domingo, 17 de dezembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #50: De 10/12 a 16/12



Novo Anime Remake de "Super Campeões (Captain Tsubasa)" Anunciado com Staff e Elenco

Uma conferência de imprensa anunciou que a franquia Captain Tsubasa (conhecida no Brasil como Super Campeões) terá um novo. A nova série, que é outro remake da primeira série, está programada para a Primavera (abril) de 2018 via TV Tóquio e mais canais.

Staff:
Diretor: Toshiyuki Kato (JoJo's 4, Code-E)
Series Composition: Atsuhiro Tomioka (18if)
Design de Personagens, Diretor Principal de Animação: Hajime Watanabe (Kaleido Star)
Música: Hayato Matsuo (Drifters)
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami (a série Ajin)
Estúdio: David Productions (Serie JoJo, Ben-To)

Elenco:
Tsubasa Oozora: Yuuko Sanpei (Boruto)
Genzou Wakabayashi: Kenichi Suzumura (Kara no Kyoukai)
Tarou Misaki: Ayaka Fukuhara (iDOLM@STER Cinderella Girls)
Ryou Ishizaki: Mutsumi Tamura (Digimon Adventure tri.)
Kojirou Hyuuga: Takuya Satou (Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama: Short Stories)
Roberto Hongou: Katsuyuki Konishi (Mahoujin Guruguru (2017))

Captain Tsubasa é uma série de mangás de Yoichi Takahashi que serializou via Weekly Shounen Jump entre março de 1981 e abril de 1988 com um total de 37 volumes. Seis continuações foram serializadas após a série inicial, com o Rising Sun atualmente sendo serializado desde dezembro de 2013. A série de mangás já recebeu adaptações de anime em dois momentos diferentes, uma na década de 80 e outra em 2001.

Sinopse do primeiro manga: A vida de Oozora Tsubasa foi salva pelo futebol quando ele tinha apenas 2 anos de idade. Desde então, seu melhor amigo era o futebol, o futebol é sua vida. Hoje com 12 anos de idade, ele e sua mãe estão se mudando para Nankatsu (seu pai é o capitão de um navio e, portanto, está no mar a maior parte do tempo). Lá ele encontra um time de futebol para jogar e muitos novos amigos. Esse é o começo da história de sucesso de Tsubasa e seus amigos...

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @tsubasa_news

Comentários: Um dos animes favoritos da minha infancia ganhando remake, e ainda por cima com uma ótima staff. Não tenho o que reclamar da staff como um todo, muito boa, só é ruim para quem gosta de JoJo, agora o estúdio ficará ocupado por mais tempo. A única coisa que vai faltar são as vozes dubladas em português, como eu estou acostumado a ouvir, mas de resto, uma notícia muito boa.

Filme de Anime "Mirai Mirai" do Diretor Mamoru Hosoda Oficialmente Anunciado


Em uma conferência de imprensa realizada na sede da Toho em Tóquio foi anunciado um filme de anime do diretor Mamoru Hosoda (Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Summer Wars) intitulado Mirai no Mirai. O filme está programado para estrear nos cinemas japoneses em 20 de julho de 2018.

Sinopse: O filme centra-se em Kun-chan, um garoto mimado de quatro anos em uma pequena casa em um canto de uma determinada cidade. Quando sua irmã mais nova Mirai nasce, ele sente que sua irmãzinha o privou do afeto de seus pais e está sobrecarregado por uma série de experiências. Em meio a sua nova vida, ele conhece uma versão mais velha de sua pequena irmã Mirai, que veio do futuro.

Staff:
Diretor, Roteiro: Mamoru Hosoda (Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Summer Wars)
Diretor de Animação: Hiroyuki Aoyama (Toki wo Kakeru Shoujo), Ayako Hata (Key Animation de Summer Wars)
Diretor de arte: Takashi Oomori (Coquelicot-zaka kara), Youhei Takamatsu (Bakemono no Ko)
Produtor: Yuuichirou Saito (Piano no Mori)
Estúdio: Chizu (Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Bakemono no Ko)

Trailer: Link

Site oficial: http://mirai-no-mirai.jp

Manga "Tachibanakan Triangle" terá anime para a TV


A conta no Twitter do mangaka merryhachi revelou que o seu manga Tachibanakan Triangle receberá um anime para a TV em 2018.

Sinopse: Natsuno Hanabi fica um pouco mais do que ela esperava, quando ela se muda de volta para sua cidade natal para iniciar o ensino médio. Presa entre sua amiga de infância e uma beleza misteriosa, é esse triângulo amoroso vai definir sua nova vida!?

Elenco:
Hanabi Natsuno: Minami Tsuda (Yuru Yuri series)
Konomi Fujiwara: Amisa Sakuragi (Bakegyamon)
Iori Takamura: Arisa Nakada (Kiitarou Shounen no Youkai Enikki)
Yoriko Fujiwara: Rei Matsuzaki (The iDOLM@STER Cinderella Girls series)
Yuu Tsukishiro: Mikako Komatsu (Bernard-jou Iwaku.)
Sonoa Mitsui: Eri Kitamura (Osake wa Fuufu ni Natte kara)

Tachibanakan Triangle começou sua serialização através da revista Comic Yuri Hime em novembro de 2014. Atualmente, possui quatro volumes, com o quinto volume a ser lançado em 18 de dezembro.

Site oficial: http://tachibanakan-anime.com/
Twitter oficial: @tachibana_kan

Anime Original "Himote House" Anunciado

Uma conferência de imprensa para a produção de um novo anime de Koutarou Ishidate (Serie Tesagure! Bukatsumono) realizada na sexta-feira anunciou um anime intitulado Himote House. A série será um anime sem scripts (ad lib) e consistirá em 12 episódios, com um tempo de execução de 5 minutos por episódio. O primeiro episódio também foi exibido no formato do storyboard.

O evento anunciou que um total de 6 episódios já foram gravado e que o cronograma de transmissão para o anime ainda não foi decidido, mas pretende transmitir no verão (julho) de 2018.

Staff:
Diretor: Koutarou Ishidate
Música ao vivo: Hajime (Minarai Diva)

Elenco:
Tae Hongou: Aya Suzaki (Sidonia no Kishi)
Kokoro Himote: Satomi Akesaka (Tesagure! Bukatsumono)
Kinami Himote: Suzuko Mimori (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Tokiyo Himote: Kaori Mizuhashi (Monogatari)
Minamo Arai: Sumire Uesaka (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)
Enishi: Asuka Nishi (Kiniro Mosaic)

Twitter oficial: @himotehouse

Comentários: Esse negocio de anime sem roteiro não da certo. Esse diretor foi responsável por Naria Girls, um anime ao vivo, que foi horrível, então, não sei o que pode sair, mas não espero muita coisa.

Quarta Temporada de "Shokugeki no Souma" Anunciada para Abril de 2018

O evento Jump Festa Super anunciou que Shokugeki no Souma terá uma quarta temporada. Intitulada Toutsuki Ressha-hen, a nova temporada será a segunda parte da transmissão atual de San no Sara e irá estrear na primavera de 2018.

A série é baseada no mangá de Yuuto Tsukuda e Shun Saeki que é serializado na Weekly Shounen Jump desde novembro de 2012. Já recebeu duas temporadas e vários episódios de OVA. A terceira temporada começou a ser transmitida em outubro, e está prevista para concluir em dezembro.

Sinopse da Obra: O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

Trailer de Anuncio: Link

Staff e Elenco do anime "Yuragi-sou no Yuuna-san" revelados

O evento de Yuragi-sou no Yuuna-san no Jump Festa 2018 revelou o elenco e os membros da staff para a série. O anime está programado para estrear no verão (julho) de 2018. O 11º volume de manga compilado incluirá um OVA em 4 de julho de 2018.

Elenco:
Fuyuzora Kogarashi: Yuuki Ono (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)
Yuuna Yunohana: Miyuri Shimabukuro
Sagiri Amano: Rie Takahashi (Re Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Chisaki Miyazaki: Eri Suzuki (Gi(a)rlish Number)

Staff:
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa (Haiyore! Nyaruko-san, Clockwork Planet)
Design de personagens: Kyouko Takeya
Series Composition: Hideaki Koyasu (GJ-bu)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Demi-chan wa Kataritai)
Música: Tomoki Kikuya (Blend S)
Estúdio: Xebec (To Love-Ru, Pandora Hearts)

Sinopse: Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão é barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.
Kogarashi não pensa que isso vai ser um problema para ele, e o resto dos inquilinos da casa parece ser mulheres sexys. Enquanto relaxa nas fontes termais, porém, ele acha que há um problema com seu plano de banimento de fantasmas; O fantasma de Yuragisou é uma menina de 16 anos chamada Yuna, que vive no quarto dele. Kogarashi não deseja ferir uma garota fantasma e, em vez disso, ele acaba concordando em ajudá-la a descobrir seu negócio inacabado. Dessa forma, ela pode se mudar para a vida após a morte antes de virar o mal e cair no inferno. Uma vez que está claro que ele está bem com Yuna, os outros inquilinos revelam seus próprios segredos sobrenaturais - sua vida em Yuragisou está longe de ser comum!

PV: Link

Site oficial: http://yuragisou.com/
Twitter oficial: @yuragisou_anime

Comentários: Bom diretor, o estúdio que não é dos melhores, mas para o estilo da obra não deve ter muitos problemas.

Pequenas Notícias:

- Anime Violet Evergarden irá estrear dia 10 de janeiro. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo CM da segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Mitsuboshi Colors terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Yuru Camp irá estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Grancrest Senki irá estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Manga Watashi ga Motete Dousunda irá acabar em 4 capítulos

- Novo CM de Hakata Tonkatsu Ramens liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Uchuu Yorimo Toui Basho irá estrear dia 2 de janeiro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Toji no Miko liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de 25-Sai no Joshi Kousei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV, estreia em abril de 2018 e novo diretor, Kenichi Kawamura (Qualidea Code), de Steins;Gate 0 revelados

- Novo PV do filme Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Darling in the Frankxx irá estrear dia 13 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Golden Kamuy liberado, anime irá estrear em abril de 2018

- Filme Servamp: Alice in the Garden irá estrear dia 7 de abril

- Novo PV de Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru: Dance with Dragons liberado

- PV da segunda temporada de Hitori no Shita revela estreia no Japão dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Roteirista Michiru Shimada (Little Witch Academia, Little Busters) falece aos 58 anos

- Novo PV de Liz to Aoi Tori, primeiro dos dois novos filmes de Hibike! Euphonium, liberado

- Novo PV de Zoku: Touken Ranbu: Hanamaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Ramen Daisuki Koizumi-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Prince of Tennis terá novo OVA

- Novo PV de Killing Bites liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Dragon Ball terá novo filme em 2018

- PV da terceira temporada de Boku no Hero Academia liberado

- Novo PV de Hakyuu: Houshin Engi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Tokyo Ghoul: Re liberado

- Novo PV de Marchen Madchen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Yu Yu Hakusho terá novo anime, ainda sem formato definido

- Novo PV do OVA de Shinmai Maou no Testament liberado

- PV dos episódios 13 e 14 de Drifters liberado

- Tales of the Rays terá seria curta online de comédia

- Novo CM de Fate/Extra Last Encore liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Uma Musume Pretty Derby liberado

- Anime Lostorage conflated WIXOSS irá estrear em abril de 2018

- Novo PV de Sanrio Danshi liberado. Anime terá 7 curtas lançados juntos aos blu-rays e DVDs (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário