quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Comentários Semanais: Princess Principal #11



Como eu imaginei no final do episódio anterior, os dois últimos episódios, esse e o próximo, são lineares, seguindo agora o arco final do anime por assim dizer. A ordem então foi 13-1-2-9-7-18-16-20-11-22-23 e o próximo deve ser o 24.

Como eu imaginei, elas não iriam facilmente matar a princesa, a Dorothy não conseguiu nem disfarçar que não queria, e com isso foi retirada do time, e a Ange, apesar de disfarçar bem, bolou todo um plano para fugir com a princesa para longe. Afinal, elas eram muito amigas, imaginar que uma mataria a outra friamente não é muito plausível.


O time todo acabou se desfazendo, Dorothy desapareceu no começo do episódio, creio que ela deve voltar a aparecer no próximo, mas não falaram nada dela. A Chise foi chamada de volta, porque o mestre dela percebeu que algo muito tenso ia acontecer envolvendo a princesa, novamente, a Chise deve voltar para ajudar ela.

Pelo que eu entendi do episódio, rolou uma troca na liderança do grupo do commonwealth, agora com os militares, e eles querem derrubar a rainha e tomar o poder, algo assim do tipo, e para isso queriam matar a princesa e substituir pela Ange, ou no minimo matar ela. Posso ter entendido algo errado ou deixado passar algo, mas foi um episódio mais "confuso".

A Ange até tentou salvar a princesa, mas aquele discurso da princesa, falando que era para a Ange fugir sozinha e não meter a vida dela no meio foi bem interessante, parece bem fora de atitude, mas a princesa acima de tudo quer ser princesa, ou melhor, rainha, e por isso não concorda com a Ange. Tanto que deixou ela pra trás e voltou.

Ela ter voltado fingindo ser a Ange foi interessante, como se a princesa tivesse sido morta mesmo e substituída ali já, inteligente eu diria. Foram varias trocas de quem era quem durante o episódio, isso as vezes confunde.

Esse episódio foi mais para construção do final, espero um episódio final fantastico, com a obra vem sendo até então.

Nota: 3,5/5

-----------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário