domingo, 10 de dezembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #49: De 03/12 a 09/12



Osomatsu-san terá serie de curtas indo ao ar a partir de janeiro de 2018

Uma página na dTV anunciou que uma série curta para a atual temporada de Osomatsu-san será transmitida exclusivamente na dTV todas as terças-feiras às 12:00 p.m. a partir de 9 de janeiro de 2018 por um total de 12 episódios. Intitulado dMatsu-san, a série curta mostrará a vida diária entre os irmãos Matsuno e Totoko ou Iyami.

Osomatsu-san é a continuação de Osomatsu-kun, que foi transmitida por 25 episódios entre outubro de 2015 e março de 2016. A série também recebeu vários episódios e programas especiais, como a colaboração com a Japan Racing Association e comerciais. A segunda temporada da série está sendo transmitida e a dTV é um dos serviços de transmissão que transmitem a série. A nova série curta transmitirá ao lado da série de TV às terças.

Adaptação em anime do Manga "Kengan Ashura" Oficialmente Anunciado


Uma conta no Twitter lançou e anunciou oficialmente que a série de manga Kengan Ashura receberá uma adaptação em anime. O manga ganhou um concurso de fãs da revista Ura Sunday para determinar qual manga deveria ser adaptado em anime.

Sinopse: Desde o período Edo do Japão, arenas de gladiadores existem em certas áreas. Nessas arenas, empresários e comerciantes ricos contratam gladiadores para lutar em combate desarmado, onde o vencedor leva tudo. Toki Taouma, apelidado de "Ashura", participa das lutas e devasta os seus adversários. Sua capacidade espetacular de esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

Kengan Ashura é escrito por Yabako Sandrovich e é ilustrado por Daromeon. Começou a serialização na revista Ura Sunday, da Shogakukan, em abril de 2012. Um total de 22 volumes foram lançados, com o último lançado em outubro. A série de manga também ganhou o premio de 2018 do 100-Mannin ga Erabu Omoshiroi WEB Comic wa Kore da! na categoria masculina em novembro.

Anime do Web Manga sobre Garota e Sua Amiga "Lâmia", "Jashin-chan Dropkick", Anunciado

Um site oficial lançou e anunciou que o web manga Jashin-chan Dropkick de Yukiwo receberá um anime para a TV. O anime está previsto para o verão (julho) de 2018.

Sinopse: Jashin-chan Dropkick é uma violenta comédia pastelão sobre uma lolita gótica delirante, Yurine, que invoca uma menina demoníaca com a cauda de uma cobra, Jashin-chan.
Elas terão que viver juntos até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno, ou até que Jashin-chan mate Yurine.

Jashin-chan Dropkick é um mangá que iniciou sua serialização via Comic Meteor em abril de 2012. Os volumes físicos começaram a ser lançados em maio de 2014. Há oito volumes lançados com o nono volume programado para ser lançado em 12 de dezembro.

Site oficial do mangá: http://comic-meteor.jp/jyashin/
Site oficial: http://jashinchan.com/
Twitter oficial: @jashinchan_PJ

Anime do Manga Sobre Garota que vira "Mahou Shoujo Homem", "Mahou Shoujo Ore" Anunciado com Staff



A edição de janeiro de 2018 da revista Newtype da Kadokawa revelou que o Manga Mahou Shoujo Ore de Icchokusen Moukon vai ter uma adaptação em anime para a TV. A edição também revela o elenco e a staff do anime. O elenco inclui Kaito Ishikawa como Saki Uno e Wataru Hatano como Sakuyo Mikage.

Staff:
Diretor: Itsurou Kawasaki (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Papa no Iukoto wo Kikinasai!)
Design de Personagens: Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri)
Estúdio: Pierrot + (Beelzebub, Sabage-bu!)

Sinopse: Esta história é sobre uma menina de 15 anos que é uma ídol novata apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, que também é uma ídol popular. Mas ela se depara com um cara daYakuza assustador e descobre que sua mãe era uma mahou shoujo e o yakuza era seu mascote. Sua paixão é sequestrado por demônios que se parecem com homens corpulentos com lindas cabeças de esquilo. Então ela contacta o yakuza para se tornar uma mahou shoujo, que nesta história significa que ela se transforma em um cara bonito em uma roupa de "garota mágica". Além disso, seu interesse amoroso mostra uma atração em relação a sua forma de homem mágico. Sua melhor amiga acaba por se apaixonar por ela e também se torna um "homem mágico" para salvar sua vida.
Assim, seu manager, que é um fã de mahou shoujos, decide transformá-las em uma unidade idol.

Moukon publicou o mangá na revista Comic Be da Fusion Product em 2012. Fusion publicou dois volumes do manga em 2014. O mangá recebeu uma nova serialização na Comic Be em junho de 2014.

Comentários: Uma obra fechada em dois volumes, isso é bom, um final fechado e adaptando tudo. Quanto a staff, um diretor muito bom, bem experiente, mas com um estúdio muito ruim, o que pode pecar bastante.

Rankings do "Kono Manga ga Sugoi! 2018" Revelados



A edição de 2018 do Kono Manga ga Sugoi da Takarajimasha! foi liberada, revelando o top de melhores mangas para homens e mulheres:

Top 20 dos leitores homens:
*1. Yakusoku no Neverland
*2. Beastars
*3. Fumetsu no Anata e
*4. Getsuyoubi no Tomodachi
*5. Efu no Shichinin
*6. Tongari Boushi no Atelier
*7. Golden Kamuy
*8. Ichinichi Gaishutsuroku Hanchou
*9. Chi no Wadachi
10. Violence Action
11. 1122
12. Peleliu: Rakuen no Guernica
13. Made in Abyss
14. Kuutei Dragons
15. Eizouken Niwa Te wo Dasuna!
15. Dr. Stone
17. Eiga Daisuki Pompo-san
18. Maou no Hisho
19. Kimetsu no Yaiba
20. Soredemo Machi wa Mawatteiru

Top 20 das leitoras mulheres:
*1. Marronnier Oukoku no Shichinin no Kishi
*2. Poe no Ichizoku
*3. Satoko to Nada
*4. Tasogare Takako
*5. Time Slip Otagirl
*6. Sanjuu Mariko
*7. Kimi wo Shinasenai Tame no Storia
*8. Strange
*9. Ooki Inu
10. 7 Seeds
11. Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen
12. Utakata Dialog
13. Zassou Tachi yo Taishi wo Idake
14. Allen to Dolan
14. Reportage
16. Nireko Sketch
16. Limbo the King
18. Mangaka to Yakuza
19. Uramichi Oniisan
19. Wakusei Closet

Em 2017, Chuu kan Kanriroku Tonegawa ficou em primeiro do ranking masculino, e Kin no Kuni Mizu no Kuni de Nao Iwamoto encabeçou a lista das leitoras mulheres.

Staff, Elenco e PV do Anime sobre Casa de Chá Gerenciada por Homens, "Rokuhoudou Yotsuiro Biyori", Revelados



O site oficial da adaptação em anime do manga Rokuhoudou Yotsuiro Biyori de Yuu Shimizu revelou o elenco e os membros da staff, juntamente com um PV e uma key visual. O anime está programado para estrear em abril de 2018.

Elenco:
Kyousui Tougoku: Junichi Suwabe (Demi-chan wa Kataritai)
Tokitaka Nagae: Yuuichi Nakamura (Amaama to Inazuma)
Gregorio Valentino: Daisuke Ono (Dimension W)
Tsubaki Nakao: Daiki Yamashita (Boku no Hero Academia)

Staff:
Diretor: Tomomi Kamiya (Daitoshokan no Hitsujikai)
Series Composition: Deko Akao (Amanchu!)
Conselheiro, diretor de som: Takuya Satou
Design de personagens: Kei Ajiki
Design da Cozinha: Noriko Itou
Diretor de Arte: Hiromasa Ogura (91 Days)
Produção: Genco, Comitê de Produção de Rokuhoudou Yotsuiro Biyori 
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Omamori Himari)

Sinopse: A história se passa em uma popular casa de chá de estilo japonês chamada Rokuhoudou. Quatro especialistas trabalham lá: Sui faz o chá, Gure cria arte em latte, Tsubaki faz os doces, e Tokitaka cozinha. Além de servir seus clientes, eles às vezes ajudam a resolver seus problemas.

Teaser PV: Link

O mangá, que é serializado na revista bimensal Go Go Bunch desde outubro de 2013, transferirá para a revista mensal Comic@Bunch em sua edição de fevereiro de 2018, que será vendida em 21 de dezembro.

Twitter oficial: @RokuhoudouAnime

Comentários: Estúdio para slice of life não deve ter muitos problemas, só o diretor que nao é muito experiente, o que pode afetar negativamente. E o anime tem um bom teor de BL eu diria, bem para fujoshis, mas parece interessante.

Fate/Grand Order terá dois novos especiais

Uma transmissão do Niconico Live para Fate/Grand Order anunciou que haverá dois novos episódios especiais transmitidos durante a véspera de Ano Novo via Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11 às 22:00 até as 23:55 horas. O programa de aproximadamente 2 horas também incluirá uma conversa especial sobre os lançamentos de 2017 e os anúncios para as novas obras em 2018. O evento também será transmitido ao vivo via transmissão do Niconico Live.

Fate/Grand Order: Himuro no Tenchi - 7-nin no Saikyou Gijin-hen é baseado no manga spin-off Himuro no Tenchi Fate/school Life 4-koma com Kaede Makidera, Kane Himuro e Yukiko Saegusa, personagens de Fate/Stay Night

Staff:
Design de personagens: Masato Nagamori
Direção: Takahiro Miura (Diretor, storyboard etc.. da Serie Fate)
Studio: ufotable (Fate/Zero, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works)

Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom é sobre uma sala feita para ver coisas perdidas.

Staff:
Diretor-chefe: Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order)
Diretor: Takurou Tsukada
Roteiro: Kinoko Nasu (Autor das obras de Fate, Tsukihime, Kara no Kyoukai entre outras)
Estúdio: Lay-duce (Fate/Grand Order: First Order, Magi: Sinbad no Bouken)

Fate/Grand Order é um jogo de smartphone lançado em 30 de julho de 2015 para Android e 12 de agosto para dispositivos iOS. First Order foi transmitida como especial de Ano Novo no ano passado.

Boku no Hero Academia Terá Filme de Anime no Verão de 2018 sobre o Passado de Certo Personagem

A segunda e terceira edição combinada de 2018 da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o manga Boku no Hero Academia de Kouhei Horikoshi ganhará um filme de anime no verão (julho-setembro) de 2018. O filme contará com uma história original. A edição classificou o título do filme como Boku no Hero Academia The Movie. O evento Jump Festa 2018, que ocorrerá de 16 a 17 de dezembro, revelará um novo visual para o filme.

O comentário de Horikoshi na edição também afirmou que o filme mostrará o passado não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

Sinopse da Obra: As pessoas não nascem iguais, algo que o garoto de 4 anos Midoriya Izuku enfrentou quando intimidado por seus colegas que tiveram exclusivos poderes especiais. Izuku foi um dos raros casos de pessoas nascidas sem poderes. Isso não impediu Izuku de perseguir seu sonho, um sonho de se tornar um grande herói. Para se tornar o grande herói que ele desesperadamente quer se tornar, ele vai agora juntar-se à uma das mais bem cotadas "Academias de Heróis" no país: Yueiko.

O manga inspirou duas séries de anime para a televisão. A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016 e a segunda temporada de 25 episódios estreou em 1 de abril de 2017. A terceira temporada irá estrear em abril de 2018. O mangá também inspirou uma série de mangas spin-off, assim como vários videogames. Bandai Namco Entertainment irá revelar mais informações sobre o jogo Boku no Hero Academia: One's Justice, recentemente anunciado, no Jump Festa 2018.

Horikoshi lançou o manga na Weekly Shonen Jump em julho de 2014, e Shueisha publicou o 16º volume em 2 de novembro.




Pequenas Notícias:

- Anime Marchen Madchen irá estrear dia 11 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan irá estrear dia 16 de Janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Segunda temporada de Dagashi Kashi irá estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV dos episódios 13 e 14 de Drifters liberado

- PV do OVA de Net-juu no Susume liberado

- Anime Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku irá estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV do OVA Shingeki no Kyojin: Lost Girls, liberado

- PV do OVA Asagao to Kaze-san liberado

- Novo PV de Hakata Tonkotsu Ramens liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Light Novel Inou-Battle wa Nichijō-kei no Naka de irá terminar no próximo volume, o 13°

- Novo PV de Karakai Jouzu no Takagi-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV do segundo filme de Donten ni Warau Gaiden liberado

- Novo PV de Hakumei to Mikochi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Ramem Daisuki Koizumi-san irá estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Miira no Kaikata irá estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Mitsuboshi Colors irá estrear dia 7 de janeiro, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Nanatsu no Taisai: Imashime no Fukkatsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo CM de Slow Start liberado, anime irá estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Yowamushi Pedal: Glory Line liberado, anime irá estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário