terça-feira, 1 de agosto de 2017

Staff e Elenco do anime "Märchen Mädchen" liberados

O site oficial do anime Märchen Mädchen anunciou o elenco e a staff para o anime, que será transmitido em 2018

A série de anime Märchen Mädchen é uma adaptação da série de light novels do mesmo nome, baseada em planos originais elaborados pelo autor Tomohiro Matsu antes de sua morte em 2016. As light novels foram divulgadas pela StoryWorks, uma empresa que Matsu ajudou a fundar em 2014, que se especializa em escrever histórias para light novels, videogames e anime.

Um vídeo promocional será mostrado no Comiket 92, que será realizado de 11 a 13 de agosto de 2017.

Elenco:
Hazuki Kagimura: Tomori Kusonoki
Shizuka Tsuchimikado: Rie Suegara (Brave Witches)
Yumilia Qazan: Lynn (Fuuka)

Staff:
Diretor-chefe: Hisashi Saitou (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Sora no Otoshimoto)
Diretor: Shigeru Ueda (Senran Kagura Estival Versus: Shoujo-tachi no Sentaku)
Design de personagens: Yuuki Morikawa (animação da chave Kuragehime)
Estúdio: Hoods Entertainment (Drifters, Seikon no Qwaser)

Sinopse: Quando as duas meninas se encontram, a magia começa. Hazuki Kagimura adora histórias, uma menina ortodoxa que é excessivamente imaginativa. Porque seu relacionamento com sua nova família não vai bem, o ambiente a envia para as histórias em que ela gasta seus dias. Um dia depois da escola, Hazuki se perde entre as estantes da biblioteca, levando-a a uma escola misteriosa onde conhece Shizuka Tsuchimikado. É uma escola de magia onde as meninas (chamadas "mädchen") são selecionadas pelos textos mágicos dos quais nascem as histórias do mundo. Hazuki é dita ser escolhida pelo livro de Cinderela. Para se tornar um verdadeira maga, Hazuki se torna amiga de Shizuka e começa sua nova vida na escola.

Twitter oficial: @maerchen_anime

Comentários: O diretor-chefe é bom em slice of life, o que parece ser o estilo da obra. O diretor mesmo é inexperiente, mas creio que o diretor-chefe ajude nisso. Só esse estúdio que eu estranhei, não é bem o estilo de obra que ele ta acostumado a trabalhar, mas pra slice of life não deve afetar muito.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário