sábado, 21 de outubro de 2017

Comentários Semanais: Shokugeki no Souma - San no Sara #03



Mais um episódio muito interessante de Shokugeki no Souma, dessa vez com a volta de alguns "foodgasms", o que é marca registrada desse anime de "culinária".

Era obvio de se pensar que o Souma teria problemas para vender alguma coisa nesse festival, principalmente por ter tido a excelente ideia de vender culinária chinesa na frente do 8° assento, esperando que um forno de pedra chamasse atenção mais do que uma tenda gigante com temática de templo chines. Bem, isso se mostrou nas vendas, um último lugar no primeiro dia e no segundo apenas cinco posições acima, as vendas refletiram o quão mal ele está.

É claro que de alguma forma o Souma vai dar a volta por cima, não digo ganhando, apesar de saber o final desse arco, mas digo por conseguir vender mais. Souma sempre consegue dar a volta por cima apesar de tudo, é a maior característica dele. Vimos no episódio ele dando as comidas de graça no final, para pegar ideias dos consumidores e aplicar no terceiro dia. Além disso, como mostrou o pós créditos, ele tem outra carta na manga, uma bem interessante eu diria, e a surpresa da garota não foi em vão. Ponto positivo para o episódio ter cortado bem ali, ficou engraçado e deixou uma espera para o próximo.

Uma coisa legal do episódio foi a interação do Souma com a Nao, parece que eles foram feitos um para o outro. Ambos adoram cozinhar comidas bizarras e se divertem com as pessoas sofrendo em terem que come-las, basicamente sádicos. 

De resto no episódio, vimos que o trio Alice, Hayama e Kurokiba não está funcionando muito bem, mas eles são o outro grupo que tem tudo para dar uma virada no episódio final, como mostrou que agora estão se acertando. Engraçado ver que 3 finalistas e dois que chegaram as oitavas foram os piores do primeiro dia, falta de comunicação e de certa forma burrice da nisso.

Enfim, próximo episódio cobre o terceiro dia, e tem tudo para ser muito interessante.

Nota: 3,75/5
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário