segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Novo Anime de "Souten no Ken", Prequel de "Hokuto no Ken", Anunciado



A capa da edição de dezembro da revista Monthly Comic Zenon da Tokuma Shoten revelou que uma nova série de anime para televisão do manga Souten no Ken de Buronson, Nobuhiko Horie e Toutsuo está em produção.

Buronson e Horie escreveram Souten no Ken, com arte de Hara. O mangá é uma prequel do manga Hokuto no Ken. Souten no Ken fou lançado na edição de estreia da revista Weekly Comic Bunch da Shinchosha em maio de 2001 e continuou até agosto de 2010. Shinchosha publicou a série em 22 volumes.

Sinopse: Souten no Ken conta a história de Kasumi Kenshiro, 62º herdeiro do Hokuto Shinken, avô e homônimo do protagonista de HNK.
Hokuto Shinken é uma arte marcial assassina, capaz de matar uma pessoa com apenas um golpe. Por atingir os pontos vitais de uma pessoa, o Hokuto Shinken é capaz tanto de curar quanto ferir. Ela só permite um herdeiro de cada vez, e a herança deve ser passada de pai para filho.
Abandonado pela sua família desde criança, foi adotado por uma máfia chinesa chamada Qing Bang, a Gangue Verde. Depois de se envolver demais com a máfia, Kenshiro decide se mudar para o Japão e virar professor, deixando para trás seus amigos e sua amada Gyokurei. Sua vida muda, ele vira uma pessoa pacata e está prometido para a filha do dono de uma grande corporação, a srta. Kitaoji Aya.
Porém, tudo muda quando um velho amigo, Li, aparece no Japão.

Souten no Ken inspirou uma adaptação em anime para a televisão de 26 episódios em 2006.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário