segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Staff de "Golden Kamuy" Revelada



O site oficial do estúdio Geno anunciou que irá produzir o já anunciado anime de Golden Kamuy. Alguns membros da staff também foram revelados.

Staff:
Diretor: Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick)
Series Composition: Noboru Takagi (Durarara !!)
Design de personagem: Kenichi Oonuki (Gundam Build Fighters)
Produção: Golden Kamui Production Committee
Estúdio: Geno (Gyakusatsu Kikan)

Sinopse: No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi "Immortal" Sugimoto consegue uma escassa existência durante a corrida do ouro pós-guerra na região selvagem de Hokkaido. Quando ele encontra um mapa para uma fortuna em ouro escondido de Ainu, ele começa uma busca traiçoeira para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única pessoa interessada, e todos os que sabem sobre o ouro vão matar para consegui-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis ​​e soldados japoneses desonestos, Sugimoto vai precisar de todas as suas habilidades e sorte - e a ajuda de uma menina Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.


Satoru Noda lançou o manga em andamento na revista Young Jump de Shueisha em 2014. Shueisha publicou o 11° volume em 18 de agosto.

Twitter oficial: @kamuy_anime

Comentários: Boa staff, diretor já provou ser bom em ação, em F/GO, então isso é positivo. O estúdio é novo mas parece ser bom dado as obras que já se tem imagens. Enfim, boa staff.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário