domingo, 8 de outubro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #40: De 01/10 a 07/10



Anime Curta "Road to You: Kimi e Tsuzuku Michi" Anunciado

Um site oficial abriu e anunciou que um anime curta intitulado Road to You: Kimi e Tsuzuku Michi estará disponível no YouTube em 11 de outubro de 2017. A breve descrição no site oficial que indica o curta "A neve quente cai por esta rua". Será uma animação promocional para o INVERNO MAXX 02 da Dunlup.

Staff:
Diretor: Hiroshi Kawamata (Otona Joshi no Anime Time)
Design de personagens, Diretor de Animação: Kenichi Tsujiya (Kimi no Na wa.)
Design Original de Personagens: Shin Takahashi (criador original de Saishuu Heiki Kanojo)
Música: Keina Suda
Estúdio: The Answer Studio (Golgo 13, Flag)

Site oficial: http://tyre.dunlop.co.jp/roadtoyou/

Tokyo Ghoul:re Terá Anime em 2018



Um site oficial abriu e revelou que o manga Tokyo Ghoul: re vai receber uma adaptação em anime em 2018. Também foi anunciado que Haise Sasaki será dublado por Natsuki Hanae, que também dublou Ken Kaneki na serie principal. Um vídeo de anuncio também foi postado e mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse: Dois anos se passaram desde o ataque da CCG no Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência do CCG, os ghouls continuam a apresentar um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Aogiri Tree, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.
A criação de uma equipe especial, conhecida como o Quinx Squad, pode proporcionar ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que foram submetidos a cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls, eles participam de operações para erradicar as criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que os olhos, como lembranças desconhecidas em sua mente, lembrando-o lentamente da pessoa que ele costumava ser.

A série mangá é desenhada por Sui Ishida e começou a ser publicada em outubro de 2014. É a continuação de Tokyo Ghoul que foi publicado entre setembro de 2011 e 2014 por um total de 14 volumes.

A série foi adaptada pela primeira vez pelo Studio Pierrot em uma adaptação em anime para a TV no verão (Julho) de 2014 e mais tarde recebeu uma continuação no inverno (Janeiro) de 2015. Além disso, a franquia recebeu dois OVAs intitulados Tokyo Ghoul: "Jack" e Tokyo Ghoul: "Pinto" em 2015 .

PV de Anuncio: Link

Twitter oficial: @tkg_anime

Light Novel Sobre Joana D'arc e Alquimista, "Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi ", Terá Anime



O Site da Shueisha para a light novel Ulysses 0, prequel da light novel Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi de Mikage Kasuga (Oda Nobuna no Yabou) anunciou brevemente que um projeto em anime está em andamento. O anúncio foi removido, mas está disponível através de cache.

A história da série de novels ocorre na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçada a fugir. Enquanto está correndo, ele conhece uma milagrosa garota da aldeia chamada Jeanne.

Kasuga lançou o primeiro volume com ilustrações de Tomari Meron em agosto de 2015. Shueisha publicou o terceiro e mais recente volume em abril de 2016. O romance Ulysses 0: Jeanne d'Arc to Hime Kishi Danchou Kuroshi está previsto para 25 de outubro.

PV da Light Novel: Link

Novel "Beatless" Terá Anime



Foi anunciado que a light novel Beatless, escrita por Satoshi Hase e ilustrada por redjuice, terá uma adaptação em anime. Um site oficial foi criado e deve ser inaugurado em breve. A estreia está marcada para janeiro de 2018.

Beatless

Também foram divulgados os primeiros nomes dos responsáveis pela equipe técnica:

Diretor: Seiji Mizushima (FullMetal Alchemist Original, Concrete Revolutio)
Seris: Tatsuya Takahashi, Gou Zappa
Designer de personagens: Hiroko Yaguchi

Sinopse:Eu acredito nesse sorriso. Mesmo que você não tenha uma alma.
2105 A.D. Japão
O humanóide andróide hiE tornou-se parte da vida das pessoas e estava lidando com as coisas que os humanos podiam e não podiam fazer. Endou Arato, ao contrário de seus amigos Kenko e Ryou que odeiam hiE, sentia simpatia por quem deveria ser apenas um objeto. Uma noite, Arato de repente é agredido por flores de cerejeira misteriosas que fazem hiE e as máquinas correrem. Será que Arato será salvo pela misteriosa hiE Lacia...

A novel Beatless teve um volume e 14 capítulos e foi publicada entre junho de 2011 e julho de 2012. Também ganhou uma adaptação para mangá, Beatless: Dystopia, publicada entre fevereiro de 2012 e janeiro de 2013, com 2 volumes e 13 capítulos, ambos concluídos.

Comentários: Novel de um volume só, creio que será um filme ou alguma coisa mais curta, não faz sentido um anime para a TV com 1 volume e 14 capítulos. Ao menos pegou um bom diretor, experiente.

Manga sobre jogo de sobrevivência com escravos, "Dorei-ku: Boku no 23-nin no Dorei", terá anime



Um site teaser para "Dorei-ku: Boku no 23-nin no Dorei" foi lançado para anunciar que a série de manga receberá um projeto de anime sob o título Dorei-ku: Boku no 23-nin no "Dorei The Animation".

Sinopse: E se você pudesse escravizar alguém que você sempre quis? Bem, isso é próximo. O SCM permite que você escravize qualquer um que esteja usando um SCM, a um preço. É preciso vencer o outro, ao custo de qualquer coisa, para que o outro se torne seu escravo.

A série de Shinichi Okada e Hiroto Ooishi foi inicialmente serializada on-line através do site de manga Estar. Dez volumes físicos foram lançados pela Futabasha entre 2012 e 2016. Sua série continuação, Dai Dorei-ku: Kimi to 1-oku 3-zenman no Dorei, terá seu segundo volume lançado em 28 de novembro.

Official twitter: @doreiku_anime

Staff e elenco de Karakai Jouzu no Takagi-san revelados

O site oficial do anime Karakai Jouzu no Takagi-san abriu e anunciou o elenco e os membros da staff, juntamente com um visual e um preview. O anime está previsto para o Inverno (Janeiro) de 2018.

Diretor: Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic)
Series Composition: Michiko Yokote (Knight's & Magic)
Design de personagem: Aya Takano (Himouto! Umaru-chan!)
Diretor de animação principal: Takuji Mogi, Natsuko Kondou
Estúdio: Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun, Denki-gai no Honya-san)

Elenco:
Takagi-san: Rie Takahashi (Knight's & Magic)
Nishikata: Yuki Kaji (Dive!)

PV: Link

Sinopse: "Se você corar, você perde."
Vivendo por este princípio, a garota Nishikata se diverte constantemente com o colega Takagi-san. Com seu orgulho destruído em pedaços, ele promete virar as mesas e fazer voltar para ela um dia. E então, ele tenta provocá-la dia após dia, apenas para se tornar vítima de ridicularização da Takagi-san novamente. Será que ele será capaz de fazer Takagi-san se envergonhar, mesmo uma vez?

Site oficial: http://takagi3.me/
Twitter oficial: @takagi3_anime

Comentários: Estúdio é bom até para o estilo da obra, só o diretor que não me agradou muito, mas acho que pode sair uma obra divertida daqui.

"Fate/kaleid Prisma Illya" Terá novo Anime

Um painel de palco no evento Machi Asobi vol.19 no sábado anunciou que a franquia Fate/kaleid Prisma Illya, baseada no mangá de Hiroshi Hiroyama, vai ter um novo anime continuação. A atriz de voz Mai Kadowaki confirmou o anúncio no Twitter no sábado.

O manga Fate/kaleid Prisma Illya de Hiroyama, imagina a personagem Illyasviel von Einzbern de Fate/Stay Night , em um universo alternativo como uma garota mágica. Fate/kaleid liner Prisma Illya foi publicado na Comp Ace da Kadokawa Shoten  de 2007 a 2008. Hiroyama lançou várias continuações em manga

O primeiro anime de televisão estreou em 2013. A segunda temporada, Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei !, estreou em 2014, seguido pela terceira temporada intitulada Fate / kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz! em 2015. A quarta e última temporada, Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei !!, estreou em julho de 2016.



o Filme Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai, o primeiro filme de anime da franquia, estreiou no Japão em 26 de agosto. O filme ficou no cinema por três semanas depois de lançado.

Vencedores do "Newtype Anime Awards 2016-2017" Revelados

A revista Monthly Newtype da Kadokawa anunciou os resultados dos Newtype Anime Awards 2016-2017 no evento Machi Asobi Vol. 19 no sábado.


Melhor Trabalho (transmissão na TV)
  1. Fate/Apocrypha
  2. Bungo Stray Dogs 2
  3. Katsugeki: Touken Ranbu
  4. Kemono Friends
  5. Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2
  6. Yuri!! on Ice
  7. Kakegurui
  8. Atack on Titan Season 2
  9. Re:Creators
  10. Isekai Shokudou


Melhor Trabalho (Cinema)
  1. Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale
  2. Koe no Katachi
  3. Kono Sekai no Katasumi ni

Melhor Personagem (Masculino)
  1. Kirito (Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale)
  2. Osamu Dazai (Bungo Stray Dogs)
  3. Chūya Nakahara (Bungo Stray Dogs)

Melhor Personagem (Feminino)
  1. Asuna (Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale)
  2. Serval (Kemono Friends)
  3. Kyouka Izumi (Bungo Stray Dogs)

Melhor Personagem (Mascote)
  1. Konnosuke (Katsugeki! Touken Ranbu)
  2. Lucky Best (Kemono Friends)
  3. Makkachin (Yuri!!! on Ice)


Melhor Dublador
  1. Yuichiro Umehara
  2. Miyu Irino
  3. Yoshitsugu Matsuoka



Melhor Dubladora
  1. Miyuki Sawashiro
  2. Kana Hanazawa
  3. Saori Hayami

Melhor Música Tema
  1. "Youkoso Japari Park e"/Doubutsu Biscuit x PPP (Kemono Friends)
  2. "Catch the Moment"/LiSA (Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale)
  3. "History Maker"/Dean Fujioka (Yuri!!! on Ice)

Melhor Trilha Sonora
  1. Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale
  2. Kemono Friends
  3. Bungo Stray Dogs

Melhor Diretor
  1. Takuya Igarashi (Bungo Stray Dogs)
  2. Yoshiyuki Asai (Fate/Apocrypha)
  3. TATSUKI (Kemono Friends)

Melhor Roteiro
  1. Yuichiro Higashide (Fate/Apocrypha)
  2. Yoji Enokido (Bungo Stray Dogs)
  3. Reki Kawahara, Tomohiko Ito (Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale)

Melhor Design de Personagens
  1. Nobuhiro Arai, Harukawa35 [manga] (Bungo Stray Dogs)
  2. Yuukei Yamada, Ototsugu Konoe [Designer Original de Personagens] (Fate/Apocrypha)
  3. Mine Yoshizaki [concept design] (Kemono Friends)

Melhor Design de Mecha
  1. Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans
  2. Re:CREATORS
  3. Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale

Melhor Estúdio
  1. BONES
  2. A-1 Pictures
  3. MAPPA

Premio Nogizaka46 (Premio Especial em Conj unto daMonthly Newtype)
  1. Eromanga Sensei 

Para esses prêmios, os leitores da revista Monthly Newtype e outros fãs de anime votaram em seus trabalhos favoritos entre os lançados entre outubro de 2016 e setembro de 2017.

Comentários: Dá para ver que o pessoal gosta de Fate mesmo, apareceu em um monte de coisas, inclusive o melhor anime e o melhor roteiro, esse ultimo duvidável para caramba, visto que o Higashide vem recebendo um grande hate por parte dos fãs ocidentais ao menos. De resto, foram mais obras populares que ganharam no geral mesmo.

Filme de "Natsume Yuujinchou" Anunciado para 2018

Um evento de gravação pública para a franquia Natsume Yuujinchou intitulado Aki no Katarai anunciou que um filme para a série está em produção para 2018 para comemorar o 10º aniversário. O filme será animado por Shuka (Durarara X2, 91 Days) e os dois principais membros do elenco vão retomar seus papéis.

Desenhado por Yuki Midorikawa, Natsume Yuujinchou começou sua publicação através da revista LaLa DX da Hakusensha em 2003 e mudou-se para a revista LaLa em 2008. A série atualmente possui 22 volumes, com o último lançado em 5 de setembro. Brain's Base adaptou o manga para um anime de TV no verão de 2008 e produziu mais três temporadas antes do estúdio Shuka assumir a produção no outono de 2016 para a quinta e sexta temporada.

Sinopse da obra: Natsume Takashi mantém em segredo sua habilidade de ver espíritos, mas quando ele recebe um livro de herança de sua finada avó, descobre o porquê dos espíritos estarem sempre perto dele. O livro contém o nome desses espíritos, e ao possuí-lo um contrato entre eles e o dono do livro é feito. Agora Natsume está determinado em libertá-los, desfazendo os contratos.

Site oficial: http://natsume-movie.com/

Terceira temporada de "Starmyu" Anunciada para 2019

A conta oficial do Twitter para a franquia de anime STARMYU anunciou que o anime vai receber um novo OVA em outubro de 2018, assim como uma terceira temporada em 2019.

O vídeo (Link) destaca as várias entradas na franquia, antes de revelar as próximas entradas e a caixa de discos Blu-ray da primeira temporada na primavera de 2018.

O novo OVA contará uma história sobre Hoshitani e amigos no Halloween.

A primeira série de STARMYU que teve 12 episódios estreou no Japão em outubro de 2015.

Sinopse da obra: "Eu não sei desistir de um sonho..." Para tentar ficar perto de uma estudante que admira, Yuta Hoshitani se inscreveu no departamento musical da Academia Ayanagi, uma prestigiada escola de música. Ele passa com sucesso no primeiro ano de teste e, em seu segundo ano, finalmente se torna um estudante... Mas uma nova provação o espera logo no começo do novo ano!

O anime também inclui um OVA de duas partes. O segundo OVA, que é relatado como o episódio 14 do anime, foi publicado em setembro de 2016;

A segunda temporada de anime com 12 episódios estreou em 3 de abril.

Pequenas Notícias:

- Dois Novos PVs (PV1, PV2) de Just Because! liberados

- Anime Asagao to Kaze-san será lançado no verão (julho-setembro) de 2018 em formato de OVAs

- Anime Poputepipikku será dirigido por Jun Aoki e Aoi Umeki

- Novo CM de DARLING in the FRANKXX liberado

- PV de K: Seven Stories liberado, primeiro filme irá estrear dia 7 de julho de 2018

- Novo PV de Inuyashiki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo CM de Himouto! Umaru-chan R liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Itsudatte Bokura no Koi wa 10 centi Datta. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV e CM de Girls und Panzer das Finale liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu liberado

- Anime The Idolm@ster Side M terá episódio extra lançado junto com o Blu-ray/DVD

- Novo CM de Fate/Extra Last Encore liberado

- Novo CM de Slow Start liberado
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário