dirigir o novo anime. Sob o título Lupin III: Part V, o anime irá estrear na NTV em abril de 2018. Hulu também transmitirá a série.

Staff:
Diretor: Yuuichirou Yano (Lupin III (2015), Moyashimon)
Series Composition: Ichiro Okouchi (Princess Principal)
Design de personagens: Hisao Yokobori (Lupin III (2015))
Estúdio: Telecon Animation Film (Lupin III (2015), Orange)

A série de mangás de 1967 Lupin III é escrita e ilustrada por Monkey Punch. O Manga teve várias adaptações de anime com o mais recente produzido pelo TMS Entertainment e Telecom Animation Film, Lupin III: Part IV, que foi exibido 30 anos após Lupin III: Parte III. A série de TV foi exibida por 24 episódios e se passou na Itália e em San Marino, com Lupin com um casaco azul.

Site oficial: http://lupin-pt5.com/
Twitter oficial: @Lupin_Pt5

Nobunaga no Shinobi Terá Terceira Temporada em Abril

O site oficial da adaptação em anime para a TV do manga 4-koma Nobunaga no Shinobi de Naoki Shigeno anunciou que o anime terá uma terceira temporada. Sob o título "Nobunaga no Shinobi: Anegawa Ishiyama-hen", o anime está programado para estrear em abril de 2018. O elenco e os membros da equipe das temporadas anteriores irão retomar seus papéis no próximo anime.

O mangá de comédia histórica sobre uma jovem chamada Chidori que atende a Oda Nobunaga iniciou sua serialização na revista Young Animal da Hakusensha em junho de 2008 e tem 12 volumes. O 13º volume do mangá agrupará os primeiros 13 episódios da segunda temporada do anime e deverá ser lançado em 29 de março.

Nobunaga no Shinobi foi adaptado para um anime de TV de 3 minutos da TMS Entertainment. Um episódio zero especial foi transmitido em março de 2016, antes da primeira temporada que decorreu de outubro de 2016 a março de 2017. Foi seguido imediatamente por uma continuação intitulada Nobunaga no Shinobi: Ise Kanegasaki-hen que foi exibida entre abril e setembro do ano passado.

Anime do Manga Sobre a Vida Antropomorfizada das Celulas do Corpo Humano, "Hataraku Saibou",  Anunciado pelo Estúdio de JoJo's com PV



Um site oficial foi lançado anunciando que o manga antropomórfico Hataraku Saibou de Akane Shimizu receberá uma adaptação em anime para a TV programada para transmissão em julho (verão) de 2018.

Sinopse: Dentro do corpo humano, há aproximadamente 60 milhões de células. Leucócitos, hemácias, plaquetas, macrófagos, células B de memória, células T killer, células exterminadoras naturais, células B, mastócitos e muito mais! Todas essas células diferentes funcionam incansavelmente dentro do corpo, nunca descansando por um momento, sempre tentando resistir à invasão de entidades estrangeiras como germes e vírus. até o inevitável final! De Akane Shimizu, vencedora do Prêmio Novato do Ano da Shounen Sirius, vem um conto informativo sobre células antropomorfizadas!

Staff:
Diretor: Kenichi Suzuki (JoJo no Kimyou na Bouken (TV), Drifters)
Series Composition: Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei)
Roteiro: Yuuko Kakihara, Kenichi Suzuki
Design de personagesn: Takahiko Yoshida (NHK ni Youkoso!)
Design de Props, Diretor de Animação de Ação: Kenta Mimuro (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)
Sub-Design de Personagens: Keiko Tamaki (Key Animator de Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Diretor Chefe de Animação: Keiko Tamaki, Takahiko Yoshida
Diretor de Arte: Atelier Platz (Art de Background de Sword Art Online Movie: Ordinal Scale)
Design de arte: Yoshihiro Sono (Kidou Senshi Gundam Katana), Kouji Hashiguchi (Suisei no Gargantia: Meguru Kouro)
Configuração de Cores: Aiko Mizuno (Sakurada Reset)
Diretor de Fotografia: Yuki Ooshima
Diretor de CG: Yutaka Nakajima (Gintama ')
Edição: Kiyoshi Hirose (Mob Psycho 100)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (No Game No Life)
Produtor de Som: Magic Capsule
Música: Kenichiro Suehiro (Shoujo Shuumatsu Ryokou), Mayuko (Miira no Kaikata)
Produtor: Yuuma Takahashi (produtora de publicidade da série Monogatari)
Produtor de Animação: Go Wakamatsu (Inu x Boku SS)
Estúdio: David Production (Serie Jojo's, Inu x Boku SS)
Produção: Aniplex, Kodansha, David Production

O mangá é serializado na revista mensal Shounen Sirius da Kodansha desde janeiro de 2015 e tem cinco volumes impressos, com o último lançado em agosto de 2017. O manga ganhou o sétimo lugar na categoria de leitores masculinos na edição de 2016 do Kono Manga ga Sugoi . Um comercial animado especial foi lançado com o quinto volume de edição limitada do manga em julho de 2017.

PV: Link

Twitter oficial: @hataraku_saibou
Site oficial em inglês: http://www.aniplexusa.com/cellsatwork/

Comentários: Staff muito boa e um anime com uma ideia muito interessante, parece ser bem divertido, tem tudo para sair um ótimo anime daqui.

Staff e Elenco de Major 2nd liberados

O site oficial do anime Major 2nd lançou e anunciou o elenco e os membros da staff. Shoutarou Morikubo voltará a dublar Gorou Honda, enquanto Masakazu Morita voltará a dublar Toshiya Satou. Michihiro Tsuchiya, que escreveu o roteiro para a primeira temporada, também retomará seu papel, enquanto Kenichi Oonuki, que desenhou os personagens da segunda a quinta temporada do anime, voltará a fazer o design para a nova série. O anime transmitirá no sábado às 5:35 p.m. (JST) via NHK ETV a partir de 7 de abril.

Staff:
Diretor: Ayumu Watanabe (Koi wa Ameagari no You ni)
Roteiro: Michihiro Tsuchiya (Major S1), Kenji Konuda (Diamond no Ace), Mitsuyo Suenaga (Major S6), Kenichi Yamashita (série Ketsuekigata-kun!)
Design de Personagens: Kenichi Oonuki (série principal)
Música: Kotarou Nakagawa (Major: World Series)
Estúdio: NHK Enterprise
Produção: NHK, Shogakukan Production

Elenco:
Daigo Shigeno: Natsumi Fujiwara (Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-bu)
Hikaru Satou: Koutarou Nishiyama (Gakuen Babysitters)

PV: Link

Site oficial: http://www.shopro.co.jp/tv/major2nd/
Twitter oficial: @major2nd_tv

Jogo de Smartphone "Grimms Notes" Terá Anime



Hoje, no final do evento Grimms Notes Thanksgiving deste ano realizado na sala de eventos TABLOID em Tóquio, foi anunciado que o jogo de RPG de fantasia Grimms Notes da Square Enix, receberá uma adaptação em anime. Mais informações sobre o tipo e duração do anime serão reveladas em uma data posterior.

O evento comemora o segundo aniversário do jogo, assim como uma atualização em larga escala com o lançamento da nova história "Grimm Notes Repage" no final deste mês. O evento teve 150 usuários convidados, assim como alguns dos dubladores do jogo, como um dos heróis jogáveis, Elena e membros da staff para apresentar a história, os patches e a jogabilidade.

Elenco do Jogo:
Ekusu: Ryota Osaka (Akagami no Shirayuki-hime)
Reina: Reina Ueda (Dimension W)
Shane: Miyu Kubota (PriPara)
Tao: Takuya Eguchi (91 Days)
Clovis: Kengo Kawanishi (3-gatsu no Lion)
Third: Shiori Izawa (Witch Craft Works)
Adah: Yukiyo Fujii (Amagi Brilliant Park)
Fam: Yuu Serizawa (Jitsu wa Watashi wa)

Grimms Notes é um jogo de smartphone desenvolvido pela Square Enix que foi lançado em 20 de janeiro de 2016. Ele está disponível para ser jogado em plataformas iOS e Android e possui mais de 15 milhões de downloads. Flero Games anunciou em setembro do ano passado que o jogo estará disponível fora do Japão no futuro. A jogabilidade gira em torno da aventura dos jogadores com um determinado livro que diz seu destino no mundo criado por "Storytellers" e essas pessoas devem lutar contra "Chaos Tellers" que substituem seus livros por eventos ruins.

No ano passado, o jogo gerou duas adaptações em novels e uma em manga. A novel de um volume escrita por Takashi Ooizumi e ilustrada por Mikine Minori foi lançada pela SB Creatives em 13 de maio. Kadokawa também lançou uma antologia de manga em março e uma novel spin-off intitulada Grimms Notes: Unmei no Koishi Satachi em maio.

Anime para a TV "Meiji Tokyo Renka" tem Staff Anunciada

O Evento Meiji Tokyo Renka ~ Haikara Roman Theatre V ~ no Luna Park anunciou membros da staff para a adaptação em anime para TV. Os membros do elenco do jogo original vão retornar para a adaptação em anime para a TV, como nos filmes anteriores.

Staff:
Diretor: Akitarou Daichi (Bokura ga Ita, Kamisama Hajimemashita)
Series Composition, Diretor de animação principal: Junko Yamanaka (série Kamisama Hajimemashita)
Estúdio: TMS Entertainment (Kamisama Hajimemashita, ReLife)
Produção: Comitê de Produção Meikoi

O site do filme descreve o prólogo da história: Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma colegial comum chamada Mei Ayazuki encontra um mágico auto-proclamado chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja no tempo para a era Meiji, em Tóquio, onde ela conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas desse período de tempo.

Meiji Tokyo Renka é um projeto de mídia mista da Dwango que inclui vários jogos, Drama CDs, CDs de músicas, mangas e mais que receberam duas adaptações em filmes de anime em julho de 2015 e maio de 2016. Outras notícias foram anunciadas durante o evento, incluindo adaptações em filme e dorama live-actions, assim como um novo jogo de aplicativos da série intitulada Haikara Date.

Pequenas Notícias:

- Anime "Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou" tem estreia adiada para 2019, antes anime estava programado para estrear em abril de 2018

- Yowamushi Pedal: Glory Line terá 25 episódios

- PV de Full Metal Panic! Director's Cut liberado

- Segunda Temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan terá 24 episódios

- PV de Megalobox liberado

- PV de Otaku ni Koi wa Muzukashii liberado

- Anime Higanjima X terá nova temporada

- PV de Emiya-san chi no Kyou no Gohan liberado

- Anime Koi wa Ameagari no You ni terá 12 episódios

- PV de Mecha-Ude liberado

- Manga Gegege no Kitarou terá novo anime em abril, que irá ao ar no horário de Dragon Ball Super

- Novo PV de Comic Girls liberado

- Anime High School DxD Hero irá estrear em abril

- Anime Grancrest Senki terá 24 episódios
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário