quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Staff e Elenco do anime "Hakata Tonkotsu Ramens" Liberados


O Twitter oficial do anime para a TV Hakata Tonkotsu Ramens anunciou o elenco e os membros da staff para o anime. Mais informações serão reveladas através do Dengeki Bunko Fall Festival 2017 em 1° de outubro, que Daisuke Ono (Barakamon), Yuusuke Kobayashi (Arslan Senki (TV)), Yuuichi Nakamura (Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou) e Daisuke Namikawa (Fate / Apocrypha ) participarão do evento.

Elenco:
Zenji Bonbo: Daisuke Ono
Shen Min Ling: Yuki Kaji (Dive!!)
Saitou: Yuusuke Kobayashi

Staff:
Diretor: Kenji Yasuda (Macross Δ, Shugo Chara!)
Series Composition: Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma)
Design de personagens: Hideki Inoue (M3: Sono Kuroki Hagane)
Música: Kotaro Nakagawa (Code Geass: Hangyaku no Lelouch)
Estúdio: Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis)

Sinopse: Em uma cidade conhecida como Fukuoka, o crime existe no submundo a partir de uma superfície aparentemente pacífica. Na ala Hataka da cidade, existem vários indivíduos com talento especial que consiste em assassinos profissionais, detetives, informantes e procuradores de vingança profissionais. Além disso, de acordo com uma lenda urbana, um indivíduo conhecido como "assassino de assassinos profissionais" apareceu na cidade. 

A novel premiada é escrita por Chiaki Kisaki com ilustrações de Hako Ichiiro. Tem sete volumes publicados até hoje, com o último publicado em 25 de julho. A série gerou uma adaptação em manga de dois volumes desenhada por Kisara Akino. O volume final do manga foi enviado em 25 de julho.

Comentários: Não é a melhor das staffs, infelizmente, estúdio até se sai bem, apesar de umas inconsistências, mas o diretor não é tão experiente, ainda mais no estilo, mas a sinopse é tão interessante que eu ainda relevo isso.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário