domingo, 14 de janeiro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #02: De 07/01 a 13/01



Anime do Manga "Grand Blue" Anunciado

Foi anunciado pelo site da Anime Japan que o manga Grand Blue escrito por Kenji Inoue (Baka to Test) e desenhado por Kimitake Yoshioka terá anime. Mais informações sobre o anime serão reveladas no futuro.

Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, ele ingressa na faculdade perto do mar na cidade de Izu, emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada "Grand Blue." Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool.... Iori vai ser capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Grand Blue é publicado na revista good! Afternoon da Kodansha desde abril de 2014, possuindo atualmente 9 volumes publicados, com o último lançado em dezembro de 2016.

Manhua sobre Aspirante a Cantor, "Kori no Koe", Terá Anime

A exposição anual da AnimeJapan anunciou na sexta-feira sua lista de expositores para a edição 2018 do evento, que será realizada de 22 a 25 de março na Tokyo Big Sight. Entre as exposições listadas, há uma nova série de anime para a TV intitulada Kori no Koe, a ser exibida no estande do desenvolvedor de videogames Success Corporation.

Kori no Koe é uma adaptação de um manhua chines de mesmo nome do artista feminino com sede em Hong Kong Ray Chan. O manhua segue Hu Li, de 16 anos, que sonha em se tornar um cantor popular. No entanto, ele não tem boa aparência nem os meios financeiros para perseguir seu sonho, então Hu posta suas músicas na internet usando um avatar de raposa.

A série de comédia com tema musical, que também é conhecida localmente sob o título Huli zhi Sheng, é publicado na revista Yizhou Manhua desde junho de 2015. O portal chinês da Sohu informou em novembro de 2017 que o manhua era um dos vários títulos considerados para adaptações em anime neste ano.

Além de Kori no Koe, o portfólio de obras de Chan inclui o manhua de ação sobrenatural Chi Yi Tian Shi, que foi publicado na LINE Webtoon, e a aventura manhua Nizhuan Mulan Ci, que foi publicado na plataforma de publicação de webcomics Tapas.

Staff do anime "Akkun to Kanojo" Revelada

A edição de fevereiro da revista Monthly Gene Comic da Kadokawa revelou a staff do anime Akkun to Kanojo na segunda-feira.

Staff:
Diretor: Shin Katagai (Neo Angelique Abyss)
Series Composition: Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Design de Personagens: Motohiro Taniguchi (Yuru Yuri)
Estúdio: Yumeta Company (Kiniro no Corda: Primo Passo, Neo Angelique Abyss)

Sinopse: A comédia romântica segue a vida cotidiana de um menino tsundere chamado Atsuhiro "Akkun" Kagari e sua namorada Non "Nontan" Katagiri. O comportamento de Akkun é áspero para Nontan com abuso e negligência verbal, mas ele na verdade muito apaixonado por ela e, habitualmente, age como um perseguidor. Nontan não sabe das maneiras de perseguição de Akkun e pensa que suas ações são fofas.

Kakitsubata lançou o manga na revista josei Monthly Gene Comic da Kadokawa em junho de 2013, e os volumes tem mais de 480.000 cópias impressas. Kadokawa publicou sétimo volume livro compilado do mangá em novembro passado. O mangá é também sobre o serviço de pixiv, onde já recebeu mais de 11 milhões de visualizações. Frontier Works e Kadokawa Media Factory lançou um CD drama em dezembro 2016 com Jun Fukuyama como Akkun e Aoi Yūki como Nontan.

Comentários: Um estúdio que não produz nada fazem quase 8 anos, é bem estranho ter voltado a ativa assim, parecia até falido, e não é um bom estúdio, assim como não é um bom diretor, uma pena que não tenha pego uma staff muito boa.

Pequenas Notícias:

- Filme de Youjo Senki será continuação ao anime para a TV, um PV foi liberado.

- Novos PVs (PV1, PV2) de Shoujo☆Kageki Revue Starlight liberados. Anime irá estrear em julho de 2018

- Anime A.I.C.O Incarnation será lançado no dia 9 de março na Netflix, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Beatless liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Otaku ni Koi wa Muzukashii liberado

- Anime Violet Evergarden terá 14 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Hakumei to Mikochi terá OVA que será lançado em 27 de junho

- Novo CM de Fate/Extra Last Encore liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Death March kara Hajimeru Isekai Kyousoukyoku terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Dagashi Kashi 2 terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Filme Kimi no Suizou o Tabetai irá estrear no começo do outono (outubro-dezembro)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário