sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Novo Anime de "Tiger & Bunny" Anunciado



A conta oficial do Twitter de Tiger & Bunny anunciou que a franquia receberá uma nova série de anime. Mais informações serão anunciadas em uma data posterior.

A franquia já havia recebido uma série de TV pelo estúdio Sunrise, que foi exibida com 25 episódios entre abril e setembro de 2011. Além disso, um filme com uma história paralela foi lançado em setembro de 2012, seguido de uma continuação intitulada Tiger & Bunny 2: The Rising em fevereiro de 2014.

Uma adaptação em manga escrita e ilustrada por Mizuki Sakakibara foi serializada na revista Newtype Ace de Kadokawa Shoten de setembro de 2011 a dezembro de 2014. O mangá lançou nove volumes. Além disso, uma antologia cômica de one-shots, de três volumes, e um quadrinho alternativo de sete volumes de Erika Yoshida e Hiroshi Ueda também foram publicados. Um videogame, uma peça de teatro e um filme live-action também foram lançados.

Tiger & Bunny ficou em primeiro na votação dos 100 melhores animes pelo canal de TV NHK no ano passado, e seus principais personagens, Kotetsu T. Kaburagi e Barnaby Brooks Jr., ficaram entre os 10 melhores do ranking de personagens favoritos da emissora para comemorar 100 anos de história do anime.

Sinopse da obra: Sternbild City é o lar de pessoas chamadas "Next", que usam suas habilidades especiais para proteger as pessoas como super-heróis. Estes heróis resolvem vários casos e salvam vidas para que eles possam usar logotipos de patrocinadores ou aquisição de "pontos de herói." Suas atividades estão documentadas no popular programa "Herói TV", que escolhe o "King of Heroes" em um ranking anual. O veterano herói Wild Tiger sempre preferiu trabalhar sozinho, mas agora ele tem trabalhado junto ao estreante Barnaby Brooks Jr., que tem uma perspectiva diferente de ser um super-herói.

Twitter oficial: @TIGERandBUNNY
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário