sábado, 23 de setembro de 2017

Anime "Katsugeki/Touken Ranbu" Terá Filme

Após a transmissão do episódio final, foi anunciado que uma adaptação em filme do anime Katsugeki/Touken Ranbu TV está em produção. Mais informações serão anunciadas no futuro.

Katsugeki/Touken Ranbu é adaptação em anime para a TV pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Fate/UBW) do jogo de cartas colecionáveis on-line Touken Ranbu da DMM.com  que foi ao ar no Verão (Julho) de 2017. Doga Kobo animou a versão Touken Ranbu: Hanamaru que foi exibida no outono (outubro) de 2016 e sua segunda temporada está programada para o Inverno (janeiro) de 2018.

Sinopse da Obra: O ano é 1863, enquanto a tumultuada era samurai está chegando ao fim, o Japão é dividido entre as facções pro e anti shogunato. O destino do mundo é ameaçado por um exército de revisionistas históricos que são enviados do futuro para alterar o curso da história. Para impedir essas forças e proteger a história, dois guerreiros espada, espíritos que são espadas trazidas à vida por Saniwa, vão para Edo. O educado e atencioso Horikawa Kunihiro e o rabugento e habilidoso Izuminokami Kanesada, que serviram ao mesmo mestre, enfrentam o exército invasor junto com uma gangue de outros guerreiros, incluindo Mutsunokami Yoshiyuki, Yagen Toushirou, Tombokiri e Tsurumaru Kuninaga.

Anúncio:



Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário