domingo, 17 de setembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #37: De 10/09 a 16/09



Manga sobre Garota com Poderes Sobrenaturais e Membro da Yakuza, "Hinamatsuri", terá anime para a TV em 2018!

Foi anunciado que o manga Hinamatsuri de Masao Ohtake receberá uma adaptação em anime para a TV na Primavera (abril) de 2018.

Sinopse: Uma noite, um objeto estranho cai na cabeça de Nitta, um membro do yakuza. Dentro da caixa está uma jovem estranha chamada Hina. Ela tem enormes poderes sobrenaturais, e Nitta encontra-se relutantemente levando-a. Seus poderes podem ser úteis para seu negócio de yakuza, mas ele corre o risco de ela usá-los nele! Para não mencionar, se ela não usa seus poderes, ela ficará brava e destruirá tudo à sua volta. A vida estranha de Nitta e Hina juntos está apenas começando ...

A série é desenhada por Masao Ohtake, que começou sua serialização em junho de 2010 através da revista Fellows da Enterbrain!, e ainda continua depois que a revista mudou seu nome para a Harta em 2013. A série atualmente possui 13 volumes publicados, com o último lançado em 15 de setembro.

Dois OVAs de Kujira no Kora wa Sajou ni Utau Anunciados!

O site oficial do anime de televisão Kujira no Kora wa Sajou ni Utau anunciou que a série será distribuída em dois Blu-ray Box e DVD-Box que serão lançados em 26 de janeiro e 23 de março do próximo ano, e que cada caixa irá agrupar um novo OVA elaborado pelo Mangaka original, Abi Umeda. Mais informações sobre o OVA serão anunciadas no futuro. A série será transmitida aos domingos às 11:00 p.m (JST). via Tokyo MX a partir de 8 de outubro, seguido de KBS Tokyo, Sun TV e BS11. A Netflix também transmitirá o show a partir de 8 de outubro no Japão e no mundo em 2018.

Sinopse da Obra: Chakuro é o arquivista de 14 anos da Baleia da lama, uma ilha quase-utópica que flutua sobre a superfície de um mar infinito de areia. Nove em dez dos habitantes da Baleia da lama foram abençoados e amaldiçoados com a capacidade de usar saimia, poderes especiais que os condenam a uma morte precoce.
Chakuro e seus amigos tropeçaram em outras ilhas, mas nunca se encontraram, viram, ou mesmo ouviram falar de um ser humano que não era da sua ilha. Um dia, Chakuro visita uma ilha tão grande quanto a Baleia da lama e encontra uma menina que mudará seu destino.

Kujira no Kora wa Sajou ni Utau iniciou sua serialização via Mystery Bonita (bonita mesmo, vai entender) em junho de 2013. A série atualmente possui nove volumes, com o último lançado em 16 de março. Ficou em decimo nos 20 melhores mangas para o publico feminino no 2015 "Kono Manga ga Sugoi!", assim como foi nomeada em "Tsugi ni Kuru Manga Taisho".

Serie "Robot Girl Z" Terá novo Mini Episódio!

O site oficial da franquia Robot Girl Z anunciou que haverá um novo episódio incluído em uma Blu-ray box, que será lançada em 10 de janeiro de 2018. A Blu-raybox  também incluirá todos os episódios do Robot Girl Z e a segunda temporada Z Plus.

Haverão três personagens (Team M) para o novo episódio intitulado "Fukkatsu no Chika Teikoku!? Robot Girl Z vs. Nazo no Sandai Shuyaku Robo!", que os membros do elenco serão revelados mais tarde.

Robot Girl Z é um novo projeto de anime da Toei Robot Girls, uma versão feminina de vários animes de heróis da Toei Animation: "Gaiking: Legend of Daiku-Maryu", "Wakusei Robo Danguard Ace", "Magnerobo Ga-Keen" e "Choujin Sentai Baratack". O lançamento da caixa de Blu-ray foi anunciado para celebrar a estréia do filme Mazinger Z.

Sinopse da Serie: A história é baseada na franquia Mazinger Z e UFO Robot Grendizer e gira em torno de três meninas. Normalmente, elas realizam suas atividades ao redor do Distrito de Nerima em Tóquio, para elevar a conscientização da fonte energia promissora do futuro, Photon Power. No entanto, há ocasiões em que os grupos de meninas Mechanical Beast e Subterranean Empire tentam roubar essa fonte de energia. Assim, a “Equipe Z” tem que combatê-las para evitar isso, embora às vezes elas simplesmente batem nas meninas más para aliviar o stress.

Web Manhua sobre Prisão para Viciados em Internet, "Lixiang Jinqu", Terá Anime para a TV em Outubro!!

Um site oficial do Emon abriu e anunciou que o web manhua Lixiang Jinqu de Zhannan Li receberá uma adaptação em anime para a TV. Sob o título de Evil or Live, o anime será transmitido às quartas-feiras 1:41 da manhã via Tokyo MX a partir de 11 de outubro de 2017.

Sinopse:: Existe uma certa doença para meninos e meninas adolescentes.
Solidão, coração rebelde, sendo excluído dos amigos e viciado na Internet e aos dispositivos eletrônicos.
A doença está sendo chamada de Vício na Internet.
Uma instalação é construída para "liderar os jovens para a estrada correta novamente"
Um dos pacientes fortemente viciados chamado Hibiki espera na instalação não uma educação de reabilitação, mas uma prisão.
Será que a Hibiki poderá escapar da desesperança da prisão que não se pode fugir!?

Staff:
Edição do Manga: Yanggao An
Produtor executivo: Shan rou gai fan, Mi Chong
Diretor: Dongyi
Produtor de Animação: Yuan Chang, Weiwen Chen
Diretor de Arte: Zheng Zhe Lin
Estúdio: Emon
Produção: Tencent / Evil Or Live Production Committee
Música Tema de abertura: "Soredemo Boku wa Iketeiru" de Noemcore

Elenco:
Lixiang (Hibiki): Shinichirou Ueda (Aku no Hana)
Meng Jin (Shin): Kouki Uchiyama (Fate / Apocrypha)
Luo Zhi (Shiori): Chika Anzai (Escha Chron)

Lixiang Jinqu é um web manhua (manga chinês) de Zhannan Li que serializa n aTencent. Existem 155 capítulos lançados até então.

PV: Link

Site oficial: http://evilorlive.jp/
Twitter oficial: @evilorlive

Comentários: Staff bem ruim no geral, e a sinopse parece bem cringe, mas confesso que fiquei curioso para ver o que pode sair daqui.

Curta "Blade Runner Black Out 2022" Anunciado



A conta oficial do Twitter japonês da série de filmes Blade Runner revelou através de uma prévia na sexta-feira que Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) dirigirá um anime curta chamado "Blade Runner Black Out 2022". O curto será lançado em 26 de setembro.

Se passando no ano de 2022, o anime curta irá preencher a lacuna de 30 anos entre o filme Blade Runner original, que acontece em 2019, e a continuação Blade Runner 2049, que será estréia nos cinemas japoneses em 27 de outubro. A história irá concentrar-se em um grande apagão na costa oeste dos Estados Unidos.

Staff:
Diretor, Script: Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo)
Design de personagem, Diretor de Animação: Shukou Murase (Mobile Suit Gundam Wing)
Música: Flying Lotus
Estúdio: Cygames Pictures

Elenco:
Iggy: Kenichirou Matsuda (Ghost in the Shell: Arise)
Trixy: Ichiko Aoba
Ren: Makoto Furukawa (One Punch Man)

PV: Link

Anime Original sobre Batalha Lendária entre Mordomos, "Butlers: Chitose Momotose Monogatari", Anunciado

Um site oficial da Silver Link. abriu e anunciou um anime de TV original chamado "Butlers: Chitose Momotose Monogatari". Há onze personagens revelados, com dois membros do elenco anunciados até agora. A série está programada para o Inverno de 2018.

Sinopse:
Com grande cerébro, olhos limpos e sobrancelhas e sorriso refrescante, Kouma Junguuji (Jay), presidente do conselho estudantil, atrai meninas.
Múltiplas habilidades, amáveis ​​e honestas, Tsubasa Hayakawa (Hayakawa), o popular garçom do café, pode desenhar coruja em um café latte.
Esses dois caras são rivais destinados que cruzam o tempo !?
A batalha de super poder e a comédia da escola ocupada entre os personagens chamados de mordomos começam!
Mil anos de relações de sangue e cem anos de pensamentos entrelaçados.

Staff:
Diretor: Ken Takahashi
Series Composition: Megumi Shimizu (roteiro de Urara Meirochou)
Design original de personagens: Fujiko Kosumi (Hiiro no Kakera: Mezame no Toki art)
Diretor de Som: Masaki Tsujiya (Isekai Shokudou)
Música: TOMISIRO (Hoozuki no Reitetsu)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Silver Link. (Baka to Test, Strike the Blood)
Produção: Butlers: Chotose Momotose Monogatari Project

Elenco:
Kouma Jinguuji (Jay): Tatsuhisa Suzuki (Free!) 
Tsubasa Hayakawa (Hayakawa): Takuya Satou (Nana Maru San Batsu) 

PV 1: Link

Twitter oficial: @butlers_anime

Comentários: Staff mediana, o estúdio até se sai bem, se não pegasse tantas obras. Diretor que é um problema, por ser totalmente inexperiente. Quanto a obra em si, algo meio diferente, parece bem focado ao publico feminino, tem design de jogo Otome e tudo mais. Talvez saia algo divertido daqui. Ao menos algo com classe deve sair.

Light Novel "Shichisei no Subaru" Terá Anime



A página especial da light novel Shichisei no Subaru revelou que a série receberá uma adaptação em anime para a TV.

Sinopse: No popular "Union" do MMORPG existiu uma party lendária. O nome era Subaru. Esta party, composta por um grupo de amigos de infância e alunos do ensino fundamental, ultrapassou os limites do jogo com seus vários sentidos. No entanto, devido a um incidente que resultou em uma morte, "Union" terminou seu serviço e o grupo de amigos de infância foi separado ... 6 anos depois, o jovem Haruto iniciou sessão no novo 'Reunion' e se reuniu com uma única garota. Asahi - um dos antigos membros da party "Subaru" e sua amigo de infância que deveria ter morrido há 6 anos. Ela é um fantasma digital, ou ...?

A série é escrita por Noritake Tao desde agosto de 2015. Atualmente, tem cinco volumes, com o sexto volume programado para lançamento em 20 de setembro.

Web Manga "Gaikotsu Shotenin Honda-san" Terá Anime

O site oficial da revista Comic Gene da Kadokawa anunciou que o web manga de Honda, Gaikotsu Shotenin Honda-san, terá uma adaptação em anime. O terceiro volume apresenta o anúncio (foto) e será lançado em 27 de setembro.

O mangá, que gira em torno de um trabalhador de livrarias que virá  um esqueleto, começou sua publicação digital em agosto de 2015 via Gene pixiv. O primeiro volume compilado foi lançado no rótulo da Media Factory da Kadokawa em março de 2016. A série ficou no 12º lugar no 2017 Kono Manga ga Sugoi! Rankings entre leitores do sexo feminino.



Novo Manga da Serie "Z/X" Terá Anime em 2019
O evento Z/X Dream 2017 Autumn foi realizado no domingo e anunciou que um novo manga da franquia "Z / X" receberá uma adaptação em anime em 2019. O manga, intitulado "Z / X: Code Reunion" de Takuya Fujiya (Weiß Survive) com a história de Tatsuhiko Urahata (Aria), começará sua serialização via V-Jump em novembro, que será lançado em 21 de setembro.

"Z / X" é um jogo de cartas comerciais. Sua adaptação em manga, "Z / X: Zillions of Enemy X", serializado entre setembro de 2012 e outubro de 2016 com um total de seis volumes. Uma adaptação em anime baseada no manga foi exibida em 2014 intitulada "Z / X: Ignition".



Sinopse de Z/X Ignition: A história se passa em um futuro não tão distante. Cinco “pontos negros” de repente aparecem ao redor do mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente, estranhas criaturas começaram sua invasão a partir desses portais. Estas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos, em diferentes intervalos de tempo. A fim de assegurar o seu próprio futuro, cada uma das cinco forças de invasão batalha para limpar os outros futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Black Clover liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Nova Temporada de Gintama irá estrear dia 1° de Outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Himouto! Umaru-chan R irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Urahara liberado, anime irá estrear dia 4 de outubro.

- Mahoutsukai no Yome terá serie de ONAs curtos que irão ao ar no twitter junto do anime (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo CM de DARLING in the FRANKXX liberado

- PV do novo filme Recap de Code Geass liberado, filme irá estrear dia 21 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV do OVA de Yama no Susume liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Osomatsu-san 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Free! Take your Marks liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV do primeiro filme de Eureka Seven liberado

- PV de Osake wa Fuufu ni Natte kara liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Juuni Taisen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário