domingo, 15 de outubro de 2017

Granblue Fantasy Terá Novo Anime



O Evento Granblue Fantasy The Animation Special "Kikuushi Soukai"" anunciou que o anime terá uma segunda temporada. Mais informações serão anunciadas no futuro.

Granblue Fantasy The Animation é baseado no jogo para celular da Cygame que iniciou seu serviço em 2013. Ele usa batalhas baseadas em turnos com personagens de diferentes classes, ganhando níveis através da experiência e usando várias habilidades. O anime de TV da A-1 Pictures foi exibido na primavera de 2017 por 13 episódios.

Sinopse do Anime: Este é um mundo dos céus, onde muitas ilhas derivam no céu. Um menino chamado Gran e um lagarto voador falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha cheia de mistérios. Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Lyria escapou do Império Erste, um governo militar que está tentando governar este mundo usando poderosas proezas militares. Para escapar do Império, Gran e Lyria dirigem-se para o vasto céu, segurando a carta que o pai de Gran deixou para trás – que disse: “Estarei esperando em Estalucia, a Ilha das Estrelas”.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário